Chamada Extra - II



OBSERVAÇÃO: ESTA " CHAMADA EXTRA - II " SE REFERE PRINCIPALMENTE A PUBLICAÇÕES QUE SENSIBILIZARAM A MARIANA (TRADUTORA) E QUE ELA SE OFERTOU EM TRADUZIR E COMPARTILHAR COM O BLOG. SÃO DE UM MODO GERAL TESTEMUNHOS E RECADOS DO JEAN-LUC (PUBLICADAS NO LT, Y TU, FB).

_________________________________________________________________ 




1 - Comunicado da Jornada de Amor do dia 17 de Maio de 2018

Um tsunami de amor se concretiza. Nós somos uma multidão. O sonho de pensarmos a individualidade se faz no Amor. O Juramento e a Promessa se cumprem em uma Alegria inédita. 

E, sobretudo nós estamos cada vez mais numa viagem de coração a coração no Amar, viver, celebrar que este Amor sublime nós anima e ele também é um tsunami planetário. Nós somos o Sagrado e o Sagrado enquanto se desenrola aqui embaixo o simulacro da ilusão e da inversão, nós festejamos a Vida.

A vida na verdade, que nada pode modificar ou imitar. As vivências são todas, sem exceção, tão preenchidas elas também deste Amor.

A onda se ampliará nas próximas 24 horas, então o simulacro cairá no esquecimento, não restará senão esse Sagrado. Maria deverá se desvelar por ela mesma no mesmo momento que cairá o simulacro desse mundo, acompanhando a Tsunami planetária e o Fogo Vulcânico. O Amor vai vencer o Medo, o Sofrimento. Só resta ISSO que é Tudo e Nada.

Quanto a todos que lêem nós os convidamos a cada minuto. Desde agora em cada Coração com cada vez mais facilidade. Não esqueçamos jamais que qualquer que seja seu caminho aqui embaixo, com a mesma dignidade e o mesmo Amor guardado nele. Então, não ignoramos nenhuma presença sobre esta terra em nossas ações de graças em nosso Coração, como no Coração de cada um. Nós somos vocês e vocês são nós.

Graças

JLA


_________________________________________________________________ 




2 - Cerimônia de despertar de Maria



Eu sou aquele que vocês não esperavam. E ainda menos eu mesmo. Eu sou o Juramento e a Promessa. Aquele que toma a humanidade em seu coração sou eu, como eu sou ele. Além de toda forma, além de toda idéia. Benção planetária esse dia mistura dança e Sintonia, Amor Nu, o clarão e a Rosa.



Jean-Luc Ayon




________________________________________________________________




3 - MENSAGEM DE UM AMIGO QUE ESTÁ EM TI


Nesse momento mesmo no sono do esquecimento onde o Amor de cada um floresce com a mesma evidência, eu canto no coração de cada um, que é meu Coração, como o seu é o meu. Mais nada pode me pertencer aqui como em todos os lugares, dando a Vida, que sempre esteve presente, colocando fim ao esquecimento como de toda luta, eu vivo em cada um, quem pode ousar colocar em uma forma a Verdade, se isto é sem referências? 


Nós estamos em toda parte, além de toda origem e de todo fim.


Eu sou o que tu és, no momento em que o canto da Eternidade se prepara para ressoar tal como um lembrete do Amor, nós nos unimos nesse sós a sós com nossa Mãe eterna, o beijo de Amor que reparará toda ofensa feita a vida, a ofensa do Esquecimento. Abraçando a eternidade em cada Chama, o Braseiro de Amor acaba de consumindo toda aparência da falta, todo sofrimento.


Sol Invictus


Alta de Altair


Um peregrino da Eternidade, viajando de Coração a Coração.


Um Amigo que é você.




Fonte: Facebook (JLA)




________________________________________________________________



4 - Os Sefirotes originais trazidos pelos dois Hórus, a águia branca de Altair, Elohim de Fogo, Mãe geneticista, Mãe de Maria: Anna e O ancião dos Dias, ABBA. O Pai daquele que disse “eu e meu pai somos um”, a Sefira Binah, Inteligência Criadora, a única capaz de colocar fim na história da morte sobre esse mundo de Anomalia Primária.

Acompanhada dos Anjos do Senhor da Luz, as côrtes de Luz Nua, Pomba, Águia branca, o raio e a rosa.

Maria viemos para te buscar...

Eu vim queimar o livro. Restará apenas o Amor, a Grande Alegria do Grande Vazio que é tudo.

Resta apenas o Amor, do humano ao filho do homem. Do Nada ao Tudo.

Eu não sou Nada, exceto os marcos colocados no labirinto de nossas ilusões.

