BIDI - Parte 2 - 13 de Maio de 2018


Áudio Original
Clique aqui para fazer o download do áudio



E bem Bidi está com vocês e ele os saúda.

…Silêncio…

Agora vamos continuar.

E hoje nós vamos responder, dialogar, compartilhar seus testemunhos e questionamentos, sobre o que se vê atualmente, e como podem constatar, está cada vez mais intenso e cada vez mais verdadeiro.

…Silêncio…

Eu te escuto.
É o testemunho de uma irmã presente.


Com uma irmã, temos o hábito de fazer, quase todos os dias, um coração para coração. É um  momento rico do dia. Nestes momentos, nossas percepções de um e do outro são grandemente amplificadas. Nossa consciência segue o pensamento de um ou outro e a Luz usa esse nicho para nos mostrar o que ele tem para nos mostrar. Por exemplo: explico à minha irmã que fui forçado a destruir uma planta parasitada por cochonilha, que não consegui curar e que contaminava as outras plantas. Ela me respondeu: "ele sempre tem a fada perto das plantas". A fada se aproxima e nós fazemos um maravilhoso coração a coração com ela.

Para a pergunta "Existem fadas no jardim? ", eu vejo vindo, através da janela da baía, uma fada do lado de fora. Ela me chama para segui-la. Eu a sigo e vou perdendo totalmente a consciência da minha pessoa, eu me torno uma fada, girando com outros companheiros, acima do jardim, no imenso amor e alegria de viver que é deles. Este é apenas um exemplo. Essa pode ser uma experiência que é contada para o outro e que nos faz descobrir potes, ou seja, memórias para eliminar. Muitas vezes, quando não há pensamentos particulares, sentimos que áreas ou circuitos do nosso corpo vibram muito fortes ou desaparecem, tornando-se o nada. Fim do testemunho.

E bem, é perfeito. Você mesmo diz. Sua consciência é encontrada no corpo de uma fada. E você também sabe que através do processo do coração para coração, no coração da Ressurreição que é vivida, além da acolhida de um e outro que vive neste coração a coração, é necessário que um se torne o outro e o outro se torne um, isto é, trocar. Você realmente sente vibrações em seu corpo, mas você tem que acolher na totalidade, não de coração a coração, mas no mesmo coração. Neste ponto, o processo que você nomeia '' walk-in '', sem dúvida, permitirá que você verifique por si mesmo que o outro é você mesmo, em totalidade e integridade. Isso põe fim à história e às projeções, mesmo as mais sublimes como fadas, Estrelas, Maria, Arcanjos e Anciões. Você é tudo de uma vez. A melhor prova de que vocês estão todos de uma vez está na troca, como você diz de um para o outro, de modo que o outro se torne um e um se torne o outro. Isso ocorre naturalmente. Requer somente um acolhimento total, que não esteja interessada, nem pela vibração, nem pelas imagens, nem pela experiência em outra coisa que não o outro.

Se o outro se torna um e um se torna o outro, então há apenas um coração, como você diz. A verdade então se desdobra de uma maneira mais que óbvia e imediata. Então você tem que ir ainda mais longe, ir além das imagens, ir além da incorporação na forma de vida que você é também. Mas, bem, encontre nesta comunhão, o coração a coração que você faz, a Verdade, que não precisa se confundir com história, experiência ou autopercepção. Mas viver em si mesmo as percepções e a experiência do outro na consciência, não é apenas resolutivo, mas permite pôr fim a qualquer desvio mesmo justificado e até mesmo verdadeiro, dentro de uma forma de outra consciência, mas realmente tornar-se e concretamente o outro na totalidade. Você não arrisca nada. E é tendo o outro em você, que você se entrega completamente e finaliza seu processo de Ressurreição. E isso está acontecendo agora.

Não pare nas etapas intermediárias. Não se deixe aprisionar mesmo pelo que é magnífico. Vá direto para onde não há nada. Onde há somente este Amor e nenhuma forma, nenhum pensamento, nenhuma energia e nenhuma vibração. E acabou. Não treine no caminho. Vá além, sempre. Não por um esforço, mas por um acolhimento da Luz e, portanto, do outro, seja o que for. Não faça mais diferença, particularismo. Nem jogue mais o jogo das afinidades, a única maneira de sair dele, porque você está em afinidade a partir de agora com todas as consciências. Você está percebendo que é o Tudo e o Nada ao mesmo tempo e no mesmo saco. Não se detenha mais em histórias, outras dimensões, experiências. Assim é magnífico. Mas você tem que ir ainda mais longe, por assim dizer!

Como se diz, a estrada está traçada, a estrada está aberta e, em vez de atravessá-la, você continua a semear flores no meio. Mas vá para o fim !  Ou seja, para acolher o outro em totalidade, o que quer que seja percebido, a fim de passar para a Consciência Nua que não precisa de imagem, visão, cenário, história, mas apenas Consciência Nua. E lá, o Amor total e integral está necessariamente lá. Enquanto isso, você se arrasta no bê-a-bá, nas experiências que foram úteis em um determinado tempo, mas não precisa mais disso, quando está lá.

Não te detenhas em visões, histórias, cenários, experiências. Você é o Amor Nu, você é a Consciência Nua e há somente um. Você terá todo o tempo depois de viver todas as experiências ao mesmo tempo, se desejar. Mas não se amarre ao que vê, mas bem acolha-se em totalidade. Você então se tornará instantaneamente Cristo. Não é mais hora de contar histórias. Já não é hora de fazer cenários como este. Continue, mas vá até o fim e você será libertado da história. Você será ressuscitado, finalizado. Mas você não vai dar a volta no jarro. Porque é exatamente o que você faz nessa experiência maravilhosa. Você pára no caminho. Mas não há caminho, é direto e instantâneo. Você não precisa de nada além de acolher-se plenamente e se entregar integralmente. Existe o sacrifício. Viva o fato de que o outro é você na totalidade. Nada mais e nada menos.

Claro que essas coisas maravilhosas, isso vai acontecer mais e mais. Mas se você for para o final do caminho que não existe, você será todas as experiências, sem nenhuma exceção. Não seja parcelado, não seja mais fragmentado. Seja totalmente unificado. Tudo foi aberto por você, por nós, para que você possa viver com clareza e evitando todas as experiências e contatos que hoje são abstrações e não mais ajudam.

É por isso que os Anciãos, as Estrelas, os Arcanjos não precisam mais se expressar. Você deve estar sozinho. Só a só com o outro sim, se o outro se tornar você e se você se tornar o outro. Você não precisa de habilidade, experiência, pré-requisito. Isso é feito sozinho. E nesse momento, você demonstra a si mesmo que não está mais em cenários, histórias, coisas bonitas. Mas você está na verdade nua. 

Verdade Nua não precisa de visão, não precisa se fundir para se tornar uma fada. Torne-se primeiro o outro em seu mundo. É assim que você se ajuda e é assim que você ajuda ao outro. Vá até o final. Não pare. Sem isso, você ainda é seduzido pela visão, pela imagem, mesmo que não seja astral, mas real. Você é ainda mais real do que a experiência verdadeira e verificável. Isso é o que você tem que aceitar. É assim que você acolhe, em aceitação, sem restrição, sem medo, sem levar em conta suas histórias, seu saco ou o próprio relacionamento.

Porque neste tipo de relacionamento que vocês vivem, o que é totalmente justo, não tem sombra. Ele só tem que finalizar. Você não tem mais tempo para procrastinar ou emitir qualquer outra prioridade que a Eternidade. E na Eternidade, não há dimensão, nem mundo. Há paz, alegria, silêncio e infância. Não há lugar, você vai acreditar depois, quando não estiver mais neste saco. Mas não agora. Você deve permanecer aqui totalmente presente, totalmente encarnado, seja qual for a intensidade e magnificência de suas experiências. Eu sou formal.

Você não terá tempo e poderá ficar preso no momento do evento, por todas essas memórias maravilhosas que ocorreram na interface da Verdade.

Então pare este jogo, não jogue nada. Mantenha em si mesmo essa noção de aceitação incondicional do outro em você, porque ele é você. Não é apenas uma ressonância, uma simpatia ou uma harmonia. É mais importante que isso. Se você parar no caminho, há uma grande probabilidade de você estar preso em apegos, que não são mais apegos da pessoa, a este mundo, mas um apego ao jogo da Consciência, que o impede de ver a Fonte da Consciência, que é Amor Nu e o Absoluto.

Hoje, você tem que ser direto, franco, inteiro e nunca parar. Se você aceitar isso, estará finalizando sua ressurreição agora mesmo. Tudo está aberto. Tudo está pronto. Tudo está finalizado. Tudo é jogado agora. Você entende o significado de agora no sentido do momento presente?

A Eternidade, ela está lá. Ela nunca será, mesmo em uma visão magnífica, mesmo em uma experiência onde você transfere sua consciência para uma fada, para um elfo, até mesmo para um Arcanjo. Não vai mudar nada. Você vai alimentar as visões, as formas. Mesmo que seja bonito, pode fazer você resistir inconscientemente. E especialmente neste momento, impede que você viva que o outro é você e que todo o Universo está em você.

Esta é a verdade. Nós não estamos mais nos conceitos. Nós estamos na realidade para viver. E não há obstáculo. Nem dor, nem idade, apenas postura ou ponto de vista, se você preferir a sua consciência. De onde você age ? De onde você é ? E o que acontece em ressonância?

