Esperando Nibiru, em serenidade - 1ª Continuação...




Foto tirada pela Noemia, em 25/12/2017, por volta das 13h30.



FOTO - 1



FOTO - 2


Fotos 1 e 2, fornecidas por Antonio G. Neto - extraídas de Presença do Sistema Hercolubus: https://m.youtube.com/channel/UCeymoxuwe2R4XknCsZ1cj5A





VÍDEO - 1

( Por: Edmundo Dantes Pacheco, em 30/03/2018 )



France-Nibiru-16-04-2018 (https://lestransformations.wordpress.com/)



 
( Foto de Maria Cristina, Campinas/SP, em 26/07/2018 )

 

200 comentários:

  1. Achei muito interessante e mesmo emblemática, essa foto. Senti também que simbolizaria bastante esse esperando sem esperar.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, o tempo da Eternidade chegou.
    Mesmo que a Verdade, ainda esteja,  escondida, os tempos são propícios para que nada mais permaneça escondido ou ocultado, ainda que tudo está acontecendo debaixo e acima do nosso nariz a nível eletromagnético.
    Assistimos as publicações de relatórios e imagens da evidência fotográfica de núcleos estelares que acompanham o sistema Hercolubus, agora, presentes também na Terra, porque, na verdade, eles atuam de forma eletromagnética modificando e sutilizando os elementos que compõem as dimensões deste sistema, (tendo o Sol capturado alguns núcleos, e, agora, as evidências demonstram que a Terra , também, capturou, esses núcleos estelares, que se encontram em órbita da Terra interagindo eletromagnéticamente com o planeta [o vídeo-2 denota ser um desses núcleos capturado recentemente pela Terra, enquanto, a NASA afirma ser o objeto capturado uma nova Lua]. Assim,  isso vem afetar tudo que seja composto de prótons e elétrons, ou seja, toda matéria. A transferência de partículas é intensa e constante, não haverá retrocesso, haverá sim intensificação do processo, como afirma o relatório 189, e outros já relatados, da Dra. Albers.
    https://youtu.be/Yb30WsfU-b8

    Quanto a Nibiru, já, se apresenta para muitos, e, em muito breve, se apresentará para o conjunto da humanidade, o que sinalizará prenúncio para o Apelo da nossa amada mãe Maria.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, comentário valioso e oportuníssimo, Antonio G Neto !!!

      Excluir
  3. Nessa continuidade de 'Esperando Nibiru - em serenidade', o que particularmente destacaria é que certamente não existe expectativa alguma nessa espera, pois aí já não seria algo sereno. Na verdade, não existiriam palavras adequadas para compor o título desta postagem, onde a espera não é esperada e onde o próprio Nibiru vale fundamentalmente por seus mistérios e não pelos seus múltiplos nomes. É claro que ele existe, por tudo que já foi dito, pelos próprios efeitos da sua presença, e por se tratar de peça chave nessa transição em curso, de final de ciclo. Para mim, a realidade de Nibiru é tão real, que chega a ser evidente. Contudo, pela importância do assunto, é que continuamos sentindo ser útil e interessante notificar aqui algum sinal que denote sua presença, quer detectados pelos monitoramentos dos governos, ou da ciência, ou da mídia, ou dos adeptos, ou dos observadores independentes, etc...

    É óbvio que a consciência pura é o nosso salvo conduto por excelência, mas Nibiru, para a maioria da humanidade, é quem fará a maior diferença, em um primeiro momento, e isso não tem como ser irrelevante, para quem quer que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Manoel bom dia eu venho tirando fotos do sol desde muito tempo e hoje observei algo diferente ...gostaria de envia-las para sua observação qual o email ou Whatsapp para o envio .
      Grato .

      Excluir
    2. Helio, o e-mail é: manoelegdio1@gmail.com

      Excluir
  4. Quando vejo que determinados comentários podem gerar polêmica, até por não serem razoavelmente alinhados com o que disseram os intervenientes, com o devido respeito, sinto-me sem condição de publicá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola caro Manoel Egídio companheiro e Irmão deves realmente continuar a ter todo este cuidado que sempre teve.Não sou muito de me expressar porém estou a par de tudo que se fala por aqui. Parabéns pela sua perseverança e toda a equipe maravilhosa. Luz Autentica e Muita Paz e Amor. Obrigada pela oportunidade.

      Excluir
  5. Durante as últimas leituras de Bidi, me ocorreu que estamos entrando numa fase dos finalmentes que nem mesmo nossos amados Intervenientes sabem exatamente como vai acontecer. O falado "desconhecido" é de fato completamente desconhecido. A Inteligência da Luz está traçando cominhos novos a medida que um novo desconhecido se apresenta, com isso, estamos vivenciando experiências até então impossíveis de vivenciar numa 3DD. Se familiarizar com a Consciência Nua é incrivelmente estimulante, simplesmente pq é dançar sem saber o próximo passo. Saber quem vc não é, agora é normal e o anormal (?) é conviver com ele. Estamos muito próximo de um filme de ficção onde tudo é estranhamente anormal. Vivemos na 3dd quase como se fosse a 3du. É um jogo e, acho eu, até a Luz esta gostando desse novo caminho de volta para casa (rs). E, falando em nibiru, saber o que se passa ao redor do planeta, para mim, faz parte dessa experiência assim como os benefícios e os desconfortos das novas formas vibrais, que cá entre nós, é pressão máxima todo o tempo. Ser e não Ser é a nossa máxima daqui para frente.

    Em Alegria, Sara.





    ResponderExcluir
  6. (...)Como seria de esperar, e como talvez, para aqueles entre vocês que se interessam pelos eventos deste mundo, de qualquer natureza que sejam, e em particular no nível dos sinais geofísicos, cósmicos e planetários, demonstram com evidência que o processo terminal da Terra chega enfim em manifestação.
    (Miguel 1 de dezembro de 2017)

    ResponderExcluir
  7. No processo atual que estamos vivendo de avanço e retração das águas do mar, se faz oportuno revisar as palavras de Miguel:

    ...Eu sulcarei e semearei as águas da Terra em suas massas líquidas as mais importantes, provocando certamente um certo número de incômodos sobre as regiões que vocês chamam costeiras. Lembrem-se de que vocês não têm nada a salvar e que o que deve chegar chegará, qualquer que seja vossa conduta. Eu os incito portanto, desde agora, a entregar as armas da resistência do ego, do apego à matéria, do apego a este mundo, aos pés do Cristo, a fim de que no momento vindo, vocês não tenham pesos a carregar ou a suportar.

    https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/04/miguel-o-anuncio-da-nova-tri-unidade-2.html

    ResponderExcluir
  8. Cincinnati (USA) https://www.youtube.com/watch?v=0LxsfJh2XKw

    ResponderExcluir
  9. Evidência em 2013, estamos em 2018??? https://www.youtube.com/watch?v=1qhgaDua1MY

    ResponderExcluir
  10. Revelação e testemunho: Irmãos e irmãs da Luz, no aqui e agora eu e minha esposa estávamos passando por situações desagradáveis com os filhos, mesmo tentando permanecer no silêncio e na paz, os filhos muitas vezes nos tiravam da nossa leveza... Já faz alguns meses que nós os Pais somos cobrados pelos nossos filhos por conversas que não aconteceram. As vezes a gente sabendo de todas revelações e das transformações em curso do ser humano, do planeta e entre outros, para nós não tinha caído a ficha (gíria), mas agora caiu (risos), de felicidade... Meu filho um adolescente nos tem cobrado (Pais) conversas, diálogos que nós não tivemos, as vezes até discutimos porque ele diz que falou para nós, mas nós falamos ao contrário... Comecei a refletir o que está acontecendo? Só pode ser isso!!! As vezes eu e minha esposa estamos aqui em consciência e outras vezes não... Mas no aqui e agora refletindo melhor, existe uma outra possibilidade que está manifestando-se... Agora adivinhem??? Ele um adolescente normal está se comunicando inconscientemente conosco (Pais), de forma telepática. Pessoal estou tão feliz... Vocês que tem filhos adolescentes fiquem observando, as habilidades divinas que estão retornando tanto neles como em nós mesmos. Por isso acredito quanto mais o Espírito do Sol demorar a apresentar-se em nossos céus, melhor será o trabalho da Luz em todos os seres humanos da terra.

