PHAHAME - 01 Novembro 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/11/01/phahame-1er-novembre-2019-tunisie/




Phahame e todo o Povo da Água honram a sua presença no coração do sonho e no Coração do Coração.

Eu volto hoje com vocês para lhes informar que nós, o Povo da Água, guardiões do sonho, começamos a cantar não o canto da libertação, mas o canto do Sim, que será traduzido neste mundo de superfície pela ação simultânea dos quatro elementos em sua consumação através da alegria, do efêmero que lhes conduz a cada dia a mais justiça e a mais verdade, ignorando as circunstâncias e condições deste mundo.

A cada dia, você verá em você mesmo e no mundo de superfície, a ação do que tem sido chamado de elementos, que irão combinar suas ações antes de iniciar e dar início ao processo do evento. Isto é agora e não oferece mais suporte para mais nenhum atraso. Vocês são inumeráveis a despertar deste sonho.

Nós os acompanhamos e guardamos vocês desde o primeiro sonho até este, e hoje é hora desta Boa Nova aparecer no coração do efêmero, no coração do sonho, em todos os lugares dos quatro cantos do mundo de superfície. Como vocês sabem, vocês foram preparados para isto.

Então, o canto dos elementos entra em manifestação, onde quer que você olhe para dentro e para fora, o que deve ser consumido no fogo da Alegria será consumido a partir deste dia e será ampliado para que a sua alegria e o seu coração possam ressoar no uníssono do sonho da criação em cada um com a mesma verdade e a mesma precisão.

Assim, nós, o Povo da Água, concordamos com este Sim com este Sim permanente e perpétuo que tornará possível e elevará os últimos fragmentos do sonho, os últimos fragmentos do que mantém você ligado em algum lugar à forma, em algum lugar neste mundo e em algum lugar nesta sociedade. Todos os laços que ainda lhe pareça existir serão dissolvidos na consumação do Amor e na consumação dos elementos. 

Você notará com clareza e facilidade que a cada dia levará você cada vez mais próximo do inefável e da beleza. O que quer que você pense, nenhum pensamento pode suplantar ou neutralizar a consumação pelo Fogo do Amor. As águas de baixo e as águas de cima juntas se agitarão em seus olhos, em seu corpo, e em toda parte neste mundo de superfície.

A consumação pelo fogo se intensificará, ignorando as estações do ano, ignorando as circunstâncias, não exigindo nenhum entendimento de sua parte, mas sim a Alegria e o triunfo de encontrá-lo na íntegra, sem qualquer dúvida, sem mais relutância.

Isto agora se desdobra extremamente rápido na ilusão do tempo. Você só vai conseguir ver isto. Você só pode aquiescer o que está acontecendo dentro e fora de você, porque participa na mesma graça, na mesma ressurreição, muito mais do que aceitação, muito mais do que qualquer posicionamento de sua consciência.

É de fato uma euforia, o momento em que o momento final dentro do efêmero lhe fará recordar do momento inicial, que nada mais é do que o mesmo momento.

Assim nós começamos a canção do Sim por todos os lugares em nosso ambiente marinho, mas também nos lugares marinhos onde nós não estamos, os lugares de água doce. As águas de cima e de baixo cantam a mesma melodia, a da alegria e do triunfo.

Não tenha medo, muito pelo contrário. Você passará pelo que deve ser consumido, pelo o que muitos profetas já lhes disseram há muito tempo.

É uma grande alegria, uma grande euforia e, acima de tudo, uma grande liberdade.

Você finalmente vai se encontrar como você sempre foi. Nenhuma dúvida poderá subsistir para uma grande parte da humanidade, qualquer que seja o estado atual.

Não se assuste com nada. Continue a ser o que você é, continue se deixar levar pela Alegria, o que quer que aconteça. Nada pode parar o Sim. Nada pode desacelerar de maneira alguma, tanto no mundo de superfície como em todo este sistema solar e em todos os universos do sonho, a mesma verdade do Sim.

Isto resultará, o que quer que seu corpo sinta, o que quer que sua consciência pense, o que quer que seus olhos vejam, no mesmo resultado que é a Liberdade. Em breve cantaremos todos juntos à canção do Sim.

...Silêncio...

