Comentários Independentes - Continuação - 6 ... (Postagem Especial - 38)

 

É possível que alguns leitores deste blog tenham algo que gostariam de comentar (ou dizer), mas que não se encontra exatamente vinculado a determinada mensagem dos intervenientes ou em relação a alguma destas postagens ditas especiais, ou em relação a algum dos índices publicados. Este algo a ser comentado pode ser, por exemplo, fruto de uma vivência, de um sonho, de uma reflexão, de um insight, de uma inspiração; e também pode ser uma cópia de pequeno texto, cujo ensinamento seja extraordinário; e também pode ser considerações sobre um vídeo (constar apenas o link), cujo conteúdo reforce a iminência dos eventos ascensionais.

 

Então, caso se manifeste algo assim, para quaisquer dos visitantes do Últimas Leituras da Luz, onde tenha surgido este interesse de fazer um comentário próprio, sem vínculo a determinada publicação, é só comentar nesta Postagem Especial - 38 (Comentários Independentes - Continuação).

 

Vale ressaltar que este comentário independente não deve ter conteúdo apologético de personalidade, exceto se for no sentido de transcendê-la.  Também considerar que este espaço de comentários não é configurado para comportar recursos de multimídia, tais como ativações de links e inserções de gráficos, por exemplo (salvo exceções).

 

 

  FOTO - 1

( Foto tirada pela Noemia, na direção oposta a um limite de Pôr do Sol. O aparecimento destes raios no nascente foi um aspecto bem surpreendente ) 

  

200 comentários:

  1. " O TEMPO CHEGOU, O TEMPO É CONCLUÍDO, EU LHES REPETI INÚMERAS VEZES, DESDE O COMEÇO DA MINHA INTERVENÇÃO NESTE ANO.
    O que vou dizer a esse respeito é que até que o primeiro ABBA se reconheça a famosa testa de ponta, ninguém, absolutamente ninguém pode antecipar esse momento. Simplesmente uma vez que o primeiro ABBA se levante e se revele então tudo se tornará claro.
    Nunca houve uma criação, as dimensões são um sonho. Tudo que lhes tiveram contado, lhes permite de chegar nesse ponto e é tudo. Hoje vocês abriram, realmente e concretamente, durante todos esses anos. Vocês permitiram o Céu de se reunir a Terra, e a Terra de se revelar ao Céu.
    Hoje o Céu e a Terra se uniram, a ilusão se afasta. Aquilo que vocês chamaram anteriormente de sonho, através da consciência Nua se tornou real, e para lá do real dessa consciência Nua, não há nenhum real.
    Mas não esqueçam que o que eu disse não são conceitos, mas a Verdade da Vida.
    Mas aí nenhum cérebro, nenhuma consciência pode lhe compreender. É absolutamente impossível.
    Da mesma maneira que o ego se acredita imortal, a consciência também.
    A morte da Consciência, em definitivo, ela jamais nasceu, ela jamais morrerá. Tudo simplesmente se desenrola ao mesmo tempo, no mesmo espaço, que não é nem um tempo, nem um espaço.
    Ver isso através de conceitos ou através da cabeça não te levará a nada que não seja bater sua cabeça contra o muro. E a vivência anterior à consciência, da percepção do Grande Vazio.
    E na melhor etapa de compreender, de se dizer e de se viver é que você é, cada um, o outro. E cada outro é também tão importante se não mais importante que você. É a maneira de realizar o Amor, e a maneira de lhe revelar, e a maneira de lhe manifestar ao seio mesmo da ilusão. E a maneira de queimar a história, e a maneira de por fim a toda ilusão, da criação como da decriação, se não houve criação, não há então decriação, mas para isso, é preciso ser o que você é , anterior à forma, e hoje isso é, eu repito, um pouco mais fácil, um pouco mais evidente. Se isso lhes parece complicado, insustentável, ou sonho, é porque você não saiu ainda do sonho. Não há outra alternativa. "

    Extraído de ABBA – Parte 2 – 30 de Junho 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Se isso lhes parece complicado, insustentável, ou sonho, é porque você não saiu ainda do sonho."

      Definitivamente, ainda me encontro em sonho, infelizmente.

      Excluir
    2. Não lamente. Ninguém será esquecido e os últimos serão os primeiros. É só uma questão de tempo, mas nem quando deve ser algo a se preocupar, apenas esteja disponível, só isso.

      Excluir
    3. Somos 2, anônimo 19:10.

      Excluir
    4. Mas, gostei do que foi escrito pelo Anônimo 20:10.

      Excluir
    5. Na verdade somos como crianças que sabendo que o parque vai fechar querem dar umas ultimas voltas na roda gigante.

      Excluir
  2. Thiago, a você, o meu obrigada pela doação de seu tempo e contribuição, fazendo o trabalho de tirar “os espinhos e as farpas” dos textos.

    Alberto, meus agradecimentos pela sua dedicação de seu tempo na alquimia – “do limão uma limonada” – parabéns.

    Edmundo, obrigada pelo tempo que doa nas traduções dos textos, muito bom.

    Manoel, obrigada pela dedicação e compromisso de trazer de uma forma ou de outra os textos ao seu público.

    Franciscca


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, obrigado por sua incrível prontidão e oferta em colaborar para que estas traduções ocorram. Sua atuação é hábil, ampla, irrestrita e mesmo providencial. Meu forte abraço, Amiga!

      Excluir
    2. Sem vocês, Francisca , Thiago, Edmundo, Manoel, aos audios e textos, aos tradutores franceses e toda essa equipe que os nomes se encontram nos bastidores, e aos leitores desse blog que Manoel de uma forma ou de outra mantém, isso jamais poderia ser realisado, então meus agradecimentos a todos vocês irmãs e irmãos e graças por esse coração que nos une e além de tudo ,que somos, de fato UM. Abraços.
      Desculpem eu usei o computador de um amigo meu para enviar essa mensagem, e esqueci de colocar anonimo. Mais essa mensagem foi minha. Alberto. Eu a repito aqui encima.

      Excluir
  3. Vai também a minha gratidão a todos mencionados por Francisca e a ela própria.
    Na oportunidade vai aí a minha saudade dos belos depoimentos da Francisca que sempre me encheram o caraçao de alegria e esperança.

    ResponderExcluir
  4. Parece "rasgar seda" mas não é. É muito merecedor os elogios e agradecimentos aos que, nos bastidores, tornam possível toda esta corrente de elevação de consciência ocasionada pelas mensagens que, apesar de origem francesa, com os esforços destes, sempre nos chega de forma mais ágio possível. Apesar de fazerem não a procura de reconhecimentos eles merecem todos os nossos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muitos dos que acompanham estas mensagens, como eu, nunca passaram por nenhuma experiência, mas todos, sem dúvida, sofreram ou sofrem uma grande mudança interna, principalmente de consciência. Agradeço a todos que contribuíram e contribuem de alguma forma por estas mudanças que me tornaram ou me tornam cada vez mais consciência e também me tornaram uma pessoa melhor. Novamente o meu muuuito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. (Risos), comentários com entonações de despedidas? Será. Que a Luz estejam com vocês.

    ResponderExcluir
  7. SÓ AQUELE QUE VIVE O AMOR PODE VIVÊ-LO

    " Enquanto você estiver no conceito ou na compreensão, você não poderá jamais vivê-lo. Salvo é claro no momento coletivo. Mas lembre-se do que eu te disse bem no começo. Deixando a postura mesmo a mais nobre ao nível do Amor, enquanto que você crer que existe uma consciência, uma evolução ou de outro mundo, você resiste a VERDADE e você é um peso para aqueles que são ou que é liberado da sua própria consciência. Aquele que vive o Amor não vê o peso. Ele não vê mesmo a sua forma, ele não vê mesmo a sua história, ele vê simplesmente se você é pesado ou se você é leve. A compreensão não muda nada sobre isso. E nenhuma vivência também não. Só o Amor lhe permite, é por isso que ele é chamado o Amor Nu, e antes disso a Consciência Nua.
    Aquele que vive o Amor, eu te remeto, por exemplo, a Rumi, eu te remeto a Sri Aurobindo na fase de fogo todos eles escreveram a mesma coisa.
    A criação é um sonho, aqui é um pesadelo. Não existe nenhuma criação, portanto não pode haver nenhuma descriação. Mesmo para aquele que considera isso aí como uma descriação se posiciona na história do ego e na história do mundo e não da VERDADE. A VERDADE é Amor e não há outra.
    E o Amor não tem necessidade de forma, o Amor não tem necessidade de indivíduo, o Amor não tem necessidade de mundo. É um estado que não conhece nem o nascimento nem a morte. E isso no século 20 passado, incontáveis irmãs e irmãos de todos os horizontes lhes disseram isso e as testaram.
    Mas ainda uma vez, mesmo os testes, se você não os vive, não tem nenhuma utilidade e lá é o sofrimento. O único sofrimento que restará será esse de não se reconhecer no Amor e na Verdade... E persistir a crer ser uma pessoa, a persistir no sonho da individualidade, no sonho de uma evolução, no sonho de qualquer coisa a aperfeiçoar. Você já é de sempre perfeito na eternidade, antes mesmo de ter nascido nesse mundo como em todos os outros mundos. O que você quer ter de precisar de um arcanjo, de uma fonte quando você é o tudo, quando você é o nada? A consciência não tem necessidade de mentir, ela não tem necessidade de jogar qualquer jogo, seja em qualquer dimensão que seja. Só o Amor lhe faz viver isso aí.
    E hoje, como eu lhes disse, você não pode ser, de uma vez só, a pessoa que vive o Amor e viver o Amor. Se você vive o Amor não existe pessoa. Se você vive o Amor que você é então não há nem passado, nem presente nem futuro, só há a beatitude do instante presente. "

    ResponderExcluir
  8. " Este instante presente não deve ser confundido com o instante presente da pessoa. Você foi portador de técnicas fortemente utilizadas de maneira extensiva para lhes permitir de se aproximar disso.
    Não se esqueça que o procurador é o procurado. Enquanto você não viu isso e você não o viveu, você passa o tempo andando em voltas no mundo, na criação confinada ou não.
    É muito difícil para a consciência, ela mesma, como para o ego, de acreditar que ela é uma ilusão.
    A característica da consciência é de voltar a jogar. Como a criança que joga e que não olha para as horas, que pede para jogar. Você pede para jogar, nada de mais nem menos. O Amor é anterior a todo jogo, a toda forma, a todo mundo e a toda criação. Só aqueles que vivem podem testemunhar, e eles são cada vez mais numerosos a testemunhar. É inelutável.
    Mas eu quero chamar a sua atenção que simplesmente estando em outras noções, sem querer, você cria resistências, não em você mesmo, mas na história coletiva. E são essas resistências que pertencem aos hábitos, que estão em fase de serem varridas daqui, não pela consciência Nua se confrontando com os arquétipos, mas pelo Amor Nu, aqui mesmo lá onde você é. Não há outra coisa a fazer, simplesmente se instalar na VERDADE e enquanto que esta VERDADE dependa de uma forma, de uma história, de um cenário, você está na ilusão, nada de mais, nada de menos. "

    Extraído de ABBA – Parte 2 – 30 de junho 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SÓ AQUELE QUE VIVE O AMOR PODE VIVÊ-LO"
      Título e dizeres muitos complicados! Mas já não me preocupo tanto com as explicações, mas sim no sentir, por isso me coloco sempre à disposição para o que chegar.

      Excluir
  9. Obrigado a todos, que fazem um trabalho nobre para as traduções. Sei que é muito complicado, o trabalho de vocês. Mesmo com poucas possibilidades de desenvolvimento, vocês possuem a coragem e a confiança internas, que criam uma perspectiva luminosa, aonde todos saem ganhando: em ALEGRIA e LUZ. Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  10. Então, meus amados irmãos e irmãs, tudo está de acordo com a Inteligência da Luz, nesta semana, eu vivi a junção do Nada e do Tudo, uma sensação (essa não é a palavra certa) que eu era ABBA, a tela da consciência,o Amor nú, o Absoluto, a presença e ausência, tudo isso ao mesmo tempo, de olhos abertos. Então, vejo algumas indagações de alguns, posicionados na pessoa, mas vocês não são a pessoa. Se vocês são totalmente honestos, transparentes consigo mesmo, não há erro, as coisas fluem muito rápido, certamente a Francisca, Manuel Egídio e outros concordam com essas palavras. O ego sempre quer explicações, quer provas, quer balanciar as coisas. O ego é o mercador do templo, deixe lugar à sua CRIANÇA INTERIOR, que é leveza, amor e sabedoria. Deixe tudo chegar e tudo passar, não se apropria de nada. Você não é suas experiências, mesmo as mais belas e sagradas. Perdoe todos aqueles que possam ter te prejudicado, não deixe nada pendente. Não corrija nada, entregue ao Cristo, e ele cuida disso melhor do que você. Ame mais, sorria mais. Seja a mesma Luz nos momentos de alegria como nos momentos de turbolências. Quando eu cheguei aqui, ainda no blog da Célia G, eu tinha lido muita coisa, pensava que já sabia muito, e escrevi uma besteira sobre Krishnamurti, e o Manuel Egídio, me replicou, e naquele momento, eu achei até indelicado a forma que ele tinha falado, mas eu voltei a atrás e pedi desculpas, mas se fosse outro, nunca mais teria voltado no blog, pois o danado do orgulho espiritual é uma coisa ferrenha, reconhecer o erro dos outros é muito fácil, mas o nosso é difícil. E mais recentemente eu lembrei dessa situação, e eu ri, pois eram aquelas palavras que eu precisava ouvir naquele momento. A minha vida estava muito complicada em 2010, e eu me coloquei no Coração, e disse a FONTE que ela podia me destruir ou me conceder o que ela quisesse, e esse foi o clímax da tensão para o abondono, e depois disso, eu comecei a ter um show de vibrações, fogo, e água correndo no peito, na cabeça, nas costas, e quando Aiva disse que viria um novo interviniente, em 2012, para chutar os nossos traseiros, eu coloquei o meu traseiro para BIDI chutar. Mas todos esses depoimentos referem-se à minha pessoa. Quando a mente fica mais apagada, ela dá lugar à consciência, quando a consciência se apaga, ela dá lugar ao Absoluto, só que esse último não tem continuação do anterior. O Absoluto é o que todos somos, o Si desaparece, o não-Si, a a-consciência desaparece. Alguns levaram 20 anos para isso, o meu personagem 3, e hoje, pela a intensidade da Luz no planeta, pode ser em 1 dia, e isso não requer nehuma aprendizagem, não se importe em abrir chacras e portas, diante do Absoluto, você entregra isso também, pois Ele te quer nú, desposado de todas as suas vestes e ornamentos. E outra coisa, você não desposa a Luz, é ela (a Eternidade) que te desposa, é a sua rendição, seguido da Ressurreição, da autonomia e liberdade tão falado por nosso Irmão K. Abraços a todos. Eu sou o Nada, eu o que vocês são, o que é além da forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo depoimento, Luiz Antonio !

      Gratidão...