Se você está realmente imerso no outro, não há espaço para imagens. Há uma área comum de ressurreição '' Quando vocês estão reunidos em Meu Nome - ele disse - estarei entre vocês ''. Ele não está entre você, desde que ele é você, Ele está lá. Acabou de jogar. O jogo não é alegria. Experiência não é o estado. Felicidade não é as alegrias que se sucedem. É um estado permanente. E se você quer viver este estado permanente, além dos cuidados desta tarde ou desta noite, você deve absolutamente não parar nada, não pendurar nada, deixar todas as experiências, para não se interessar de forma alguma, seja qual for a vibração e o que quer que seja magnífico, você deve ir além de qualquer emanação, qualquer forma, qualquer história, qualquer dimensão, qualquer santo, qualquer mestre, de qualquer guru.

Você é livre e autônomo para viver a Verdade na totalidade. Aceite isso, confira você mesmo e você verá. Não há esforço para fornecer. Pelo contrário, devemos parar de alimentar imagens, experiências, cenários. Tudo é criado no momento. Você está em co-criação consciente imediata. Não amanhã, não daqui a 6 meses, nem daqui a 10 anos, está aqui agora.

Vá ao essencial, direto ao ponto, à Fonte da Consciência, quando você nunca nasceu, quando você era o Todo. Isso está acessível agora.

E quando você for o Tudo sendo o Nada, você irá do Nada para Tudo, mas não antes. Você tem que viver esse Amor Nu que não depende do Nada e que você tem a oportunidade hoje de viver instantaneamente enquanto está no Outro, em todos os Outros deste mundo, não em outro lugar. Você tem depois a Eternidade para isso. Nenhuma experiência, qualquer que seja sua beleza hoje,  repito não o libertará completamente  e não permitirá a sua finalização.

Pare com as imagens. Pare com essa necessidade, essa sede. Você não quer mais ter sede? Vá para a Fonte! O resto não o alimentará e nunca o satisfará completamente. É como todos os vícios neste mundo. O vício em espiritualidade e experiências é pior do que o vício em álcool. Veja isso claramente. Do que você tem medo?

Você é a verdade, você é o amor. Há testemunhos suficientes ao seu redor, irmãos e irmãs que nunca ouviram, nunca seguiram nada, que são ateus, que não acreditam em nada e que são ressuscitados. Eles não têm nada na tela. Eles estão prontos para o inesperado. Não a visão inesperada de uma forma ou experiência, mas o inesperado de quem você é. E quem você é não tem nada a ver com a menor visão, a menor dimensão, e eu diria mesmo, não tem nada a ver com suas linhagens e sua origem estelar. Você está além disso e é por isso que só eu falo.

Não pare. Seja direto, franco. Ouse. Atreva-se a deixar ir. E a melhor maneira de soltar é abrir bem as válvulas do seu coração. Não falo de expansão, mas de receber em você, no Coração do Coração, a totalidade do Outro. E nesse momento, assim que é criado, acabou.

E eu digo a você, quando você encontrou a Fonte da Consciência em você, no Coração do Coração, e que ela emanará inteiramente ao exterior, você verá por si mesmo que não existe imagem, nem cenário, nem dimensão e nem ninguém. Tome isso, aceite-o como um princípio, mesmo se você quiser verificar se é verdade.

Enquanto houver uma imagem, não há Amor Nu. Você não é Tudo e Nada.

Mas se você é Tudo sem ser Nada, onde está o centro que está em todo lugar? É por isso que o pré-requisito sempre foi dito a você, isto é, que devemos aceitar e viver o Sacrifício. E você não pode viver o sacrifício enquanto houver visões, imagens e experiências. Eu não posso ser mais formal porque é uma verdade absoluta. Mas você é livre. É você quem decide na totalidade. Você é autônomo. Não há ninguém para guiá-lo, para levá-lo pela mão. Não há nada a fazer senão acolher, reunir. Isso é tudo.

O conceito é muito simples.

…Silêncio…

A experiência ainda mais.

…Silêncio…

Eu agradeço pelo seu testemunho, que nos permitiu focar em todas as experiências que você vive e viverá cada vez mais. Além disso, espontaneamente no face a face, você já tem lembranças que remontam, imagens de vidas passadas. Você não precisa pará-las.

Aceite e continue. Não seja parado por nada. Você terá a Eternidade para fazer "brinquedo" no Amor. Mas a base de tudo é o Amor, não o que você conhece. Esta alegria inextinguível, onde não há mais ninguém, onde não há história, nenhum cenário, onde não exista mais a sua pseudo-individualidade. O que você ainda está segurando? Se hoje você se apega à sua consciência, como quer viver a totalidade da A-Consciência, sua revelação e sua manifestação através deste saco, seja qual for o estrato de sua Ressurreição?

Eu não estou falando aqui para aqueles que não vivem nada. Eles não precisam das minhas palavras. Eles vivem sozinhos. Mas falo para todos vocês, aqui e em todos os lugares que seguiram caminhos espirituais em todas as direções, que encarnaram em todos os lugares. Isso é o que os hábitos de hoje são, mesmo que tenha acabado. Esses são os hábitos da consciência. E se você não for à A-Consciência, você permanecerá na experiência da Supraconsciência.

Você será forçado a passar por este tempo zero, onde você percebe que não há ninguém, exceto Amor e Alegria, Nu, a palavra é suficientemente eloquente. Consciência Nua também.

…Silêncio…

Nós podemos continuar.

É uma questão de uma irmã que está presente.


Há alguns anos, vivi um momento de amor incomensurável. Eu vi meu corpo dirigindo o carro. Eu estava unida a tudo, flores, árvores, pessoas, etc ... Chegando ao hospital onde eu trabalhava, meus colegas e até o prédio entraram no meu coração. Era indescritível. Eu fiquei nesse estado até o final do dia. Ficou gravado na minha memória. Mas isso nunca aconteceu novamente. Eu me pergunto por que ... O que está me impedindo?

É muito muito simples ... acabou?

Sim, acabou.

Bom. Você permanece ligado à experiência do passado que, clandestinamente, mantém você no passado. A memória, como você diz, mesmo a experiência muito viva não permitiu neste momento instalar este estado de fusão total. Você não pode se sustentar, nem mesmo se basear no que foi vivido naquela época, porque a hora não tinha chegado. Essa é a dificuldade para cada um de vocês, mesmo no que diz respeito às experiências que mencionamos no depoimento anterior. É a mesma coisa. Amor Nu não interfere em um cenário.

Naturalmente, aqueles que vivem a Consciência Nua, fora deste corpo, tem uma razão. Mas a Consciência Nua está viva hoje através do corpo. Não há necessidade de mover um jota. A prova, ela está lá. Ela nunca estará no passado, em uma experiência extraordinária e autêntica. Ela pertence ao passado. Você não pode revivê-la hoje.

... Silêncio ...

Eu repito. Há apenas a acolhida incondicional de outro irmão ou outra irmã, não em conceito, não em casa para abrigá-lo, mas em seu coração. Realmente, de forma concreta e eficaz, você não pode contar a um irmão ou a uma irmã, eu tomo você em mim se você não vive real e concretamente em você. E é isso que está acontecendo agora.

... Silêncio ...

E é isso que possibilita hoje verificar, que você está na própria Fonte da Consciência, a partir do momento em que vive na totalidade o Amor Nu e a Consciência Nua. Há uma evidência desta vez que não é mais apenas o juramento e promessa que você tem vivido para alguns, mas a atualização aqui, através deste corpo, através deste mundo de tudo o que vocês são.

... Silêncio ...

E você é muito mais que a soma de experiências. Você é anterior a qualquer experiência.

... Silêncio ...

Portanto, a experiência nunca pode ser repetida a partir da experiência passada. Porque a experiência atual, eu direi, é a experiência final. Depois disso, não há mais nada.

... Silêncio ...

E nesse momento, você será capaz de viver de novo efetivamente que você é Maria, que você é eu, que você é o que você quer. Mas a diferença, quanto à experiência passada no testemunho anterior, você não está no momento presente na totalidade. Pois se hoje você está totalmente no momento presente, não há nada que transborde, nenhuma energia, nenhuma vibração, nenhuma imagem, nenhuma visão, nenhum humor, nenhuma mente. É um silêncio total.

Como você pode ficar totalmente em silêncio, mesmo que coisas maravilhosas aconteçam? Claro, a princípio é normal, é feliz, é leve, é fantástico, é maravilhoso. Pegue todos os qualificadores que você quer, mas vá além.

E a questão era o que na segunda parte?

Eu me pergunto por que isso não aconteceu mais comigo e o que está me impedindo?

Você mesmo.

... Silêncio ...

Nada mais.

... Silêncio ...

Porque você quer essa experiência. E você também percebe hoje que, assim que você tem um comportamento, um hábito, que, no entanto, torna a vida mais fácil para você em qualquer campo, e bem hoje, não será mais possível. Porque até seus hábitos desaparecem na totalidade.

Eu acho que o ajudante estará melhor colocado do que eu para explicar o que está acontecendo no cérebro e na consciência, está relacionado.

... Silêncio ...

Cuide do Coração do Coração. Isso é tudo.

... Silêncio ...

Tanto que você está no porquê ou na nostalgia ou na ganância de visões, experiências, que não podem ser consertadas.

... Silêncio ...

Nós podemos continuar.

Duas perguntas.