Nunca faça outra coisa com estas palavras senão vivê-las: "Eu sou você, você é eu”. Somos as testemunhas.

Eu havia dito, nós o fizemos.


JLA


________________________________________________________________





5 - PEQUENA MARIA




Pequena Maria, eu falo de ti

Porque com tua pequena voz

Tuas pequenas manias

Tu tens derramado sobre minha vida milhares de rosas

Pequena fúria, eu me bato por ti

Para que nos dez mil anos disso

Reencontremos o abrigo

Sob um céu muito bonito com milhares de rosas



Refrão



Eu venho do céu e as estrelas entre elas

Só fala de ti

O músico que toca com suas mãos

Sobre um pedaço de madeira

De seu amor mais azul que o céu ao redor

Pequena Maria, eu te espero entorpecido

Sob uma telha de teu teto

O vento da noite fria me devolve ao soneto

Que eu havia escrito para ti

Pequena fúria, tu dizes que a vida

É um anel em cada dedo.
Ao sol da Florida, meus bolsos estão vazios
E meus olhos choram de frio

Refrão

Na penumbra de tua rua
Pequena Maria, tu me ouves?
Eu só espero a ti para partir

Refrão

 Postagem: Les Transformations – 17/05/2018


________________________________________________________________




6 - Comunicado de Amor em 18/05/18 até a 01:30 da manhã de 19/05/18





Revisão do Dia... o controle do tempo no seio da matriz Crística permite cada vez mais elucidar o que se desenrola em todos os lugares por um mecanismo de hiper sincronicidade.



O trabalho dessa noite as 20:30 provocou a modificação sobre o posicionamento da consciência mesmo nesse corpo, em termos muito mecânicos, o resultado da presença de Maria seguramente. O Éter Primordial que traz Maria foi completado nos campos áuricos, além de toda visão ou vivência durante esse último encontro dominado por um “paraíso branco” o coração órgão ascensionado e se tornou o Novo Centro de gravidade, a propriocepção (NT.:sensibilidade nervosa própria dos músculos, articulações e ligamentos) está profundamente transformada, isso que se traduz por uma ancoragem muito diferente. O alargamento do polígono de sustentação dá uma base sem precedente a nossa radiância/presença.



E a emanação de nossa presença se torna global, e a percepção é feita diretamente por uma segunda pele, aquela do limite de nossa forma de origem (alguns percebem asas, bicos, apêndices pouco usados no homem) então uma única percepção consciente mais vasta.



SOBRE um plano mais arquetípico; a cooperação ativa e consciente de Maria desde seu veículo corporal no nível do sol permitiu a inteligência criadora de fusionar com a Pistis Sophia ou Sefirote Binah, a triunidade foi realizada entre Maria, o pai e o filho.



Sobre um plano mais direto: um Amor Imaculado, o Mestre da Luz está desde agora em fusão além de todo tempo, e o controle de espaço da terra é percebido, o tempo se unindo com o espaço, o éter primordial está disponível, os tratamentos, as bênçãos, as próximas reuniões incluindo a de amanhã, sábado 19 que terá lugar às 23:00 hs e uma duração de uma hora.



O processo de Alquimia do Amor e da Sabedoria conduz muito naturalmente a consciência para se apoiar aqui mesmo sem esforço nenhum, sobre o campo unificado da consciência ou campo final da causa física, o Tempo Zero, o lugar de cruzamento de todas as linhas temporais no momento do Evento. Está tudo pronto, desde o céu até a terra, o resultado de desde já em curso de atualização é a Sabedoria ou Pistis Sophia que se conscientiza em cada um de nós, por uma vivência cada vez mais permanente no seio do Amor Sabedoria encarnado. As curas e filas de mutações se tornam cada vez mais espontâneas...o “quem me tocou” de Jesus na história se torna “quem pensou em mim” porque desde que esse momento é vivido, a Cura total é instantânea, nós passamos de uma progressão pandêmica a uma progressão não dependente do tempo ou do espaço. Demorou um milênio e alguns anos para que a mensagem de “Jesus” fosse conhecida. Tudo o que é necessário agora é que a qualidade da relação estabelecida na matriz Crística seja plenamente eficaz na velha matriz dual "Internet". A inteligência da Luz, sua Sabedoria, seu Amor ordenando o tempo e o espaço. A contaminação total do sistema pelo Amor Sabedoria permite uma propagação não instantânea, mas é o mesmo.