      Excluir
    2. Rendo graças ao irmão, por este testemunho. Sim, concordo com você em tudo. No meu caso já vivi tanta coisa e ainda vivo, mas no aqui e agora, muito me foi dado, sinto que chegou a hora de eu repartir um pouco para meus irmãos e irmãs que ainda dormem, sem conflitos, sem imposição, mostrando a alegria do Ser, estando presente neste mundo, mas não sendo mais envolvido por ele. Estou ciente das armadilhas arconticas deste mundo, do ego, do julgamento, da personalidade, das emoções e penso que estar ciente de tudo que é efêmero ou tudo aquilo que nos prende e confina, só o fato de ter este conhecimento, facilita muito a minha liberdade, alias já sou um liberado vivo, só que ainda vivo de forma consciente alguns processo da alma, mesmo ela dando sinais de dissolvida... Em resumo estou Lúcido em relação a tudo no aqui e agora e rendo graças a sua verdade, quem sem dúvida é a minha também.

      Excluir
  11. El Amor es Todo. Cualquier cosa es subalterna. Gracias.

    ResponderExcluir
  12. Considerando o quanto a questão do absorver tem assumido tanta relevância nas mensagens mais recentes, sinto-me no impulso de expor o seguinte:

    Na dificuldade, assim como no desconforto, assim como nos desafetos, é normal ocorrer a reatividade; porém, com esse enfoque da absorção se referir à essência, que está em cada um, e eu diria mesmo, em cada situação, ficou factível até o mais improvável. Então, como ser atravessado, por exemplo, diante do inimigo, senão apenas na essência? Como, por exemplo, amar o próximo como a si mesmo, senão apenas na essência? Como desviar o foco da identificação do próprio mal, e mesmo do bem, senão, apenas sob o prisma da essência?

    Confesso que a cada dia tenho me beneficiado sobremaneira desse famoso absorver. Na verdade isso veio ao encontro, e à semelhança, de um dos maiores pilares do coração, que é a transparência, onde faz tudo passar... que certamente trata-se do um medicamento ímpar, sobretudo agora na versão absorver a essência de tudo e de todos.

    Vale salientar também, como diz as próprias mensagens: até chegar o evento, tudo tende a se acelerar e se intensificar de vez... até porque, no evento, tudo será inimaginável, e o atravessar e o deixar-se atravessar, certamente será providencial, por ser exatamente o procedimento por excelência, e mesmo podendo chegar a ser imprescindível.

    Portanto, que esse absorver a essência, que tanto benefício tem trazido a tantos, onde tanto me incluo, seja sobretudo assimilado como sendo o meio de despertar em cada um, o próprio Único, que é o que verdadeiramente todos somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... enão.... logo no primeiro evento de absorção, sofri alguns ataques.... certamente vieram tirar satisfação do que estava fazendo, fiquei uns dias ruim ... então mudei de tática.... ao invês de fazer a absorção de maneira individual, e direcionada, comecei a absorver Gaia... o coletivo.... se tem o mesmo efeito ou não, não sei... mas assim não vieram mais tirar satisfação... não sofri mais ataques....

      ass: Christian ...

      Excluir
  13. No silêncio e na alegria, absorvendo a essência na simplicidade e paz.

    ResponderExcluir
  14. " Os últimos nós que restam são resultado do medo, como sabeis. Do medo da morte, do medo da mudança, do medo do desconhecido, do medo do sofrimento, do medo do olhar do outro, do medo de um julgamento, último ou superior. Mas quem poderá julgar o que é falso a não ser os falsificadores? Não precisais de vos julgar, não é preciso julgar ninguém. Deixai cada um livre de viver o que tem para viver porque essa é a sua verdade mesmo que seja ilusória. Mas defini também, claramente, o vosso objetivo. Qual é o vosso objetivo? Observai isso sem esquivas. Em verdade, o que procurais? Não podeis responder: “Procuro a Luz”, pois isso quer dizer que a procurais no exterior e então é uma luz falsa. A única Luz verdadeira está aí, no meio do peito, não precisa de nenhum enfeite, de nenhuma história, de nenhuma decoração, de nenhuma forma. "

    BIDI

    ResponderExcluir
  15. Aplausos a cada um que ousou e ousa se expressar em palavras, mas que ressoa ao infinito... ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  16. Compartilhando...

    Durante os dias trabalhando nos textos, cada relato de JL em seus SATSANG - JUNHO, mostrando os enlaces dos arquétipos em cada ponto, funções, e todo o processo de reversão e reajuste em nosso corpo físico, nos últimos 34 anos... pude relacionar com cada experiência vivida e experimentada direta no corpo e outros fenômenos, inclusive os vislumbre e percepção de imagens, principalmente nos últimos meses...

    Ontem, no início da noite... o circuito que tem estado ativo no alto atrás da orelha esquerda (passando por trás) unificou-se com o lado direito e desencadeou algo distinto... desde o início da coluna vertebral (parte baixa) até o topo, passando pela parte posterior do crânio, ativando cimo da cabeça, e envolvendo toda fronte da testa descendo (como um canal interno) passando pela garganta e indo para o peito e toda parte posterior... era como se todas as células entrassem em harmonia e sorriam... e hoje pela manhã novamente e então se espalhou ombro a ombro (no osso) na parte da frente...

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francisca por compartilhar conosco as suas, sempre magnificas, experiência. Enche o meu coração de alegria.

      Excluir
    2. Francisca, tendo lido quase toda essa gama de suas experiências, por mais interessantes que elas tenham sido, nenhuma outra impressionou-me tanto quanto essa: "era como se todas as células entrassem em harmonia e sorrissem, tendo depois se repetido". Realmente você pode ser considerada um fenômeno à parte, no que tange a tais fenômenos vibratórios. Certamente que essa sua extraordinária vivência de ontem, também me deixou ainda mais feliz pelo seu processo, que além de tudo, ilustra o quão as mensagens são muito reais.

      Excluir
  17. " O QUE É QUE VOCÊ QUER? SER A VERDADE OU ESTAR NUMA RELAÇÃO?
    A um certo momento você não pode fazer concessões, aconteça o que acontecer. O peso do Amor se tornará tão intenso que todo o resto, sem nenhuma exceção, deverá se tornar visível. Você não pode manter o antigo com o novo. Você o vê, você o constata, você o vive. Então o que você faz? O mundo ainda esta aí, você se demitiu? Você volta no relacionamento com todos os apegos? Ou você vai, além disso, para o mundo do amor e da verdade? Porque se você ainda acha que o amor depende de algum relacionamento, de qualquer idade, de qualquer bem estar você está enganado. O amor é independente de tudo nesse mundo.
    Agora é hora de colher as recompensas. E você também verá, como eu digo, que quanto mais denso é o amor, mais ele te toma completamente. É claro que até agora todos nós dissemos a você, uns e aos outros, que você deve assumir e não rejeitar nada, mas se o amor te colocar em êxtase por uma semana, como você faz isso? Você vai voltar para ver o médico, para que ele o faça parar o trabalho? Ou você vai voltar para agradar seu filho ou sua mãe, ou você vai permanecer no Amor? É uma questão de compromisso, só se pode notar que o amor está sempre ganhando, que nada pode se opor à verdade, mesmo nas relações conflituosas ou nas obrigações. As obrigações são obrigações da sociedade, não são as obrigações da Vida, nem do Amor ainda menos, não é questão de fugir de qualquer coisa que seja ou de quem quer que seja. Eu não estou pedindo para você se demitir, mas você deve ver por si mesmo, que quanto mais você se deixar derreter, fusionar, inflamar pelo Amor, menos o que concerne à ilusão, pode chegar até você. Se não, o amor não serve para nada. Caso contrário, o sonho pode continuar.
    Mas você não pode mais dar energias da consciência, ao que faz o mundo.
    Há um momento em que há uma ruptura e vocês são cada vez mais numerosos a vivê-la. E é aí que é a escolha, a finalidade que todos sabem, você todos viverão.
    Mas neste período, o que você faz? Você facilita a revelação do amor? Ou você mantém qualquer que seja o custo o que é inútil, o que é ilusório? Você não sairá disso pela consciência em si, mas apenas pelo vazio, pela A-consciência, pelo Absoluto. E é bem possível para cada um, que isso seja através de sua troca, seu testemunho, de constatar isso. Você coloca o Amor na sua frente, ou você coloca o relacionamento na frente? É o que a luz exige de agora em diante a cada instante, e ela vai chamar de uma maneira cada vez mais insistente. O sacrifício não é uma palavra vazia, a ressurreição também não. Alguns vivenciaram, desde o início de abril, uma série de processos. Estes processos foram reais, não? Eles conduziram necessariamente a essa descoberta, que é o seguinte, você é cada vez mais inadequado à qualquer ilusão que seja.
    A verdade hoje não pode mais lidar com a ilusão, e será cada vez menos. Então, seja você genuíno e verdadeiro, ou você está tentando compor. Pode ser justamente para você que essa seja a noção de sacrifício, mas você não precisa se isolar. Você precisa estar lúcido a cada minuto. Mas não se deixe levar por tudo que é ressonância, reação, dualidade ou qualquer outra coisa. "

    Extraído de BIDI – Parte 1 – 1º de Julho 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amor não se vive, se É o Amor !

      Excluir
  18. Quarenta dias atrás, em 1º de Julho/2018, fiz um comunicado onde dizia das mudanças acentuadas que vivia o blog, em decorrência principalmente da ausência de transcritores e tradutores, que sempre foram a base de existência do próprio blog. Dizia que as traduções das mensagens de Junho/2018 estavam pendentes por essa razão. Dizia também que não acreditava que a situação era apenas momentânea, pois já era constatável que tais protagonistas, dessa tarefa básica, que era traduzir as mensagens, já não retomariam regularmente. Dizia também que as próprias mensagens encontravam-se em transformações, apontando para nova perspectiva e inclusive apontando para certa renovação de conteúdo. Face a isso, senti-me no impulso de sobretudo agradecer às tradutoras que até então tinham sido vitais a esse trabalho de divulgação do blog.

    Em resposta ao comunicado supracitado, surgiram alguns seres de muita boa vontade, se dizendo dispostos a suprirem, dentro do possível, tal necessidade de transcritores e tradutores; embora muito reconhecedores das suas próprias limitações e habilidades perante a tarefa. Aqui os destaques foram a Francisca dos Reis, o Alberto Cesar, o Edmundo Dantes, a Célia Leal, o Thiago Maximo, e o M.KIRISTI. Em função de tão valiosa oferta, o blog pode continuar sua jornada, dando inclusive a impressão que não veio mesmo para deixar sequer uma tradução pendente. A Francisca disse que, na ausência das transcrições oficiais, do Les Transformations, recorreria às transcrições Youtube, mesmo estas sendo tão cheias de percalços. Bem, a Francisca foi uma guerreira, e não deixou nenhuma tradução pendente. O Thiago tentou diluir a existência de bugs (trechos intraduzíveis), típicos destas transcrições do Youtube. O Edmundo ficou mais em função de eventuais transcrições oficiais. A Célia Leal, faria alguma transcrição e tradução com base no áudio, definindo seu ritmo como lento. O M.KIRISTI, se colocou como alternativa para as transcrições em espanhol. O Alberto, com base sobretudo no áudio, e mesmo nas traduções da Francisca, se colocou muito disposto, muito produtivo, muito capaz, muito surpreendente, e não dá sinais de cessar...

    Aproveito também para falar que circunstancialmente fui levado a conhecer melhor o Facebook. O Alirio Santos e a Marina Marino, do Grupo Shantinilaya, foram os principais responsáveis pelo ocorrido. Percebi que o trabalho deles é bem mais concernente ao do Últimas Leituras do que jamais imaginei, e que por isso, tenho estado bastante por lá. Então, embora nada tenha mudado em minha atuação aqui no blog, onde iremos até o fim, publicando em especial as traduções destas mensagens, que por hora estão mais restritas às traduções do Alberto. Diria ainda que não acredito que isso seja uma simples fase, com direito a retornar ao que já foi, e que ainda não seria o fim do mundo (rs)...

    Senti que esse relato se fazia necessário, e sobretudo senti que os leitores do blog, cada vez mais filhos da Luz, mereciam recapitular e até terem algumas novas informações, mais claramente.


    Deixo ainda, como sempre, meu abraço de acolhimento e gratidão, e que continuemos indefinidamente, porque assim é o Eterno !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tenho andado pelo Grupo Shantinilaya e postado alguma das suas publicações aqui. Todos estão no lugar certo e todos tem a sua importância para a divulgação das mensagens do site francês. O agradecimento a cada um dos atuantes neste movimento, todos merecedores de nossos agradecimentos. Obrigado!

      Excluir
    2. Gratidão aos tradutores, de alguma forma, já senti alguns deles antes de fazer a leitura.

      Excluir
  19. Irmãos e irmãs da eternidade, gostaria de apenas deixar registrado aqui algo estranho. Já faz algumas semanas que ativei meu facebook para amizades, futuras amizades para um despertar ainda mais global, com informações importantes e inclusive mensagens da Luz sobre estes tempos que vivemos no aqui e agora. Mas tenho observado algo estranho... Cada vez que coloco uma postagem no facebook para os amigos e as amigas lerem, poucos minutos depois ou horas depois, o meu Nobreak ou estabilizador de energia da minha CPU, ele começa a cair, como se fosse código Morse, é semelhante a código Morse, parei com as minhas postagens no facebook, o código Morse, também parou, muito estranho isso, e as vezes tarde da noite, de madrugada eu acordava, aquele barulho no estabilizador. Observe se isso ocorre no seu estabilizador? O que será que está por trás disso? Obs: Não vejo queda de energia, porque nenhuma lâmpada acesa pisca ou dá sinal de queda. É isso... Que a Luz abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o "codigo morse" do estabilizador, é referente a variação na corrente eletrica... a eletricidade chagando em sua casa não está estável... então o estabilizador fica "clicando" cada vez q há uma alteração da voltagem... o trabalho do estabilizador é tentar estabilizar a corrente... estes cliques são exatamente para alertar que a corrente eletrica está instavel....

      com relação a esta instabilidade estar relacionada as postagens.... bom... é sim possivel.... vai depender de o quanto " carregado" está o ambiente onde habita.... as "tranqueiras" que habitam o baixo astral se concentram em ambientes com eletricidade, e principalmente em equipamentos tecnológicos (computadoires, celulares, etc).... se alimentam das energias que geramos ao usar estes dispositivos (em geral se alimentam de desejos humanos, por ex: ao ver uma video de um novo proiduto, uma televisão nova, isso gera no humano um desejo d econsumo, de ter de possuir, e isso gera uma vibração / energia que serve de alimento para as tranqueiras do baixo astral) .... então... resumindo.... sim .... estas ocilações podem estar relacionadas as postagens, uma vez que estes seres / parasitas / larvas astrais, sabem do que se trata as postagens .... é uma maneira de repulsa talvês, que acaba refletindo na ocilação da energia.....

      ass: Christian ....

      Excluir
    2. Não se preocupe isso é normal. Os nobleaks e os estabilizadores funcionam com chaves, reles que ligam e desligam para manter a estabilidade da rede elétrica. Estes barulhos são só as chaves/reles ligando e desligando. Tudo normal, não é nada esotérico, é técnico mesmo. Fique tranquilo. 👍

      Excluir
    3. Rendo graças aos meus amados irmãos da eternidade pela explicação.