Olá Bidi. Quando recebi minha primeira leitura de consciência em 1 de maio às 20:00 horas, você me disse no final da leitura que "é hora de entrar em você para a nossa fusão na Eternidade e talvez um pouco mais". O que você quis dizer com "talvez um pouco mais"?

Fusão na Eternidade ou fusão na Consciência Nua de acordo com seu acolhimento ou a sua abertura.

... Silêncio ...

Sabendo que seu acolhimento ou a sua abertura se modificam, por si só, assim que eu entrar em seu Coração do Coração. E quando digo isso, ainda não estou em você, já que estou chegando alguns segundos depois.

... Silêncio ...

Não se preocupe com isso.

... Silêncio ...

Cogite especialmente sobre o que você viveu e vive.

As palavras que eu digo, assim que volto para você, não têm mais efeito. Esqueça-as. Foi apenas para abrir as portas, a fim de ter a certeza de voltar ao melhor e sair da sua presença.

... Silêncio ...

As palavras que eu digo em leitura individual têm um impacto vibratório na consciência, nas portas e estrelas e em toda a sua consciência. E além disso, para te dizer, "consciência na eternidade ou mais" induzir questionamentos. Não o critico, muito pelo contrário, já que hoje é uma oportunidade de dizer-lhes que, sejam quais forem as minhas palavras, não são palavras de conduta a adaptar em geral. É simplesmente o resultado do seu face a face, onde as vibrações que você emite, são recebidas por mim e retransmitidas diretamente para o seu coração. Seja na consciência da eternidade e, se você estiver pronto, esta consciência da Eternidade é transformada em Consciência Nua. E como depende da sua recepção, é normal que quando falo, de acordo com o que é percebido, afirmo Consciência Nua ou Consciência da Eternidade ou não sei. E isso não faz diferença.

... Silêncio ...

Não seja tão formalista para encontrar significado para as palavras. Minhas palavras são acima de tudo Verbo, agindo em sua consciência diretamente, através de seu corpo.

Se isso continuar, falarei em meu idioma nativo. Pelo menos você não vai entender nada. Mas o efeito será exatamente o mesmo. É por isso que, além disso, conforme eu leio individualmente, há uma progressão. No começo, há muitas palavras e, com o passar do tempo, cada vez menos palavras. Eu ajo diretamente em sua consciência pelo Silêncio.

E mesmo assim, eu digo. Toda vez que eu digo, Bidi fica em silêncio e Bidi chega. Eu sou obrigado a fazer o silêncio também.

... Silêncio ...

Nós podemos continuar.


2ª pergunta desta mesma irmã.



Por outro lado, gostaria de saber qual é exatamente a diferença entre a fusão na Eternidade, a fusão na Consciência Nua e a fusão no Amor Nu?


Caro Bidi, agradeço antecipadamente pelo seu esclarecimento.

Nenhum conceito pode explicar para você. Alimenta apenas a sua mente. Enquanto você não viveu, as explicações são inúteis, absolutamente nada. Você se encherá de conceitos que nutrirão uma parte do seu ser que é o resto da mente. Não te ajudará de nenhuma maneira.

A única coisa que posso dizer é que desde a fusão na Eternidade até a fusão no Amor Nu, nos dois casos, na Eternidade ou na Consciência Nua, é a mesma coisa. É simplesmente a intensidade da verdade, a intensidade da lucidez. O resultado é o mesmo.

…Silêncio…

Mas, simplesmente, em Amor Nu, estou na Consciência Nua e levo você comigo, já que somos iguais.

Além da manifestação, o Amor é tudo. Você aceitou isso como um conceito. Hoje é viver. Mas Amor Nu não precisa de forma. Amor Nu não precisa de visão.

…Silêncio…

O resultado, claro, é a finalização da Ressurreição e, além disso, o estado permanente de alegria, de leveza, onde você não é mais o mesmo. É concreto, é real. É mais real do que qualquer imagem ou palavra que eu possa dar ou qualquer conceito que eu possa explicar. Além disso, o ajudante cuidará das histórias de conceitos em relação à Consciência. Isso não me diz respeito.

…Silêncio…

Eu vou ao essencial. Eu disse quando estava encarnado que minhas palavras não podiam falhar. Agora minha presença não pode falhar. Você não precisa de mais nada, já que eu sou apenas você mesmo, despojado de todos os enfeites de suas histórias, seus karmas, sua pessoa, seus sentimentos. Isso é Amor Nu.

…Silêncio…

Você tem que se livrar de imagens, histórias e até mesmo conceitos. Você pode dar o comparativo ou os elementos do que está acontecendo, mas não te alimentando com conceitos. O que francamente lhe servirá compreender claramente a diferença entre a Consciência Nua, a Consciência da Eternidade e o Amor Nu ?

…Silêncio…

Claro que eu poderia te dar definições. Mas se eu fizer isso ... o importante é não dar definições, mas indicadores sobre o que você está passando. É o que fazemos.

... Silêncio ...

  Todo o resto alimenta apenas a cabeça. Você não precisa disso.

... Silêncio ... 

São três estágios de intensidade diferente, embora o termo intensidade seja mal escolhido. Eu diria graus de expansão, para alcançar de certa forma um consenso. É isso que faz a conexão e permite que você seja totalmente livre. Mas não fique congelado em um só lugar ou nos conceitos. Quando você o viver, saberá. Você não será capaz de confundir os três, é impossível. E o único lugar onde você pode reconhecê-lo na íntegra, sem que haja mais nenhuma dúvida, é desde a ausência de forma, história, cenário, pessoa. Onde não há Nada, há Tudo.


... Silêncio ...

Mas o Tudo Sem Nada representa nada.

... Silêncio ...

Eu deixo você continuar.


É um testemunho bastante longo de uma irmã ausente.

Desde o início deste ano, grandes mudanças estão ocorrendo em todos os níveis. Muita fluidez na vida cotidiana, nas atividades criativas, nos relacionamentos. É mais suave. Cada vez mais me deixo ir, descansado nessa profundidade que suporta tudo. Desde a leitura da consciência, muitas coisas voltam e passam nos sonhos, mesmo que eu não as sinta como sonhos. Muitas vezes as pessoas me guiam dizendo coisas em uma silhueta negra. Eu tive a oportunidade de ver o que é chamado de "uma pessoa que faz o mal". Na verdade, sou eu e posso gostar porque é a mesma coisa. No mundo efêmero, vejo com mais clareza e rapidez quando não estou no coração e me deixo envolver neste mundo.

Por isso, refoco-me às vezes fazendo o gesto dado ou apenas pensando no coração. Durante uma fusão na semana passada, senti fortemente o corpo da Eternidade decolando do corpo físico com uma vibração intensa no nível do sacro, como se um motor estivesse funcionando nesse nível e tudo estivesse em paz ao mesmo tempo. Sensações também no nível da cabeça, como se esse outro corpo de forma diferente se movesse e acordasse completamente. Ontem me deitei e é como se além da vibração sentida do corpo da Eternidade, mergulhasse em um oceano negro, suave e profundo que sustenta tudo e as ondas que pulsavam no coração apareciam na minha consciência.

O coração do coração que se revela na Supraconsciência, o Absoluto revelado que retorna à manifestação aqui. Você tem a demonstração. Nós continuamos.

Muitas vezes vem à minha consciência um sonho feito anos atrás, quando, depois de muitas aventuras, cheguei ao limiar entre o Absoluto e a primeira manifestação. E pouco antes de me derreter nessa escuridão, eu disse "ah, finalmente acabou, eu vou poder descansar. E aqui, foi mostrado que nunca acaba, que tudo está em tudo e me vi como um pintor que pintou uma onda e eu fui ao mesmo tempo tudo o que apoia a manifestação, o pintor, o pintura, o pincel, a onda.

Esta é uma Ressurreição finalizada. Continue.

Tudo isso foi mostrado para mim como ecos, ressonâncias deste limiar e eu vivi o Todo. Para terminar este testemunho, esta pequena canção que veio espontaneamente sobre uma música conhecida "mas não, mas não" de Henri Salvador, porque tudo é bênção, tudo é celebração, tudo é leveza.

Bidi Bidi é a Leveza
Bidi Bidi Eternidade
Bidi Bidi é a Leveza, o Vazio, a Verdade
Com Bidi Bidi Bidi

Fim do testemunho

São as palavras transformadas ou as palavras verdadeiras?

Transformadas.

Ah (risos…)  Na língua francesa ?

Sim

Obrigado.

…Silêncio…

Você tem aqui neste testemunho uma Clareza, uma Evidência, uma Simplicidade, um Amor que traduz somente as verdades estritas. Então, é claro, você sabe, existem vários prazos. Há alguns que se arrastam pelo caminho. Lá você tem o caminho direto.

Quando você percebe que pode ser Tudo e Nada, como qualquer consciência que é vivida aqui, você nunca terá sede de imagens, vibrações, consciência, experiências. Existe um verdadeiro silêncio. Todo o resto é apenas balbucio de crianças.

... Silêncio ...

Obrigado, haverá outros assim? (Riso)

Talvez.



... Silêncio ...

E bem, continue.


Olá Bidi. Eu sou um terapeuta, eu ajudo as pessoas a superar as memórias, sofrendo, colocando-as na Luz pura. Eu não me sinto mais confortável com essa prática. Se é necessário, como superá-lo, substituí-lo, não tendo ainda o conhecimento da Consciência Nua. Obrigado pela sua iluminação.

Bem, eu acho que o ajudante falou sobre isso esta manhã. Não?