Sobre um plano mais convencional a boa nova é anunciada no simulacro da ilusão “internet” e coincidirá com o Apelo de Maria sobre o plano Sagrado. Eu havia dito, nós o fizemos, Maria nos devolve a nós mesmos, para o primeiro Éter



JLA



 
________________________________________________________________



7 - O ANCIÃO DOS DIAS - 20 DE MAIO DE 2018
A GRANDE CONVOCAÇÃO

Esta noite após o Amor de Maria no “paraíso branco” o Ancião dos dias às 00:01 hs de 20 de maio de 2018 - França (19:01 hs  de hoje - 19 de Maio de 2018 – Brasil)" convocará os 24 Anciãos (Melquisedeques) assim como os 7 arcanjos! Os 12 querubins, os serafins que se prostrarão diante dele quando Maria começará a Emergir das águas de baixo pelo fogo da terra que se espalhará.

Durante esse tempo meus Anjos em consciência Nua se posicionarão ao redor do vulcão para acolher, ELA estará lá.

00:01 – França / 19:01 – Brasil / 18:01 Canadá
França (19:01 hs  de hoje -19 de Maio de 2018 – Brasil)" 

Esses velhinhos (Anciãos) são os seres espirituais criados por Deus para que eles sejam Seus sábios inteligentes conselheiros. Eles foram criados antes do universo físico, com os querubins (Gabriel, Miguel e Lúcifer que são os três únicos mencionados na Bíblia), os serafins, os quatro seres viventes e os bilhões de outros anjos que estão a serviço de Deus.

Alguns afirmam erroneamente que os 24 Anciãos são os mortais que foram salvos. Este ensinamento provém de uma má tradução (inglesa) do Apocalipse 5: 8-10 que diz: “Quando eu peguei o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do cordeiro, tendo cada um uma harpa e taças de ouro repletas de perfumes, que são as orações dos santos. E eles cantavam uma cantiga nova, dizendo: “Você é digno de pegar o livro e abrir os selos; porque foste imolado, e nos remiste para Deus pelo teu sangue de homens de toda tribo, de toda língua, de todo povo e de toda nação; tu os fizeste [de nós] reino e sacerdotes para o nosso Deus, e eles reinarão sobre a terra”.

Algumas versões inglesas têm as palavras entre colchetes ao contrário da tradução francesa que está correta.

Seria impossível para os 24 Anciãos de serem os santos ressuscitados porque João 3:13 diz: “Ninguém subiu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem que está no céu”. Quando Cristo voltar sobre esta terra, aqueles que a Ele pertencerem receberão a imortalidade, (I Cor 15:23). Não antes!

Esses 24 Anciãos reinam com Deus no céu e receberam o papel de conselheiro. Os santos ressuscitados reinarão sobre a Terra, (Apoc 20:4).


 ________________________________________________________________





8 - MENSAGEM DE NOSSO AMIGO
20 DE MAIO DE 2018


Sim o acolher sem condição, é feito, a bênção é uma chuva de rosas, na cabeça o Coração, seu odor mesmo, o tsunami do Amor a desperta...no crepúsculo...mas já chovem as bênçãos, os milagres são instantâneos, o Mestre da música entregou as chaves da casa azul. O canto da baleia vai em breve ressoar...Tsunami planetário de Amor, de Felicidade, de Alegria, meus amados. É ISSO.

ISSO COMEÇOU. Quando o Cristo dizia: “eu e meu Pai somos Um” ele falava de mim, quando Moises encontra o arbusto Ardente, ele encontra a ele mesmo, quando Alta emana da Jerusalém Celeste, a águia Branca toma forma, vindo buscar a bela adormecida, minha princesa, a fim de corrigir o ultraje no céu como sobre a terra. Nós fizemos juntos, Bênção perpétua. JLA+M...

As bênçãos chovem e vocês viverão as ondas ininterruptas desde agora, as chuvas de rosas, de estrelas, em toda parte, cabeça, coração, a Alegria vai subir crescendo, às vezes o vazio, às vezes o tudo, as ondulações de Alegria, dos sons, das presenças, em vocês ao redor de vocês, o Grande silêncio, o grande Vazio, tudo é possível ao mesmo tempo de agora em diante...e às 21 hs (16:00 hs – Brasil) no crepúsculo. Sua bênção...

Jean-Luc Ayoun


21:00 hs – França / 16:00 hs – Brasil / 15hs - Canadá


________________________________________________________________





9 - BENÇÃOS PELO UM – 21 DE MAIO DE 2018


Nesse dia às 16:00 hs (11:00 – Brasil), pelo UM, bençãos englobam a humanidade sob sua graça.

Tudo está cumprido, qualquer um que pense no UM nesta hora, é abençoado.
Terceira onda.

Maria do céu, permeia a Maria da terra,

A fim de que o reino do tempo termine.

Cada um e cada uma que celebrar a Vida nesse 21.05.18 reencontrará nesse corpo,

Seu Juramento e Promessa. Vocês são o que eu sou.

O Grande vazio e a Grande Alegria.