      Excluir
  20. " ENQUANTO VOCÊ ACHA QUE ESTÁ LIMITADO POR UMA OBRIGAÇÃO, É PORQUE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ ADAPTADO À VERDADE.
    Neste momento que você tem, diremos, um marido ou uma mulher o mais horrível que eles sejam, que você tem filhos pequenos, ou que você é totalmente livre, não faz nenhuma diferença, é a pessoa que acredita nisso. Enquanto você acha que está limitado por uma obrigação, por algo na tela do seu ordinário, de qualquer natureza, é porque você ainda não está adaptado à verdade. Então, é claro que já existem flutuações nesse estado de verdade. Você nota mais que tem momentos onde você está mais em alegria, mais em Amor, mais leve, e por um momento lhe parece até sem motivo externo de retornar aos hábitos. E os hábitos que foram reconfortantes antes, se tornam um peso, mas isso é normal. Não há anomalia, é a justa progressão da verdade, do Amor Nu, através da ilusão. Até mesmo Cristo na cruz disse “meu pai porque você me abandonou”, mas ele nunca abandonou, nunca, nunca, assim como o amor nunca deixou você. Saiba bem que é sua pessoa que ele deixou. E lá não vá procurar por álibis de arcontes nem nada. Hoje a verdade é onipresente, seja qual for o estado do mundo.
    E precisamente nós lhes dissemos, quanto mais o amor for revelado, mais o caos será amplificado. Você está apenas começando a perceber isso. Virá um momento, e também é o fim dos tempos, onde o amor não pode mais coexistir, ou mesmo ver, alguns elementos deste mundo, e isso está acontecendo para muitos de vocês. Sempre pensando e especialmente em situações, o mais difícil para a pessoa. Pense em se colocar de volta ao seu interior antes de qualquer outra coisa. Eu digo isso e repito, e Abba também, e o acólito também, nós temos que viver o que é para viver. Mas não ponha o entendimento ou o intelecto na frente dele, senão você nunca o viverá, e todas as circunstâncias de sua consciência agora, estão lá apenas para por isso em evidência. "

    Extraído de BIDI – Parte 1 – 1º de Julho 2018

    ResponderExcluir
  21. Muitas vezes a procura obsessivo, incessante leva a recaídas enquanto o silêncio leva a paz e a alegria. Chegou a hora do silêncio.
    Estejam em Paz e na Alegria!

    ResponderExcluir
  22. Acordada, hoje - 11ago -, por volta das 7:30 horas, um fogo intenso toma conta do peito, e após o corpo reagir com espirros, sinto uma dança “do refrescante com o calor” - “fogo e agua” -, como se fosse uma valsa – “a valsa”.

    Depois de alguns minutos houve uma “alquimia”, que trouxe “ALGO” que se espalhou pelo corpo, que mesmo a mente não ousava movimentar qualquer parte do copo.

    De repente uma pressão em toda extensão atrás da orelha esquerda, cada vez mais forte, então pendi a cabeça para o lado direito, e toda pressão se diluiu, e o ”ALGO” tomou toda a cabeça e assim completou toda extensão do corpo.

    E esse “ALGO” é sentido – não no peito ou pela mente – mas em uma forma “deleite” de cada célula... e mesmo agora, ao me movimentar, permanece... embora de forma mais sutil...

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAVILHA Francisca !!!
      Se eu soubesse como, gostaria de ser você só por alguns segundos para poder viver toda esta MARAVILHOSA experiência. Mas, fico muuuito feliz ☺ e de coração Alegre e Leve só em ler as suas MARAVILHOSAS experiências. Sempre os meus agradecimentos por compartilhar suas experiências conosco. Obrigado !!!

      Excluir
  23. Saber e gostar não significa que isto se converta em realização, por mais que se queira ou se empenhe. Isso acontece principalmente diante dos maiores ensinamentos, tais como: "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo". Portanto, dizer que o saber sem viver, não é lá grande coisa, não é algo tão simples assim. O próprio amor humano, por mais admirado que seja, é muito difícil de ser vivido, por mais que se deseje; e mesmo que se consiga, essa realização é das mais instáveis e tênues. O próprio Amor verdadeiro, por exemplo, fica mais a nível de adoração, do que propriamente de uma determinada realização, de quem quer que seja, pois o Amor não é algo ligado ao conhecimento ou ao querer, mas muito pelo contrário; sendo, além do mais, algo intrinsecamente Uno, onde é vivível apenas em si mesmo, onde todas as ausências necessárias se fazem presentes. Assim, nenhuma ação seria praticável, senão até o limite da ilusão, onde se destaca a própria desistência de existir; mas aí, isso é algo quase inconcebível, e muito menos algo tão querido, que seria o mais fundamental. Quando ardentemente se deseja alguma coisa desse mundo, normalmente se consegue o almejado; contudo, a última coisa que se deseja é desistir da pessoa que se é, da individualidade que se é, mesmo quando se toma conhecimento de que a Verdade, que todos somos, requer essa desistência de existir a partir da pessoa ou da individualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em suma: Querer pode até ser poder, mas exige um querer muito além do que podemos na prática transformar em realidade. Por isso, como inúmeras vezes já dito, o Silêncio e a postura de estar aberto em Recebimento é a melhor medida.
      O nosso dia a dia exige tanto de nós que somente aqueles que tem o privilégio de ter como unico compromisso respirar e se alimentar consegui com facilidade se "sacrificar". Quando me é possível estar fora do mundo ei sinto que algo está acontecendo de transformador em mim, mas a recaída logo vem quando nos é exigido viver a realidade desta "ilusão" que é a única coisa que temos certeza de viver.
      Eu nunca tenho um sentimento de ser alguém que não, se tratando de outro humano, mas fico de coração leve e como uma paz imensa quando leio as experiências da Francisca.
      Pacientemente eu espero, de coração aberto, que algo chegue ou se revê em mim tão MARAVILHOSO como as experiências da Francisca. Fico muito feliz por ela.

      Excluir
  24. Alguns dias atrás descrevi um processo em que uma harmonização das células, como se elas sorrissem. Nos dois dias seguintes, continuou descendo até a pélvis e depois pelas extremidades.

    Na manhã do dia 10ago2018, descrevi um ALGO que tomou todo o corpo.

    À noite, 10ago, depois horas de um fogo intenso em todo corpo, adormeci depois das 23hs e semi despertei por volta 00:20 horas, um “processo ou fenômeno” se passou que não sei como descrever. A única coisa que posso dizer que ao final foi como se todas as células estourassem como fogos de artifícios.

    Então desperta, porém sem movimento, sem nenhuma percepção do corpo, do lençol, do cobertor, do colchão, das paredes, do prédio... A mente e a consciência localizada apenas de maneira sutil, em um enlace de ponta a ponta do alto detrás das orelhas, e sem nenhum controle ou comando .... por longos minutos, sobre o corpo. A respiração não estava localizada, não havia nem sequer a respiração do coração.

    Depois de um tempo me virei para outro lado, e nada afetou, instantaneamente o mesmo estado se instalou, embora ouvia o som da rua, e assim passou, no vira a vira até que olhei para o relógio, já era 1:30. E assim seguiu... Sei que adormeci e despertei, e o mesmo fenômeno continuou da mesma forma...

    A pessoa e o corpo permanece totalmente a parte do que ocorre... Sou apenas um “receptáculo” de algo muito muito além do que a mente possa conceber.

    Hoje, 13ago, por volta das 4:30hs - os pássaros começavam a cantar-, num semi despertar, de maneira sutil ocorre uma pressão na “fonte” lado esquerdo, e em seguida um espalhar de maneira sutil de algo pelo corpo todo, ao final é acionado algo diferente, mas também sutil e no corpo todo. Adormeci e despertei, novamente o mesmo processo da mesma forma.

    Nota: eu compartilho, apenas para os que nada vivem, saibam que há muito mais, além do que nossa mente possa conceber e que realmente, de maneira espontânea se dá acesso a ALGO além de nossa compreensão.
    Mas lembre-se muitos optaram por não viver ou experimentar nada antes do momento do evento.

    No entanto como pessoa só posso conceber que há uma imensa alquimia e harmonização sagrada ocorrendo num “TODO”. Sou apenas um “espaço” onde ocorre, e que seguramente há muitos outros seres que vivem o mesmo e desconhecemos.

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo rico testemunho e esclarecimentos, Francisca!!!


      Excluir
    2. " Nota: eu compartilho, apenas para os que nada vivem, saibam que há muito mais, além do que nossa mente possa conceber e que realmente, de maneira espontânea se dá acesso a ALGO além de nossa compreensão. "
      Muuito obrigado por compartilhar! Não vivo nenhuma experiência, mas fico muuito feliz em ouvir as suas, sempre com o coração em alegria. Obrigado!!!

      Excluir
    3. Se você fica feliz em ouvir do outro, e fica feliz por ela, a Francisca ou qualquer outro irmão / irmã, isso prova que vc não tem orgulho espiritual, que vc está no caminho do Silêncio, e além do mais, você é a Francisca e tudo mais.

      Excluir
    4. Eu não tenho nem palavras, só gratidão por compartilhar conosco suas vivências.Gratitude Francisca!!!!

      Excluir
    5. Obrigado Francisca. Lendo os seus depoimentos eu sinto que podemos e somos muito mais do que esta experiência humana. Não vivo as experiências, mas em alegria e em silêncio me ponho a disposição.

      Excluir
    6. Nossa francisca, gostei do seu depoimento. Quanto a mim, vivo sim, mas bem mais pouco.

      Excluir
  25. Em unidade e alegria Francisca, estamos na mesma vibração e vivenciando esse momento derradeiro de transformação.

    Muita Paz e alegria.

    ResponderExcluir
  26. " PODERIA DESENVOLVER SOBRE O AMOR VERDADEIRO?
    O amor humano, tal como todos nós vivenciamos (quando estávamos encarnados), é um amor que funciona pela ligação. É um amor que é, como vocês talvez saibam, condicionado e condicional porque ele leva em conta relacionamentos. Este amor é sempre condicional a uma certa forma de reciprocidade, a uma certa forma de convivência, a uma certa forma de acordo tácito, pleno de alegrias e de dores, de obrigações, de sentido moral e de humanidade.
    O Amor Verdadeiro está além da humanidade.
    O Amor Verdadeiro é a doação de si, ao Si.
    É viver a Unidade.
    É viver o Amor da Criação.
    É tornar-se, além da criatura, o Criador.
    É tornar-se o Todo, o Um.
    E, neste Amor, não há lugar para a sucessão de alegrias e de dores. Neste Amor, há apenas Felicidade absoluta porque este Amor é livre, na totalidade, de qualquer dependência e de qualquer condição (de qualquer condição humana). Mas, não está acima da humanidade pois é preciso descer, justamente, na Humildade e na Simplicidade, a mais total, para descobrir este Amor Verdadeiro.
    É o Amor que libera.
    É o Amor que traz Alegria.
    É o Amor que, sobretudo, não depende de qualquer ligação existente neste mundo.
    É o Amor que restitui pelo abandono de si ao Si.
    É a isso que vocês são chamados.
    É isso, se tal for sua aspiração, que vocês devem (se vocês o desejarem) viver e estabelecer em vocês. Obviamente, isso não vai, no entanto, destruir integralmente as ligações condicionais. Porque a humanidade é condicional. E o ser humano é condicional, por sua Essência que foi privada, justamente, de sua Verdade."

    ResponderExcluir
  27. " Simplesmente, viver o Amor Verdadeiro os torna capazes de viver todos os outros amores, com outra consciência, com outro olhar, que não é mais aquele dos laços, que não é mais aquele das limitações, que não é mais aquele da sucessão permanente de alegrias e dores.
    Porque este Amor é Livre e é independente de qualquer reciprocidade. Não há necessidade desta noção de reciprocidade. Eis o que podemos dizer, com palavras, sobre o Amor Verdadeiro.
    Mas, é claro, o amor humano é um meio, e um freio, para chegar a este Amor Verdadeiro. Um meio porque ele leva a uma transcendência do limite, mas, também, porque ele é um freio em muitos relacionamentos, pelas condições morais, sociais e da carne, que os impede de viver o Amor Verdadeiro. Ao passo que o Amor Verdadeiro, ele, não os impede de viver o amor humano limitado: uma outra iluminação, um outro olhar, uma outra maneira de viver o Amor e de ser, sobretudo, o Amor.
    Muitos seres humanos, muitos Irmãos e Irmãs, na encarnação (e eu estive, certamente, também, nesta maneira de ver, quando eu fui mãe), nós consideramos, todos nós, que a carne de nossa carne é nossa carne e que há lugar para estabelecer, nesta filiação, uma relação privilegiada. Mas, lembrem-se do que me disse meu Filho, na cruz: Ele disse que eu não era sua mãe. E Ele tinha razão. Mas, isso, naquele momento, eu não pude compreender de imediato, mas somente no momento de minha Assunção. Porque, naquele momento, eu percebi a plenitude da Pureza, a plenitude da Unidade.
    O que vocês são levados a viver, hoje, é, certamente, o acesso a este Ilimitado. Mas, para isso, é preciso desfazer-se de tudo o que é limitado, não rejeitando, não se afastando de vocês, mas transcendendo o que vocês são. Sair do ter. Entrar no Ser. Não mais aderir ao que é falso, ao que é ilusório e efêmero.
    Alguns poetas disseram que seus filhos não eram seus filhos. Existe, nos Mundos Unificados, a Liberdade mais total. Mesmo se houver filiações ditas espirituais ou Dimensionais, vocês são Livres. Não há qualquer relação que realmente possa aprisioná-los. Não há qualquer relação que realmente possa freá-los, já que em meio aos Mundos Unificados, tudo é Comunhão, tudo é Liberdade e tudo é Alegria, tudo é Transparência. Quem pode dizer que um relacionamento humano é transparente? Porque ele é construído, desde a Eternidade, por insinuações, ligadas às suas emoções, às suas seduções, aos seus pensamentos. Tudo isso é profundamente limitado, limitante e é, profundamente, debilitante para o Ser. O Amor Verdadeiro nada tem a ver com tudo isso. "

    Extraído de Maria - 7 de Janeiro 2012

    ResponderExcluir
  28. ⬆ Este é o "Amor do Outro Mundo", mas se "sacrificarmos o humano" poderemos vive-lo neste mundo.

    ResponderExcluir
  29. Última noticia http://www.etresenevolution.com/2018/08/15/15-8-2018-trou-coronal-massif-du-soleil/

    ResponderExcluir
  30. Ultimamente tenho visto coisas, inclusive acontecendo comigo mesmo, que reforçam minha sensação de iminência do Evento. A seguir, algumas destas coisas:

    - Hoje, sem mais nem menos, retornaram as notificações para o monitoramento dos comentários postados no blog. Eles eram enviados para meu e-mail, mas deixaram de ocorrer nos meses mais recentes. Outra curiosidade nisso, foi que a 1ª notificação realizada, era de um comentário em uma mensagem de maio, repetido 3 vezes, onde me era proposta uma oportunidade de grande sucesso. Para contato, foi fornecido um e-mail illuminate. Claro, para quem não tem qualquer crença, como é bem o meu caso, isso não me ressoou em nada, exceto que o mundo anda mesmo muito confuso (rs).

    - O aprofundamento no sentido da queima das ilusões, pelo menos em mim, tem sido conclusivamente intenso.