A chave está lá, só existe uma. Exceto que agora a fechadura está lá. Antes, não havia bloqueio.

Existe apenas uma chave e um bloqueio. Assim, no que foi dito pelo ajudante, é óbvio que para os terapeutas que aceitam essa evidência de que o outro está neles, mas não aquele que projeta uma energia para curar qualquer coisa. Mas simplesmente para receber o outro antes de qualquer ato, internamente em si mesmo, você não arrisca nada. Terapia será feita, se você utilizar um canto, um mineral, sua mão. Mas não será como antes.

Qualquer terapia de qualquer tipo é apenas um álibi.

Então, use o álibi que você conhece. Fique nessa dinâmica de ser o outro. Não para curar o outro, para ajudá-lo. A melhor ajuda que você terá é primeiro incorporá-lo em si mesmo e o cuidado será feito com sua técnica. Mas ele é primeiro em você. Tudo começa a partir daí.

Então você não precisa se perguntar sobre qualquer exercício. Ele é parte de quem você é, da sua aprendizagem, da sua experiência. É apenas o posicionamento de conscientização que precisa mudar, não as ações em si.

A partir disso, se você usa um dedo, uma agulha de acupuntura, um mineral, luz, um laser, isso não muda nada. Porque o que age não é o agente que você acha que vê agindo, mas é você além da ação. Eu lhes digo que neste caso, a ação é um álibi. Porque você vai constatar que não está levando um bobo para um lugar melhor. É por isso que as pessoas a quem você está tratando desaparecem, você as tomou em si mesmo. Eles adormecem. Essa é a terapia. Que vamos experimentar agora mesmo, com meu ajudante e cada um de vocês no planeta.

... Silêncio ...

Permitindo cada vez mais viver exatamente este propósito, enquanto o corpo da carne ainda está quase intacto.

Portanto, não é uma técnica para realmente transformar, mesmo que haja ajustes. Eles estarão sozinhos. Aqueles que percebem o vital, a energia, com as mãos ou diretamente, não precisam fazer perguntas, uma vez que a Luz está presente. Mesmo se você quiser projetar uma energia de amor, o que não é Amor Verdadeiro, já que é projetado. Haverá um efeito, mas não porque você é mais eficaz, mas porque a Luz acompanha seus pensamentos e ações. Se você ver isso, você permanecerá tranquilo. Você literalmente muda a localização de sua consciência. A melhor maneira de fazer isso é não meditar ou se alinhar, de agora em diante. É acolher o paciente em você. A ação é feita aqui. Isso não é feito pela energia. Isso é feito pela confiança mútua e, portanto, pela compreensão, através da experiência e não pelo intelecto, de que o outro é você. Ele está em você como você está nele. Realize isso concretamente e o que você usar, funcionará.

…Silêncio…

Então a técnica agora é um álibi. Eu não disse para removê-la, afastá-la ou transformá-la, mas perguntar-lhe o contrário. Existir em outro instantaneamente, acima de tudo. E além do mais direi, é muito bom abraçar, é lindo. É muito bom fazer beijos. É muito bonito olhar um ao outro com amor. Claro que é lindo. Mas por que você não vai direto ao coração do outro? Se estiver aberto, não precisa estar presente. Se o coração dele estiver aberto, você estará dentro se o seu estiver aberto. Então você tem que parar todos os conceitos.

Você vê, por exemplo, no Advaita Vedanta. No Ocidente, você está repleto de personagens que fazem belas frases, boas palavras na Unidade, que falam a você sobre Ressurreição mas que não vivem, nem um pouco. Isso se reflete nas palavras que você usa ou não pode mais usar. Não há necessidade de julgar, condenar, discriminar. É imediato.

Isso foi visto através do claro testemunho de alguém que superou e transcendeu todas as experiências, de viver o Absoluto e de ser o Absoluto, a consciência Nua. Depois acabou.

... Silêncio ...

Você entende a diferença entre as palavras de uma irmã e outra irmã?

Não há nenhum julgamento. Não há qualquer superioridade. Também não há uma maturidade maior ou menor. Há simplesmente alguém que aceitou o sacrifício e o outro que não pode aceitá-lo. Pois ele sustenta, não para sua pessoa, ou talvez sim, não para a história, mas sustenta as experiências antes de ver que ele mesmo é o conjunto de experiências. Isso é interminável.

Proponho a vocês o fim do sofrimento, o fim da força motriz do sofrimento, o fim da reencarnação, a experiência de que nunca houve outra verdade, além de onde não há ninguém. Então, é claro, durante a Ressurreição você tem experiências maravilhosas e haverá algumas mais belas. Mas não perca de vista o que você é.

Mas o que você é não é um ponto de vista. É uma experiência vivida. Não é um conceito. Se você não vive a realidade do Amor, não o amor humano, mas o Amor desconhecido, que é agora conhecido, você não tem nenhum ponto firme de apoio. Os experimentos passam. E, além disso, há lembranças dessas experiências maravilhosas em alguns casos ou ainda acontecendo hoje, que participam de sua liberdade, mas que não são Liberdade.

Então não se demore mais.

... Silêncio ...

Não há urgência para a Eternidade. Há uma urgência para a matéria, a da Terra. E essa urgência, você tem isso na sua frente, em todos os lugares, em você, como em suas telas, se você perguntar. O que mais você precisa?

... Silêncio ...

Há uma sincronicidade total a partir de agora entre a consciência coletiva e a consciência individual, entre os eventos da Terra e os eventos do céu. Eles são um.

... Silêncio ...

Você pode continuar.


É um testemunho.

Hoje, graças à minha Ressurreição, vivo do amor, que me revela a minha verdade nua, me enche de paz, de alegria, de fogo. Um Coração para Coração que dura dia e noite, que queima o que eu não sou e me dá acesso à plenitude, à unidade com a Fonte, ao Tudo como ao Nada, ao Absoluto. Viver com amor é minha fonte eterna e divina.

Você vê, não há nada. Há apenas Amor Nu. É vivido, é evidente. É real, é verdade. É perfeitamente justo, pelo menos em relação à verdade. Não há coloração do passado, não há coloração de um futuro, há Amor Nu. Você vê o que é. O Amor toma todo o espaço da sua consciência e ocupa todo o espaço da sua consciência, não há espaço para qualquer cenário, nenhuma história. Isso é o que todos somos.

... Silêncio ...

Então não balbucie, não treine, vá direto ao ponto.

... Silêncio ...

Quando digo ir direto ao ponto, não tome isso como uma mudança para algo distante. Está aí, é de continuação. Não há necessidade de revestimento, imagem. Não há necessidade de expansão, mesmo que continue a viver e seja ainda mais importante. O ponto de apoio da expansão é o Centro, é o Nada, é o Coração do Coração. Onde o Absoluto emerge para sua consciência.

... Silêncio ...

Você quer viver a grande alegria, aquela que nunca pode parar, que nunca pode ferir você, mesmo com uma doença grave. Então deixe ir, todas essas imagens, todos esses cenários. Eu te digo e repito, foi vivido sozinho em face a face. Mas você pode viver com qualquer irmão na Terra. E viva com um irmão ou uma irmã, mas não com os arquétipos de novo, porque sua consciência deve aceitar a prova de que você é o outro. O conceito é inútil. Você se ama, já foi dito, podemos ver o resultado, não é?

... Silêncio ...

Portanto, não há questão de se amar uns aos outros e não viver isso. Caso contrário, é uma mentira. Continua sendo um conceito, mas não é vivido. E você tem quantos, eu tomei o exemplo de Advaita Vedanta, mas você vê hoje através da Ressurreição, há muitos que perceberam algo real, mas eles não vivem isso. Eles ficam nos conceitos. Eles são marcados por conceitos, por ideais. E você vai ver isso com mais clareza, especialmente nos chamados domínios espirituais.

 pessoas que falam, que fazem frases bonitas, que afirmam conceitos e que não vivem a Verdade Total e Absoluta. Então, eles ficam nas histórias. Eles falam com você sobre Cristo, os chamados mestres. Eles sempre se referem a conceitos, mesmo que sintam a energia do pseudo-mestre neles. Eles estão presos. E não me diga que existe um princípio de evolução, de purificação progressiva. Isso não é mais verdade. É instantâneo e cada vez mais instantâneo. Verifique-os. Não se debrucem mais sobre conceitos e experiências passadas.

... Silêncio ...

Apenas o silêncio te aproxima da Verdade. Não é questão de ficar quieto ou se tornar um eremita, mas de fazer o silêncio de todas essas coisas intermediárias que passam por você, que são apenas partes do que você é.

... Silêncio ...

Você é o Tudo. Você é o Nada. Mas você pode repetir isso em sua cabeça por milhares de anos, isso não mudará nada. Uma vez aceito, o conceito deve ser vivido. Então, livre-se dos conceitos, esteja totalmente presente em si mesmo ou no outro.

... Silêncio ...

Nós temos dois testemunhos da libertação total, da Consciência Nua, do Amor Nu. Veja a Evidência das palavras. Não há frescuras, nem decoração. Não há necessidade de histórias, não há necessidade de cenários, referências ao passado ou a Cristo ou qualquer outra coisa.

... Silêncio ...

Tudo isso está lá coletivamente, disponível. Você só precisa ter a ideia, talvez, de penetrar completamente no coração e não buscar nada, não esperar nada, não temer nada, não antecipar nada, não projetar nada, o VAZIO. E tudo está lá.