    ResponderExcluir
  11. O efêmero sacode de teorias .. de crenças .. de eventos climáticos e geofísicos.
    Paradoxoalmente, a inteligência da  Luz e as certezas já anunciadas pelos Intervenientes, nos  são mais que certas e iminentes.
    Assim, estamos diantes de manifestações e comprovações no efêmero (inclusive as de cunho pessoal, de muitos), são evidências, que nos porá rapidamente na eternidade.
    ✓Reversão dos pólos:
    https://www.thesun.co.uk/tech/5471189/earth-magnetic-poles-flip-effects-blackout/
    ✓Presença do Sistema Hercolubus: https://m.youtube.com/channel/UCeymoxuwe2R4XknCsZ1cj5A
    ✓Transformação do Sol:
    https://lestransformations.wordpress.com/2018/03/19/le-soleil-aujourdhui-et-la-resonance-de-shumann/
    ✓Estrelas mortas na Coroa solar:
    https://youtu.be/tiGw2qiH3g0
    ✓A LUZ, tudo cria, tudo transforma e transmuta.
    http://www.thescinewsreporter.com/2018/03/the-edge-of-physics-do-gravitons-really.html?m=1)
    ✓Energia da Terra:
    https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/03/curva-de-energia-da-terra.html?m=1
    ✓Sistema solar entre névoa interestelar:
    https://www.google.com.br/amp/s/www.newscientist.com/article/mg21929343-500-solar-system-caught-in-an-interstellar-tempest/amp/
    (o que em parte dificulta a visibilidade de aproximação com a Terra do sistema Hercolubus e também o fato dele operar em infravermelho) além do esforço extra dos Governos de escondê-lo.

    Em 15/08/2009 as forças da Luz expulsaram a nave Nibiru (quatro vezes maior que a Terra) para os Confins da galáxia (para muitos anos Luz do deste sistema solar). Nibiru havia impedido a ascensão da Terra por cinco vezes em ciclos anteriores a este ciclo de 25.920 anos.
    Assim, o que se avizinha a nossa atmosfera é Hercolubus, seus planetas (um entre eles vermelho girando em grande velocidade (Nibiru- luz), outro com uma enorme cratera é um outro enorme com o que parece ser gelo em seus pólos além de outros) e suas luas.
    Hercolubus está presente (é visto, porém, ainda, distante alguns milhões  de quilômetros da Terra) agente na transição da Terra que guiará a humanidade que irá permanecer nos mundos de carbono em outros sistemas solares com corpo de Terceira Dimensão Unificada.

    Lembrando o que diz  AÏVANHOV :
    "E, quando o Sol estiver escancarado, com um buraco coronal que vai do polo norte ao polo sul, e do equador, e que percorre toda a linha do equador, isso quer dizer que o Sol está maduro para a sua próxima transformação.

    Nós vos dizemos para nada mais esperar, porque nada há a esperar, tudo está aí."

    Por fim, cito as sábias palavras da nossa irmã Francisca:
    " Os eventos físicos virão, e serão o marco para os que dormem ou ainda negam qualquer coisa fora da realidade ilusória. 
    Nós – despertos, liberados e ressuscitados - apenas estamos a servir e a sustentar às estratégias da Inteligência da Luz, que se ajusta e se adapta às circunstâncias e aos fatos terrestres, como sempre tem sido, principalmente nos últimos 33 anos, agraciando sempre um número maior de seres."

    Estejamos todos, nesse momento, na maior Paz possível e Serenidade. Os véus estão sendo rompidos, e os  serão totalmente nas próximas semanas.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `rezado Antonio, muito bom e oportuno esses links que você disponibilizou em seu comentário. O universo pode ser encarado como um grande corpo, com seus vários órgãos, que chamamos de galáxias, constelações, que podem ser um fígado, um coração,um rim, etc. Nosso corpo humano nada mais é do que uma cópia fiel desse grande universo. Nosso minúsculo Ser, pode ser um soldado neste processo, tal qual os glóbulos brancos em nosso corpo, agindo para o equilíbrio deste grande corpo. Como dito, os sóis e seus planetas seriam órgãos, e os que ali habitam poderiam ser aqueles da 3DU, já que esses corpos são densos. Por outro lado, seres de 5a. dimensão e acima, seriam como as células tronco, que viajam pelo sistema sanguíneo, podendo ocupar qualquer órgão, no sentido de auxiliar na sua recuperação ou manutenção, mas não mais importantes do que aqueles da 3DU. Também, esse grande universo pode ser um grande reator químico, onde os elementos químicos precisam estar em equilíbrio, assim como o oxigênio tem dois átomos (O²), hidrogênio (H²). Esses astros que se aproximam atualmente do sol, e agora da Terra, são um grande íon, partículas que possuem carga negativa (elétrons) que precisam do plasma, que é composto de prótons, partículas positivas, para buscar o seu equilíbrio, ou seja, é algo constante. Como disse Aivanhov, somos prótons, nesse sentido, contribuímos para o equilíbrio do universo, atuando em conjunto com esses planetas. Conclui-se que o fechamento de nosso sistema solar, nos privou de todo esse conhecimento, e então o ser humano passou a achar que era único, e que estava no topo de toda a cadeia. Jamais imaginou que poderia ser um simples próton, ou um glóbulo branco, somente porque ele pensa e age, e então, o que dizer de uma simples bactéria, um simples vírus, cuja inteligência faz com que se transformem constantemente. Todos somos apenas uma peça nesse grande corpo, com uma única função: ajudar a manter o equilíbrio. É muito interessante e nos traz uma alegria enorme, ver toda essa reação química acontecer, trazendo-nos a certeza de que sim, estamos dentro desse grande corpo, desse grande reator.

      Excluir
  12. Excelente percepção Edmundo Dantes!! E agradecido a sua menção aos links. Não nos esqueçamos, portanto, que tanto aqui como ali nesta dimensão falsificada, cada consciência encarnada, funciona como um eletrodo, (bi-pólo, que tende a uma  certa coloração, uma vez manifestado e em reação com determinados agentes nesta densidade) cuja função precípua é Servir ou não a Inteligência da Luz.

    É provável, que em poucas semanas, cairão, inicialmente, satélites. Dessa forma, cairá a Internet e veículos de informações.
    Estejamos todos, nesse momento, na maior Paz possível e Serenidade.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
  13. ... recentemente um canal do youtube me chamou a atençõa.... provavelmente o primeiro real registro do sistema Hercóbulos, mas ainda não totalmente evidente, remetendo mais ao que foi chamado pela equipe de cima como "imagem fantasma", não apenas do "Segundo sol", mas tambêm em alguns momentos e locais específicos (extremo norte do planeta, região Alasca/Canada), os planeras e luas q orbitam o "segundo sol" .... posto o link do video referido, mas o principal motivo de querer compartilhar este vídeo em específico, é a confirmação de uma suspeita que eu tinha, a respeito dos "chemtrails", eu suspeitava que eram usados entre outras coisas, para reforçar, tentar reconstruir as camadas isolantes da atmosfera, para impedir a entrada da Luz (raios gama, raios X), da mesma maneira que os Annunnakis fizeram em seu planeta.... na época os mesmos utilizaram ouro em pó e pulverizaram o metal na atmosfera, criando uma fina pelicula ao redor de seu planeta (niburu), conseguindo criar uma barreira artificial (o ouro tem propriedades que conseguem blouqear a radiação cósmica (LUZ), aí já se pode ligar os pontinhos, e deduzir o motivo pelo qual durante a estóris humana, os "governantes" (reis, imperadores) sempre usaram muito ouro pendurado pelo corpo, principalmente na cabeça....coroas ). Mas no caso dos "chemtrails", na falta de ouro, tem se utilizado aluminio, que a principio creio ter as mesmas propriedades isolantes do ouro.

    https://www.youtube.com/watch?v=NTbiDgok7DY

    ass: Christian...

    ResponderExcluir
  14. Cristian, sua exposicao para mim faz bastante sentido e tmb me parece que os mais rapazes querem matar dois Coelhos (tp humanos) numa mesma tacada, utilizando outros produtos químicos que literalmente subvertem os humanos.

    Grata pela exposição, Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... sim.... há outros elementos q são lançados nos cheamtrails, com propósitos tão ou mais maléficos ainda.... certamente um deles é a tentativa de anular ou inviabilizar a funcionalidade dos corpos de existência, mas tambêm agindo em nossos corpos fisicos, e no mental....

      ass: Christian...