Todos os Povos da Natureza também aparecerão para você de maneira cada vez mais clara, não para contar histórias, não para questionar, mas para celebrar com você a canção do Sim.

A partir de agora, abordaremos o espaço do sonho dentro de suas noites, mas também durante o dia, na virada de qualquer atividade ou pensamento, nós vamos celebrar em você a reunificação das águas de cima e de baixo, o mistério será revelado.

Você vai realmente encontrar a origem do que foi chamado de criação.

Você descobrirá que não há culpado, nem vítima, nem vencedor, nem perdedor. É a mesma beatitude, seja qual for a sua opinião, seja qual for o seu posicionamento ainda diante de você. Você não será mais capaz de ficar de pé diante da intensidade real e concreta dos elementos, seja o fogo, o da Terra, o fogo do céu, o ar ou a terra, tudo celebrará da mesma maneira a queima pelo Amor.

E isto começou e começa a partir deste dia. Não procure uma data, você está no encontro, você está na data e está no evento. Não há mais atrasos, porque agora é a hora de se regozijar. O tempo das celebrações já começou. Não veja catástrofe e nem destruição, mas a verdade do Amor que se desdobra em toda parte, tanto nos elementos naturais como nos Povos da Natureza, assim como nas construções que você empreendeu, seja qual for a sua cultura, seja qual for o nome do seu país.

Não se assuste com os solavancos, pelo contrário, porque a cada solavanco elementar, você ganhará lucidez, você ganhará paz, você ganhará visibilidade. Não pode ser de outra maneira. Você se preparou no primeiro momento do sonho para experimentar isto.

Não se assuste com nenhum sintoma, simplesmente diga Sim, não importa o que aconteça em você ou ao seu redor. Desta maneira, acalmarão você e irá apaziguar aqueles que estão entrando em uma espécie de pesadelo e que não vai durar, porque até o pior pesadelo se tornará um despertar.

Você estará livre do seu personagem, livre da sua pessoa, qualquer que seja o seu futuro, independentemente da sua condição. A alegria preencherá cada uma de suas ações, cada silêncio e todas as circunstâncias de suas chamadas vidas pessoais e coletivas.

Nada do antigo pode ser mantido, independentemente dos esforços que serão empreendidos.

Lembre-se você não precisa se esforçar, apenas diga Sim. Isso vai acabar com todo o esforço, todo o medo, toda a ansiedade ou questionamento. Esta canção de libertação, esta canção do Sim, realmente toca o seu auge a partir deste momento e permitirá que você se regozije seja qual for a surpresa, o que você tiver que viver, porque você entenderá naquele momento que isto é exatamente o que você escolheu viver para estar nas circunstâncias mais justas, mais autênticas, para descobrir a Verdade.

Você encontra o que você realmente é, seja qual for o futuro deste corpo, seja qual for o futuro da sua sociedade dependendo do país. Muito em breve, no espaço de poucos dias, ninguém poderá ignorar o que está ocorrendo.

Pela sua Presença e pelo seu acolhimento, vocês são inumeráveis por terem acolhido, por terem atravessado o que deveria ser acolhido no seu cenário, no seu sonho. Então, sim, é uma grande alegria e lembre-se de que não é uma destruição, mesmo que os seus olhos lhe dê a ver, o que quer que seu corpo viva, é realmente a Verdade em manifestação dentro do próprio sonho.

As águas de baixo e as águas de cima se reuniram na mesma manifestação, o fogo do céu e da terra também se encontrará. Os chamados ares cósmicos, os ventos cósmicos encontrarão os ventos da Terra sob a forma de redemoinhos, tocando todas as áreas em todos os quatro cantos de suas terras e espaços. O mesmo se aplica aos terramotos. O manto da Terra também começa a se abrir e a deixar a Luz penetrar em sua totalidade. Nada do que é antigo não pode mais ser mantido, você vê todos os dias, e se você ainda não vê, você verá muito rapidamente.

Simplesmente eu gostaria que você se lembrasse de que durante estes momentos de despertar do sonho, cada um de vocês tem exatamente o mesmo potencial de ressoar conosco, de ressoar em cada um de nossos irmãos e irmãs humanos, cada um de vocês pode ressoar em cada circunstância, não para suavizar o processo, mas ao contrário, apreendê-lo e ter seu propósito e a realidade compreendidos.