Os movimentos da Vibração, por exemplo da Sintonia Planetária, perceberam em milhões de irmãos e irmãs na Terra. Eu disse milhões.

... Silêncio ...

Você pode continuar. Se há outros assim, eu gosto muito disso.

Não é bem assim.

Ah.

Duas perguntas de um irmão ou irmã que não está lá.



Qual é a sua opinião sobre a sexualidade do século XXI?

O que é o século vinte e um?

Este é o tempo em que a Terra está vivendo agora.

Sexo, o que é isso?

A pessoa não está aqui para responder.

Mas eu estou te perguntando ... (risos)

Serve para se reproduzir, para se dar prazer e para dar prazer. O prazer não é alegria. E todo prazer efêmero te faz viciado, acorrentando a você. Portanto, não há sexualidade desenfreada ou obscurantismo do século XIX. É a mesma coisa, ambos os lados. Sexualidade desenfreada ou sexualidade recitada pelas religiões, pela moralidade. Não se faça perguntas sobre isso. A maneira como eu olho para todas as sexualidades ... se você sente felicidade, alegria e duração, então faça amor. Mas se depois você precisa começar de novo, porque obviamente, como todo prazer, o prazer é entorpecido, você está preso.

... Silêncio ...

Além disso, estamos falando do século 21, como você vê todos os dias, dinheiro, poder, sexo dominam a sociedade. Não é mais o ego que está relacionado ao plexo solar, que é a consciência coletiva, mas desceu ao nível do 2º chakra, ganância, poder, animalidade, o oposto da Luz, o oposto da verdade.

... Silêncio ...

Agora você está livre. Mas da mesma forma, você não pode combinar os dois, exceto para a circunstância especial onde os dois são liberados. Agora faça o que quiser, faça suas experiências. Eu não tenho que julgar, exceto que o desejo e a satisfação de um prazer, seja o que for, nunca se aproximará da Alegria do Amor Nu. É impossível. Não pode durar. É sempre transitório e te deixa com sede.

Eu prometo a você, como Cristo já disse, que não terá mais sede. Então, é claro, aqueles que estão considerando que seriam privados de sexualidade, histórias ou qualquer outra coisa, bem, essa é a sua liberdade. Faça o que quiser. Mas não venha e afirme viver o amor nu, vivendo coisas que não têm nada a ver. E isso é válido para ambos? Tanto por sexo, quanto por qualquer outra coisa. Pare de parar.

... Silêncio ...

Então, eu não tenho opinião sobre sexualidade. Claro, não há nada mais efêmero do que sexualidade. Olhe para o tempo que você gasta em sexo, mesmo que seja obcecado, sobre dormir. A menos que você seja super-homem ou surfista, eu realmente não vejo o que seria para você. Não há satisfação nisso. Você está sempre com sede, seja com o dinheiro, que você vê todos os dias ao seu redor, com o poder, com o sexo, com as imagens, com as comemorações, as celebrações, os festivais esportivos, os festivais musicais. Tudo isso é feito para distrair você. É uma distração. Então pegue a distração que quiser.

Você precisa se distrair ou precisa ser verdadeiro. É a sua liberdade. Mais e mais isso será um ou outro. Você não poderá compor.

... Silêncio ...

O que você está fazendo nesses casos? Você não pode ficar entre dois. A Luz não permitirá mais do que você é.

Ainda mais lhe lembro que hoje e já há algum tempo, a Luz segue o seu pensamento. Mas a Luz não diz que permanece Luz neste tipo de pensamento. A Luz permanece Luz somente no coração. A Luz se torna outra coisa além da forma, além do desejo. Torna-se uma manifestação, uma projeção em todos os sentidos da palavra, até mesmo psicológica, energética. Você está enviando para fora, em vez de voltar para você. Seu objeto de desejo está fora, dinheiro, sexo, poder, em vez de estar em você. Você coloca o poder no segundo chakra, ao invés de no chakra do coração. Você não tem espaço de resolução lá.

... Silêncio ...

Você diz em francês, não coloque o carrinho antes do cavalo. É exatamente a mesma coisa. Você quer manter suas distrações e ao mesmo tempo ser esse amor. Eu lhe digo imediatamente, é estritamente impossível. Você poderia viver as vibrações, você poderia viver as coroas. Você será libertado, sim, claro. Mas por que não viver a Ressurreição agora? Porque aqui você prova para si mesmo, que se eventualmente todo mundo for libertado, você dirá a ambos que curtam este mundo, pelo tempo que tenha que viver aqui e prova a si mesmo que você não é livre. Simplesmente porque se você está no Amor dos dois testemunhos que nós tivemos, você não tem sede de mais nada. Você não tem mais nenhuma ganância neste mundo, mas você está totalmente neste mundo. Mas você não é mais deste mundo. Perceba a diferença.

... Silêncio ...

Não é uma fuga do real, é uma transcendência do real por Amor e pelo Amor e por nada mais. E não pela satisfação de desejos. E não pela continuidade da história ou de cenários.

... Silêncio ...

Estou apenas facilitando a ressurreição, para que um número cada vez menor possa por um segundo apenas, ser retido pelo prazer, pelas histórias, pelas memórias.

... Silêncio ...

Não é a mesma coisa que cruzar. Você não deve negar sua sexualidade ou sua ganância por nada. Mas veja claramente e nunca pense que dinheiro, poder, sexo ou palavras, farão com que você viva a verdade. Eu disse, você não precisa de nenhum artifício, nem decoração, nem protocolo, nem gestos, de um mestre, um guru, de luz e nem amor exteriores. Tudo está em você. Não é um conceito. É viver real e concretamente, aqui mesmo, neste corpo.

... Silêncio ...

E não há álibi válido seja tempo, espaço, atividade, doença, porque também seriam álibis.

... Silêncio ...

Você pode continuar.


Existe uma segunda questão.
O corpo do ser ainda tem certa sexualidade e senão, por que?

Mas deve realmente..., ter grandes problemas (risos). Você faz Amor constantemente quando você é multidimensional. O prazer do sexo, mesmo o orgasmo mais bem sucedido, nunca permitirá que você se aproxime do que acontece no Amor de coração para coração e Coração no Coração. Fazer a pergunta da sexualidade, realmente mostra que há um total mal-entendido e não experimentado, do que seja a Liberdade. Isso simplesmente mostra através das palavras, que existe um apego instintivo e visceral ao sexo. Nada mais. O corpo da Eternidade não tem sexo. Ou se você quer comparar com sexo, naquele momento, sexo é de coração para coração.

Nas outras dimensões, você está nesse estado de prazer sexual permanente.

... Silêncio ...

Você ainda está em um processo sequencial, satisfação, falta, satisfação, falta, impulso, desordem. Não há estabilidade para encontrar o coração e o ser. As palavras simples que são usadas mostram uma atratividade sexual que toma o caráter inteiro.

... Silêncio ...

O coração é o coração. E o sexo do coração, porque é um relacionamento sexual do coração, que é muito mais intenso do que com os órgãos sexuais. Não pode haver satisfação que possa aproximar a satisfação do coração, ao nível do sexo. Não existe.

... Silêncio ...

Agora, qual é o sentido do sexo quando você está apaixonado o tempo todo? Que você tenha a impressão e a realidade de fazer Amor a você a cada minuto, como a cada irmão e irmã, quando você ama a folha de grama, quando você vive uma fusão com o céu. Mas não há espaço para um órgão genital lá dentro. Esta é uma visão que eu diria hoje muito primordial.

... Silêncio ...

Sexo sempre vai te deixar com sede até o dia que você não pode. E aí, você ficará muito irritado com a idade. Você deu liberdade aos seus impulsos.

Mas é claro que existe também a chamada sexualidade sagrada. Mas essa sexualidade sagrada não é vista como um prazer dos órgãos. É visto como um prazer do coração, mesmo quando se usa os órgãos. Outra coisa é alimentar os chakras inferiores.

Agora, não há como dizer, eu não amo mais porque é sujo, eu nunca disse isso.

... Silêncio ...

Mas é uma questão de transformar o coração e, nesse momento, se você viver o coração na totalidade, verá que não pode haver desejo, alimento, sede ou sexo. Mas isso não impede que você coma, beba ou faça amor.

... Silêncio ...

Não coloque o carrinho antes. Coração na frente. Se você não é nutrido pelo Coração, é porque você não está lá, é tão simples assim. Sem isso, necessariamente, de forma reprodutiva e sistemática, ao finalizar a Ressurreição, você não tem mais apetite por esse mundo, sexo, palavras, experiência. Você está sempre contente. E, novamente, isso não impede você de comer ou fazer amor. Mas você faz assim, você não está sujeito a isso.

... Silêncio ...

Você pode continuar.


Não há mais testemunhos ou perguntas escritas. Podemos nos mover para algo mais espontâneo.

Então estou te ouvindo.


O que acabei de ouvir me lembrou de uma experiência vivida em 1984. Durante uma oficina xamânica, a noite antes de adormecer. Eu recebi um som vindo da esquerda que foi extremamente estridente e me penetrou. Imediatamente, no nível do primeiro chakra, comecei a sentir um orgasmo que se expandiu para o coração e para todo o meu corpo.

Este é o verdadeiro orgasmo, ele não fica nos órgãos, vai para o coração e se espalha por toda parte. Lá não é sexo, é amor. Agora, sentir um orgasmo é bem possível. Além disso, muitos de vocês viveram com a ascensão da onda da vida. O que prova para você que o melhor dos orgasmos não é a masturbação. É a Luz, por si só.