      Excluir
  15. parabens pelo link anonimo , porque qualquer um pode pensar porque nenhum astrono amador esta vendo hercolubus ? sendo que descobrem varios planetas muito distantes inclusive ganham seu nome ao descobrir um novo planeta ou asteroide ; e não visualizam hercolubus proximo ao sol ? o chemtrails seria a explicação ? pode ser .
    rogerio coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... então..... o motivo real de não vizualizarmos ainda Hercóbulos é q este sistema é multidimensional, isto é, nã está preso a uma unica dimenção, no caso a 3d, fica ocilando entre as "camadas (dimensões), portanto uma hora ele está, na outra não.... outro motivo, é q ele não é visivel no mesmo especro de cores q nós humanos enxergamos, hercóbulos está no espectro de cor do infravermelho, portanto não é visivel diretamente, isso só se faz possivel em certas latitudes, em certos horários especificos, onde se tem uma refração específica na atmosfera, possibilitando se enchergar, poa alguns momentos apenas.... considere algo semelhante a um arco iris, é necessário uma certa conjuctura de elementos para q o arco irirs seje visivel...

      ass: Christian...

      Excluir
    2. O desdobramento dos arco-íris corresponde, efetivamente, a uma manifestação de quinta dimensão. É, também, uma dupla polarização da Luz, que ilustra a passagem da terceira à quinta dimensão. Vocês estão, nesse momento, como que diriam, em duas dimensões ao mesmo tempo, e esses fenômenos de duplo arco-íris correspondem, realmente, a isso. Portanto, uma intricação potente com a quinta dimensão. O duplo arco-íris é a prova tangível de que a quinta dimensão interage, permanentemente, com a terceira dimensão. Vocês verão isso cada vez mais.

      O.M. AÏVANHOV

      Excluir
  16. Estes tais 'chemtrails', certamente que não são coisas apreciáveis por qualquer vivente (rs), contudo demonstram pelo menos a existência de algo muito assustador para os tipicamente adormecidos do mundo, pois não investiriam tanto nessa tentativa de bloquear o Sol com a peneira (rs), comprometendo inclusive o próprio senso de ridículo que ainda poderia lhes restar.

    ResponderExcluir
  17. Lembrando o que diz AÏVANHOV :
    "E, quando o Sol estiver escancarado, com um buraco coronal que vai do polo norte ao polo sul, e do equador, e que percorre toda a linha do equador, isso quer dizer que o Sol está maduro para a sua próxima transformação.

    Nós vos dizemos para nada mais esperar, porque nada há a esperar, tudo está aí."

    Evidência?????
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/planeta-x-parede-de-plasma-gigante-se.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/grande-objeto-intruso-movendo-se-sob-o.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/trompete-apocaliptico-soa-nos-ceus-do.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/alerta-global-africa-comeca-se-dividir.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/argelia-o-ceu-argelino-de-repente-se.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/03/nasa-nao-tem-mais-como-esconder-estacao.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/03/como-voce-explica-isso-mais-estranhas.html

    ResponderExcluir
  18. O vídeo 1 (constante no topo da página), mais o comentário a seguir, são do Edmundo Dantes Pacheco :

    A imagem do segundo sol capturado pela webcam da Praia do Itararé - São Vicente-SP, já correu o mundo em 2016.
    Fiz uma captura de 50 minutos do segundo sol, desde o seu aparecimento até desaparecer, ofuscado pela luz do sol, no dia 30 de março de 2018.
    O link segue abaixo,com a imagem acelerada.
    1. Essa câmera ao vivo da Praia do Itararé tem um bloqueio para a cada 1min e 35seg de gravação, que aparece como um comercial de um restaurante, acredito que seja para evitar que gravem a tela continuamente. Ao se clicar no meio da tela, ocorre a reconexão (isto já foi feito na filmagem)
    2. A dupla Sol e refletor do Sol, vai aparecer no canto esquerdo da tela, entre a pequena ilha e o continente. O segundo sol vai aparecer mais à direita da tela.
    3. Antes do aparecimento do segundo sol, a água do mar e o ambiente ficam cor de rosa.
    4, À medida que o segundo sol sobe no horizonte, a intensidade da luz do Sol e seu refletor aumenta consideravelmente, até o ponto de fazê-lo desaparecer, devido ao brilho.
    A intensidade é tal, que a pequena ilha chega a desaparecer. Quem está na praia, não está vendo o segundo sol, e possivelmente, apenas parte do brilho emitido pelas lentes do refletor, que aliás, é um mecanismo bastante utilizado para fazer desaparecer o segundo sol e outros planetas e luas de seu sistema.
    É interessante notar o reflexo da luz do segundo sol na água do mar, e a sua cauda típica, parecendo um cometa.
    Por fim, vale lembrar que as câmeras ao vivo, assim como as câmeras de celular captam a luz infravermelho, não visível aos nossos olhos.

    Segue o link da câmera ao vivo da Praia do Itararé, caso alguém se disponha a fazer a sua própria experiência de ver o segundo sol nascer.
    http://www.janelas.tv.br/camera-ao-vivo/sp/sao-vicente/praia-do-itarare/

    ResponderExcluir
  19. INCRÍVEL SOL OSCILA EM VÁRIOS LOCAIS DO BRASIL EM CÂMERAS AO VIVO:

    https://www.youtube.com/watch?v=FXqb98WLnP8&ab_channel=OCYS

    ResponderExcluir
  20. muuuuito interessante...

    https://www.youtube.com/watch?v=mnSYP0FHm04

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal, aqui no centro do país, faz calor, faz frio e chove, isso no mesmo dia, houve um surto de conjuntivite, agora, surto de gripe, e as pessoas estão cada vez mais loucas. Então, eu só posso rir disso tudo. Que a evidência da ressurreição floresça em cada um de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei gostei da frase evidencia da ressurreicao.

      Excluir
  22. Video postado na pagina Les Transformations, hoje.

    https://www.youtube.com/watch?v=ZgwUMnj0Lrk&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  23. Vídeo de 2017 vejam...
    https://www.youtube.com/watch?v=MHbVmFeHgeE

    ResponderExcluir
  24. http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-climate-change-destroying-earth/

    ResponderExcluir
  25. Órbita peculiar de objeto no Sistema Solar sugere que o Planeta 9 existe mesmo:

    https://canaltech.com.br/espaco/orbita-peculiar-de-objeto-no-sistema-solar-sugere-que-o-planeta-9-existe-mesmo-114070/

    ResponderExcluir
  26. muito interessante...
    https://www.youtube.com/watch?v=ro8598KgDpc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você postou com comentários em português.
      obrigada

      Excluir

  27. Big Island Video News – Vulcão Kīlaue
    Publicado em 20 de maio de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=OSGTn8zzchQ

    ResponderExcluir
  28. Kilauea Eruption Update 5-24-18… “Mais duas ilustrações incríveis da beleza e poder de Pele” https://kauilapele.wordpress.com/2018/05/24/kilauea-eruption-update-5-24-18-two-more-amazing-illustrations-of-peles-beauty-and-power/

    ResponderExcluir
  29. IMAGENS IMPRESSIONANTES DO ESPAÇO COMO “AUMENTA E AVANÇA” O FLUXO DE LAVA ATINGE A USINA DE HAWAII
    (...)
    Nas últimas 24 horas, houve entre 250 e 270 terremotos no cume do Kilauea, com quatro explosões no sábado, levando as cinzas a altitudes de 12.000 a 15.000 pés, disse o meteorologista John Bravender, do Stovall e do National Weather Service.
    (...)
    Posted by Galactic Connection | May 27, 2018 | 2018, Daily Blog
    https://galacticconnection.com/stunning-images-from-space-as-widening-advancing-lava-flow-reaches-hawaii-power-plant/

    ResponderExcluir
  30. Big Island Video News 6-1-18…
    “Kilauea Volcano Summit Change Observed”
    Mudança Observada no Come do Vulcão Kilauea
    Posted on 2018/06/01

    https://www.youtube.com/watch?v=qJZwesgg4p8
    (com legenda)

    This is such a massive change in Kīlauea’s Halema’uma’u C
    caldera… Lots is happening!
    Essa é uma mudança tão grande no Halema'uma’u C de Kīlauea
    caldeira… Muita coisa está acontecendo!