16:00 – França / 11:00 hs - Brasil / 10:00 hs - Canadá

________________________________________________________________





10 - COMO SE VIVE O AMOR NOS GÊMEOS MONÁDICOS


Como o amor se manifesta na vida de duas Chamas Gêmeas?

Reencontro das chamas gêmeas.

O reencontro de duas chamas gêmeas já é especial. É como o sentimento de um “déjà vu”, o sentimento de reencontrar alguém que não víamos desde séculos (esse pode ser o caso).

Muito rápido uma cumplicidade se instala ... um laço especial...depois uma energia de amor incondicional submerge.

Juntas as chamas gêmeas se sentem então, como portadores de um turbilhão. O espaço e o tempo não existem mais verdadeiramente. E elas têm o sentimento de que tudo é possível.

Mesmo que as duas pessoas, os dois seres não compreendam imediatamente o que lhes acontece, suas almas se reconhecem e seu ser profundo foi tocado.
Este reencontro (esses reencontros amorosos) deixa um traço em seu coração, em seu espírito.  

Uma força os empurra então a se encontrar de novo.

Um tipo de Renascimento se opera no mais profundo de suas almas. As duas chamas gêmeas reencontram as partes delas mesmas escondidas e esquecidas...É uma explosão no interior de cada um...Uma explosão de amor levando tudo com ela.

As chamas gêmeas necessitam uma da outra.

As chamas gêmeas sentem a necessidade de se ver...cada vez mais freqüentemente. Um laço muito forte as liga...mesmo quando elas estão longe uma da outra.

Os pensamentos e as emoções emitidas por uma das chamas gêmeas são sentidos pela outra.

Juntas, elas evoluem espiritualmente muito rapidamente, como se cada uma trouxesse em fim a parte que faltava na outra, como se as forças de uma se tornassem as forças da outra.

Quando uma começa uma frase, a outra termina...ou elas dizem as mesmas coisas no mesmo instante...

A distância em se conectando uma a outra, geralmente à noite, as chamas gêmeas podem se reencontrar no mesmo turbilhão e se reencontrar no mesmo lugar, no mesmo sonho, nas mesmas esferas...

O amor das chamas gêmeas: Um Amor tão diferente.

O amor que liga as duas chamas gêmeas não parece com o amor mais freqüentemente conhecido sobre a Terra.

Não é uma questão aqui de sedução ou de atração...que isso seja física ou de personalidade.

Pouco importa a idade, a cor, o físico...

É uma evidência! É inevitável!

É um sentimento novo!

Pode ser que para algumas, as barreiras da vida terrestre, se elas não estão prontas, poderá ser um freio para que suas almas possam viver seu Amor sobre o plano terrestre.

As chamas gêmeas se dão conta também de que elas têm uma necessidade sem cessar de estar na energia da outra. Elas se separam muito raramente e muito pouco tempo.

As chamas gêmeas experimentam uma imensa ternura entre si. Juntas, elas se banham numa vibração muito forte. Juntas elas não são mais do que Uma e Uma chama somente...apesar de ser cada UM.

O Acesso ao Amor da Quinta Dimensão.

Elas se banham juntas nas vibrações de estado de Graça da Quinta Dimensão... o Amor incondicional...o equilíbrio...a alegria...o compartilhamento...a criação...a paz.

Das suas almas unidas, as chamas gêmeas irradiam suas forças e seu Amor e mostram seu exemplo ao resto do mundo.

O Amor Universal, o Amor da Quinta Dimensão, o Amor das duas chamas gêmeas está acessível a TODOS.

E sim, Maria é o duplo de cada um, ou o dois não existe! Ela é vocês, como vocês são ela,
O Destino  é claro o Grande Vazio, lá onde tudo se conjuga fora de toda referência.

*****************

Maria veio me trazer um cadeado que encontrou passando aspirador...ela faz sempre a limpeza antes dos momentos importante, e isso desde 2000 anos...sagrada pirralha...vamos ao mundo...ela varre...

***

OS AMORES AFINAL PARA QUE SEJAM PERFEITOS EU LHES CONVIDO A OBSERVAR O QUE NÓS ACABAMOS DE PASSAR E QUE SE DISTANCIA JÁ;...

NÓS ACABAMOS DE PASSAR OS ARCANOS DO TARÔ (ROTA)

18 BENÇÃO PELO 5 – (NT: o Papa)

19 de Maio – (NT: a Lua)

20 de Maio – (NT: o Sol)

21 de Maio – (NT: o Mundo)

22 de Maio – (NT: O Louco “trovador”)

É o louco.

O TARÔ DA VERDADE FEITO OS DESENHOS, EM MÚSICA E EM SINFONIA TOCADA EM CADA CORAÇÃO DESDE TANTO TEMPO.