Continue.


Esse estado de prazer se espalhou para todo o meu ser, para minha pessoa, para todo o universo. E eu era o universo em um orgasmo perpétuo. Fiquei nesse estado por um tempo, até que me assustei imediatamente e disse a mim mesmo que meu corpo não iria aguentar isso.

O que era verdade 30 anos atrás e não é mais verdade hoje.


E eu disse para mim mesmo naquele momento, se do outro lado é isso então, imediatamente.

É exatamente isso. E você entende que quando você vive isso, o sexo, mesmo com o melhor dos amantes, não pode competir. Como mulher, você concorda ou discorda, sem ofender seu marido.


Sim, é isso. Eu não queria perturbar meu marido, queria agradá-lo, mas não precisava mais interagir com meu marido.

Absolutamente, você faz amor consigo mesmo.


Sim, é isso.

É exatamente isso. E fazer amor a si mesmo não é masturbação, porque a masturbação é eliminada do lado de fora enquanto esse estado é difundido no nível do coração. A chamada sexualidade sagrada pode levar a isso. Mas não a sexualidade comum. Mesmo com um amante muito bom, não há imagem, é o caso de dizer isso. E também é válido para homens. Não são só mulheres.

... Silêncio ...

Eu te agradeço.

 ... Silêncio ...

Outro testemunho dessa mesma irmã.

Chegando aqui, por dois dias, tive uma tendinite no braço direito que havia declarado. Esta manhã, o seu ajudante nos explicou como praticar a auto- cura, eu fiz isso imediatamente. E é isso, está feito.

É muito simples. Assim que você estiver no Coração do Coração, tudo se torna possível. Uma vez que o Coração do Coração não causa mais a morte durante a fase final da Ressurreição, provoca um despertar. Você vê claramente.

... Silêncio ...

E o que nossa irmã diz, assim que você tem a chave, está feito.

... Silêncio ...

Porque tudo está em você.

Existe mais algo da mesma pessoa?


Não, mas tenho uma pergunta a fazer.

Isso também significa que você pode refazer o Amor para si mesmo.


Eu não hesitei.

Você está certo. Nada é melhor servido, do que por si mesmo.


Pergunta: Para um Liberado Vivo, qual é o caminho a percorrer até a Ressurreição?

A libertação da história e todas as histórias, e isso é tudo. A onda de vida libertou vocês da pessoa, para aqueles que a viveram e fizeram de vocês Liberados vivos, livres da pessoa, mas não liberados da história. Além disso, vemos isso através de certas experiências vividas. Você vê claramente a diferença entre aquele que vive e quem é o Amor Nu e aquele que, qualquer que seja a abertura do coração, continua com as imagens, as formas. Portanto, neste caso, existe o medo do vazio, o medo do nada, o medo de perder o sonho da individualidade.

Se você comparar, por exemplo, o testemunho de nossa irmã e a experiência através de outros testemunhos escritos, imediatamente, vemos a diferença. Não? Isto não é uma crítica, mas pelo contrário, é para te sacudir.

... Silêncio ...

Você não pode, seja qual for a experiência e até mesmo uma fusão com Cristo, como viveram as estrelas, deixar apenas uma vontade e uma admiração para fundir-se em Cristo e morrer o mais rapidamente possível para alguns.

Para se tornar Cristo, não é para se fundir com Cristo. Em um caso, é uma experiência mística que pode até levá-lo ao estigma. E os santos não sentiam falta, especialmente no Ocidente. Mas isso não é o fim.

... Silêncio ...

Livre da história, não há mais nada a fazer. Você vive sua vida porque você se tornou Vida. E tudo acontece naquele momento, seja no corpo, no layout da sua vida, nos relacionamentos, com a obviedade e facilidade. Tudo o que você acredita te segura. Tudo o que você acha que sabe, domina você. Tudo o que você pensa em controlar, apenas controla você.

Contanto que você tenha quadros de referência, você está bloqueado no quadro. Veja isso.

... Silêncio ...

Depois, claro, uma vez que você não esteja com sede, faça o que quiser.

... Silêncio ...

Mas não coloque o carrinho antes do cavalo. O Amor Nu está lá, não se trata mais de coroas, estrelas, portas, mesmo que você as sinta mais e mais em todos os lugares do planeta. Amor Nu ocupa todo o espaço, até mesmo o corpo de Eternidade, se estiver lá.

... Silêncio ...

Quando você está nesse total amor nu, você não precisa de mais nada. E mesmo que você seja capaz de sair na Consciência Nua para explorar todas as dimensões, você tem apenas uma pressa, é encontrá-lo no centro do coração, nesta Alegria, nesta Evidência, neste silêncio. Porque aqui está impresso e expresso através de um corpo de carne. Portanto, é de intensidade desconhecida.

... Silêncio ...

É por isso que em todos esses anos nós falamos muito sobre o Coração do Coração. Não foi apenas um conceito, já que hoje é uma realidade. É vivido.

... Silêncio ...

Quem quer conversar?

 ... Silêncio ...

Em janeiro, um irmão de coração me disse que muitos humanos viveram a ressurreição e este anúncio de sua parte, me fez instantaneamente estar em grande alegria e eu me encontrei, para não mais comparar o que pude viver em relação aos outros. É como se saber que irmãos e irmãs estivessem na Alegria, fosse o mesmo que estar na Alegria. Eu acho que me ajudou muito a estar em bem aventurança e disponibilidade. E, em particular, em um evento que ocorreu, onde rasguei o menisco do joelho esquerdo. Essa experiência, foi a mesma que experimentei há 12 anos atrás, quando também rasguei o menisco esquerdo.

Mas em vez de enredar mais emoção, é como se as duas experiências fossem canceladas. Isso não aconteceu instantaneamente. Eu passei por alguns medos e algumas ansiedades para me encontrar imobilizado. Então a Vida impulsiona todos os movimentos sozinhos no joelho e eu senti uma grande alegria no coração. Eu tinha gostado da ideia de ficar imobilizado por 2 ou 3 meses. Mas quando o cirurgião viu o quadro clínico, ele me disse que eu precisava de cirurgia, mas quando ele me examinou, ele me disse que havia uma reversão do menisco e que ele ia se curar sozinho.

Eu te agradeço

Ele não terminou...

Eu digo algo antes. Você tem aqui uma ilustração total do poder de cura do coração e do sacrifício. E todos vocês viverão assim. É por isso que hoje à noite, haverá este aspecto planetário como ontem e que permitirá que você impulsione o que acaba de descrever este irmão nesta experiência, para você. Eu vou deixar você continuar. Foi apenas uma prévia. (Risos ...)

Acabou?


Não.

Sinto que essa acolhida e disponibilidade continuam a crescer e não ousei testemunhar essa experiência. Desde ontem, tive a sensação de abandonar completamente essa experiência, de que ela não mais me pertencia e que poderia ser expressa apenas pelo amor.

Eu te agradeço.

Mas entre todos aqueles que testificam aqui ou em toda parte, este processo que você descreve onde o amor se estabeleceu como uma evidência que cura, é a verdade estrita. De agora em diante, você só precisa do Amor Verdadeiro. E é melhor, porque em breve não haverá nada mais do que isso. Só isso permanecerá. E você terá tudo o que é necessário, sem exceção.

Este mundo não está mais preso, de forma alguma. E eu te disse, e o Comandante te disse. Como o amor se revela, este mundo desaparecerá. Quando digo este mundo, é a organização deste mundo e sua presença física. Aqueles que ainda imaginam que há um amanhã após o evento estão enganados. E além disso, você sabe e é por isso que esta ressurreição é uma bênção. Ela te dá a viver antes. E você vê coisas saindo de você. E nos testemunhos, há incontáveis experiências. A criança ferida saindo, memórias da Alma de vidas passadas, da infância, que são evacuadas.

Mantenha a sua casa limpa porque virá como um ladrão à noite. Agora, sua casa está completamente polida, completamente repintada, totalmente pronta. Ela não precisa de decoração, nem história, nem roteiro ou imagens. Os depoimentos que você tem de todo o mundo, são a ilustração e a demonstração. E como outro irmão disse, é muito contagiante. Porque assim que você tem freios em você, que você se sente anormal, que este Amor que enche você não encontra um eco, no marido, na família, na sociedade, o fato de ler ou ouvir irmãos e irmãs que vivem esta Liberdade, é um estímulo como nenhum outro, para deixar ir, aceitar que é possível, que é verificável, que é real. Que é amor verdadeiro, que não há outro. Então o efeito de contágio é real. E a auto-cura é tão real.

... Silêncio ...

Os pés foram lavados.
A cabeça foi ungida com a unção do Senhor.
O coração está aberto.
O sacro é funcional.
Você não precisa de mais nada.
Nem no nível da finalização, de como você vê mais e mais obviamente, nada deste mundo. Hoje, não só você não é mais sua vida, você é Vida e você também é a Vida do Amor.

Não há lugar para este mundo. Não há espaço para leis. Não há lugar para regras. Não há lugar para uma família. Não há espaço para um marido. Claro, você deve assumir o que você criou, filhos, relacionamentos e outros. Mas você vê que existem irmãos e irmãs que são livres. Mas estas são as circunstâncias que para você, são as mais adequadas. Portanto, não há melhor posicionamento do que o outro. Há apenas algo que é profundamente adequado para quem você é, mesmo que você ainda não o veja. Claro, se você está sozinho, você gostaria de estar a dois e às vezes quando você está a dois, você gostaria de estar sozinho. Mas você está dentro do seu coração. Você já está sozinho, você já está a dois, você é o mundo inteiro.