Veja, as coisas se tornarão cada vez mais simples para cada um de vocês, não importa as decepções do que você chama de sua vida pessoal e efêmera.

O despertador não pode ser ignorado. Ele agora toca toda a criação e aqueles de vocês que olham para o céu, o que está ocorrendo ali, é claro, vocês só podem questionar ou aceitar.

Mas a aceitação será total, tenha certeza disto.

Como já foi dito, você apenas precisa dizer Sim, sim a tudo o que acontece, sim a tudo o que se desdobra. Isso vai suavizar o despertador. Este despertar será de fato uma celebração como nenhuma outra, que nenhum de nós e nem mesmo nós os guardiões do sonho, vivemos até agora.

A reunificação das águas de cima e das águas de baixo, do fogo do Céu e do fogo da Terra, leva à mesma verdade: a verdade de quem você é, a verdade da Unidade, a verdade de que tudo isso apenas passou. Com cada vez mais e mais certeza e evidência, os elementos, a sua vida, a sua sociedade, as suas cidades, os seus vos vilarejos, darão a você a ver além de qualquer aparência, além de qualquer evento repentino.

Haverá uma nova profundidade que se instalará de acordo com o país onde você está, dependendo das circunstâncias do seu corpo, com a mesma igualdade em todos os lugares, para onde quer que você olhe. Os sinais celestes do evento, é claro, se aceleram como resultado disso. Você não tem nada a fazer a não ser continuar por enquanto no sonho que lhe é permitido sonhar. Você logo perceberá que não pode mais ir contra o que é, o que foi e o que será.

Seja amável, seja gentil, esteja disponível a cada momento, a cada minuto. Você não precisa de mais nada.

A Inteligência da Luz que você é será capaz de fornecer, nestes tempos que se abrem diante de você, tudo, eu digo absolutamente tudo. Não haverá mais sede, não haverá mais fome, não haverá mais desejo, mas simplesmente uma evidência cada vez mais acentuada e penetrante que restituirá você a si mesmo na sua totalidade.

Então, sim, você não tem nada para antecipar, você não tem nada a proteger, você apenas tem de estar onde você estiver mantendo sem qualquer esforço a alegria em que você estará e a alegria em que você já está. A consumação do Amor não pode ser ignorada por ninguém, não importa por onde o fogo entre. É claro que, se ele entra de imediato em seu coração, o alívio será mais direto e mais rápido do que para aqueles que verão esta Inteligência de Luz vir iluminar o que ainda não foi iluminado.

Nós vamos apoiá-lo, nos chame. Estaremos com você, estaremos em você. Não haverá mais distância. Quaisquer que sejam a reciprocidade da nossa localização dentro da água, na superfície desta Terra nós estaremos permanentemente conectados, mas não somente. Nós estaremos nesta ressonância permanente do coração, na ressonância da verdade, na ressonância do momento.

Você não terá que se preocupar com mais nada. Você não terá que se preocupar com nenhuma alimentação, trabalho, criança ou pai.  Tudo estará em ordem, em perfeita ordem, de acordo com a Inteligência da Luz e não de acordo com o ponto de vista restritivo.

Cabe a você ver este jogo e vivê-lo entre Alegria pura e nua da Verdade, e o que ainda pode estar ligado ao antigo cenário, à antiga estrutura deste mundo. Isto está ocorrendo neste exato momento, eu repito, diz respeito absolutamente a todos os acontecimentos a que você pode chamar de climáticos, celestiais ou geofísicos.

Tudo isso apenas contribui, como você verá ao seu redor, entre os irmãos, irmãs, amigos, familiares, conhecidos que ainda estão relutantes ou sofrendo, eles viverão a libertação de um momento para o outro. Isto irá confortá-los e ajudá-los no seu despertar.

Não pode haver dúvidas quanto a isto. Não haverá dúvidas quanto mais os dias passarão neste mês de novembro de 2019, deixando todo espaço para o evento se desdobrar. Não procure por data. Mas você estará suficientemente estabelecido na alegria e na beatitude para não ser mais afetado de maneira alguma pelas circunstâncias do que já chamamos de o velho mundo e de o sonho passado.