    - A desarrumação nos mais diversos setores da sociedade, com destaque para os assuntos econômicos e políticos, jamais foi tão exagerada e nítida.

    - Cada vez mais a Ciência precisa esconder Nibiru (rs), deixando mesmo tudo para o último minuto; como dizia o Aïvanhov.

    Bem, a Verdade nunca esteve tão longe desse mundo... O que é a maior conclamação e aceno para o surgimento de um novo mundo.

    ResponderExcluir
  31. " DADA A IMINÊNCIA DOS EVENTOS ATUAIS, VOCÊ PODERIA DAR-NOS ALGUNS CONSELHOS PARA ESTARMOS PRONTOS? "
    " Mas eu creio que é o que vocês têm feito, já há tempos imemoriais. Isso faz dez, trinta anos, para alguns. Vocês não podem estar em melhor lugar do que aquele no qual estão agora. É, sempre, o ego que lhes sussurrará: “o que eu posso, ainda, fazer?” Então, eu responderia: “Esqueça-se de si mesmo”. Ocupe-se de seu coração, não se ocupe mais de seus traseiros, escute seu coração. Quando eu digo escutar o coração é, verdadeiramente, posicionar-se, em verdade, no coração. Se você não sente as vibrações, ame – e não se preocupe com o resto. É o ego que crê que há, ainda, algo a preparar.
    Portanto, a melhor das preparações é, sobretudo, ser, não é fazer dupla barricada ou imaginar fazer algo mais do que estarem presentes a si mesmos – não se deixando levar por reações de medo ou pensar que vocês não conseguem; isso nada quer dizer. Aliás, eu creio que Sereti disse-lhes para viverem seu dia normalmente, mas, simplesmente, em um estado de vigilância e de alegria, o que quer que se desenrole em seu emprego do tempo desse dia, e dessa noite, aliás.
    Nós lhes dissemos, uns e os outros, que eram os tempos. O tempo chegou. Não há mais tempo, vocês veem isso nas sincronias. Vocês veem isso pelas novidades que vive sua consciência, às quais vocês não tinham acesso. Vocês veem, efetivamente, que as coisas modificaram-se. Alguns de vocês, que faziam tournicoti-tournicota (idas e voltas), foram lembrados pela Vida para viverem sua encarnação na materialidade a mais comum. Outros, enfim, descobriram, efetivamente, o Amor incondicional, de diferentes modos. Portanto, tudo isso, se querem, não são processos coletivos, como tudo o que foi descrito até o presente, com as Coroas, com a Onda de Vida, o Canal Mariano; é a realidade da co-criação consciente. Vocês veem que os mecanismos de sincronia ou de coisas improváveis produzem-se; havia os bugs na matriz, mas há, também, os bugs da continuidade de sua própria consciência comum. "

    ResponderExcluir
  32. " Vocês veem, efetivamente, que seu mental não funciona mais como antes, quer ele esteja presente, quer ele os domine ainda ou não, uma vez que ele mesmo perde-se sozinho. Vocês veem, por vezes, alguns, a dificuldade para manter um pensamento coerente, ou para atualizar o que você pensou como uma decisão de fazer isso ou aquilo – e que isso desaparece, totalmente, de sua consciência, qualquer que seja sua idade. Eu diria que é, como vocês dizem, um Alzheimer espiritual. Portanto, tudo isso é bem real, isso toca sua vida comum, não é? Não é uma viagem ao Sol ou após o Sol, são reencontros no interior de si, mas, também, com os irmãos e as irmãs, que desembocam em oportunidades sempre mais fortes de abrir-se, de deixar cair as barreiras, as resistências, as incompreensões.
    Há uma multidão de pequenos sinais que se reproduzem a cada dia, com outros novos, a cada vez. São os momentos nos quais vocês entram na interrogação interior, não é uma interrogação para uma questão, como vocês me colocam, mas é um elemento de surpresa que é, por vezes, desconcertante ou feliz, pouco importa. Vocês veem que a natureza, e o natural de sua encarnação, habituais na Terra, modificam-se, profundamente, de qualquer forma, de onde quer que vocês partam e onde quer que vocês estejam.
    Há uma espécie de saída – e isso foi dito por Cristo – da linearidade do tempo. Os tempos sobrepõem-se, eles desaparecem. Um minuto pode parecer-lhes uma hora, e uma hora pode parecer-lhes um minuto. Seu corpo, mesmo físico, pode dar-lhes a viver processos específicos que vão e que vêm; você tem uma dor em uma Porta ou em um lugar do corpo que, no dia seguinte, desapareceu. Você tem montes de coisas assim, que vêm confundi-lo da rota comum do tempo. É por pequenos toques, mais ou menos iterativos. Não há um único entre os irmãos e as irmãs da Terra que, aliás, escutam-nos, que nos leem ou não – coloquem as questões ao seu redor, coloquem questões sobre as coisas que nós lhes temos dito, que vocês verificaram por si mesmos, perguntem, por exemplo, a tal ou tal irmão que nada vive, se ele não ouve sons, se ele não sente pressões ao nível da cabeça. Então, ele vai dizer: “eu tenho enxaqueca” ou “eu tenho zumbidos”. Coloquem questões sobre os sonhos das pessoas, sobre o fato de que elas veem coisas invisíveis, ou que não existem para elas. Vocês não são os únicos que têm vivido e seguido processos vibratórios ou de Despertar, isso concerne a todos os humanos da Terra, mesmo aqueles que nada conhecem e ainda de nada fazem ideia.
    Simplesmente, pode-se dizer que, terá havido um pontapé no sacrum, digamos. Eu não disse nos traseiros, hein?, eu disse no sacrum. Algo que abala o equilíbrio estabelecido, qualquer que seja esse equilíbrio – e, no entanto, não é um desequilíbrio, exceto para aqueles que se oporão, é claro, é algo de novo. Eu diria, se eu fosse poeta, que é um fragmento do desconhecido que vem para o conhecido. É, diretamente, oriundo da fusão dos planos, da fusão das dimensões. Se as embarcações de Sírius, que apenas podiam ficar ao redor do Sol há ainda algum tempo, como a Confederação Intergaláctica e a Frota Mariana, se Sereti diz que eles estão em embarcações-mãe, ao redor da Terra, é que há uma razão, não? Eles não estão aí para fazer turismo, eles estão aí para precipitar-se na armadilha da encarnação. "

    ResponderExcluir
  33. " Portanto, não procurem saber o que será vivido porque, mesmo nós, nós não o sabemos. Nós sabemos, simplesmente, que um dos eventos, na cronologia anunciada, produzir-se-á, é uma certeza. Mas mantenham consciente no espírito que, mesmo se fosse um evento de natureza humana, muito grave, no sentido da pessoa, vocês viveriam, dele, a contrapartida, no plano da Luz, como sempre. Então, não se surpreendam. Estejam prontos para serem surpreendidos pelo que se produzirá, mas não o antecipem. O único modo de antecipá-lo é cultivar o que há aí, no meio de seu peito; todo o resto é a agitação mental.
    E, eu repito, não é um dia no qual vocês devam permanecer fechados em sua casa ou proteger-se de não sei o quê. Lembrem-se: Sereti disse para viver o que vocês tinham a viver e, simplesmente, ficarem atentos, mais do que qualquer outro dia, porque vocês sabem que a consciência..., a energia segue a consciência.
    Portanto, se vocês se colocam na vigilância interior específica, o que quer que vocês estejam fazendo como obrigações ou como deveres naquele dia, vocês estarão disponíveis, também, porque o tempo está abolido, se posso dizer, ou, em todo caso, está profundamente anormal.
    Nós sempre dissemos que ninguém conhece a data nem a hora, há, simplesmente, sintomas, da Terra, do céu, de vocês que, efetivamente, mostram que isso aí está, nós aí estamos, vocês e nós, que isso aí está não é mais, unicamente, iminente, como foi dito pouco antes, está em curso. Não em outra dimensão, não nos planos sutis, mas no plano da Terra, portanto, na consciência comum também. É esse mecanismo que é importante a viver, não é a própria natureza do Evento ou dos eventos prováveis, alguns, nesse lapso de tempo, é tudo.
    E lembrem-se de que, mesmo nesses momentos, mesmo no Apelo de Maria, mesmo no aparecimento da segunda Estrela, quanto mais vocês estão ao mais próximo de seu coração, menos há questionamentos, menos há medos, menos há necessidade de preparar o que quer que seja. E vocês são convidados a ir, cada vez mais, ao seu coração, isso foi dito, também, por outros intervenientes. Basicamente, vocês serão confrontados entre o que se nomeia o exterior e o interior; ora, como o exterior e o interior fundem-se também, é o mesmo processo que a fusão do efêmero e do Eterno, do corpo de Existência da Terra – que está em fase de Ascensão – e de seu corpo de Existência, e do corpo físico da Terra e seu corpo físico. E não é mais a atitude interior que é importante, não refletir para saber qual é a natureza do Evento. Nós não podemos ser mais precisos. "

    O.M. AÏVANHOV

    ResponderExcluir
  34. No aqui e agora, comemoramos com alegria 34 anos da chegada, da entrada da Luz neste Sistema Solar... Tudo começou no dia 18 agosto de 1984. Rendo graças por estar encarnado, por estar consciente nos tempos de graça, muita graça.

    ResponderExcluir
  35. No futuro, bem próximo, só existirão três tipos de pessoas: Os Manipuladores, os Manipulados e os Ativistas Combatentes.

    Eu escolho o Retorno ao Lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes são aqueles que ainda enxergam um palmo a sua frente, sem que sejam manipulados a enxergarem algo que não é Real.

      Excluir
    2. RéConstruir que se vende, não é Reconstruir, é simplesmente mudar de uma Ilusão para uma outra. É construir uma Nova Ilusão.

      O Retorno é a volta ao Ponto Primordial, onde a Ilusão do humano nunca existiu.

      Excluir
    3. Cada vez melhor, nessa sua fala, caro Anônimo !!!

      Excluir
    4. Enquanto estiver aqui, escolho ser um Ativista Combatente.

      Excluir
    5. Anônimo das 15:28, certamente que seu combate, ainda mais nestes tempos, serão a serviço da Luz, pois tudo agora se converte nesse sentido, pois já não há alternativa...

      Excluir
    6. .... e aí se encontra uma das inumeras armadilhas onde o ego é capturado.... a Luz nada combate... a Luz apenas se faz presente... quem combate são os que se opõe a Luz .....

      ass: Christian.

      Excluir
    7. Christion, ou você acha que o silêncio e a não reação não é uma forma de Ativismo e Combate da Luz?

      Excluir
    8. 👏👏👏👏

      Excluir
    9. Que diga Mahatma Gandhi.

      Excluir
    10. não jogar o jogo é o melhor posicionamento, mas se o não jogar, não participar, não reagir, for visto pelo ego como um combate, como um ativismo, então já se recai na dualidade, apenas pela intenção colocado no ato..... apensa esteja... apenas seja.... esqueça o termo combater, miliciar, entre outros.... deixem que o combate se faça pelos que se opõe a luz.... eu mesmo cai no erro... de combater.... em sonho , algumas vezes fui "visitado" por seres desagradaveis, reagi e combati os mesmos.... poderia alegar que estava drmindo e sem controle das açoes.... mas o resultado final não vai mudar.... o combate ocorreu.... algumas vezes.... mas aparenetmente já tem um tempo que eles não vêm mais me me conforntar..... enfim.... o que devemos observar é a intenção que se coloca nas ações.....

      ass: Christian.

      Excluir
    11. Acrescento aí Cristo e todos os Intervenientes que passaram pelo site francês. Que nos trouxeram as suas mensagens. Querem maiores Ativistas!?

      Excluir
    12. Prefiro utilizar as palavras do verbo Criador e as palavras do tipo ativista, combatente...; Sem nenhuma dúvida pertence a esse mundo, remete a esse mundo. Mas respeito a sua opinião.

      Excluir
  36. Hoje fui agraciado com uma Nova Tabela fornecida pelo site http://www.praxis-umeria.de/kosmischer-wetterbericht-der-liebe.html (alemão), no contexto do Gráfico Curva de Energia da Terra, que cheguei a fazer o seguinte comentário naquela postagem: "Confesso ter considerado tão especial essa Tabela que mostra a progressão percentual da "Frequência - Vibração de Amor", que posso assegurar nunca ter lido números tão significativos, pelo tanto que fui tocado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relatório do tempo cósmico do amor:

      http://www.microsofttranslator.com/bv.aspx?from=de&to=pt&a=http%3A%2F%2Fwww.praxis-umeria.de%2Fkosmischer-wetterbericht-der-liebe.html

      Excluir
  37. Foi dito que é aqui nesta terra, nesta carne que tudo se resolve, me parece que Cristo disse que não apenas a Terra seria abalada, mas os céus também. Então, talvez seja mais fácil o Ser ceder-se ao Absoluto, entando neste sonho, nesta dualidade doentia do que dentro da UNIDADE, onde tudo é belo, onde tudo é contemplação. Por isso BIDI insiste conosco para desligar a TV, cair na tela negra, em vez de mudar de canal. Quando o show pára, a manifestação pára, não há ninguém,exceto a nossa Ressurreição.

    ResponderExcluir
  38. " EXPLICAREI, SE POSSÍVEL, A RESSONÂNCIA E AS CORRELAÇÕES QUE EXISTEM ENTRE O VOSSO CORPO FÍSICO E O VOSSO CORPO DE LUZ.
    O Corpo de Eternidade está presente para toda a humanidade, desde há alguns meses. Desse estar a sós com vocês mesmos ou desse face a face, entre a Eternidade e o efêmero, acontecem clarificações, qualquer que seja a sua localização, ou a causa, orgânica ou mecânica, de qualquer dor. Isso não quer dizer que não seja preciso na mesma tratar, mas ao nível do posicionamento da Consciência, é proveitoso e geralmente eficaz, ver o que diz a Eternidade em relação a isso.
    Existe um certo número de estruturas relacionadas com a Eternidade, e que duplicam agora o vosso corpo físico. O triângulo situado, entre a parte debaixo dos pés e a zona situada na junção entre os membros inferiores e o tronco, é portador de uma Porta, pouco importa o seu nome. Trata-se então, aí, de um ponto de encontro entre o efêmero e a Eternidade, na Porta da dobra da virilha direita.
    Por outro lado, a ativação das Portas situadas ao redor do sacro, está relacionada, nos últimos meses, com as Portas situadas sobre as virilhas. Existe uma junção entre as Portas, ponto de reencontro entre o efêmero e o Eterno. Entre, de um lado, a dobra da virilha direita e a Porta situado do lado direito do sacro, e, do mesmo modo, do lado esquerdo, entre a dobra da virilha esquerda e a Porta situada do lado esquerdo do sacro, conectando, na sequência, as Portas abaixo e acima do sacro.
    A ressonância criada pelo encontro, diria, palpável e visível, entre o vosso corpo físico e o vosso Corpo de Eternidade, pôs em ação uma atividade forte de ressonância da Luz sobre essas zonas situadas entre a bacia pélvica, os pés e o sacro. Se, à partida, qualquer que seja a causa, existia uma irritação do nervo, quer isso esteja relacionado com os ossos, quer esteja relacionado com os locais onde existem tendões como a dobra da virilha, o envolvimento do nervo – mesmo se existe uma causa orgânica, quer seja memorial ou atual não faz nenhuma diferença – o fato de a Eternidade, o Corpo de Eternidade, fazer sentir essa dor, ao nível da perna direita, está em ressonância, diria, com o Masculino. Isso significa que existe no lado efêmero – e não do lado da Eternidade presente – um desequilíbrio entre o Masculino e o Feminino, não no plano da alma ou do Espírito, mas diretamente no seio dessa encarnação. Trata-se, então, de uma revisão instantânea, memorial, do posicionamento da consciência efêmera ao longo de toda essa vida.
    A Inteligência da Luz, pela ativação das Portas e das redes de linhas situadas na bacia pélvica, evidentemente tem tido um certo número de consequências, não apenas sobre os nervos mas também sobre toda a vascularização dessa região. Penso que todos já tiveram a oportunidade de verificar que a frequência e o horário das micções é profundamente diferente. Desde há algum tempo deixaram de ser como habitualmente, segundo o que era normal. O mesmo acontece com todos os órgãos e funções, situados nessa área. "

    ResponderExcluir
  39. Muito já se falou da importância do silêncio, e até mesmo do silenciar-se. É claro que tudo o que for dito na direção do silêncio, é o que há de melhor. Porém, acima e superior a todos os dizeres, transcendente mesmo a todos estes dizeres, seria acontecer o silêncio da pessoa, única maneira possível para que o viver possa ser assumido pela própria Vida. Não existe outra alternativa, pelo menos quando se trata da efetiva alegria de viver, que é a própria Alegria, em si mesma.