    ResponderExcluir
  31. Sobre o campo magnético no Havaí...

    https://www.youtube.com/watch?v=6gMXNelskEg

    ResponderExcluir
  32. Caso haja interesse em aguardar Nibiru, lendo sobre os ensinamentos de Bidi, segue link para download do livro em espanhol:

    http://www.bibliotecaespiritual.com/pdf_obras/0Ramesh%20Balsekar%20-%20El%20Buscador%20Es%20Lo%20Buscado++.pdf

    ResponderExcluir
  33. PS referente à leitura dos ensinamentos de BIDI, sendo sugestão do blog Y Tú, segue fonte original para download:
    http://sabesquienerestu.blogspot.com/2018/06/el-buscador-es-lo-buscado.html

    ResponderExcluir
  34. https://www.facebook.com/ayoun.jeanluc/posts/10156442848343044

    ResponderExcluir
  35. http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-cracking-the-earth-says-dr-ethan-trowbridge/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, tentei entrar no link ou no site, ele pula para uma outra página. Muito estranho isso. ... Será que ocorreu só comigo?

      Excluir
    2. Caro Anônimo, acabo de tentar duas vezes, e funcionou. Diria ser provável que deu certo com a maioria (rs). De qualquer modo, o texto na tradução Google é o seguinte :

      A presença destrutiva de uma estrela anã marrom e de múltiplos planetas em órbita gerou novas falhas na crosta terrestre, diz o denunciante Nibiru e ex-climatologista da USGS, Dr. Ethan Trowbridge. Embora o USGS tenha reconhecido algumas novas falhas - uma em Londres e outra abaixo da Rodeo Drive de Hollywood - a Geological Society se recusa a abordar a existência de pelo menos sete fraturas adicionais na litosfera da Terra. Mais importante ainda, ele evita explicar a causa básica das mudanças radicais de todo o planeta.

      A frente de onda eletromagnética de Nibiru e a atração gravitacional estão literalmente quebrando nosso planeta, diz o Dr. Trowbridge. Por exemplo, no mês passado, uma onda de cisalhamento sísmico criou uma fratura gigantesca na África. Era como se um zíper gigante tivesse sido rasgado de repente, deixando um enorme corte na Terra. Apesar de não receber quase nenhuma cobertura da mídia, o evento engoliu parte de uma rodovia principal e deslocou centenas de quenianos que viviam perto do epicentro do evento. A maioria dos cientistas diz que não há nada a temer, e a África levaria dezenas de milhões de anos para se dividir em dois. Mas o Dr. Trowbridge argumenta o contrário.

      “Esses cientistas arrogantes, eu os coloco em dois grupos. Aqueles que sabem sobre Nibiru e aqueles que não sabem. A maioria dos que não fala por medo de ser banida da comunidade científica e aqueles que não são capazes de incluir Nibiru na equação. Nibiru está exercendo um tremendo estresse em nosso planeta. Você e eu podemos não sentir, mas a Terra sente. Nibiru já está gerando uma mudança geomagnética e geofísica, como evidenciado pela posição do sol poente, mas agora o atrito causa a formação de novas subducções e zonas de falhas que transformarão a face do planeta antes mesmo de Nibiru atingir o perigeu. A África é apenas um exemplo ”.

      Ele diz que a recente série de terremotos e erupções vulcânicas no Havaí são exemplos essenciais da influência de Nibiru em nossa frágil fisiografia. O aquecimento persistente da crosta terrestre, em combinação com intensos redemoinhos gravimétricos, gerou uma área planar sob o Monte. Kilauea - um catalisador de terremotos e erupções vulcânicas sem precedentes. Eventos similares, também largamente ignorados pelas principais notícias, estão ocorrendo na América do Sul e no Japão.

      "O que estamos vendo agora é apenas a ponta do iceberg", disse Trowbridge. “A imagem geral parece sombria. A qualquer momento, Yellowstone poderia explodir tão inesperadamente quanto o Monte. Kilauea Isso será um desastre que o MSM não pode ignorar. O estresse está se acumulando sob todo o planeta, e uma vez que um certo limiar seja alcançado, tudo se desintegrará. Até o manto está se desgastando. A USGS sabe disso desde 1983, mas continua colaborando com outras agências para esconder dados ameaçadores à vida, informações sobre Nibiru, do público ”.

      Além disso, ele disse que o USGS rotineiramente falsifica dados em seus próprios mapas geológicos publicamente acessíveis para impedir que os telespectadores compreendam as ameaças terrestres - e por extensão cósmicas - que ponham em perigo o planeta. No último ano, rupturas transpressionais e falhas lístricas abriram sob seis estados não historicamente conhecidos por atividade sísmica; exemplos incluem Flórida, Dakota do Norte e Michigan. Apenas a presença de uma variável exótica - neste caso, Nibiru - explica satisfatoriamente o aumento exponencial da instabilidade sísmica, do vulcanismo, da descontinuidade das fundações, dos buracos, das fissuras e de outras aberrações geocientíficas.

      Excluir
    3. Rendo graças amado irmão pela matéria. SOMOS TODOS UM.

      Excluir
  36. https://www.youtube.com/watch?v=ZN1h5ezBOGs&pbjreload=10

    ResponderExcluir
  37. Vulcão Guatemala:

    https://youtu.be/hbOmKj5yzpI

    ResponderExcluir
  38. http://www.someonesbones.com/blog/an-open-letter-to-president-donald-j-trump/

    ResponderExcluir
  39. Vulcão Japão: https://www.youtube.com/watch?v=MYOM0OLBg40

    ResponderExcluir
  40. https://www.youtube.com/watch?v=jUBEZvcMpG4

    ResponderExcluir
  41. Cinquenta e seis satélites monitoramento Nibiru

    http://www.microsofttranslator.com/bv.aspx?from=&to=pt&a=http%3A%2F%2Fwww.someonesbones.com%2Funcategorized%2Ffifty-six-satellites-monitoring-nibiru%2F

    ResponderExcluir
  42. Senti que tem muito a ver :

    https://www.youtube.com/watch?v=zbGlehUSlo8&t=1s

    ResponderExcluir
  43. Defeito no campo magnético da Terra pode atrapalhar Copa:

    https://a.msn.com/r/2/AAziTUl?m=pt-br&referrerID=InAppShare

    ResponderExcluir
  44. http://www.someonesbones.com/blog/trump-putin-to-discuss-et-threat-and-nibiru/

    ResponderExcluir
  45. Instruçoes simles de Como fazer o acolhimento - portugues e espanhol

    Joselito joselito.Facebook.por jean luc ayon

    Ola a todos..05/07/2918

    ResponderExcluir
  46. http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-in-february-2021-says-russian-astronomer/

    ResponderExcluir
  47. https://www.youtube.com/watch?v=8nlF5hhIOqs

    Este filme foi postado no Shantinilaya. Café com amor
    Muito haver com nosso momento.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moral da história. Só transformamos o mundo quando sacrificamos por aquele que não conhecemos e ao qual temos um Amor Incondicional.

      Obrigado pela indicação!

      Excluir
  48. Rara erupção de barro e etc.

    https://www.youtube.com/watch?v=297AOGZCzng

    ResponderExcluir
  49. https://www.youtube.com/watch?v=doGc0ZQ2qOc&feature=share

    ResponderExcluir
  50. Elemento fogo e ar devastaram na Grécia. https://www.youtube.com/watch?v=s7fgH9A3-44

    ResponderExcluir
  51. https://www.youtube.com/watch?v=QZRdcNqrM3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora do ar... deve ser sério (rs)...

      Excluir
    2. Irmãos, que vídeo é esse que foi tirado fora?

      Excluir
    3. Deve ser este aqui,canal Nós e o Universo

      https://www.youtube.com/watch?v=QZRdcNqrM3I

      Excluir
  52. É esse video mesmo...boa Adelair...

    ResponderExcluir
  53. Esse cometa gigante que sera visivel em agosto, pode ser a estrela que anuncia a estrela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRETO ALOÍSIO, CONVERSEI COM MINHA ESPOSA ESTA MANHÃ SOBRE ISSO, ESSE É O QUEBRA CABEÇA E QUANDO VAI FECHAR ISSO? NO DIA 18 DE AGOSTO, QUANDO A LUZ ENTROU NESTE SISTEMA, NESTE PLANETA. É CHEGANDO O MOMENTO IRMÃOS E IRMÃS... TUDO PERFEITO.