... Silêncio ...

Quem fala.


Testemunho de uma irmã.

Quando cheguei anteontem, ao sair do trem, eu tinha uma cortina de partículas de Luz, o que quase me aborreceu, já que eu acabara de trocar os óculos alguns dias antes, continuei a sentir o dia todo ontem. Então, nesta manhã, coloquei os óculos velhos e continuei a ver uma cortina de luz por toda parte.

Mas você é luz. Você está apenas vendo a si mesma. Não há mais nada para ver. Então, é claro, é embaraçoso neste mundo. Mas isso não importa.

Ela não acha isso embaraçoso. É só para contar.

Absolutamente, está longe de ser embaraçoso. Mas eu acho que o ajudante planejou explicar a você algumas das mudanças, em como isso funciona aqui neste mundo. Você entenderá tudo o que ele lhe disser. Este não é meu domínio. Além disso, para mim, o amor não precisa de explicação. Você é Amor, e mesmo nas leituras que faço e no cuidado que se tem, não se deve incomodar com a história. Apenas amor e nada mais.

... Silêncio ...

Eu já disse a ele para o ajudante. Agora é instantâneo. Não há necessidade de se preocupar com isso ou aquilo, ou resolver isso ou aquilo. Apenas recebam um ao outro. É um presente recíproco. Claro que alguns podem acomodar mais do que outros por enquanto. Mas todos terão a mesma capacidade de absorver o mundo inteiro nele. Esta é a única verdade, não há outra.

A partir do momento em que você está em Amor Nu, como alguns dos testemunhos escritos que tivemos, você descobrirá que não precisa de sexo, amor no sentido humano ou informação da Terra ou céu. Você permanece permanentemente nesta grande alegria e todo o resto é indiferente a você, não porque você escolheu, mas porque é assim.

Olhe para Ma Ananda. O número de anos que ela passou sentada ou deitada nesta alegria e felicidade. A vida sempre o colocará em circunstâncias que permitam que você perceba esse Amor, mesmo que pareça ter obstáculos. Portanto, não acrescente o medo de amanhã, como vou ganhar a vida, como vou criar meus filhos, como meu marido me aceitará? Você se faz muitas perguntas. Viva a Evidência primeiro e o resto será auto-evidente. Contanto que você ainda acredite em controlar algo, eu lhe disse, você está controlado. Enquanto você acredita em masterização, você não é um mestre de nada.

... Silêncio ...

E aí, não há mais conceitos para experimentar, é uma experiência imediata. Não há prática para fazer, é apenas uma declaração a ser feita.

... Silêncio ...

E depois, se você vive esse Amor Nu, nenhuma situação, nenhuma pessoa, nenhuma família pode reprimi-lo no que é viver. Você não pode se abster deste amor, você só pode deixá-lo emanar, crescer, tomar todo o espaço. Suas radiações dentro deste corpo tomarão e cobrirão todo o planeta.

... Silêncio ...

É agora. Não é amanhã. E em face deste evento, que você ainda precisa, como você diz ao vivo, assuma o que você criou. Ninguém mais lhe disse para ter uma esposa, um marido, filhos, uma profissão. Esta é a velha programação deste mundo.

Veja a expressão "ganhar a vida". Eu não disse que não devíamos trabalhar. Mas a vida não precisa ser vencida. Você vê como tudo está invertido. A vida é um dom. Tudo está invertido neste mundo. Em vez de dar, todo mundo leva.

... Silêncio ...

Veja em todos os lugares. Esta é a terceira dimensão dissociada. O sofrimento, o esquecimento, os bálsamos e os curativos que você aplica em seu corpo, em suas emoções, em seus lamentos, em seus sofrimentos, em seus nascimentos, em suas mortes e isso não para. Isso nunca iria parar. Mas agora, acabou.

Mas se você não tivesse percebido tudo o que foi alcançado por mais de 30 anos, o mundo não existiria mais, não porque estivesse na Luz, mas desceria para uma dimensão ainda menor, na eletrônica, nos circuitos e ainda assim você viveria a ressurreição.

... Silêncio ...

 Qual é a melhor prova? Não há outra.

... Silêncio ...

Você foi informado de que a anomalia primária não está mais na Terra. Tudo o que resta são hábitos, crenças. Nada pode te alcançar. Nada pode te restringir. Então, em conclusão, se você se sente limitado, é porque você se restringe pela culpa, pelo medo, pelos azuis da Alma.

Agora a cura está aí esta noite para todos, à vontade, em profusão. Mas não espere curar para buscar algo que é contrário à Luz. Há um limite, no entanto, que depende, repito, apenas de sua intensidade de sacrifício e de sua intensidade de tensão em relação ao Abandono, como Hildegarde havia falado em seu dia, muito mais importante do que a intensidade de uma resposta ou saciedade de qualquer coisa dentro deste mundo, é o natural, espontâneo.

... Silêncio ...

Vai ser mais e mais decidido.

Em todos os níveis, até no nível social. Você tem aqueles hoje, que não fazem mais parte do sistema, não porque eles o escolheram, mas porque não podem mais colocar um dedo nele, mesmo se eles não morrerem. Ainda não são nutridos pela Luz. Eles não querem mais ser pervertidos.

O que você decide? Você mantém seu conforto ou viver a verdade?

 O que você decide? Você favorece o plano efêmero ou o plano da Eternidade?

Você não pode mais ficar em equilíbrio. Isso não é mais possível. Então não vale a pena dizer a si mesmo que, de qualquer forma, todos nós estamos liberados. É a verdade, mas você não sabe quanto tempo durará o período, quando o evento ou eventos começarão. Você não encontrará mais comida neste mundo. Se o tempo durasse, você não encontraria conforto exceto dentro de você. Você não precisa avisá-lo sobre nada

Prove-se que você é verdadeiro. E não morno. Prove-se que você é autêntico e não disfarçado, mesmo se estiver acordado, se tiver todas as suas guirlandas vibrando. Eu não falo disso tudo. Eu falo da verdade que você é.

Deixe a alegria crescer. Não tente restringir, entender. Gaste seu tempo vivendo esta ressurreição. Ajudem um ao outro. Não há melhor caminho. Vocês são ambos. Eu sou um e o outro. Além disso, todo o resto é ilusão, assim como este mundo.

Você é a Fonte da Consciência. Você nem mesmo é Consciência. Eu disse isso quando estava encarnado. Repeti isso nas entrevistas de 2012. O '' Eu Sou '' deve morrer. Você não é o '' eu sou ''. Você nem mesmo é o Eu. E você tem hoje a chance de viver o que você é, apesar do corpo. Você tem irmãos e irmãs que testemunham isso.

O que você está esperando? Que a culpa passe? Ela nunca passará.

Você está esperando que isso aconteça com você? Você pode esperar muito tempo, apesar do evento.

Você projetar isso amanhã? Qual é a urgência e qual é a prioridade de sua consciência? Seu pequeno personagem e sua pequena vida ou a verdade que você é?

... Silêncio ...

E especialmente com o que vai acontecer em não muito tempo. Não haverá melhor prova. Agora, se você não está aberto a isso, não importa. Viva sua vida. Mas não finja ser ressuscitado e finalize esta ressurreição. Agora é a hora de deixar as coisas irem e se separarem. Você não arriscará nada mesmo se perder a cabeça, mesmo se perder esse corpo, mesmo que tenha um acidente. O amor sempre permanecerá. Isso é o que você é. Todo o resto vai passar. Sua esposa, seu marido, seus filhos, suas ocupações, seus ofícios, suas espiritualidades. Tudo isso não é nada.

O que você está alimentando?

... Silêncio ...

Quem te alimenta?

... Silêncio ...

Este mundo ou a luz?

... Silêncio ...

Confirmo, por causa da erradicação da anomalia primária, quanto mais você abre seu coração, mais você aceita o outro, o sacrifício, mais você vai ganhar força indescritível. É o poder do Amor. É o poder da Sabedoria.

O que você quer deste mundo, com suas bombas e prisões fazendo isso? Pense por dois minutos.

... Silêncio ...

Eu só espero que minhas palavras hoje, te atinjam como nunca antes. Você deve estar abalado.

... Silêncio ...

Abalado no que é duro. Abalado no que se opõe à fluidez do Amor, à fluidez da Consciência. O Amor é o bálsamo. Nenhum outro bálsamo pode curar você.

... Silêncio ...

Existe mais alguma coisa?

Chegamos há poucos minutos além do tempo previsto.

Especialmente quando você tem que se preparar.

Então, Bidi vai desejar-lhe, onde você estiver, uma excelente manhã, tarde, noite ou madrugada. E em alguns minutos, vai aquecer.

Bidi cumprimenta você. Bidi ama você. Bidi é você e Bidi logo estará em você.

Obrigado

Até breve.