    ResponderExcluir
  40. " Deixar agir o Fogo do Espírito é permanecer no Silêncio, o silêncio da vibração, o silêncio das palavras, o silêncio dos sentidos, penetrar na dança da Evidência, penetrar na relação correta, aquela que não conhece nem limites nem barreiras nem contradições. "

    HILDEGARDE DE BINGEN

    ResponderExcluir
  41. Irmãos e Irmãs, mensagem de ABBA Parte 3 de julho, uma pergunta... Alguém sabe a partir de quando começou a contagem dos 132 dias? Segundo ABBA, já iniciou. Trecho da Mensagem:... É este aprendizado que você vive durante esses 132 dias e que permite, ao mesmo tempo, aproximar-se do Evento todos os dias e viver a Verdade. E não apenas em alguns momentos ou em algumas ocasiões, mas estabelecendo-a permanentemente, qualquer que seja o estado de seu corpo, de sua vida, de suas finanças ou de seus relacionamentos, porque é o que prevalece sobre todo o resto. Mas enquanto você não vive, como você pode aceitá-lo ou entendê-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... não.... ainda não iniciou.... a referencia é do funcionamento das pessoas dentro dos 132 dias... mas aind anão iniciou.... primeiro aguardamos algum evento coletivo (pode ser Hercóbulos, pode ser alguma grand emudança em gaia, como um gigantesco terremoto, pode ser um confornto generalizado... ou pode ser todas as opções anteriores simultaneamente) .... os 132 dias são para os que , após os 3 dias, não quiserem aceitar deixar de ser, deixr de existir, então para esses, retornarão (ressurreição), e viverão este periodo final dos 132 dias..... certamente que o planejado sofreu certas alterações, em função da finalização de toda a existência de maneira simultânea.... mas creio que esta ordem de eventos seja ainda necessária a se respeitar, exatamente para poder "reprogramar" o consciente coletivo, para uma melhor aceitação da finalização.....

      ass: Christian.

      Excluir
    2. Anônimo, se em 2 de Julho, data desta mensagem do Abba, foi dito que essa contagem já havia começado, hoje já teríamos avançado mais de 50 dias; o que faltaria só uns 82 dias. Existe também a possibilidade de ter começado em 14 de maio, o que somaria mais 50 dias, faltando portando apenas 32 dias. Confesso que esses números são animadores, e são também compatíveis com outros marcadores, tais como os 99,33% do Gráfico da Curva de Energia da Terra e os eventos astronômicos de setembro, por exemplo. Quem sabe se essa iminência de que tanto se fala, esteja aí inserida nesta já avançada contagem?! Isso também significaria que teria havido a antecipação dos 132 dias; provavelmente em função do fim da famosa Anomalia Primária, mas aí já é uma outra história...

      Excluir
    3. Pode ser diferente, quem está nos 132 dias? De certo modo, nós vivemos juramento e a promessa por antecipação. Em 2008 e 2009 foi falado sobre os casamentos celestes, mas alguns viveram os casamentos celestes ao nível de tocar a carne em 2011, outros dos filhos do UM, viveram ainda depois, então pode ser que estamos vivendo os 132 dias a nível individual, para que depois o peso da balança entre o efêmero e a eternidade se penda totalmente para a Eternidade, então ninguém conhece a data, pode ser daqui a 3 dias ou 3 meses, então só resta viver o momento presente, mas tudo está correndo de acordo com a Luz, naquelas tardes de 16,17, 18 agosto, eu estava vivendo esses banhos de Amor, e essa paz, esse amor, estão só aumentando, isso é o mais importante.

      Excluir
  42. Afinal, estarmos ou não nos 132 dias faz alguma diferença? Se vivermos somente o momento presente quando for a hora, não será ontem ou amanhã, será AGORA. Como querem viver o agora se estão mais preocupados com o tempo do que sempre? Não esperem nada, apenas vivam o AGORA e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  43. Podem ter certeza de uma coisa, os Intervenientes se foram por perceberem que as suas presenças estavam criando mais "historias" nas pobres confusas cabeças humanas de que contribuindo para elucidar a verdade, por isso se foram. Agora é hora de silenciarmos e não criarmos historias.

    ResponderExcluir
  44. Deixem as fake news e as teorias da computação perturbarem apenas os que estão perdidos e não quem já deveria estar apenas na Paz e no Silêncio que o momento merece. Estejam no Silêncio, na Paz e em Alegria no AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo, teorias da "conspiração. Desculpem!!!

      Excluir
  45. PRIMEIRA EPÍSTOLA DE SÃO PAULO AOS CORÍNTIOS
    Capítulo 13
    1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
    10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
    11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
    13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

    Me soa como musica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.youtube.com/watch?v=6rjXkXpX8Wk

      Excluir
  46. Só o Amor conhece o que é verdade. A verdade só se revela com o Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Isso disse tudo. Maravilha !!!

      Vivam em Amor 💓 que a única verdade que importa se revelará !!! Precisa de mais alguma coisa!? Só do silêncio revelador !!! Fiquem em Paz e na Alegria !!!

      Excluir
    2. Difícil !? Só se continuarmos perturbados a procura do silêncio.

      O silêncio não se procura. O silêncio se revela no fim da procura !!!

      Excluir
  47. Questão : por que o número de dias após o Apelo de Maria e a estase, até o planeta-grelha, é precisamente 132 dias?

    Então isso, precisará perguntar a Maria, esse número é extremamente importante. Eu não me misturo na numerologia ou nos símbolos ligados aos números, mas se nós vos repetimos desde tantos anos, esse número de 132, é porque há uma razão de ser, hein. E além do mais, é o tempo necessário no aspecto puramente mecânico celeste. Qualquer que seja o dia da visibilidade de Nibiru, é necessário, qualquer que seja a data em que isso apareça, que haja esse intervalo de tempo para permitir, após a parada de rotação e a partida da Terra no outro sentido, para finalizar, da maneira a mais perfeita possível, pelas influências planetárias. Mas eu vos lembro de que aí, isso não é astrologia, nem mesmo a astronomia, uma vez que todos os planetas deste sistema solar vivem a efusão de Nibiru.

    E então há, através de algumas partes do zodíaco, hein, se vocês contam, não são todos os signos, mas os signos que serão concernidos mais aos planetas que aí estarão, não gerarão os influxos arcônticos ligados à astrologia mas darão a viver os arquétipos. Júpiter, antes de tudo, na unidade, é a estrela que corresponde à Alegria, vocês veem. Portanto todas essas radiações, toda essa mecânica celeste que estava falsificada pelo confinamento, na chegada de Nibiru, e em particular depois da volta por trás do Sol, permite liberar a influência arquetípica dos planetas, não para dar qualquer característica ou tipologia de vossa pessoa, mas para vivificar a Verdade em vocês.

    Então é claro, vocês vão me rebater que é claro que se isso se produz agora, não é a mesma coisa do que há seis meses, não são os mesmos aspectos planetários, mas não é grave. Eu não disse que isso deveria ser tal ou tal planeta, mas que alguns dos planetas, com o alinhamento do centro galáctico, com o alinhamento do Sol e de Nibiru em relação à Terra terão efeitos extremamente particulares sobre as consciências que ainda estarão em um corpo de carne, ao ar livre e não nos Círculos de Fogo, que verão os aspectos resolutivos do que há a liberar.

    ResponderExcluir
  48. Agora, vocês sempre podem encontrar as relações na numerologia, nos símbolos, é claro, hein, e na Bíblia e no antigo Testamento, vocês têm muitos. Nas profecias, sempre é falado de três anos e meio, dos dois tempos, um tempo, a metade de um tempo. Então aí, os 132 dias, vocês podem se divertir em calcular o que é que isso dá em semanas e dias e encontrar. Mas os 132 dias, eu penso, foi uma linguagem codificada para alguns irmãos e irmãs, que foi um despertador, e em particular, eu diria, alguns seres que foram ativados apenas por esse número, essa vibração do número 132, aí está. Vocês têm os fantoches, eles se servem do 666; cada um com seus brinquedos, hein. Mas é importante para o que isso veicula no nível do inconsciente, e mesmo no nível da programação do sistema de controle do mental humano.

    Eu vos disse, a liberação da Terra, em 2011, a liberação do núcleo cristalino da Terra começou a colocar fim, com o nascimento da Onda da Vida, à maioria das linhas de predação, linhas de predação inscritas entre os monumentos e também inscritas nos grupos humanos, as egrégoras, extremamente potentes. Porque observem, se por exemplo vocês olham para o lado dos santos ocidentais, eles viveram os estigmas, quer dizer os sinais que correspondem ao cristianismo e não ao hinduísmo, e vocês também tinham os mestres, na Índia, que não foram estigmatizados. Eles falavam de outra coisa, mas era a mesma vivência, simplesmente vocês estavam submissos às egrégoras nas quais vocês entravam : religiosas, culturais, sociais, familiares. Ora as egrégoras não têm mais nenhum poder sobre vocês, exceto aquelas que restam pelos hábitos, não é? É isso, os 132 dias.

    É através das palavras e da leitura, não para fazê-los interrogar sobre o sentido, mas para serem penetrados pelo arquétipo do 132. No 132, vocês têm 1,2,3, vocês têm a Tri-Unidade antes de qualquer coisa, a Nova Eucaristia. E aí está o que eu posso dizer. Há necessariamente outras explicações que vocês podem encontrar por vocês mesmos, não vou detalhar todas, isso me parece muito complicado.
    O.M. Aiwanhov - Parte 3A - 15 de novembro de 2017

    ResponderExcluir
  49. É aí, esta solicitação serviu para alguma coisa, no periodo que estamos? Não!
    Talvez apenas para perturbar aqueles que ainda estão a procura de algo. Para mim são só histórias que já não tem a menor importância. Se histórias!

    ResponderExcluir
  50. Eu fico com a resposta das crianças, " é bonito, é bonito e é bonito ". Fiquem na Felicidade ! ☺

    ResponderExcluir
  51. SER AMOR
    " Vamos abordar essas simples duas palavras juntas, que são: Ser Amor.
    Ser Amor é o desaparecimento de toda crença, a instalação da Transparência, na Simplicidade, para além da dualidade e para além da Unidade, para além de toda identidade e de toda pessoa.
    Ser Amor é o que nos Somos, todos, sem exceção. A diferença é, simplesmente, ligada, justamente, às crenças e às distancias que podem ter sido colocadas pela ilusão do caminho, pela ilusão de ter-se algo. Quando vem o momento em que se transcende, em vocês, e desaparecem todas as ilusões, todas as crenças, todas as vontades, todas as diligências, quando o sentido de uma pessoa desaparece, quando o próprio sentido da existência desaparece, então, o Amor aparece. E, naquele momento, Ser Amor, torna-se a única realidade, a única Verdade tangível.
    Ser Amor é reencontrar a Morada de Paz Suprema, desprovida de qualquer crença e de qualquer apreensão. Ser Amor é um abrasamento de cada uma das células, de cada parcela da consciência, que conduz, para além de todo conhecido e, sobretudo, para além da consciência. Ser Amor é perceber que nada mais há, a não ser as aparências dos jogos de papéis. Ser Amor é além do estado que pode ser definido, mesmo se, é claro, palavras possam ser colocadas e aportar sua própria semântica, seu próprio sentido e sua própria significação. É (como disseram as Estrelas e algumas delas) desaparecer, para estar plenamente Presente, plenamente Lúcido.
    Ser Amor é renunciar ao efêmero, Transcendê-lo. É encontrar o que jamais foi perdido, diferentemente do que através de jogos de papéis e de identidades. Ser Amor é não mais pôr distancia entre existências (aparentemente separadas), entre pessoas, entre objetos. Ser Amor é transcender a sensação, o sentido e a percepção. É estar plenamente Presente, plenamente Tranquilo. Momento no qual desaparece todo sentido do «eu» e todo o sentido do Si, todo sentido do um e todo sentido do outro.
    Então, o coração do Coração, centro do Centro é a única Verdade. É o momento em que a Transparência é tal, que a realidade do Amor é a evidência a mais bem sucedida. É o momento em que o movimento cessa.
    Ser Amor é redescobrir, para além de toda definição e de toda vontade, o que nós Somos. Para além da abolição de toda distância, desse estado de Abandono, descobre-se o que era inaparente. Desaparecer ao “eu” e desaparecer ao Si, desaparecer ao mundo é ali aparecer, mais completo e inteiro.
    Ser Amor é não mais ter barreiras, não mais ser condicionado por qualquer palavra, por qualquer olhar, por qualquer passado, por qualquer circunstância. É tornar-se o que É: o Caminho, a Verdade e a Vida. O Alfa e o Ômega. Ressurreição da Alegria sem fim.
    Ser Amor é ser nutrido pelo Amor, é ver sua sede saciada para a Eternidade. Ser Amor põe fim a toda dúvida, a toda questão e a toda resposta, o que está na Evidência como natureza própria do que nós somos. "

    ResponderExcluir
  52. Em resumo, estamos vivendo o ciclo dos 132 dias, conforme colocou ABBA, mas para aqueles que já fecharam o seu livro da vida. Então, ainda haverá os 132 dias após o chamado, mas para aqueles que já o vivem, não fará a menor diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍 👏👏👏

      Excluir
    2. Edmundo, diria que seria mais ou menos isso mesmo (rs). Forte abraço, Amigo !!!

      Excluir
  53. L Antonio

    Desde a ultima vez que postei...
    Houve uma alquimia e harmonização total dos enlaces entorno da cabeça.
    Também uma abertura no cimo da cabeça e um influxo intenso durante muito tempo...

    Me recolho cedo, e logo dá início a um misto de fenômenos...
    Após o primeiro e rápido sono, e durante toda a noite, a cada despertar o êxtase ou semi, a compressão da luz descendo e subindo, um tubo com influxo intenso...