SIM O LOUCO 22 NOS VIRÁ APÓS AMIGOS, TERMOS TOMADO O MUNDO INTEIRO...JACQUES O TROVADOR...

HOJE 21

***

Enquanto Maria está voando pela primeira vez unicamente com suas asas, eu aproveito, eu que estou acamado...sem acompanhar...a novata sai do ninho vai voar...voa...o canto da baleia ressoará então...ela e eu voltaremos então a simples seres humanos, reencontrados no céu como na terra, em nossa humanidade, o juramento e a promessa pode se tornar coletivo, a qualquer instante, vocês não têm mais necessidade de nós...vocês sabem onde nos contatar diretamente, lá no coração do coração, nos vamos fechar o livro todos juntos e o queimar na Evidência e na Felicidade...os dois últimos códigos musicais chegam...por essa noite, esta noite, para sempre, o Pai deu ao seu duplo feminino...vão em Paz, como nós estamos em paz.


Obrigado por publicar...

As peças ??? As últimas chaves Metatrônicas? Aqui estão elas. Ele está livre max .... e no final do mundo de Gerard Palaprat que vou publicar ...

Depois de 22 de maio, o último ARCANO do tarô no dia 22, o Louco, todo mundo está livre ... de sua loucura, seu Amor,

Amor,

Gerard Palaprat

Bom, um pequeno presente, obrigado Emmanuel Schaeffer Om AUM MA OMA...vamos te esperar

NICOLETA


Da primeira Parte de La Goude, sua Poção mágica, seus pés lavados, seu prato se tornou taça, para a cinderela que a carruagem levou ao Nada e as férias...obrigada!!!

Em NOME do PAIMÃE

O PaiMãe é a Consciência última, ela engloba todas as consciências, de todos os reinos, de todos os universos, todos os mundos, ela está além do espaço tempo. As Fontes são apenas uma ínfima parte do que eu nomeei o PaiMãe, mas que não pode ser nomeada com suas palavras.

PaiMãe gerou os rejeitados que jogaram além do razoável. E seguiu-se por seus jogos, um confinamento de espaço tempo. O filhos cresceram. PaiMãe jamais cessaram de mimá-los, sem que eles tivessem consciência disso.

Esta informação lhes foi transmitida por sua Fonte, mas a informação vem de bem mais longe. Sua Fonte, como todas as outras Fontes são as pontes para os Universos de PaiMãe ... como Metatron para sua própria Fonte.

O PaiMãe é Tudo no Um.
Os filhos se tornaram grandes, foram convidados a voltar para casa.

E o milagre está cumprido...

PaiMãe, pelo trabalho cumprido por vocês todos, sobre esta terra, no Amor e pelo Amor, com sua flecha lhes trespassará, quando de seu Coração, o Amor transparecerá, revelando a vocês sua memória original, eterna, ligada a toda eternidade no Coração do PaiMãe.

PaiMãe acolhe totalmente seus filhos e suas criações em seu seio maternal.

Nenhuma diferença entre PaiMãe. Ele ou ela são apenas um. O Masculino e o Feminino são indissociáveis. Os dois princípios são totalmente fusionados em cada um, homem ou mulher, em perfeita igualdade, nos mundos livres.

A anomalia primária veio contrariar o Androginato Primordial, as feridas se seguiram.

A anomalia primária e suas feridas dissolvidas, o Androginato Primordial vai se atualizar sobre a terra.

É para se realizar isso.

É por se realizar isso que a fusão das duas chamas gêmeas pode se cumprir agora nos planos sutis ou no grande vazio, fora da matriz, para que isso se atualize nos planos mais densos da matéria.

Não se enganem, esta União Sagrada, é apenas a União pessoal do Masculino e do Feminino Sagrado em si, pela unificação do dois em Um, que não pode ser possível antes, nesse plano, justamente por causa do confinamento, da anomalia primária e das feridas que ela gerou.

Vemos nas mídias, desde alguns meses, as mulheres se liberam, tomam a palavra. As coisas sendo atos agora na matéria, a mulher vai retomar seu lugar. Sua beleza aparecerá e o homem será magnificado.

Nos mundos livres, não há diferença. Somente a Unidade prevalece.

A União Sagrada de meus filhos pode acontecer.

Assim, mais nenhum confinamento poderá ser criado.

Por esta União, vocês fazem fidelidade ao Amor pela Eternidade. O PaiMãe, nunca mais poderá ser separado.

Mensagem Intemporal

Para Maria de uma irmã que a conhece

A foto foi fornecida por nosso amigo canadense bem conhecido, que mora no monte Santa Anna para Santa Anna de Baupré...