      Excluir
  54. Irmãos e irmãs, olhei o vídeo do canal Nós e O Universo, muito interessante no ponto de vista da ciência, mas nós não estamos mais no ponto vista da ciência e sim da Luz. Então vamos montar os fatos em relação a Luz. Aivanhov disse várias vezes que o nono planeta é hercóbulus, lembrem-se nibiru a nave dos annunnaki foi afastada deste sistema solar no ano de 2009... Então se o nono planeta é hercóbulus e está atrás do sol, como disse Aivanhov (me corrijam se eu estiver errado), então que cometa é esse que dizem que grande? E a cor eu fiquei na dúvida é verde ou azul, sabemos que a representação de Miguel é em forma de cometas, mas porque ele faria isso de novo... Penso que este cometa pode ser Kiristi, passou isso pela minha consciência. Reflitam a respeito desse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Então se o nono planeta é hercóbulus e está atrás do sol, como disse Aivanhov (me corrijam se eu estiver errado)"
      Nas últimas mensagens de Aïvanhov, não está mais atrás, já deu a volta, nós, ainda, que não estamos preparados para avista-lo.

      Excluir
  55. Irmãos e irmãs da eternidade, só dois estão participando aqui... Vamos montar o quebra cabeça... Então o desfecho final, não será o dia 15, mas será o dia 18 de agosto? Foi o dia que tudo começou? Seria algo brilhante e também fecha 34 anos. Esses 34 anos, eu li em algum lugar não é a dimensão do Pai/Mãe? E o cometa pode ser Kiristi ou Tri-unidade na Jerusalém Celeste? Felizes são os simples de espírito, estes herdarão o reino do céu. Preparem a bagagem (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que no início deste ano, ou no final do ano passado, agora não tenho mais certeza, eu tive um sonho. Nele, supostamente Maria conversava comigo e me confirmava que tudo iria acabar em agosto deste ano...

      Excluir
  56. Irmãos e irmãs, passado um pouco da minha euforia kkkkk Será que é verdade? Será que não é um falso alarde da NASA, todos nós sabemos que eles tem projetos conhecidos como Haarp ou Blue bem, que é algo para enganar toda a humanidade, somente os que sentem as vibrações não serão enganados. Por isso devemos ter um pé na terra e outro no céu. Vigiar e meditar.

    ResponderExcluir
  57. https://www.facebook.com/perseu.santos.38?hc_ref=ARRXeLboxqnLQ5SGuEjeY4LsfE1x_1-DKea-uQJqz2-fjGnWuuX-LAQt9Ogy4--LUks&fref=nf

    ResponderExcluir
  58. https://www.facebook.com/joaocarlos.decarvalho.7/posts/1792871484100749

    ResponderExcluir
  59. https://www.facebook.com/nikolas.letouareg.1/posts/256121501847410

    ResponderExcluir
  60. https://www.facebook.com/ayoun.jeanluc/posts/10156558393778044

    ResponderExcluir
  61. Tudo realmente vai começar em agosto.
    Existe uma tendência forte, mas não absoluta.

    ResponderExcluir
  62. https://lestransformations.wordpress.com/2018/07/29/observation-cincinnati-ohio-etats-unis-26-juillet-2018/

    ResponderExcluir
  63. O AMOR DO PAI ...
    POR CHRIST MICHAEL THRU BEN
    15 de agosto de 2018 - 12:44:02 PM

    http://abundanthope.net/pages/

    Ola Manoel...esta mensagem parece estar consoante com o que se tem dito ate agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aloisio !!!

      Dei uma olhada, e também senti que tem bastante a ver...

      Excluir
  64. http://www.someonesbones.com/blog/russian-brass-briefs-nations-on-nibiru/

    ResponderExcluir
  65. https://www.youtube.com/watch?v=cVxg4llBWkE

    ResponderExcluir
  66. Esse esperando Nibiru, certamente que vai além da serenidade, indo mesmo muito além da própria espera, onde nada mais pode existir, exceto a Vida em si mesma, que é Tudo, a partir do Eterno...

    ResponderExcluir
  67. Meteoro explode no céu da Groenlândia, mas nada foi divulgado oficialmente

    Para quem não acredita que governos "escondem" informações da população:

    https://canaltech.com.br/espaco/meteoro-explode-no-ceu-da-groenlandia-mas-nada-foi-divulgado-oficialmente-119582/

    ResponderExcluir
  68. " O QUE ELA ESTÁ ESPERANDO PARA QUE MARIA FAÇA SEU CHAMADO?
    Mas Maria não pode fazer o chamada até que todos estejam prontos, mas não individualmente, o mesmo, o "Chamado" entre aspas de Maria, e novamente foi dito, pode ser, o Chamado de Maria, ou as Trombetas ou as Naves, a guerra nuclear ou Nibiru. Vendo o que eu percebo para mim, a coisa mais certa é obviamente Nibiru, isto é, quando está no zênite, você verá uma bola acima da sua cabeça, com as asas abertas, então com a radiação, que não vai gostar, de você dizer que é estranho que cheira queimado, mas realmente cheira queimado, não é só a radiação solar é a radiação galáctica, que eu quero lembrá-lo da radiação gama, raios gama são muito, muito ruins com a carne huh.
    Participante:
    SIM, MAS ENTÃO POR QUE ELE NÃO VEM NIBIRU?
    Mas ele chegou, ele não está implantado.
    Participante:
    ENTÃO, POR QUE NÃO SE DESDOBRA?
    Bem, eu penso mais, eu repito, tudo isto é um ritmo que é tocado... é uma orquestra tocando, um pouco de fanfarra tocando em todos os sentidos, e há um evento que pode ser amplificado, não mais rompendo os arquétipos como foi feito, mas permanecendo nesse estado de êxtase permanente, onde não há mais necessidade de visão, apoio ou corpo para aqueles que têm esta oportunidade ou esta chance, porque que todo mundo, não vai acabar em um samadhi como Ma Ananda Moyi, para não se mover por anos mais e, mas simplesmente não podemos esperar, porque se você criar a espera, dizendo a si mesmo é quando? Você adia tudo, então só podemos acolher, não há melhor postura, e essa noção de acolhida e sacrifício que voltamos a falar com o Abba, é sempre a mesma coisa, o bem vindo significa acolher, isto é, comer se preferir este termo, ou vê "eu vejo você, você me vê", "eu sou você, você é eu", como passei 2 meses para demonstrá-lo e fazê-lo viver para as pessoas nele... porque assim que eles viveram eles entenderam, mas mais uma vez o evento nos surpreenderá a todos, porque não há ninguém nesta Terra nem Abba nem Maria e muito menos os arquétipos que podem desencadear, e que, foi explicado, é a Inteligência da Luz, apenas, desde dezembro que Nibiru está à frente do sol, vemos mais e mais, mas ainda, não vi as asas; mas a verdadeira passagem de Nibiru é o desdobramento das asas, depois Ísis, então o chamado de Maria, já que Ísis é Maria, então tudo acontecerá ao mesmo tempo. "