É portanto, um tempo de júbilo, um tempo de certeza interior, um momento de grande paz, seja qual for as condições do mundo.

Você vai viver todos os dias com mais e mais intensidade, com mais e mais certeza. Não é por isso que você precisa limitar qualquer atividade. Continue a viver o que a Vida lhe dá a viver. Seja qual for o seu posicionamento hoje, é perfeitamente justo, não há engano. Você sabe, ou talvez ainda não, mas você vai descobrir.

Tudo já foi escrito, tudo já foi vivido. Você percorreu todos os caminhos do sonho, neste como nos anteriores. Não há tempo, não há espaço. Agora é hora de viver na sua totalidade, agora é hora de se deixar ser. Você não tem mais nada para aparecer. Você não tem nada para manter. Tudo é liberdade, tudo é relaxamento e tudo é consumação de uma má escolha.

Isto é prometido a você e você verá por si mesmo. Nós simplesmente pedimos que você nos chame quando a água for necessária no fogo ou quando o fogo for necessário na água, em você ou onde você estiver.

Nada pode acontecer com você, nada pode desestabilizar você a partir do momento em que disser Sim, e nós dissemos Sim para você e com você, porque você é como nós somos, sem exceção.

Ninguém pode ser deixado para trás, ninguém pode escapar desta purificação, deste regresso à verdade. Portanto, seja humilde, apenas esteja presente onde você estiver. Você não tem que fugir de nada, apenas tem que se encontrar. E você está no local exato.

Continue a viver a Vida que lhe foi proposta até agora, até que já não possa mais viver, por uma razão ou outra. Mas será um grande alívio para você, independentemente do seu envolvimento, seja na família, no profissional ou em qualquer nível.

Você vai recuperar a inocência e a infância dos nossos irmãos golfinhos. Você viajará nas águas, viajará em seus sonhos, não para fugir de si mesmo, não para sonhar, mas para se encontrar inteiramente se você ainda não o fez.

A Boa Nova é você, é a sua Presença, é o que emana de você, e o que entra em você, sem diferença alguma. Não há nada para dizer, você não tem nada para justificar. Simplesmente onde você estiver, o que quer que ocorra, você verá a facilidade deste fogo de purificação se desdobrar.

Não se surpreenda com nada porque tudo é uma boa surpresa, porque tudo é revelação. Não julgue nenhuma aparência, e especialmente não julgue a si mesmo. Assim como lhe é pedido que não julgue nenhum outro irmão que é apenas você mesmo, em outra situação, em outro sonho e ainda assim no mesmo sonho que você.

Você não tem nada a fazer senão deixar a Vida fluir a cada minuto e a cada momento.

E realmente desfrute cada minuto do que a Vida Secreta lhe dá para viver, qualquer que seja a sua idade, qualquer que seja a sua família, não importa a aparente oposição daqueles que não conhecem a Verdade. Eles também terão que se reconhecer no momento do evento. Mas eles serão preparados para isso pela atividade elementar que a partir de agora entra em total manifestação.

Eu vim para tranquilizar você, não só neste momento, mas também em cada momento que fluirá, a partir do momento em que você nos chamar pelo Sim ou o Povo da Água, nós somos os guardiões do sonho.

Você também está no sonho e você também é o guardião do seu próprio sonho. Mas hoje, não resta nada para guardar, há tudo para restaurar e é uma grande liberdade e uma grande alegria que se expressa também através dos elementos que pode lhe parecer caóticos. É apenas a revelação da verdade, a revelação do autêntico.

Esteja presente onde você estiver, e não peça nada. Acolha tudo o que ocorre com o mesmo humor, com a mesma consistência, com a mesma simplicidade e você perceberá imediatamente, que a Alegria de imediato está ai. Esta é a única condição, não há outra.

Viva a sua vida, deixe a Vida viver e você estará leve e ficará cada vez mais feliz.

Você não será capaz de explicar isto, não haverá nada para justificar, mas simplesmente para ser esta Alegria que você é. A partir daí, a consumação é feita por si mesma, por você no Amor pela sua família, pelos seus parentes, pelo seu país com a mesma igualdade.