    Mesmo durante o dia, a medida que não me ocupo, sinto de maneira acentuada os “fenômenos”, algumas vezes o fogo incendeia o corpo e em seguida vem uma leveza e uma doçura no peito, e algo que parece sair como “fumaça - gelo seco” pelo peito, pelos olhos e as vezes pelo corpo todo... Raramente saio, mas mesmo no ônibus os fenômenos estão presentes...
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha !!! Em Alegria, vivo em pensamento toda a sua experiência. Apesar, da minha parte, seja apenas desejo, fico com o coração leve e em Alegria como o que, gentilmente, compartilha conosco. Obrigado !

      Excluir
    2. Maravilhoso testemunho. Uma vez, na fila do banco, eu pensei em Metatron, e fui apanhado por alguns fenômenos

      Excluir
    3. Luiz Antonio, uma vez sonhei vendo o metatron aparecendo pra mim na forma de uma orbe metálica robótica extraterrestre . Foi uma das melhores coisas que já vi.

      Excluir
    4. Por acaso você viu o filme arcontico Transformers, pois é, foi feito para confundir as consciências como é o nome daquele robô??? Megatron... Grupo terrorista Isis lembra o que?? IS-IS Vibração Maria e assim vai são vários exemplos. Digamos que eles já estavam preparando a mente humana. (ficção, fantasia... Tudo mostrado de forma ao inverso). Arcanjo Miguel em uma mensagem disse que a Luz foi toda invertida nesse mundo. E ainda está sendo.

      Excluir
    5. Já vi sim. Mas a forma dele não tinha nada haver com o Megatron.

      Excluir
    6. Isis é uma região do Iraque que já leva este nome antes mesmo da era cristã.

      Excluir
    7. O nome Isis Maria é composto por dois nomes comuns: Isis (Mitológico de gênero feminino) e Maria (Bíblico de gênero feminino) . A origem do nome Isis Maria é Egípcio, deusa suprema.

      Excluir
    8. Questão: poderia desenvolver sobre a diferença entre ISIS e MARIA?
      A entidade MARIA nada tem a ver com a entidade ISIS.
      É um apoio Vibratório.
      MARIA porta ISIS.
      Mas ISIS está bem além dos mundos da encarnação.
      IS-IS é como quando nós dizemos KI-RIS-TI.
      É uma palavra cuja Essência é Suméria.
      KI-RIS-TI ou KIR-IS-TI é, simplesmente, o Filho Ardente do Sol.
      ISIS é a Filha da Água.
      Ela é a matriz primordial.
      Ela é Gaia, se querem.
      Ela é a virgem negra.
      Ela é tudo o que se pode imaginar.
      Ela é, também, a Shakti.
      Então, é claro, ISIS é a Vibração que vem de Sírius A.
      MARIA vem, também, de Sírius A,.
      Será que Jesus e Jesus Cristo era o CRISTO?
      Jesus reencarnou-se numerosas vezes sobre a Terra, e também não há muito tempo.
      CRISTO é um princípio de realização do Si.

      Questão: ISIS seria, portanto, um princípio Vibratório e MARIA seria a contrapartida encarnada que portava essa ressonância?
      Perfeitamente.
      Assim como MA ANANDA MOYI portava MARIA.

      Questão: e do mesmo modo como Jesus portava CRISTO?
      Exato.

      O. M. AÏVANHOV – 7 de agosto de 2011

      Excluir
  54. Metatron (do hebraico מטטרון) é um anjo[1] serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade[2], e o Anjo da Morte e da Vida. É mencionado em algumas passagens do Talmude, como escrivão Divino, sendo uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos e ocultistas, que lhe atribuem a invenção do Tarot.[3] Seu nome pode significar "O guardião do relógio" ou ainda "proteger". Alguns apontam que este anjo seria uma espécie de serafim máquina, um robô ou entidade senciente incorpórea as vezes responsável por calcular todas as posições e quantidades no altiverso. Portanto, Metatron está para o cosmo assim como uma placa de vídeo está para um computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a liberdade de cada civilização ou cada mente humana defini-lo como quiser, sendo que no aqui e agora ele não tem definição. Ele é tudo e o nada.

      Excluir
  55. A melhor forma de combater, eliminar os "medos" são com "informações verdadeiras". Também com a fé em si mesmo e em sua Luz que nunca vai se apagar, nem mesmo com a morte deste corpo físico. Estejam em Paz e Felicidade!

    ResponderExcluir
  56. Por mais que as teorias procurem explicar tudo, chega uma hora que ela alcança o inexplicável. O inexplicável é a Fonte Criadora.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se explica, Vivencia-se.

      Excluir
    2. Mesmo que a teoria chegasse a explicar o inexplicável, isso ainda nada seria, perante a vivência; mas muito pelo contrário. O que a Ciência sequer desconfia, por exemplo, é que a história dos amendoins do Aïvanhov, é pura verdade.

      Excluir
    3. Questão: " as associações humanitárias têm, ainda, uma utilidade nestes tempos? "
       
      " Oh, eu diria, como Bidi, que é uma trapaça, como a espiritualidade, é uma vasta mistificação.
      Isso faz muito tempo, isso se saberia, onde se diz isso, através das religiões, que precisava ou submeter-se a Deus, isso são os muçulmanos, ou estar na compaixão, no budismo, ou reconhecer um salvador, isso junto aos católicos.
      Mas tudo isso são mentiras, vocês dão-se conta, de qualquer forma.
      Além da história, revestiram a história, é como, por exemplo, na questão de que você falava sobre os Cavaleiros da Távola Redonda.
      Há um facto real e, sobre isso, o que fazem os homens?
      Eles tomam-no e constroem o poder em cima.
      Eles transformam as coisas conforme o seu ponto de vista, ora, como os pontos de vista deles não estão libertados deste mundo, eles aplicam tudo a este mundo.
      Aquele que viu o Coração do Coração, e há seres que o vivem sem nada conhecer da energética, dos chacras ou de todos os discursos que nós temos tido ou que têm outros irmãos, eu diria, algures.
      Isso para nada serve.
      Isso permitiu dar-vos a ilusão de progredir na vibração para se aproximarem de algo, mas o último passo, são vocês que soltam os amendoins e o frasco.
      Enquanto você crê segurar alguma coisa, é você que é segurado, e você não é livre – e, sobretudo, você não é espontâneo.
      Aliás, observe: aqueles de vocês que estabelecem contactos, eu iria, os mais facilitados, com os povos da natureza, são aqueles que são os mais espontâneos.
      Não são, necessariamente, aqueles que vibram mais, ou aqueles que viveram estados de Existência extraordinários, são aqueles que estão mais no instante presente, na espontaneidade, na clareza e na transparência, e isso não depende de qualquer conhecimento, nem esotérico, nem oculto, nem mágico.
      Quando nós dissemos, quando os Libertados vivos disseram, quando os profetas disseram que era muito simples, o que quer dizer isso?
      Que é, efetivamente, muito simples, mas enquanto você está antes, enquanto você está atolado ou preso na armadilha pela vontade do bem, pelo carma, pela necessidade de bem fazer, pela necessidade de reconhecimento, de ser olhado, de ser amado, você não é livre, você tem apenas uma vaga ideia do que poderia ser a Liberdade.
      Mas aquele que vive a verdadeira Liberdade sabe disso, não porque ele tenha decidido, mas porque as mudanças que se produzem, então, são totalmente independentes da sua vontade, e ele não pode subtrair-se – e, aliás, ele não o quer.
      O que não é o caso para aquele que mantém uma forma de conhecimento ou de cultura, digamos, esotérica ou espiritual.
      Você ousou soltar tudo?
      Você aceitou o sacro do seu sacrifício?
      Porque, em resumo, o que é sacrificado não é o sagrado, é o que é efémero.
      E não é você que decide sacrificar-se ou matar-se, ou pôr-se numa caverna, é a própria Vida.
      Aquele que está libertado não se coloca a questão do Amor.
      Aquele que se coloca a questão do Amor é, justamente, aquele que não está libertado. "

      O.M. AÏVANHOV – Preâmbulo V – Junho de 2016

      Excluir
    4. Para quem não conhece:

      ARMADILHA PARA MACACO ( O Macaco e o Amendoim)

      https://m.youtube.com/watch?v=yu2DZp4GagI

      Excluir
    5. Pois é Manoel. Enquanto não sacrificar-mos o humano, a ilusão, não viveremos a Realidade a Eternidade. O pior é conseguirmos abandonar o amendoim. A fome nos parece mais real do que a própria Realidade.

      Excluir
  57. Estou vivendo um estado pra lá de indescritível... um estado como se não me restasse quase nada a ser vivido nesse mundo, agora mais alucinatório do que nunca. Diante dessa minha situação, que somente poderia ser sustentada por um permanente absorver, e que nem de leve poderia ser comportada a nível de qualquer mental; confesso que por alguns instantes, às vezes, sinto-me como já serpenteando o ponto zero (rs). Diante disso, ainda bem que o gráfico da Curva de Energia da Terra, incrementou de vez, e pelo menos ali a distância para a 5ª Dimensão não vai além de centésimos; fato este, aliás, que veio bem ao meu
    encontro, fazendo um certo paralelo em relação à minha própria situação.

    Isso é uma vivência, e é independente de qualquer teoria ou arroubos com base no âmbito do conhecido. Isso é do campo da Evidência e não do campo da consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "serpenteando o ponto zero". Revelador hihihi

      👏👏👏👍💓

      Excluir
    2. Na verdade Anônimo, talvez ao invés de dizer "serpenteando o ponto zero", fosse o caso de dizer "em clima de tempo de zero"; mas aí, ainda seriam palavras, o que acaba não mudando nada (rs)...

      Excluir
    3. Brincadeirinha. Hihihi 👍

      Excluir
    4. Sem voltar a discussão dos 132 (estarmos ou não), esta vivencia poderia explicar o momento de cada um, que pode não ser o mesmo, com relação ao mencionado periodo. Estaria aí o clima/sensação de já estar no "final", que na verdade seria o "início" do Eterno. Obrigado por compartilhar. Vivo em pensamento, não em realidade.
      Felicidades e Alegrias Eternas!

      Excluir
  58. Irmãos e Irmãs da eternidade, estamos cientes que as mensagens da Luz autentica, da verdade absoluta, chegaram a partir de 2005 através do canal Autres Dimensions, por acaso vocês tem conhecimentos de mensagens do mesmo teor, antes de 2005?... Porque todos sabem que a Luz começou a entrar neste Sistema em 1984, a pergunta é, isso é apenas uma curiosidade e entre 1984 a 2004, existiu algum outro canal, são 20 anos aí? Eu estava feliz pensando aqui, eu despertei em 2010, e já estamos em 2018, praticamente 8 anos, mas eu acordei depois de 5 anos, digo em relação as mensagens em 2005 e aí surgiu o pensamento e a pergunta acima???? Como disse apenas uma curiosidade. Que a Luz abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... pelo que me lembro do que foi informado, foi em 2005 que efetivamente se iniciaram as mensagens, sendo a primeira de Sereti ou de Orions, não me lembro ao certo.... anterior a isso não se teve mensagens, ao menos não da equipe de cima, da Confederação ..... mas de qq jeito a quantidade de mensagens de lá para cá é gigantesca..... sendo bastante improvável que alguem tenha conseguido ler todas, e você queria mais ainda???? ..... tudo que era necessário que aprendessemos, foi ensinado ... certamente há muitos outros aspectos e informações que não foram ditos, mas simplesmente pq não há a necessidade de que saibamos.... há certas informações que para os humanos mais atrapalha do que ajuda.... arrisco a dizer até que recebemos mais conhecimento do que o necessário .....

      Ass: Christian.....

      Excluir
    2. Irmão foque apenas na pergunta do irmão... Você não precisa colocar esses comentários do tipo (você queria mais ainda???? e outros.), talvez você não perceba, mas existe um quê de dualidade... A resposta é simples para o irmão que fez uma pergunta de curiosidade... Não, antes disso não temos conhecimento de outro canal, só isso e nada mais. Creio que todos aqui dispensam qualquer sermão...

      Excluir
    3. "quem é amor, destila permanentemente a doçura, aconteça o que acontecer e o que disserem."
      Abba, 17 de agosto.

      Excluir
  59. Um sonho que acabei de ter esta noite, que gostaria de compartilhar com todos vocês. O sonho começa com eu observando um trabalhador de construção (que era o ator americano conhecido como Bruce Willis) empilhando com as proprias mâos blocos retangulares do tamanho de uma pesoa, de concreto e pedra misturados. Os blocos pareciam muito pesados. Eu olhava para ele fazendo esse trabalho e mei dei conta que ele estava atuando um papel de um trabalhador neste tipo de filme que eu estava observando. De repente , havia outras pessoas ao meu lado, e eu perguntava para eles o que ele (Bruce Willis ) estava fazendo, e uma delas , acho que o dono do lugar, que de repente se tornou um jardim atrás de uma casa, disse que ele tinha que mover essas pedras sem maquina nenhuma para atrás da casa, e coçoca-las num quadrado no chão ja preparado, que seria um aquario no jardim. Eu me aborreci com o fato de ele ter que levar todos esses blocos enormes para o outro lado do jardim, sò com as mãos. Sem nenhum equipamento. Então indo para esse quadrado, vi que lá o chão era de uma forma quadrada, mais com uma outra forma no meio dela, como a de dois triangulos com as pontas para fora se unindo na base, formando como um balão. Todo o chão estava coberto de pedrinhas brancas, como um mosaico. Eu pisei nelas, ainda aborrecido, afundando-as levemente, e me distanciei dali, caminhando pelo resto do jardim que era gramado. A grama se tornava cada vez mais macia, e eu flutuava sobre ela só tocando com as pontas dos pés. De repente eu vi outras pessoas a minha volta , inclusive um casal que era os donos desse lugar. Todos rindos e fazendo alguma coisa , cada um , que não me lembro o que era. Então comecei a dançar, em volta do jardim, meu corpo se movia sozinho, eu rodopiava, bailava em cima da grama quase sem a toca-la, eu admirava uma arvore que as vezes aparecia a minha frente, e de repente eu comecei a cantar, uma mistura de palavras em portugues, espanhol, italiano, mais o que me lembro era que eu dizia, “que nada mais importava, nada mais, e abrindo os braços enquanto dançava, eu cantava, Vem o Amor, Vem o amor, e tudo parecia desaparecer a minha volta, e tudo comecou a ficar branco, de uma luz intensa, era como se eu tivesse achado o que tinha que ser achado o que estava lá o tempo todo. E eu acordei. E quando lembro, sinto como se eu não me importasse com mais nadas, como se tivesse perdido, o amor mais importante da minha vida. Um vazio. E ao mesmo tempo uma alegria de saber que ele está lá. Fim do sonho.
    Gratidão irmãos e irmãs, por ler meu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rendo graças por compartilhar o seu testemunho.

      Excluir
    2. Muito legal este vídeo. Me parece a vida que perdemos antes desta ilusão que vivemos e que um dia retornaremos, mas ainda está preso neste mundo, ao efêmero, como todos nós, eu entendo assim pela presença de Bruce Willis, mas está no caminho certo e se libertará. Obrigado por compartilhar!