    ResponderExcluir
  69. " Agora tome cuidado para não expressar impaciência ou paciência, porque quando você está impaciente ou mesmo com paciência, você se coloca no tempo, na linearidade do tempo, e nós sabemos muito bem, para quem vive, que o tempo não tem sentido, esse espaço não tem importância, quando se está na verdade. Então fique o mais frequentemente possível na verdade, na nudez e não na consciência, ah é muito bom, bom, há quem o viveu, há quem não viveu: a consciência, a supraconsciência, a inconsciência, o sono, o sonho, a turiya, a Consciência Nua que é o resultado de todas as consciências, mas sempre foi dito que por trás disto havia o quê? Havia o Amor Nu, que não depende de nenhuma forma, que é o Único Amor Verdadeiro que não pode passar, e eu nem sequer falo aqui deste Amor que depende de qualquer relacionamento, mesmo com Cristo, há alguns que se fundiram com Cristo, eles suportaram os estigmas, e os estigmas são reais nesta ilusão, mas um estigmatizado seja qual for ou até mesmo o maior deles conseguiu mudar alguma coisa nesta Terra? Nada, nada, nada, em nada, então é claro que eles estão agora a rezar como é Padre Pio, São Francisco, finalmente, mais... Marthe Robin, finalmente, todas as principais marcas da Terra, mas fazendo que você segure a ilusão, de acreditar que há algo fora de você que irá curar você, que irá ajudá-lo; quando eu venho eu nunca digo para as pessoas "sou eu quem te curei, eu só ofereço a você o que você é, isto é, o amor", não há ainda mais 'revestimento, não há ainda mais decoração, não há ainda mais descrição, dificilmente posso encontrar ou implementar algo mais direto, mas mais uma vez só podemos... não espero que, porque também não significa nada, não esperar ou ser impaciente, mas simplesmente permanecer cada vez mais neste silêncio, nesta tranquilidade, nesta evidência que doravante não precisa mais de qualquer imagem ou sonho.
    Então é claro que ainda pode ser um sonho para romper, mas o nosso, não o coletivo, os arquétipos estão indo embora, deixando apenas os hábitos que foram reiterados pelo Abba que também eh, o hábito executar com Maria, com Buda, com quem quiser, usado para projetar uma relação exterior, além disso, tudo isto é feito quando você tem um problema que não pode resolver, vamos ver um terapeuta, médico ou alguém que vai nos ajudar, se nós não sabemos reparar um carro melhor ir ver um mecânico, estamos de acordo, mas o que estamos falando não é sobre nada que tem que ver com o reparo, uma restauração é uma redefinição total e há mais disco rígido e mais para imprimir qualquer coisa. "

    ResponderExcluir
  70. " Então, a partir daquele momento, o que você quer fazer, exceto, permanecer na quietude o máximo possível, mas especialmente não jogando o glamour. Olhe para mim! Eu sou livre... Eu subi ou eu sou um mestre, "quando você chegar lá, você está preso, você é a armadilha de si mesmo, não é à toa que tivemos tantas lições sobre paz, humildade, a simplicidade, isto não é porque as portas foram abertas e os véus foram rasgados e temos acesso a outras coisas e, em particular, os seus arquétipos ou outros sonhos que deve ser enganado, que antecedem a consciência e, além disso, existe uma consciência, de modo que você acha que você é uma pessoa que vai melhorar alguma coisa ou corrigir alguma coisa. Mais do que nunca, você não terá saída, é muito simples.
    Então, naturalmente, havia anomalias que têm sido associados à resolução da anomalia primária, nós conversamos sobre isso o suficiente: a lesão do sagrado feminino, todos os elementos que têm sido experimentados e desenvolvidos, é isso que eles estão rompendo, ele rompeu todos os espelhos, por isso neste momento não há mais nada ou qualquer coisa para encontrar A-Consciência que sempre esteve lá, bem, não jogar o jogo da consciência, isso não significa terminando sua vida ou por fim nisso que está presente, o que significa realmente é absorvê-lo, digeri-lo... chame de braseiro do amor se você quiser isto é reabsorvido, é o que fazemos uns aos outros e, seja em Roissy, mesmo que seja dito por algo em você; a questão de saber se é verdadeira ou falsa, ou se é real ou ilusória não significa nada, porque se você está totalmente imerso no momento, você está no momento, então isto acontece, então a partir de quando lhe foi dito em "queimar" em Roissy, porque há um jogo do medo, você tinha que ver, foi feito sozinho, você não precisa fazer em um canto, ajoelhado, rezar ou colocar, eu não sei o que fazer, foi feito no momento. "

    Extraído de Satsagn 2 – 1º de Julho 2018

    ResponderExcluir
  71. Astrônomos identificam objeto do tamanho de um planeta gigante no espaço
    12,7 vezes a massa de Júpiter e com um campo magnético 200 vezes mais forte
    Alguém imagina quem seja? Já que eles não tem como esconder vão soltando as informações
    https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2018/08/08/suposto-planeta-gigante-viaja-sozinho-pelo-espaco-revelam-astronomos.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a 20 anos-luz da Terra, fora do nosso sistema solar."

      Este está meio que longinho, né?

      Excluir
    2. sim... tinha viso essa matéria tambêm.... apesar de acharem que é uma anã marrom, improvavel que seja Hercóbulos, peladistância.... a não ser que seja um "rastro", um reflexo de Hercóbulos, quando passou por este local, uma vez que é um sistema multidimensional .... esta seria uma possibilidade tambêm.... mas sabemos que Hercóbulos já está aqui... e já a frente de noddo sol (considerando a movimentação do sistema solar, em forma de espiral)....

      ass: Christian....

      Excluir
  72. O interessante é que estão vendo astros distantes 20 anos-luz, e não querem ou mesmo conseguem enxergar Nibiru que já está IMPLANTADO dentro do sistema solar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão criando Desinformação.

      Excluir
  73. Ele, Hercólubus está aqui. .. por enquanto visto em infravermelho. Logo mais 10 de agosto preparam-se as Trombetas. .. O Coro dos Anjos .. O Apelo.
    Sim .. Hercólubus é visto.

    Antonio G Neto

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156592422803044&id=668608043

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10216994387917305&id=1395066532

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar datas é sempre algo muito complicado.
      E se nada acontecer amanhã? Desacreditamos?

      Excluir
    2. Anônimo, diria que existe uma consciência que nem sabe o que é acreditar, ou não acreditar. Ela simplesmente ver. Então, diante de uma informação dessa que o Antonio G. Neto trouxe, em que Hercólubos já é visto... esse tipo de consciência, que só deixa passar, necessariamente fica muito feliz. É claro que se a informação fosse que Hercólubus continua um mistério, que não tem data de nada, que talvez nem venha... então, que seja, mas seria uma informação muito pobre, até porque só interessaria à mesmice do confinamento, que nunca vai parar de questionar, e assim nunca viver. Bem, sem o choque coletivo da humanidade, que não pode prescindir de Hercólubus, esse questionamento jamais daria trégua, e jamais se daria um passo de realidade.

      Excluir
    3. ... acho improvavel q seja agora.... o mundo ainda está muito funcional.... mudanças ocorrendo... mas em doses homeopática.... ainda mais que aparentemente o Kilauea cansou de cuspir lava.... esta encerrando as atividades (já tme 3 dias q se acalmou).... de qq jeito acredito q as datas provaveis sejam nos solstícios ou equinócios, onde temos alinahmentos mais precisos... infelizmente é o que tenho a comentar.... certamente sou um dos que já etá cansado da espera.... não desistindo.... mas cansado....

      ass: Christian....

      Excluir
    4. Então você entende que a ilusão é a solução contra a ilusão. Interessante raciocínio!

      Excluir
    5. Como o irmão ou a irmã pode dizer se não acontecer nada? E viver tudo no aqui e agora já não é prova suficiente do quanto o eterno está presente neste mundo? Quantas vidas humanas já se perderão para acordar a humanidade através da ação dos 4 elementos? O Hercóbulus é só parte do espetáculo, ele já está em cada um de nós... Apenas para lembra-los, quando Nibiru foi afastado deste sistema solar pela Luz, o Hercóbulus também estava posicionado próximo a Nibiru, portanto, também recebeu essa energia, o impacto dessa energia foi que ele ficou menos gravitacional, então ele exerce pouca pressão no sol e no nosso planeta, assim diminuindo a destruição do nosso mundo(está registrado nas coletâneas do segundo sol), então Hercóbulus não precisa destruir nada para dizer que está aqui, basta sua presença e tudo acontecerá rapidamente, para nós já está presente, falta a humanidade vê-lo... Pensem e reflitam.

      Excluir
  74. Caríssimos irmãos.
    Ele, Hercólubus está aqui. .. por enquanto visto em infravermelho. (Ora, sabemos que atingir um patamar qualitativo da consciência coletiva humano-alma necessário ao desencadear do Evento se faz necessário para que Hercólubus ponha-se à visibilidade . ponha-se a nu aos olhos da humanidade).
    No entanto .. Hoje, 10 de agosto (*) preparam-se as Trombetas. ( .. Por ressonância, para milhares de irmãos, Hercólubus é visto em infravermelho ou seja, ele mostra-se à visibilidade humana. Por certo, Hercólubus está bem próximo aos acontecimentos decisivos .. Influenciando o núcleo, a camada intermediária e a crosta da Terra .. assim como a ionosfera e as camadas isolantes que envolvem o planeta Terra .. ou seja, preparam-se a fricção, o Tam Tam, as Trombetas).
    Sim .. Hercólubus é visto (.. Há um aumento na intensidade vibracional no planeta .. uma sinfonia nos ouvidos .. O aconchego ao silêncio - O Coro dos Anjos).
    Acrescento, .. Há intensidade da verdadeira Luz na Terra com a matriz Crística instalada .. Estamos à porta .. Estamos Prontos para Hercólubus .. para a nossa Libertação e Ascensão.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
  75. Enquanto isso na Terra:

    https://m.tecmundo.com.br/ciencia/133072-vice-presidente-eua-explica-forca-espacial-cutuca-china-russia.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses irmãos reptilianos, usam a tática da desinformação.