Você ancorou a Luz e semeou a Luz há muito. Hoje você é a Luz do mundo, mas você é também a Luz que ilumina o sonho e o consome. Você não têm nada para fazer, simplesmente estar lúcido e estar simplesmente ali, neste corpo, nesta consciência, mas que na verdade você não é nem este corpo e nem esta consciência, mas a pura e nua alegria e que emana de você, como uma criança que vive no momento presente.

Não haverá outras possibilidades de conduta segura, exceto o instante em que você encontrará a beatitude do tempo zero. Isto não é uma promessa, mas é uma realidade que você ainda tem que deixar se desdobar, não importa o que você hoje ainda sonhe.

Não há uma nova terra, não há um novo céu, há simplesmente a Verdade. E a Verdade não precisa de céus, terras, consciências ou formas. Esta é a derradeira e verdadeira morada, há muito chamada de a Morada da Suprema Paz.

A junção do ser e do não-ser põe definitivamente fim à emanação do sonho, à emanação da Vida fora desta morada. Você pode apenas, como já foi dito, se encontrar em sua totalidade, eu repito, seja qual for as condições do seu sonho.

O sonho se completa na sua totalidade. Não procure nada a não ser estar ali, não peça nada. Aconteça o que acontecer, apenas esteja presente e neste momento, o Sim irá encantá-lo no êxtase permanente do da Verdade indescritível.

Você não será capaz de exprimir, você simplesmente poderá vê-lo, e ele emanará de você espontaneamente. É muito mais do que apenas as Boas Novas, é muito mais do que apenas palavras que você diga, é muito mais do que um olhar ou um sorriso de benevolência. Mas é o inefável que se traduzirá em tudo o que você olhar, tudo o que você tocar, o que quer que você toque, com quem quer que você entre em contato

Uma relação que, como já foi dito, se torna uma perfeita ressonância da Alegria do Amor e do Amor da Alegria. E isto é feito sem ninguém. Isto é feito independentemente da distância, independentemente do tempo, e isto está em curso. A partir de agora, isto se desenrolará com insistência e com firmeza, mas também com uma grande leveza que seguirá. Durante muitos anos, isto lhe foi anunciado por inúmeras vozes.

Não haverá sequer o menor espaço para o sofrimento, haverá apenas Alegria e Amor. Você perceberá facilmente que já não será capaz de permanecer em nenhum tipo de sofrimento, não por negação, não por luta, mas realmente pela aceitação e pronúncia desta simples palavra Sim.

Isto é óbvio e se tornará óbvio até mesmo para aqueles de vocês que ainda hoje estão sonhando com outro sonho. Não se preocupe com isso. Você não tem nada para demonstrar, não há nada o que discutir diante do poder dos elementos, diante do poder das manifestações da Vida.

E esta Vida se torna total na Terra. E é isto que acaba com o sofrimento. Você não tem nada para fazer, mas especialmente de ser cada vez mais esta Alegria, esta Paz, esta Morada da Suprema Paz. Isto se manifestará para você, você irá ver, mesmo nas circunstâncias que lhe pareça as mais terríveis, seja qual for o aspecto que esteja envolvido.

É apenas um despertar, é disto que se trata. E este despertar já não diz respeito a você que nos contataram, já não diz respeito simplesmente àqueles que já tiveram vislumbres pela consciência, pela vibração, pela visão, mas sim a um conjunto de consciências onde quer que se encontrem hoje, somente podem se reconhecer, primeiro na unidade e depois no que foi chamado de a-consciência anterior ao sonho.

Você se descobrirá pleno e completo. Nada poderá faltar, eu repito, em qualquer nível, a partir do momento em que você disser Sim. Você não será capaz de dizer não, porque temos a certeza de que somos os guardiões do sonho. Nós conhecemos os meandros de todos os sonhos da criação. Nós estamos na origem do sonho tanto quanto você.

O tempo do despertar e o tempo do que se poderia chamar a princípio de o fim não é nem fim, nem começo, nem reinício. É simplesmente a Verdade que está agora a se desdobrar do seu coração, mas também da ação dos elementos em algumas partes deste sistema solar e desta Terra.