Oh minha querida
Oh minha Amada
Oh tu minha bela
Em uma floresta tu dormes
Por nossos beijos de Amor
Nós te acordamos
De teus sonhos nós te tiramos
Para te levar aos céus
Em uma dança Celestial
Nua no tudo
Nós vamos em alegria
Nossas roupas imaculadas
Girando ao vento
O fogo dos vulcões
abraçou nossos Corações
para te tirar de teu torpor.
Oh minha Amada
Nas ondas de Amor
Nós nos atiraremos
Tal como golfinhos, nos jogaremos
No ar nós iremos
Para voar no sopro
Eterno da vida
no mais alto dos céus
Oh minha bela, para a terra
Quem nos trouxe
Eu agradeço
Por toda as suas magnificências
Que compartilha conosco.
Por sua Graça
Aqui está de novo
entre nós.
Como um botão de rosa
Tu emanas um perfume
de doçura e de Amor
Minha Amada, que essas palavras
Tal como um relâmpago toquem seu coração
Para o teu Apelo
Quando a hora
vier para ti
Oh minha princesa
tome o tempo
Tome o tempo
Para te encontrar
Com tua amada.
Nós poderemos então
Quando tua voz ressoar
Como uma multidão de anjos
Em um leve farfalhar de asas
Nós voamos para a nossa liberdade Eterna.

A Mensagem intemporal


________________________________________________________________






11 - Benção para Todos e por Todos
Terça-Feira 22 de maio de 2018-05-22


Benção para Todos por todos
O peito e a boca se abrem como o céu se abre...

As 10:30 – França
As 05:30 – Brasil
As 04:30 – Canadá

As 19:30 – França
As 14:30 – Brasil
As 13:30 – Canadá

As 23:30 – França
As 18:30 – Brasil
As 17:30 - Canadá


O tempo? Cabe a vocês decidir



O anjo do Silêncio

O anjo do Silêncio, aquele que veio fechar a boca do recém nascido para o nascimento,
Vem lhes abrir a boca nesse dia bendito de 22/05/18

Uriel passa a sua ação coletiva, nesse dia...
O Único É, foi, será ...tudo como ele não É.

Quem até o presente estava ligado sobre a terra, é desligado...
A abertura da boca, deixará passar a alma do mundo, através
do buraco da Agulha.
22 eis aqui Uriel (E não a polícia!) Vejamos!


BABAJI: Deixe tua vida ser como o perfume de uma rosa que no silêncio fala a linguagem do perfume.

________________________________________________________________





12 - Programa de encontros de 23 a 30 de maio de 2018
Um tema comum para todos esses encontros:


Uma chuva de estrelas e de Amor

23 de Maio
As 18:00 hs – França
As 13:00 hs – Brasil
As 12:00 – Canadá

24 de Maio
As 19:00 hs – França
As 14:00 hs – Brasil
As 13:00 hs – Canadá

25 de Maio
As 20:00 hs – França
As 15:00 hs – Brasil
As 14:00 hs – Canadá

26 de Maio
As 21:00 hs – França
As 16:00 hs – Brasil
As 15:00 hs – Canadá

27 de Maio
As 22:00 hs – França
As 17:00 hs – Brasil
As 16:00 hs – Canadá

28 de Maio
As 23:00 hs – França
As 18:00 hs – Brasil
As 17:00 hs – Canadá

29 de Maio
As 00:00hs – França
As 19:00 hs – Brasil
As 18:00 hs – Canadá

30 de Maio
A 01:00 – França (noite de quarta-feira 30 ao 31)
As 20:00 hs – Brasil
As 19:00 hs – Canadá

Bom dia a todas e a todos.
Obrigado a nosso irmão Jean-Luc e a todos os filhos da terra.
Graças a nossa mãe bem-amada e a toda criação celeste.
Meu coração se abre para dar a todos os filhos da terra todo meu amor.
Porque a Graça está aí para todos os filhos da terra.
Nós somos privilegiados e eu desejo inundar esse mundo pelo coração e o pensamento, com todo este amor, e esta Graça.
Para ajudar a liberar todos esses seres que sofrem em seu coração, seu corpo, seu psiquismo, liberar todos nossos irmãos e irmãs desta terra.
Cabe a nós sermos fortes para eles porque nós recebemos as pérolas de Amor.
Para transmitir com toda humildade nossa experiência de vida.
Agora nós não estaremos nunca mais sós.
Os maravilhosos presentes.
Para sempre pelo coração e o pensamento.