***


Tradução do Francês: Marina Marino 

10 comentários:

  1. Não pare nas etapas intermediárias. Não se deixe aprisionar mesmo pelo que é magnífico. Vá direto para onde não há nada. Onde há somente este Amor e nenhuma forma, nenhum pensamento, nenhuma energia e nenhuma vibração.
    .........
    É por isso que os Anciãos, as Estrelas, os Arcanjos não precisam mais se expressar. Você deve estar sozinho. Só a só com o outro sim, se o outro se tornar você e se você se tornar o outro. Você não precisa de habilidade, experiência, pré-requisito. Isso é feito sozinho. E nesse momento, você demonstra a si mesmo que não está mais em cenários, histórias, coisas bonitas. Mas você está na verdade nua.
    .........
    Você não terá tempo e poderá ficar preso no momento do evento, por todas essas memórias maravilhosas que ocorreram na interface da Verdade.
    .........
    E quando você for o Tudo sendo o Nada, você irá do Nada para Tudo, mas não antes.
    .........
    O vício em espiritualidade e experiências é pior do que o vício em álcool.
    .........
    Enquanto houver uma imagem, não há Amor Nu. Você não é Tudo e Nada.
    .........
    Se hoje você se apega à sua consciência, como quer viver a totalidade da A-Consciência, sua revelação e sua manifestação através deste saco, seja qual for o estrato de sua Ressurreição?
    .........
    Você será forçado a passar por este tempo zero, onde você percebe que não há ninguém, exceto Amor e Alegria, Nu, a palavra é suficientemente eloquente.
    .........
    Há uma sincronicidade total a partir de agora entre a consciência coletiva e a consciência individual, entre os eventos da Terra e os eventos do céu. Eles são um.
    .........
    O ponto de apoio da expansão é o Centro, é o Nada, é o Coração do Coração. Onde o Absoluto emerge para sua consciência.
    .........
    Pare de parar.
    .........
    Você precisa se distrair ou precisa ser verdadeiro. É a sua liberdade. Mais e mais isso será um ou outro.
    .........
    Você não tem mais nenhuma ganância neste mundo, mas você está totalmente neste mundo. Mas você não é mais deste mundo. Perceba a diferença.
    .........
    Livre da história, não há mais nada a fazer. Você vive sua vida porque você se tornou Vida.
    .........
    Aqueles que ainda imaginam que há um amanhã após o evento estão enganados.
    .........
    Viva a Evidência primeiro e o resto será auto-evidente.
    .........
    O '' Eu Sou '' deve morrer. Você não é o '' eu sou ''. Você nem mesmo é o Eu. E você tem hoje a chance de viver o que você é, apesar do corpo.
    .........
    O amor sempre permanecerá. Isso é o que você é. Todo o resto vai passar. Sua esposa, seu marido, seus filhos, suas ocupações, seus ofícios, suas espiritualidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Egídio, uma ótima Síntese. Luz e Amor

      Excluir
  2. Não te detenhas em visões, histórias, cenários, experiências. Você é o Amor Nu, você é a Consciência Nua e há somente um. Você terá todo o tempo depois de viver todas as experiências ao mesmo tempo, se desejar. Mas não se amarre ao que vê, mas bem acolha-se em totalidade. Você então se tornará instantaneamente Cristo. Não é mais hora de contar histórias. Já não é hora de fazer cenários como este. Continue, mas vá até o fim e você será libertado da história. Você será ressuscitado, finalizado. Mas você não vai dar a volta no jarro. Porque é exatamente o que você faz nessa experiência maravilhosa. Você pára no caminho. Mas não há caminho, é direto e instantâneo. Você não precisa de nada além de acolher-se plenamente e se entregar integralmente. Existe o sacrifício. Viva o fato de que o outro é você na totalidade. Nada mais e nada menos.

    E atualmente, não estou sentido, muita coisa, a porta Kiristi está frequente, estou vazio de imagens, e poucas vibrações. Para aquele que vive muitas vibrações, isso é gratificante, isso reforça a fé, mas se essa mesma pessoas fica sem vibrações durante uma semana, ela fica ansiosa, como ficar sem beber café, ou cerveja, ou fumar, isso vicia, por isso é imporatante nada reter e deixar ir, que seja feita a Vontade do Pai. Sejam a Paz!

    ResponderExcluir
  3. "(...) O amor sempre permanecerá. Isso é o que você é. Todo o resto vai passar. Sua esposa, seu marido, seus filhos, suas ocupações, seus ofícios, suas espiritualidades.(...)"

    Apesar de acreditar, sem a menor sombra de dúvida, nas palavras de BIDI, deixo aqui um pedido de S.O.S. para um terapeuta que já não sente vontade de trabalhar com suas práticas (Reiki, Cromo, Reflexo, Do In e outras...) de forma presencial, mas que paradoxalmente sente um forte impulso (ainda) para - no Acolhimento de tudo e de todos no Coração do Coração - na Unidade que somos - o "auxilio" (uso esta palavra na ausência de outra que melhor expresse o que quero dizer) através do emprego do Protocolo de Liberação das Memórias de Ramatam e da Bênção do Impessoal (recebendo e aplicando ambos).

    O terapeuta nada sente de "vivências" em relação às portas e Estrelas que possa compartilhar, exceto os desaparecimentos pouco frequentes e alguns esquecimentos recorrentes.

    Não há preocupação do terapeuta - mesmo que continue trabalhando na área, pois é sua profissão - porém ele recorre a este espaço de compartilhamento para solicitar essa ajuda em forma de esclarecimentos por sentir nos últimos 15 dias uma forte inclinação para a releitura de algumas mensagens, particularmente as que se referem aos protocolos mencionados.

    No atual processo de Ressurreição, mesmo que estejamos no total acolhimento em busca da Consciência Nua, acredito estarmos (alguns/ainda) também vulneráveis ao mental, mesmo que de forma bastante diminuída...

    Em profunda gratidão sempre...

    Paz e Bem em todos os corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmão terapeuta, em suas palavras, ainda existe uma noção de busca, "em busca da consciência nua...", então, abaixo segue conselhos que colecionei das últimas mensagens de Bidi. Espero que lhe ajude:

      o que é efêmero e ilusório está se afastando e o que é eterno e alegria está se aproximando e é essa iluminação, que pode dar a impressão de ser menos forte, que lhes deixa menos em paz, mas vocês a vêem e é isso que é fundamental. Porque uma vez que vocês tenham experimentado alguns níveis da ressurreição, esta evidência, esta leveza, não importa quais palavras vocês usem, este estado diferente do usual, o mais que resta do usual é iluminado e desencadeia, dentro do remanescente do funcionamento habitual da pessoa, a necessidade de compreender, mas acima de tudo, uma tensão em direção a essa experiência de alegria e a esses estados que têm vivido, desde dezembro cada vez mais intensos, mais e mais presente também e é isso que permite que vocês vejam o jogo, passando de um para o outro com mais e mais provas, velocidade, permitindo-lhes identificá-lo com precisão, a fim de reajustar você mesmo.

      Mas como é que queres extinguir esta consciência efémera se a alimentas com a tua atenção?

      Mas, afinal, não É NO PRESENTE QUE SE ESTÁ?! O que quer que perpasse, passa. Se não passa é porque não se deixa passar!

      Assim, não se julgue o que se vive. Que se fique pela observação; não se é nada daquilo que se vive. A única coisa que se é daquilo que se vive é o corpo de Eternidade, a consciência de Eternidade, a Consciência Nua. Tudo o mais passa.

      E um lembrete de Uriel:

      Você vai renascer. Não tenha nenhuma dúvida sobre este assunto porque isso já está inscrito no Silêncio do teu Coração. Você tem apenas que aí mergulhar tua consciência e teus olhares, e deixar ser o que apenas pede para te falar, no Silêncio de sua majestade, pela potência do Verbo, pela potência da Evidência, e pela beleza da Verdade.



      Excluir
    2. Gratidão pelos esclarecimentos de Uriel e Bidi e pela ajuda.

      Adorável mergulho no Silêncio do Coração e deixar ser o que apenas pede para ser dito no Silêncio, pela potência do Verbo, pela potência da Evidência e pela Beleza da Verdade...

      "(...) não se é nada daquilo que se vive. A única coisa que se é daquilo que se vive é o corpo de Eternidade, a consciência de Eternidade, a Consciência Nua. Tudo o mais passa. (...)"

      Enquanto renascemos...

      Excluir
    3. Prezado terapeuta, entendo perfeitamente o que se passa contigo. É uma encruzilhada. De repente se tem noção de que tudo aquilo que se acreditava não tem mais sentido. Que os processos de cura citados, são úteis, mas apenas dentro desta matriz, e que a verdadeira cura é a cura da alma. Como lidar com essa situação? Como estar neste mundo, sem pertencer a ele. Nosso irmão de coração, Jean Louc Ayon, é médico fisioterapeuta. Como sugestão, talvez você possa reler o que ele coloca no Satsang 2, recém publicado. É possível que possa trazer alguma ajuda, como acréscimo ao que os irmãos de coração já te passaram.
      De coração a coração!

      Excluir
    4. Preciosa releitura...

      Grande ajuda!!! Gratidão!!! GRatidão!!! Gratidão!!!

      Excluir
  4. Eu só espero que minhas palavras hoje, te atinjam como nunca antes. Você deve estar abalado.

    Abalado no que é duro. Abalado no que se opõe à fluidez do Amor, à fluidez da Consciência. O Amor é o bálsamo. Nenhum outro bálsamo pode curar você.

    ....

    E como me abalou!!

    Com saudades, Sara.


    ResponderExcluir
  5. Você não pode mais ficar em equilíbrio. Isso não é mais possível. Então não vale a pena dizer a si mesmo que, de qualquer forma, todos nós estamos liberados. É a verdade, mas você não sabe quanto tempo durará o período, quando o evento ou eventos começarão.
    Grato Marina
    Rendo Graças

    ResponderExcluir