Você será capaz apenas de se reconhecer, só poderá se alegrar, não importa o que você diga hoje, não importa o que você viva ou não hoje.  Nós vamos começar isto hoje, eu acabei de lhe dizer. E em algumas horas, mudaremos para a nossa canção do Sim e você vai senti-la.

Vocês já são muitos há alguns dias e algumas semanas do seu tempo, simplesmente de ser informado por vozes que falam com você durante o sono, sonhos extremamente precisos, obviamente coloridos de maneiras diferentes em função do conteúdo de quem você é, do que você acredita e do que realmente você é. Mas todos nos dizem a mesma coisa, sem exceção. Pergunte ao seu redor e verá.

Vocês são inumeráveis de ter recebido a informação, que chegou a hora de acabar com o tempo e acordar completamente. Isto alcançou os seus sonhos. Isto atingiu as suas percepções. Alcançou as suas visões. É a Verdade.

Olhe ao seu redor, você está pronto, totalmente pronto para a Alegria e a Verdade, o que quer que você possa ainda pensar hoje.

Então lembre-se de uma coisa, esqueça todo o resto, nos esqueça, esqueça todos os ensinamentos, todas as energias, todas as vibrações, todas as experiências, todos os sentimentos, todas as visões. Apenas mantenha o Sim, e isto já é suficiente.

Cada um de vocês tem a mesma oportunidade de verificar para que não seja arrastado para as áreas escuras do sonho, passar por isso e iluminar estas áreas simplesmente pelo Sim.

Esta é a minha mensagem de hoje. É extremamente breve, você não precisa mais de outras justificativas.

O que eu já disse há muitos meses sobre a água ainda é válido. A natureza, claro, é o seu salvo-conduto. Seja nas suas cidades ou nos seus momentos de dúvida, não hesite em mergulhar na natureza ou na água, qualquer que seja a natureza desta água.

Não se esqueça também de que nós estamos em total ressonância com você e também estamos em você. Você pode nos invocar, invocar Eynolwaden, invocar Abba, e igualmente invocar qualquer irmão ou irmã de qualquer lugar deste planeta. Ele ressoará imediatamente porque é apenas você em outro estado, em outro momento, em outra forma. Não há mais barreiras, não há mais distância e não há mais tempo.

Tudo o que acontece em termos de tempo ou espaço já não tem importância. Você viverá muito, muito rapidamente. Já começou em inúmeras partes do mundo e, como eu disse, só pode se espalhar cada vez mais e mais amplamente sobre a Terra, mas também aumentar em intensidade a cada dia.

E todos os dias você vai crescer na certeza do que é você. Até ocupar todo o lugar, todo o espaço e todo o seu tempo. Neste ponto, o evento estará realmente à beira do sonho e à beira do que resta da manifestação.

São sim, os momentos e instantes de grande alegria em viver isto. Você mesmo foi convidado para eles desde tempos imemoriais no curso do sonho, desde o primeiro sonho, desde o primeiro momento.

E você encontra neste momento final da origem do sonho, a fonte da consciência como a fonte do sofrimento. Tudo isso fazia parte de um jogo, de uma experiência que não precisa ser julgada, e que se desdobra de forma sincronizada em todos os tempos e em todos os espaços.

Você perceberá claramente, se ainda não o fez, a ilusão do tempo, a ilusão do espaço, a ilusão das dimensões e a própria ilusão do sofrimento, simplesmente pelo Sim. Esse é o meu tema central da intervenção de hoje.

Não exija pelo questionamento, apenas peça, também ali, para verificá-lo por si mesmo, seja nas suas noites, seja em alguma circunstância que você tenha que viver, no seu corpo, no seu ambiente de vida, não se abstenha de nada. Não se trata de ficar preso, eu repito, não tem nada para proteger, não tem nada para preservar.

Apenas esteja ali e diga que sim.

Nós desejamos a todos um despertar harmonioso e pacífico, que será o caso a partir do momento em que disser Sim. Todo o resto se desdobra sem você, mas dentro de você e através de você.

O Sim é a travessia, a última travessia, o despertar final do que nunca existiu, do que apenas foi sonhado, do que foi apenas uma experiência de qualquer espécie.