________________________________________________________________





13 - 23.05.2018

Por volta da 01:00 da manhã


Bom, mais códigos a viver, em canção...
Justo este texto de nosso mensageiro intemporal
Que me parece adaptado...; justo a palavra FIM...não há Nada, o Amor está no menor recanto...jamais nascido, jamais evoluído...
Eu lhes repito as palavras de BIDI

APÓS A DISSOLUÇÃO DO UNIVERSO, NÃO HÁ NEM MESMO UM TRAÇO DA CRIAÇÃO, E O QUE FICA É O ESTADO PERFEITO.
EU, O ABSOLUTO ME MANTIVE IMUTÁVEL, MESMO QUANDO O UNIVERSO ERA CRIADO E VOLTAVA AO NADA.


Em NOME do PAIMÃE

O PaiMãe é a Consciência última, ela engloba todas as consciências, de todos os reinos, de todos os universos, todos os mundos, ela está além do espaço tempo. As Fontes são apenas uma ínfima parte do que eu nomeei o PaiMãe, mas que não pode ser nomeada com suas palavras.

PaiMãe gerou os rejeitados que jogaram além do razoável. E seguiu-se por seus jogos, um confinamento de espaço tempo. O filhos cresceram. PaiMãe jamais cessaram de mimá-los, sem que eles tivessem consciência disso.

Esta informação lhes foi transmitida por sua Fonte, mas a informação vem de bem mais longe. Sua Fonte, como todas as outras Fontes são as pontes para os Universos de PaiMãe ... como Metatron para sua própria Fonte.

O PaiMãe é Tudo no Um.
Os filhos se tornaram grandes, foram convidados a voltar para casa.

E o milagre está cumprido...

PaiMãe, pelo trabalho cumprido por vocês todos, sobre esta terra, no Amor e pelo Amor, com sua flecha lhes trespassará, quando de seu Coração, o Amor transparecerá, revelando a vocês sua memória original, eterna, ligada a toda eternidade no Coração do PaiMãe.

PaiMãe acolhe totalmente seus filhos e suas criações em seu seio maternal.

Nenhuma diferença entre PaiMãe. Ele ou ela são apenas um. O Masculino e o Feminino são indissociáveis. Os dois princípios são totalmente fusionados em cada um, homem ou mulher, em perfeita igualdade, nos mundos livres.

A anomalia primária veio contrariar o Androginato Primordial, as feridas se seguiram.

A anomalia primária e suas feridas dissolvidas, o Androginato Primordial vai se atualizar sobre a terra.

É para se realizar isso.

É por se realizar isso que a fusão das duas chamas gêmeas pode se cumprir agora nos planos sutis ou no grande vazio, fora da matriz, para que isso se atualize nos planos mais densos da matéria.

Não se enganem, esta União Sagrada, é apenas a União pessoal do Masculino e do Feminino Sagrado em si, pela unificação do dois em Um, que não pode ser possível antes, nesse plano, justamente por causa do confinamento, da anomalia primária e das feridas que ela gerou.

Vemos nas mídias, desde alguns meses, as mulheres se liberam, tomam a palavra. As coisas sendo atos agora na matéria, a mulher vai retomar seu lugar. Sua beleza aparecerá e o homem será magnificado.

Nos mundos livres, não há diferença. Somente a Unidade prevalece.

A União Sagrada de meus filhos pode acontecer.

Assim, mais nenhum confinamento poderá ser criado.

Por esta União, vocês fazem fidelidade ao Amor pela Eternidade. O PaiMãe, nunca mais poderá ser separado.


________________________________________________________________





14 - 23 de Maio 07:30


Obrigado. Nós somos inumeráveis a viver de agora em diante o Juramento e a Promessa.

A Deusa-Mãe primordial inscrita em cada um se levantou...além da forma humana em cada forma que viveu.

Ninguém será deixado...

O Mestre de Cerimônia fechou o Livro, o Livro da Vida está aberto.

A Deusa criou em 7 dias. E ela necessita de 7 dias para dissolver o sonho. De 23 a 30 de maio de 2018...os 7 passos.

Nós dois também, dissolvemos nosso sonho.

Hawaí se afundará colocando fim ao primeiro ÉDEN e ao sonho coletivo.

Tudo era um, tudo é Um, Tudo será Um.

VIVAMOS, CELEBREMOS, em cada um tudo é sinal, tudo vive ligado ao Céu e a Terra, no mesmo intante.

Nessa Vivência, vocês são todos providos da mesma Inteligência, para religar e liberar.

Nós estamos todos ativos uns nos outros imediatamente.

Isso se chama A Liberdade e a autonomia.

Nós estamos contigo até o fim dos dias,
Você tem 7 dias para Nascer totalmente sobre sua cena, AME e dê nossas bençãos comuns a cada um.

Como eu anunciei ontem, não nos busquem mais em outros lugares senão onde vocês estão. Porque nós estamos uns nos outros totalmente.