      Excluir
  76. Legal Antônio G Neto, é uma questão de ressonância mesmo, de coração a coração e unidade, as vibrações de Hercólubus estão envolvendo e transformando tudo, em nós, no planeta e no sistema solar. E as comprovações científicas do processo em conclusão estão em evidência a disposição de todos. Não tem como contestarmos.

    Na alegria e equanimidade.

    ResponderExcluir
  77. Enquanto isso no céu:

    https://a.msn.com/r/2/BBLLFuT?m=pt-br&referrerID=InAppShare

    ResponderExcluir
  78. Enquanto isso nos Céus:

    O que é o brilho misterioso captado no Sistema Solar

    https://a.msn.com/r/2/BBLXyrb?m=pt-br&referrerID=InAppShare

    ResponderExcluir
  79. Enquanto isso na Terra:

    Inversão completa dos polos terrestres está mais próxima do que imaginávamos

    https://canaltech.com.br/espaco/inversao-completa-dos-polos-terrestres-esta-mais-proxima-do-que-imaginavamos-120858/

    ResponderExcluir
  80. Enquanto isso na Internet:

    O Evento - Parte 1/5 Completo

    https://m.youtube.com/watch?v=LH6LClhhowA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãos e Irmãs da Eternidade, escutei um pouco esse vídeo, e confesso que não está na vibração do amor, está contrário aos ensinamentos do Leituras da Luz e Ultimas leituras ou seja o canal Autres Dimensions. Será que foi só eu que percebi? Portanto, irmãos e irmãs é preciso lucidez no aqui e agora, parece que querem nos levar para o outro lado, e pode ter certeza não é a Luz. Nos 20 minutos de vídeo percebi que comportamentos ou ações são formas de julgar... Só aí já cai por terra esse vídeo.

      Excluir
    2. Se houver mais comentário considerando o vídeo inadequado, contrário aos ensinamentos do blog, ele será excluído. Confesso que não vi o vídeo.

      Excluir
    3. Manoel, o vídeo em referencia, foi postado justamente para mostrar o outro lado, o lado dos que acreditam que a Terra vai se transformar em paraíso, esta foi a intenção. Desculpe aos que não perceberam esta intenção. Esteja a vontade para excluí-lo, mas entendo ser ele pertinente ao blog.

      Excluir
    4. Também foi assim que o entendi. Ele não é negativo, de forma alguma, só mostra a ilusão de alguns. É do já comentado aqui, O Cobra. Eu acho também interessante mostra o outro modo de pensar de alguns. Não somos crianças e sabemos o que queremos. Não devemos ter medo e nem julgar quem vê a esperança num mundo melhor.

      Excluir
    5. Grato Anônimo (9:29), pelo retorno esclarecedor. É claro que nós acreditamos que a Terra vai ascender, vai para 5ª dimensão, vai ser mesmo um paraíso... Contudo, claro, não através de um melhoramento de quem quer que seja, ou do que quer que seja, ao estilo new-age (rs)... Mas sim, pela inteligência da Luz, pelo abandono à Luz, etc...

      Enfim, se esse vídeo se configurar como autêntico new-age, então, que fique aí, como exemplo de equívoco (rs)... E ficaria também porque você o considerou pertinente...

      Excluir
    6. Obrigado por entender! Quando eu coloco:
      "Enquanto isso. ........."
      quero mostrar justamente o que está "rolando" de notícias pelo mundo, mostrando as correntes. Entendo ser instrutivo como "contra peso". Já sabemos o que queremos e acreditamos, mas não somos unanime no mundo e entendo ser muito bom sabermos disto. Todos somos UM! Obrigado !

      Excluir
    7. Excelente !!! Já estou convencido que devemos acolher também o Cobra (rs)... Grato pelo reforço dado pelo Anônimo das 9:40 !!!

      Excluir
    8. Anônimo 09:40... Eu não julguei, eu constatei... E sobre o Cobra, Satanás, Lucífer, Diabo entre outros, acolher eles no verdadeiro amor, não apoiar suas ideias, planos e dar força, com nossa atenção e intenção. Em relações a outros canais que se dizem da Luz autentica, estou ciente de todas as intenções (continuidade de vida, dinheiro, distribuição dos recursos...). Por isso, desde o meu despertar de consciência adotei para meu coração a mensagens do Autres, porque no fundo sei que ali está o verdadeiro verbo Criador, não apresenta discursos falsos, nos tirando do nosso foco principal... A ascensão da Terra e a nossa Eternidade. Como disseram os nossos amados intervenientes... A Luz é inteligente, vocês não serão mais enganados, a luz mostra a verdade. Não se trata de medo, mas foco. É isso.

      Excluir
    9. Agora entendi melhor o "Enquanto isso......"

      O Anônimo que fez a postagem original, agora esclareceu bastante (9:57). O Anônimo da 01:03 e das 11:01 também demonstrou muito bem a diferença do Evento do Cobra e do Evento da Luz.

      Bem, esse vídeo agora permanecerá de vez, pois gerou tantos comentários, que já não faria sentido excluí-lo.

      Excluir
    10. Então Anônimo 11:01, devemos acolher todos, sem exceção. Não temos que fugir ou deixar de ler o que nos chega. Todos estes estão cumprindo o papel a eles reservados. Se acreditados que somos Luz e que esta Luz é Unica, acolhemos a todos então.
      Não falo aqui nos manipuladores, que também são Luz, só que não sabem, mas em seus seguidores, para não dizer manipulados. Eles, como nós, querem a felicidade e o Amor, só estão ainda na procura. Acolhermos a todos.
      Tenho conhecidos que acreditam em Kryon como nunca, e são pessoas lindas por dentro. Kryon os fazem bem, porque os fazem procurar dentro de si a lidas pessoas que são, eles ainda precisam acreditar num mestre, nós não, somos nossos próprios mestres. Acolho a todos com Amor, até mesmo os que estão na escuridão, eles também são Luz, só não sabem ainda. Acolho a todos, na maioria das vezes no Silêncio, mas os acolho.

      Excluir
    11. Manoel, se fosse excluí-lo agora, ficaria sem sentido os vários comentários gerados por ele.
      Será que foi a Luz agindo? Kkkk

      Excluir
    12. Anônimo 11:01, ninguém aqui está apoiando O Cobra e sim trazendo as suas ideias a título de informação, só isso, se entendi corretamente. Me corrigem se entendi errado.

      Excluir
  81. 👆 Estão ficando sem imaginação, então o jeito é esquentar velhas noticias.

    ResponderExcluir
  82. Eu vejo O Cobra como um ativista (como dito por um Anônimo) contra as trevas e não alguém do mal.
    Nós acreditamos na Inteligência da Luz em resolver tudo ela mesma e O Cobra, e companhia, acreditam no ativismo. Queremos resgatar o que somos, Luz, e não queremos mais viver nesta experiência humana. No meu ver é esta a diferença. Afinal das contas, somos todos UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até pouco tempo as pessoas que passavam pelo EQM, eram enganadas por seres na entrada do túnel de luz... Então o que esperar aqui na Terra???

      Excluir
    2. Só entendo que O Cobra, quando fala que estamos todos em uma Matriz comete um um grande erro, pois no que eles defendem eu só vejo trocar uma Matriz por outra, seria que somente "atualizar" a Matriz. Eu já quero é sair desta Matriz definitivamente.

      Excluir
    3. É Anônimo 11:36, são só camadas deste mundo "ilusorio". Tudo a mesma coisa em camadas diferentes. Só isso!