      Excluir
    3. Caro Anônimo, meus cumprimentos pelo seu belo sonho, pois ele contém indicadores de um admirável despertar, consubstanciado especialmente nos seguintes dizeres:

      Meu corpo se movia sozinho <> tudo começou a ficar branco, de uma luz intensa <> era como se eu tivesse achado o que tinha que ser achado, o que estava lá o tempo todo <> E ao mesmo tempo uma alegria de saber que ele está lá.

      Forte abraço e parabéns caro sonhador !!!

      Excluir
  60. Apenas a título de curiosidade, em relação à pergunta do Anônimo de 25 agosto às 22:47h, há uma publicação chamada LEI DO UNO, um conjunto de cinco livros, que trata de canalizações tipo perguntas e respostas, bem ao estilo de Aiwanhov, Anael e outros intervenientes, e que ocorreram no período de 1981 a 1984, tendo por canal uma médium, e como auxiliares seu marido e um amigo. O interveniente se identificava como RA, uma consciência de 6a. dimensão, com origem no planeta Vênus. É um conjunto de 106 perguntas e respostas. Quando se tem o conhecimento das canalizações do AD e atualmente do LT, verifica-se o grau de credibilidade dessas canalizações a que me refiro. Isto era algo avançado para a época, nem a médium nem seus parceiros sabiam exatamente o que vinha ocorrendo, já que estavam acostumados à intervenções de centros espíritas. As perguntas e respostas eram sempre em nível de informação, e RA respondia somente o que era perguntado. Acredito que muitos poucos entenderam o que foi colocado, mesmo sendo apenas de caráter informativo, devido a complexidade do que ali era discutido. Don, nome do marido da médium, era Ufólogo, então, aquilo para ele era a confirmação de que extraterrestres de fato existiam.
    Se alguém quiser dar uma "espiadinha" no conteúdo, segue o link dos livros. O tema continua sendo complexo para a maioria, ainda hoje.
    http://www.llresearch.org/library/the_law_of_one_portuguese/index.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe mais coisa entre o céu e a Terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia.

      Excluir
  61. O Sol está explodindo...pomba!!!. Alguém coloca isso aí. Porquê está divertido...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comece por você, Anônimo !!! Tenha a honra de iniciar esse registro divertido...

      Excluir
    2. ..... sou um observador .... e assim sendo, procuro ir atrás das informações corretas.... e não dos "achismos" da internet, o que acaba sendo uma missão bastante dificil, uma vez que basicamente toda internet é composta de achismos e fake news, com o intuito de "arrebatar" leitores e seguidores, mas no meio deste lamaçal, com o tempo, consegui achar 2 fontes que considero extremamente confiaveis e imparciais, pelo simples fato de que as mesmas não fazem a menor idéia do que está acontecendo no sistema solar (a ascenção), e apenas publicam o que se é observado, tanto dentro de gaia como fora, no espaço, sendo assim, com relação a aparente "rachadura do sol", que é observada neste momento, infelizmente aind aé algo superficial, aind anão estamos no processo de supernova.
      me considero da "nova geração", pois tive o acesso ao "conhecimento" apenas em 2009, mas isso não significa que despertei apenas em 2009 .... como todas as sementes, fomos "ativados" em 1984, com a chegada do primeiro impulso de Luz (acho que fi nomeado como a chegada do espirito santo, algo assim), este impulso chegou ao sol deste sistema (existe registro pela ciência desta "explosão" de raios gama ocorrida no centro de nossa galáxia) e de alguma maneira "despertou" alguns espiritos (estamos,/ estávamos até então nossos espiritos, em uma espécie de êxtase, adormecidos no sol, enquanto nos projetamos / projetávamso, no plano etéreo de Gaia, na forma de Alma, que por sua vez, encarna / encarnava no plano físico), e mesmo assim... sneod da "nova geração", já estou cansado.... ansioso para o momento final... assim comomuitos, inclusive assim como alguns anciões tambêm estavam, mas... infelizmente, como observador que sou, posso dizer ainda não estamos lá.... chegando perto, mas ainda devemos ter mais alguns mes pela frente.... no decorrer do tempo em que faço comentários aqui neste blog, percebi uma certa regeição ao que digo, com certas criticas .... mas nunca respondi e não responderei, pois meu objetivo aqui não é entrar em discussões, mas sim, tirar dúvidas, responder perguntas, e sinalizar quando os temas debatidos estão indo ao lado oposto da Luz, e com relação a maneira como me expresso, é simplesmente pq no decorrer dos processos de mudança pelo que passei e aina passo, me faltou a pequenes.... a humildade, não se fez, isso provevelmete causa um tom de arrogancia em meus textos.....

      ass: Christian

      Excluir
    3. .... me desviei muito do assunto na postagem anterior e acabei esquecendo de mencionar as fontes que acompanho com relação aos acontecimentos .... são elas:

      https://www.youtube.com/channel/UCTiL1q9YbrVam5nP2xzFTWQ

      https://www.sott.net/

      ass: Christian

      Excluir
    4. Nem todos que leem comentam... o mais importante é a sua intenção de compartilhar e participar... nem sempre recebemos comentários que nos agrada... e muito menos o que queremos transmitir é recebido, ao contrário, recebem de formas diferentes... ainda há filtros... e a própria comunicação através das palavras não transmite a transparência que gostaríamos... mais saiba que você é acolhido em cada coração que lê... um abraço!

      Excluir
    5. Christian,não percebo arrogância nos seus textos,pelo contrário,algumas vezes eles me iluminaram,já que temos questionamentos parecidos.
      Paz e Luz.

      Excluir
  62. "Só permanece esse amor, e no amor não há lugar para a pessoa; sem isso, ainda é amor pessoal. Eu não proíbo o amor pessoal, pelo contrário, mas não confunda tudo, não traga tudo de volta à sua pessoa, à sua história, às suas memórias, às suas linhagens. E o outro? Ele está em você ou não? Aquele que te machucou, aquele que não fez nada para você. Aquele que você não conhece, aquele que está na alegria, aquele que sofre. É a ilusão que causa sofrimento, nada mais.

    Portanto, não é um problema de expansão para o todo ou de rarefação até o nada. Nem de tocar o todo ou tocar o nada, ou vivê-los. É apenas sua habilidade, com a qual você nunca pode trapacear, de estar realmente em acolhimento ou não. Eu nem falo de doar porque há uma projeção, uma exteriorização. Portanto é a capacidade, seja qual for a experiência vivida da pessoa ou a experiência vivida na eternidade, em todo o caso possível, de deixar-se as coisas se fazerem. Vocês não fazem nada. Enquanto você acredite que está fazendo alguma coisa, você não entendeu nada! BIDI Parte 1 - junho/2018. No acolhimento e Transparência! Maria Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, Maria Cristina !!!

      Trecho excelentemente bem extraído...

      Excluir
    2. Obrigado por trazer este trecho de BIDI.

      Excluir
    3. Essas palavras vieram a minha mente ontem e hoje. A pessoa é uma ilusão. O malandro é você, aquela cunhada encrenqueira é você, aquele te te passou a perna, ou te sacaneou, é você. Os maus meninos são você. De um suposto ser santo para um diabo, é só um passo. Cada um tem o seu papel, mas todos os papéis são ilusões. A pessoa, o ego,as crenças, são a periferia, e por trás do olhar de cada um deles, por trás de sua ignorância, por trás de seus sofrimentos, há um Coração, há a mesma essência imaculada, onde ABBA reside, há o que nunca se moveu, aquilo que é perfeito de toda a eternidade,o sagrado amor, o indizível.

      Excluir
  63. Sinto que chegou a minha vez.
    Sinto algo que eu não sei explicar, mas que quer me lavar a viver, sentir algo, mas que o meu mental, meu humano que não consegue se calar está me impedido de viver e, então, me levar a dormir para me silenciar. Não lembro o que acontece durante o sono, mas tenho certe que apenas não me lembro, mas que vivencio. Difícil explicar porque tenho certeza de que algo acontece, só sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... a NUDEZ do SER no UNO é impossível expressar em palavras; o olhar, o sorriso, o coração e a emanação espontânea é a única linguagem... os fenômenos no nível individual estão presentes, evidentes e cada vez mais intensos para os que deleitam o momento presente a cada momento... a certeza interior, na serenidade e na leveza do cotidiano é o único marcador para pessoa...
      Francisca

      Excluir
    2. É isso Francisca. Obrigado!

      Excluir
  64. Segundo o diferenciado site alemão [ https://www.praxis-umeria.de/kosmischer-wetterbericht-der-liebe.html ], neste dia 29 de agosto de 2018, a Vibração de Amor de Gaia passa para a 5ª dimensão. Dizem também que isso tem tudo a ver com a proximidade do Evento, onde os acontecimentos nesse sentido necessariamente se acelerarão; embora nada disso signifique previsão de data. Seja como for, fica difícil não considerar a peculiaridade desta data, de transposição dimensional, onde não há como não antever dias ainda mais promissores nesse processo de ascensão terrena. Assim, fica aqui nossos agradecimentos ao site fonte dessas informações, que tanto nos ressoam, e que continuaremos a publicá-las até quando for possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tapetes que se estendem para amaciar nossa caminhada final para o sempre.

      Excluir
    2. Não sei qto a vcs, mas desde ontem, coincidência ou não, o zumbido em meus ouvidos alcançou um outro tom.

      Excluir
    3. .... sim.... o zumbido tem se acentuado de um mês para cá... para mim ocorre bem dizer todos dia, por alguns instantes, em ambos ouvidos (se interalando), e creio que ao entardecer / anoitecer.... isso já ocorria antes, mas de maneira mais esporádica .... e creio que sentir o tremor forte da semana passada (7.1), o que ocorreu na fronteira Peru / Brasil ... senti ao anoitecer tambêm, na forma de uma angustia, uma inquietação.... dia seguinte q fui ver a noticia do sismo....

      ass: Christian ....

      Excluir
    4. Comigo também Cristian (os zumbidos). E tbm ando sentindo dor de cabeça e cansaço. Parece que tomei sol o dia inteiro. As vezes tenho que parar o que estou fazendo na net por indisposição pura!

      Excluir
    5. .... aproveitando a abordagem do assunto.... relatar alguns sintomas, que talvês possam estar ocorrendo com mais irmão.... alêm do zumbido nos ouvidos, sentir reações de Gaia, costumo ficar esquisito (inquietação, angustia, sensação de peito estufado), o que consegui perceber bastante evidente é quando ocorre um tremor mais forte, e quando somos atingidos por raios cósmicos (Luz) com mais intensidade, do Sol (CME), mas vindo de fora tambêm (fora deste sistema solar), a bastante tempo (antes de tomar conhecimento das mensagens , da ascenção) costumava ter muita dor de cabeça, na nuca bem na região onde o crâneo se encaixa com a coluna era bastante cronico (achava que podia até ser um tumor de tanto desconforto).... todos os dias... no inicio da noite .... (no meu caso isso fazia parte de alguma maneira das mudanças que já começavam a ocorrer ... isso por volta de 2007 / 2008 ).... e junto com o encomodo (dor) da nuca, tinha muito o que eu chamei de "ataque de sono", que é exatamente isso... de uma maneira repentina um sono incontrolável, e a unica solução é deitar e dormir mesmo... o incomodo na nuca (dor), passou... fiquei anos sem ter, mas agora de uns dois mêses para cá voltei a ter.... o ataque de sono, ainda tenho, mas de uma maneira bem mais reduzida, geralmente se dá nos dias em que há as reuniões marcadas (os dias de comunhão)... e mais recentemente, de uns 2 meses para cá, mais ou menos, tenho percebido, com a visão periférica, certos movimentos abstratos, vultos talvês... mas nada que possa descrever ao certo como tendo uma forma específica.... algo mais como uma percepção de movimentação a minha volta .... os cheiros tambêm as vezes ocorrem.... (cheiro de incenso ou de flores, sei que os cheiros são referentes a presenças no plano astral, costumava sentir bastante sempre que falava ou escrevia sobre a Luz, e agora lembrei que isto costumava se seguir de tremores tambêm)...

      ass: Christian ....

      Excluir
  65. Christian... não importa como reagem alguns ... o que é importante é sua intenção ao compartilhar, enquanto ainda como pessoa nesta elasticidade do tempo ... eu o acolho em meu coração assim como muitos outros...
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, em sua linda caminhada, sempre com uma palavra doce para acalmar corações.

      Excluir
  66. Semana passada sonhei que estava lendo muitos livros. Descobri que estava sonhando quando começei a ler os livros e não conseguia ler nada porque havia lido um artigo da internet o qual não lembro o link como descobrir que está sonhando. Mas no final do sonho aconteceu algo estranho, consegui ler a palavra "Gaia". Ela estava escrita exatamente assim mostrada entre as aspas. Quando acordei, fiquei impressionado com esse acontecimento. Não sei se ao conseguir ler a palavra o artigo é desmentido ou se naquele momento específico não estava sonhando. Outra coisa estranha que anda ocorrendo em alguns sonhos é que o meu sentido tato anda aguçado, ou seja, ando sentindo prazer e dor.

    ResponderExcluir
  67. VIVER A FÉ DA LUZ NÃO É VIVER NA LUZ
    Toda crença é uma experiência. apenas na ausência de crenças é que se revela o pai.
    Eu não creio na Luz. Eu vivo a Luz. Não é a mesma coisa.
    A fé pode situar-se no mental. A Luz é uma energia, uma consciência, que trabalha por toda a parte, exceto na cabeça. Vocês podem ter uma fé cega na Luz, mas a fé não é a realidade da Luz. Viver a Luz é um processo consciente que excede em muito os mecanismos da fé. Sei que em numerosos escritos foi dito: “felizes aqueles que terão a fé”. Mas, recordem-se de algumas outras passagens que diziam que vocês podem ter a maior fé (para deslocar montanhas unicamente pela fé), mas, se lhes falta o Amor, aquilo para nada serve. Por conseguinte, a fé é uma etapa para o Amor, mas não é o Amor. A fé não é, tampouco, a Luz. Eu diria que é um artifício, um estratagema a mais, a palavra é mais exata, criada pelo mental, criada por esta dimensão, para fazê-los aderir. Hoje, é-lhes pedido muito mais: não ter a fé, mas viver a Luz.
    COMO APROXIMAR-SE O MELHOR POSSÍVEL DESTA LUZ?
    Mas aceitando-a em vocês. Ela está aí, por toda a parte ao redor de vocês. Enquanto manifestam-se resistências, tensões, é que vocês ali não estão. Este estado interior é um estado de Luz. Na Luz não há sombra. Na Luz não há dúvidas. Na Luz há uma compreensão instantânea além do mental. Não esqueçam de que é um estado de ser e neste estado de ser não há lugar para a ilusão, não há lugar para a interrogação.

    O.M. AÏVANHOV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, temos de ler estas palavras de Aïvanhov a toda hora em que o mental nos dizer que entendeu como é. Se o mental foi quem nos disse, como certeza, estamos longe da verdade. Complicado!