Nós trabalharemos reunidos em cada um. Além da Forma e de toda identidade, no Silêncio e na majestade.

Nós somos o AMOR. Um em todos e Todos em Um.


JLA


________________________________________________________________





15 - DIA 01 DO LIVRO DA VIDA
Eu sou OD (ode)
23 de Maio de 2018


Essa noite quando da primeira chuva de estrelas e do Amor do Coração Unidos TODOS EM UM e UM EM TODOS, minha pequena Maria veio do céu como da terra em meu Coração, o Sagrado do coroamento em curso.

E EIS A ARCANA DO DIA, uma canalização de ANNA
JUSTO ANTES de reencontrar minha pequena Maria para meu aniversário em 2012 em Lyon (NT: cidade francesa).

Eu sou o OD. A hora chegou de Parir e do Parto, ao mesmo tempo.

OD. Eu sou, a Liberdade reencontrada e prometida. A nova Fundação da Vida é tudo isso. Se substituam a Imagem e a Ilusão. A Nova Fundação da Vida lhes faz penetrar os mundos da Eternidade, onde só a Verdade Una está presente. Onde não pode existir nenhuma insuficiência, nenhuma falta e nenhum sofrimento. OD lhes conduz além do Yod. OD libera vocês do Ya. OD libera vocês de Yod Eh Vav He (ndr: as quatro letras constituintes do nome Yavé), o Arconte confinante que colocou vocês na escravidão do Amor falsificado. Na escravidão do medo. Vocês não estarão mais com as mãos estendidas para o Céu, de Yod, mas vocês se tornarão OD: o Fundamento estável de sua própria Liberdade, de sua própria Liberação. Deixar Yesod, e deixar o Yod, permite elevar-se, além da Ilusão e da prisão.Vocês querem ser livres? Então, vivam o OD.

As palavras que eu digo, são as palavras que vocês se dizem. É o Canto de sua alma e o Canto de seu Espírito, tornados inteligíveis. Irmãos e Irmãs, tornem-se Livres, porque é sua natureza. Vão além do fundo, saiam da falsificação. O conjunto dos Cantos da Liberdade foram trazidos pelos Arcanjos e os Anjos. Cabe a vocês se alimentar. Cabe a vocês escolher. A Liberação e a Liberdade ou a Ilusão? Tornar-se mestre ou se submeter a um mestre exterior? Seja ele o Deus da Ilusão, de Yesod e de Yahvé.

Vocês são os Filhos do Um. Enquanto tal, vocês herdam o OD, que é sua natureza. As palavras que eu digo, são as palavras que vocês se dizem, e que Canta, em vocês, o Espírito de Liberdade e de Verdade. O medo é apenas o fundamento de Yesod e de Yod. No OD não há mais o medo. Não há mais a sedução. Há a justa Verdade.

Eu sou OD. As palavras que foram ditas, são Suas palavras. Que essas palavras tornem-se Verbo e Sopro da Nova Vida. É o que juntos, eu desejo para vocês. E para cada um.

Eu sou OD. E acolhamos, agora, o Triângulo da Terra, completado, por KI-RIS-TI. Liberdade e Liberação. Coração do Ser.

Eu sou OD. E eu estou em Vocês, como vocês estão em Mim. Em breve, na Liberdade. No Amor do Um, e em Seu Amor. Que se estabeleça, em vocês, por OD, a Morada da Paz Suprema, Shantinilaya. OD saúda vocês e os ama.


JLA



9 comentários:

  1. Rendemos Graças, com Luz, Amor e Liberdade

    ResponderExcluir
  2. Aqui, não há como deixar de fazer um agradecimento muito especial a Mariana. Vale lembrar que se trata de uma tradutora das mais participativas nas traduções das mensagens (precisou se ausentar apenas por um certo tempo). Então, essa oferta de traduzir esses textos extras, logo neste momento de tantas informações (principalmente trazidas pelo Jean-Luc), chega mesmo a ser considerada uma oferta providencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Egídio!
      Mas não sem menos importância faz-se presente o teu trabalho perseverante, Amigo!
      Bem como de todos aqueles que têm estado na linha de frente!
      A todos, Todos, TODOS: MUITA LUZ & PAZ!!! !!
      artur.

      Excluir
  3. Deixe tua vida ser como o perfume de uma rosa que no silêncio fala a linguagem do perfume. Babaji

    ResponderExcluir
  4. Totalmente contraditórias essas últimas menagens; agora falam de Deus, tarot, dentre outras coisas que ao longo de tanto tempo foram descontruídas pelas mesmas fontes. Melhor continuar no face à face comigo mesmo e não buscar mais nada fora, como já havia sido aconselhado. Bruno

    ResponderExcluir