Seja leve, seja verdadeiro, diga Sim, ressoe conosco, ressoe com qualquer irmão neste planeta.

Pense em Agapè em qualquer pessoa, em qualquer país, em qualquer lugar do cosmos, e será uma realidade.

Eu convido você verificar por si mesmo, convido você viver em todas as circunstâncias. Você não tem nada a questionar, você não tem nada a desejar, apenas tem que viver constatando. Isto lhe será oferecido em todas as ocasiões, sejam quais forem as surpresas, quaisquer que sejam os eventos relacionados às atividades dos elementos, como eu disse, dentro e fora de você.

Não há dentro e nem fora, não há o outro, não existe você, existe apenas a Inteligência da Vida, existe apenas a Inteligência da Luz, existe apenas o não-ser que hoje se manifesta através do ser e através da sua consciência. Não há mais espaço para nenhuma história.

Há simplesmente o inefável da Verdade, o inefável da Beleza, o que você é além de todo pensamento, além de toda forma e além de todo desdobramento temporal ou espacial.

É mais do que apenas as Boas Novas. É muito mais do que o despertar de Abba em todos vocês. Isto é mais do que tudo o que já dissemos. Isto é muito mais do que qualquer coisa que você chame de energia, vibração ou consciência que você pôde tocar e experimentar.

Você sai da experiência para entrar no vazio total, ai está você ao mesmo tempo completo, ao mesmo tempo pleno, ao mesmo tempo vazio. Não há mais nenhuma diferença entre vazio e pleno.

Todo sofrimento, seja ele qual for, pode ser resolvido apenas no Amor, embora deva ser ultrapassado, embora deva ser atravessado, por indivíduos, por cidades, por vilarejos, não faz diferença.

Todo sofrimento, seja ele qual for, só pode ser resolvido no Amor, ainda que haja que passar, ainda que haja que atravessar, os indivíduos, as cidades, os vilarejos, não faz diferença.

Diga Sim... Esta é a única coisa que repetiremos incansavelmente durante nossa estadia em seus sonhos à noite, durante nossas ressonâncias durante o dia. Tudo isto só pode ser feito para estabilizar e realmente promover a disseminação do Sim.

Você não poderá mais duvidar, sejam quais forem suas dúvidas hoje. Você não poderá mais questionar quaisquer que sejam as suas perguntas. Tudo vai aparecer claramente para você como algo extremamente simples, extremamente óbvio, e extremamente real, muito mais do que a realidade do sonho. A realidade do sonho se afastará de você sem nenhuma dificuldade.

Repito: você não têm nada para fazer, apenas esteja onde você estiver, viver cada minuto com tanta intensidade, e dizer Sim a cada minuto. E tudo o que ainda possa incomodar, seja no seu corpo, na sua vida, não irá mais. Nenhum problema pode ser mantido. Nenhuma dificuldade pode reaparecer.

Aqui está a grandeza do Amor. Esta é a grandeza e magnificência da Verdade. Isso é o que eu queria lhes dizer. Minha intervenção é limitada porque pode ser resumida em uma palavra: SIM. E nós cantamos para você, e cantamos com você, o canto do Sim, e a ressonância do Sim.

Agapè para cada um, Agapè para todos os lugares, não há outras escolhas possíveis, não há outras verdades que possam ser mantidas, além desta Verdade absoluta.

Phahame vai agora se retirar para você. E nós vamos começar esta canção do Sim. Ela ressoará antes do fim deste primeiro dia de Novembro. Você terá inúmeras provas, de inúmeras maneiras, como eu disse, em seus sonhos e até mesmo no que você pode perceber, mas também em tudo o que você verá no plano visível como no invisível.

Phahame abençoa a sua Presença neste momento do desdobrar do sonho.

...Silêncio...

Phahame abençoa a todos com a mesma igualdade onde quer que você esteja.

...Silêncio...

Tudo o que vai se desdobrar nestes dias para cada um de vocês estará ai apenas para lhes trazer alegria, seja o que for que você possa pensar.

Esta alegria nua, esta consciência nua, que já não depende de nenhuma história, de nenhum personagem ou qualquer evolução ou transformação da mente e que sempre esteve ai. Você vai ver isto. Você terá certeza disto vivendo todos os dias um pouco mais e às vezes com mais intensidade

Nós os acompanhamos e somos você a cada minuto que fui do alfa ao ômega.