      Excluir
    2. BIDI em 2012 disse que a fé é burra, que ela é útil apenas quando desemboca na tensão para o abandono. Eu diria que a esperança é a mesma coisa, a esperança geralmente está focada em um futura melhor, em um salvador ou outra coisa. Mas, quando não acreditamos no que diz o mental, no que diz as palavras de um livro, ou até mesmo as palavras de um interveniente, quando não importa quem está certo e quem está errado, quando você desiste de sua espiritualidade, de uma suposta evolução, desiste de você mesmo, o desconhecido foi aberto a nós, e já estamos no acolhimento, e ele vem devagar ou bruscamente, alguém comentou aqui uma vez, que a Verdade te engoli, te devora, é bem isso.

      Excluir
    3. "Verdade te engoli". Entendo ser este dizeres corretos no que se refere a "verdade" deste mundo ilusorio, ou seja, falsas verdades. Só que a Verdade que estamos indo ao encontro e a Verdade do outro mundo.

      Excluir
    4. Chamaria, então, da Verdade Revelada !

      Excluir
    5. Diria que melhor seria a Verdade "velada" !!!

      Excluir
  68. Que Setembro seja uma primavera resplandecente com a emanação de cada coração; leveza, serenidade, risos e sorrisos, com a alegria e a fragrância da verdadeira vida pairando e espalhando pelo ar... que toda humanidade possa respirar o aroma da eternidade!
    Um carinhoso abraço a cada um
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Francisca. Serão os meus objetivos e desejos a todos, também. Cada um na sua centelha desta chama ÚNICA que somos.

      Excluir
  69. “Cuidado com o que deseja...!!!” risos...

    Compartilhando...

    Ontem (sábado 01Set2018), depois que escrevi e postei me ocupei de alguns afazeres... depois de me sentar e simplesmente estar presente no momento... um invasão ou melhor uma explosão de dentro para fora de “ALGO” ... através dos olhos, ouvidos, peito, cabeça, todas as partes e células ... as lágrimas brotam de alegria e gratidão...

    Permaneceu por umas 2 horas, depois tornou-se mais sutil ... em um determinado momento um fogo diferente dos que já vivenciei... permaneceu sutil.. por volta de quase 17h o fogo novamente e então o mesmo fenômeno da manhã...

    Desde o início da noite entre adormecer e despertar por varia vezes, um pressão de fora ara dentro em toda extensão no topo da cabeça...

    Quando acordei, hoje (domingo), ainda deitada, leves manifestações leva a um “nó” no meio do peito que se acentua e comprimi. Permanece por uns minutos até que vem um fogo por todo corpo e lentamente o “nó” começa a se desvanecer, como algo que se espalha pelo corpo. Uma doçura se instala no peito...

    Depois de me levantar e dos afazeres, como na manhã anterior (sábado), o mesmo acontece...

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, posso estar enganado, mas esse seu presente relato, pareceu-me ainda mais impressionante. Realmente incríveis essas suas experiências. Fantásticas, mesmo!!! Para aqueles que vivem apenas a normalidade, esses seus depoimentos já seriam, no mínimo, um alerta de que nem tudo é tão comum, e de que a vida vai muito além de pontos de vistas que se possa ter.

      Fico feliz por você ter sido contemplada por processo tão diferenciado e intenso... e que você continue ao máximo esse seu compartilhar.

      Felicitações de contentamento e forte abraço !!!

      Excluir
    2. Francisca, fecho os olhos e me deixo levar pelas seus dizerem, me sinto leve e quase a flutuar, enquanto escrevo. Em um pequeno intervalo de tempo, fecho os olhos, novamente, e me sinto em paz comigo mesmo e o mundo. Sei que no meu caso é só sugestão, mas embargo em suas palavras e flutuo. Muuito obrigado por compartilhar conosco as suas sempre lindas experiências.
      Termino aqui ainda curtindo esta paz que suas palavras sempre me trazem. Seria quase que ser você por alguns instantes, não de fato, que ainda não me libertei desta experiência humana, mas em "desejo".
      Muuuito obrigado !!!

      Excluir
    3. Fecho os olhas, novamente, e flutuo, quase saindo do meu corpo, na paz que sua experiência me traz.
      Hoje sei, que apesar de estar nesta paz momentânea, algum dia esta paz se chamará, EU, NÓS, TUDO.

      Excluir
    4. Esta paz me leva ao quase sono. Sei que por auto-sugestão, mas não me importa. Embarco neste sonho acordado me entregando a paz de ser Luz.

      Excluir
    5. Francisca, os intervenientes sempre nos disseram para não seguirmos mestres e que não queiramos ser mestre de ninguém e sim a Paz, o Exemplo, a Luz a iluminar. Falo a você, com a certeza que estas palavras não a deixará envaidecida mas sim em Alegria, você é para nós, pelo menos para alguns que aqui se manifestam, como certeza, a Luz que na escuridão ilumina a nossas trilhas para que possamos alcançarmos o nosso interruptor, para que passamos acender a nossa Luz.
      Dizem que devemos apagar o nosso mental para que revele quem "realmente" somos. Eu diria que pode não ser de todo realidade. Acredito que existem circunstâncias em que o nosso mental possa nos levar a "realidade", desde de que possamos deixar este em "equilíbrio" o suficiente para que este se deixe levar pela Paz interior.
      Francisca, em mim você tem o poder de acalmar o meu mental.
      Que bom existir pessoas capazes de emitir a sua Luz a quem se permite. Que bom !!! 😊

      Excluir
    6. Embarco num Solo de Piano ( https://www.solopianoradio.com/player-free-noflash.htm ) me deixando levar por esta leveza de ser Luz e Alegria. A musica é como um silêncio a tocar, uma Paz tocada ao som do piano. Sou Paz, sou Alegria, sou Luz.

      Excluir
    7. Acalmo o mental!

      Sou Paz, Sou Alegria, Sou Luz !!!

      Excluir
  70. Rendo graças, Francisca pelo seus testemunhos, que como para você, para nós ouvintes é um presente de infinta gratidão e amor.

    ResponderExcluir
  71. Obrigado Anônimo 15:13.

    No momento somos dois, somos muitos, somos UM.

    http://pianosolo.streamguys.net/live.m3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos três, somos muitos, somos UM !!!

      Excluir
  72. Nesse processo de absorver as centelhas dos outros irmãos, alguns eu os absorvo e sinto o verbo soprando na minha boca e paz, mas alguns, como uma mulher que teve eclampse há mais de 20 anos, e ela ficou lenta de raciocínio e de coordenação motora, eu senti uma dor no coração (físico mesmo) e essa dor logo é transmutada e seguida de uma intensa leveza e paz também. Me parece que alguns sentem no estômago, mas eu sinto apenas no Coração. Um abraço a todos,Paz e Alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo testemunho, Luiz Antonio !!!

      Excluir
    2. Luiz Antonio, que alegria ler seu testemunho, e principalmente sendo do processo de absorver as essências. Admiro quem ousa nesse processo.
      Francisca

      Excluir
  73. Marina Marino compartilhou a publicação de Ayoun Jean-Luc.

    Bom dia!!!!!
    Jean-Luc avisa que, nos próximos dias 6/9 (quinta-feira) e 7/9 (sexta-feira) das 11h às 13h, no horário de Brasilia, teremos BIDI AO VIVO. Quem quiser fazer perguntas, é só deixá-las nos comentários de seu post, na página dele.
    https://www.facebook.com/ayoun.jeanluc/posts/10156653639113044

    ResponderExcluir
  74. Se vocês quiserem, fazer alguma pergunta para o Bidi: FAÇAM!!! Estejam muito bem acompanhados, pelo nosso amado Bidi. Eu não faço, porquê EU SOU BIDI, como cada um de vocês. Então para mim, as perguntas cessaram. Mas se vocês quiserem: não hesitem. Estou dentro de cada um de vocês, sempre. Rendo Graças a todos.

    ResponderExcluir
  75. " O QUE CONVIRIA DIZER ÀQUELES QUE NÃO SEGUIRAM OS SEUS ENSINAMENTOS, QUANDO OS ELEMENTOS E AS TRANSFORMAÇÕES DA TERRA PUSEREM-SE NO TRABALHO? "

    " O que é que você quer dizer? É, efetivamente, demasiado tarde. Você não vai assustar essas pobres pessoas. Isso já será suficientemente assustador assim, não vale a pena dizer-lhes que é o fim dessa dimensão, é claro. Você vai acrescentar, eu diria, mais preocupações do que outra coisa. O terror será tão grande que, de todo modo, esse tipo de pessoas nada escutará. Elas estarão atordoadas, literalmente. Esteja presente, simplesmente. Como eu já havia dito, há muito tempo, a propósito das crianças.
    Ponha a sua mão. Não fale. O silêncio será bem mais eficaz do que a palavra. Isso, você constatará em qualquer situação, cada vez mais. Porque, quando você está no silêncio, a vibração pode agir, a Inteligência da Luz pode agir. E, quanto as palavras, bah!, aliás, você ficará na confusão. Você vê, efetivamente, aliás, que, entre vocês, vocês se compreendem cada vez menos pelas palavras. Quando vocês se tomam nos braços ou quando se olham, não há mais necessidade de palavras, é claro. Portanto, não vá acrescentar confusão à confusão. É demasiado tarde, agora, para dizer que há a Luz que chega. Você vai provocar tensões, eu diria. Deixe a Inteligência da Luz e, como eu disse, à época, ocupe-se de seus traseiros, não é? "

    O. M. AÏVANHOV

    ResponderExcluir
  76. Como desejei ... a primavera está ativa no jardim do meu corpo... todos os dias são brotos (fenômenos) que nascem, crescem e se espalha em diversos momentos.

    Hoje no limiar da manhã, despertei na posição fetal, comprimida por uma intensidade de Luz. Depois de alguns minutos me virei e deitei de costas braços e pernas esticados para baixo para aliviar. Para minha surpresa uma magnitude nunca experimentada antes, envolveu toda extensão do corpo, e o espaço começou a comprimir de forma que senti quebrar (moer) toda estrutura física (ossos) inclusive da cabeça. Adormeci.

    Ao despertar com a sinfonia dos pássaros senti de maneira sutil um influxo no cimo. Depois de alguns minutos uma graciosidade se instala no peito e cresce e se espalha. Vem uma crise de espirro. Então sinto como uma nuvem sutil sobre a cabeça, e como uma chuva desce uma graciosidade que envolve (dentro e fora) toda parte superior da cabeça e vai descendo até altura do peito.

    Tive que me levantar...dia de feira...
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, parece que este seu relato conseguiu me impressionar ainda mais...

      Abraço, Amiga !!!

      Excluir
    2. As palavras emanadas do Coração são assim, leves, soltas, alegre, sincera. Não é necessário arranjos, rimas e ornamentos, elas brotam da fonte e fluem sozinhas. O olhar do Coração é gracioso, é amor, é arrebatador, é aquele olhar flamejante que dissolve a alma do outro(a),enigmático, talvez, e é desprovido de intenções, vazio e intenso ao mesmo tempo, como se não houvesse dois, não houvesse ninguém. É isso que a Francisca me passou apesar de nunca tê-la visto. É simples e além de entendimento, é o perfume do silêncio.

      Excluir
  77. Francisca, acompanho suas experiências com um olhar de "evidência, evidência, evidência". Sua essência é doce, doce, doce!! Grata por compartilhar suas experiências!!
    Em acolhimento, Sara.

    ResponderExcluir
  78. BIDI * INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

    https://m.youtube.com/watch?v=2KMuNhDH_zE

    ResponderExcluir
  79. Em todo percurso destas mensagens, as quais o blog se destinou e se destina sobretudo a traduzi-las, confesso que sempre fui um entusiasta de todas elas. Porém, em relação a estas mais recentes, de junho para cá, o que já não tenho mais dúvida de afirmar, é que houve grande melhoria. É claro que as anteriores já estavam bem acima do padrão, no contexto desse conteúdo. Digo isso porque conheço esse assunto consideravelmente. Contudo, em termos práticos, de vivência, para valer, os atuais posicionamentos destas mensagens, de fato, deram um grande salto. Particularmente, dado o que me ocorreu já de algumas décadas, sinto-me bem mais correspondido nesse presente estágio. Antes era mais ensinamento, e eram dos mais brilhantes, mas já não era mais o meu forte, a minha realidade substancial... Hoje, os ensinamentos abriram espaço para o viver, real e definitivo, e isto é que o é de mais precioso, sendo mesmo, o maior dos eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e entendo como:
      Antes era o "ensinar" para poder melhor "vivenciar" no momento.
      Hoje é "vivenciar" para poder melhor "sustentar" o momento para os demais.

      Excluir
  80. O QUE É ABBA?

    https://m.youtube.com/watch?v=B2HDH4q_88M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, sem passar pelo "mental", pelo "consciente", que somos muito mais que um dia poderíamos imaginar e que carregamos um Amor que não se traduzir em palavras e que somos Luz.
      Nada disto se traduz em palavras ou ao menos podemos, em consciência, imaginarmos, só sabemos e não sabemos explicar ou a menos sentir como humanos. Algo como um sonho que só existe quando dormimos.

      Excluir
  81. Manoel, talvez a explicação do que sente agora passe pela compressão do que venha a ser ABBA. ABBA é a síntese dos elementos, dos arquétipos, o sentimento que se resuma a mais completa sincera do que vem a ser o Amor Verdadeiro, o Amor Divino, a volta para casa. ABBA é a resposta a pergunta, a dúvida que o Coração anseia-a sem nem mesmo saber qual era a pergunta, a duvida. É um sentimento profundo da Volta para Casa, de onde nem mais lembrava-mos que tínhamos saído, que já havíamos esquecido. Nas palavras de ABBA passamos a lembrar que existe um Amor tão grande que nos alimenta e se basta. Estamos voltando para a esquecida morada, e hoje sentimos isto.

    ResponderExcluir
  82. Se vocês têm alguma coisa a reter, é esta aqui. Lembrem-se de que não tem nada a fazer, que apenas têm que Ser no Grande Silêncio, solitários, mas ligado a todos os outros. ABBA- Junho/2018. No Silêncio!Maria Cristina.

    ResponderExcluir
  83. " A Terra vibra a partir de agora sobre sua nova dimensão. Quaisquer que sejam as aparências residuais da estrutura desse mundo confinado, essas aparências estão nesse momento mesmo em vias de ser varridas e dissolvidas na graça da Verdade. De agora em diante, cada ocasião da sua vida é uma ocasião de Luz, uma ocasião de Amor. O Amor é vasto, ele é tão vasto que não conhece nenhum limite na sua presença e na sua difusão agora. Não se demore mais nas convulsões disso que deve se desfazer, em você como no mundo. Lembre-se que o bálsamo está dentro de seu coração, que a Verdade em seu Coração, aquela que não tem que fazer justificações nem explicações. Ela está ai, no seu Coração, pronta a se revelar, pronta a se desvendar em cada circunstância, em cada encontro e em cada evento. "

    O IMPESSOAL

    ResponderExcluir
  84. "Não se demore mais nas convulsões disso que deve se desfazer, em você como no mundo. Lembre-se que o bálsamo está dentro de seu coração, que a Verdade em seu Coração, aquela que não tem que fazer justificações nem explicações,Ela está ai, no seu Coração, pronta a se revelar, pronta a se desvendar em cada circunstância, em cada encontro e em cada evento. O IMPESSOAL - Maria Cristina.

    ResponderExcluir
  85. Este é o comentário 200, apenas para remeter à próxima reinicialização... Grato !!!

    ResponderExcluir