Phahame e o Povo da Água os abençoam pelo encontro das águas de cima com as águas de baixo.

...Silêncio...

Enoha Mis Kaya
Agapè Phahame Abba





 ***




https://apotheose.live/blog/2019/11/01/phahame-1er-novembre-2019-tunisie/

Transcrição do Áudio: Equipe Agapè


Tradução: Francisca dos Reis (DeepL/Translator) e Suporte Google


PDF (Link para download) : PHAHAME-01-de-Novembro-2019


10 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Agapè). Gratidão a Francisca pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. "Vocês são inumeráveis de ter recebido a informação, que chegou a hora de acabar com o tempo e acordar completamente. Isto alcançou os seus sonhos. Isto atingiu as suas percepções. Alcançou as suas visões. É a Verdade."
    Então, amados irmãos e irmãs, eu acabei de ler Phahame, e na noite passada uma voz soou, era um sonho, eu acho, e a voz disse que em 17 de novembro, algo muito impactante vai acontecer em nossas vidas. Ágape, abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive alguns sonhos estranhos esses dias kkkkk.
      Os cenários estão sendo mais voltados para a natureza e eu no meio do sonho mudo de um personagem para outro ou era observadora.
      Teve um que eu mudei tanto que até minha personalidade era completamente diferente.
      Acho que estou descobrindo que não sou essa pessoa.
      Mas nada profético aqui hehe.

      Excluir
  3. O ponto de interrogação encontra sua solução apenas no coração.
    Àgape, sim, sim, sim...

    ResponderExcluir
  4. EXTRATOS [I] : 
      
    A cada dia, você verá em você mesmo e no mundo de superfície, a ação do que tem sido chamado de elementos, que irão combinar suas ações antes de iniciar e dar início ao processo do evento. Isto é agora e não oferece mais suporte para mais nenhum atraso. Vocês são inumeráveis a despertar deste sonho.  

    É de fato uma euforia, o momento em que o momento final dentro do efêmero lhe fará recordar do momento inicial, que nada mais é do que o mesmo momento. 

    Não se assuste com os solavancos, pelo contrário, porque a cada solavanco elementar, você ganhará lucidez, você ganhará paz, você ganhará visibilidade. Não pode ser de outra maneira. Você se preparou no primeiro momento do sonho para experimentar isto. 

    Você estará livre do seu personagem, livre da sua pessoa, qualquer que seja o seu futuro, independentemente da sua condição. 

    Não haverá dúvidas quanto mais os dias passarão neste mês de novembro de 2019, deixando todo espaço para o evento se desdobrar. 

    É portanto, um tempo de júbilo, um tempo de certeza interior, um momento de grande paz, seja qual for as condições do mundo.  

    ResponderExcluir
  5. EXTRATOS [II] - 01/11/2019 :   

    Você não tem nada a fazer senão deixar a Vida fluir a cada minuto e a cada momento.  

    Não haverá outras possibilidades de conduta segura, exceto o instante em que você encontrará a beatitude do tempo zero. 

    Não há uma nova terra, não há um novo céu, há simplesmente a Verdade. E a Verdade não precisa de céus, terras, consciências ou formas.

    O tempo do despertar e o tempo do que se poderia chamar a princípio de o fim não é nem fim, nem começo, nem reinício.

    Vocês são inumeráveis de ter recebido a informação, que chegou a hora de acabar com o tempo e acordar completamente.

    Apenas esteja ali e diga que sim. 

    ResponderExcluir
  6. SIM, Agapè, Phahame, Abba, GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  7. incrível é real, os sonhos na natureza, riachos, ando descalça na água, vejo cristalina, um certo receio grama, mato, wauuuuuuuuuu
    Não há dentro e nem fora, não há o outro, não existe você, existe apenas a Inteligência da Vida, existe apenas a Inteligência da Luz, existe apenas o não-ser que hoje se manifesta através do ser e através da sua consciência. Não há mais espaço para nenhuma história.
    Grato Francisca, Equipe Agapè, Manoel Egidio
    Rendo Graças

    ResponderExcluir