      Excluir
  83. Fazia tempo que eu não via o blog tão animado. Pelo menos para isso o Cobra serviu. Igual a cobra do paraíso!? HiHiHi

    ResponderExcluir
  84. Pessoal, realmente não conheço quase nada desse Cobra, mas reconheço que ele deve ser muito forte no tema do Evento. Então, só por isso, pela importância do tema, essa discussão acaba sendo válida. Quanto a ser da Luz, o que sabemos é que em última instância tudo acaba sendo isso mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida! Podem fazem, ou podemos fazer, o que for neste mundo, mas no final a Inteligência da Luz e quem decide, ou seja, nós mesmo, em nossa essência. A Luz Una que todos somos.

      Excluir
  85. Quando na escuridão uma Luz se acende e depois outra menor também se acende, não distinguimos qual Luz clareia o que. As duas Luzes se fundem em harmonia em Uma só Luz. Não vamos tentar separar a Luz, se assim fizermos, estaremos esquecendo qual o verdadeiro objetivo da Luz, Iluminar.

    ResponderExcluir
  86. ..... mas vocês voltaram nesse assunto do cobra????.... é... aprece mesmo que os humanos estão fadados a repetir os mesmos erros... sempre... e sempre ... e sempre..... como lemmings em disparada, correndo sabe se lá apra onde... e invariavelmente caindo pelo abismo..... de novo..... e de novo..... enfim.... é um problema sem solução.... como tudo por aqui neste confinamento arcontco.... a cada vez que se se fala ou se le sobre aquele cobra, vibação e energia são canalizadas para o mesmo, reforçando o que deveria se estar desmanchando..... e não ... dizer que toda Luz ilumina igualmente, não é uma verdade.... a todos que acompanham as mensagens da euqipe de cima... inumeras vezes foi dito sobre a Luz autentica, da fonte do absoluto, e a Luz falsificada, distorcida, com a qual os arcontes atraem os humanos, como moscas ao mel.... é um grand erro acreditar que é a mesma Luz.... que posuse o mesmo efeito, que vai na mesma direção.... é graças a Luz falsificada, distorcida, manipulada, que ficamos "presos" nos ciclos de reencarnação a eons.... mas enfim.... bem sei que estas são palavras ao vento.... em vão.... e a unica solução para a questão, está no evento final .....

    ass: Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian, a Luz somos nós, não se esqueça disto. Só esquecemos disto. Ninguém é melhor ou pior do que o outro. A Unidade é isso.

      Excluir
    2. Se olharmos os indivíduos pelo "papel" que eles estão exercendo ao invés do que "realmente" são, Luz, estaremos sempre no julgamento.
      Só seremos o outro quando aos nossos olhos os outros somos nós mesmos exercendo outro papel, que muito provavelmente já representamos também, em outros tempos. Sejamos a Luz que em essência somos todos nós, inclusive os exercem um papel que odiamos. É fácil !? Não !

      Excluir
    3. Olá Anônimo (16:36)... Para mim, você mirou muito bem e acertou bastante na mira. Realmente, uma coisa são as nossas funções, nosso script de encarnação, nossos compromissos nas relações... E outra coisa é o que somos no seio do Eterno, onde todos necessariamente somos Luz, o Um e o Mesmo. Bem, uma coisa é a expressão, outra coisa é o expressado... Uma coisa é a consciência, outra coisa é a evidência...

      Excluir
  87. Depois muitos irmãos e irmãs reclamam... Eu não vivo nada, eu não sinto nada, nada acontece, ficam esperando e cobrando dos Seres e da própria Luz o evento... Mas isso é normal. Por que? Porque eles ainda estão na pessoa e não se abandonaram totalmente a Luz. Essa é a verdade. Veja a nossa amada Francisca? Será que ela está focando em outros canais, sendo que ela já encontrou o verdadeiro amor? Quantos de nós já vivenciaram o verdadeiro amor, será que precisamos ouvir outro canal? Os seres da Luz autentica sempre pediram para nós lucidez e estarmos na verdade, e no aqui e agora sabemos que a verdade é uma só. Todos somos Luz, mas ainda estamos neste mundo e temos que vivenciar tudo no corpo físico... De certa forma ainda estamos com os tornozelos e pulsos presos, se não nem mais estaríamos aqui. Constatei muitas Frases do Verbo Criador, misturadas com Frases do Verbo da dualidade nos comentários,digo, uma constatação, é preciso terem cuidado nestas misturas de conceitos. Devemos aceitar "Constatações e não Julgamentos", mais uma vez tomem cuidado em relação a essas duas palavras. A diferença se situa na atenção e intenção daquela consciência ao expressar essas palavras, então somente ele sabe se ele caiu no julgamento ou constatou, lembrando que constatar faz parte da Luz... Como foi eu que constatei no aqui e agora, essa minha dúvida em relação ao Cobra e o serviço dele na Terra, tomei a liberdade de alertá-los, pois suas palavras não vibraram em meu coração. A algum tempo atrás, me mostraram uma continuação de vida, e todos estamos conscientes que não haverá uma continuação, então isso não faz parte da verdade absoluta. Eu iniciei esse assunto e no aqui e agora coloco fim. Agradeço a todos os irmãos e irmãs pelos comentários e nunca foi minha intenção criar alguma divisão, apenas fiquei surpreso, deste canal sendo apresentado aqui, sendo que eu já tinha refutado este canal que só passou, pois percebi na época as reais intenções. O Cobra, o Ser que ele é, está no meu coração, assim como todos os irmãos e irmãs arcontes. Rendo graças a eles, porque eles me proporcionaram todos os ensinamentos neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém precisava dar toda esta importancia ao Cobra, era apena um vídeo. Mas, tudo terminou bem, apesar de toda repercussão. Ninguém precisa temer nada, apenas viver o que a vida e a Luz de cada um lhe reservar. Só isso!

      Excluir
  88. https://www.youtube.com/watch?v=eX8wxyn_LOg&t=406s [ Nibiru e o Cometa Panstarrs ]

    Assisti esse vídeo, e algumas coisas me chamaram bastante atenção, com destaque para o seguinte : A ciência foi bastante avançada neste presente posicionamento. Ir além disso, seria temerário para a ordem pública, por exemplo. Também seria temerário para a ordem psicológica (rs). Então, mesmo se soubessem que Nibiru já deu a volta pelo Sol, como disse o Aïvanhov, e que já se encontra em cima das nossas cabeças, como tem dito o Jean-Luc; ainda assim, a ciência e os governos diriam, no máximo, isso que foi dito no vídeo: a coisa não está tão perto, mas também não está tão longe (rs)... a coisa não é uma questão de dias, ou de iminência, mas já é uma questão próxima a 16 meses. Portanto, já estão dizendo o máximo que podem dizer. De resto, é esperar o último minuto, pois aí as providências impossíveis de antes já não seriam mais requeridas, pela própria falta de tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no inicio deste ano, eu já tinha sido informado que ainda teriamos 2 anos de espera... o que acaba meio q batendo com este espaço de tempo que foi referido (16 meses).... mas isso (a informação sobre os 2 anos) foi antes da resolução da anomalia... como so planos mudaram, então é possivel que este periodo de tempo tenha tambêm sido alterado .... com um pouco de sorte para um periodo bem menos....

      ass: Christian....

      Excluir
    2. É a historia do: meio vazio ou meio cheio?
      Agora é só o macaco 🐵 escolher. Kkk

      Excluir
  89. Caríssimos irmãos ..
    A revelação do sistema Hercólubus depende da Luz, da luz verdadeira .. onde tudo é sincrônico .. ainda não está pronto. É preciso liberar-nos entregar-nos à luz que chega agora com mais intensidade. A vibração elevada da consciência da humanidade fará a ressonância perfeita para que Hercólubus, que está aqui sobre nossas cabeças .. ainda no espectro infra-vermelho se posicione para "uma foto" semelhante a alguém diante do fotógrafo para a sua melhor foto .. para mostrar-se, para estar visível aos olhos humanos. Ora, estando este universo curvado e distorcido, o que se vê daqui para fora é uma simples projeção. .. ele está aqui, bem próximo, não neste plano em reversão .. de aceleração intensiva da vibração (de abandono do mental, da personalidade, da Alma que deve desaparecer completamente .. para a efetiva instalação do Fogo do Espírito) .. assim instala-se a ressonância perfeita para visibilidade do sistema Hercólubus .. Um corpo espiritual. sendo este um dos últimos eventos que delimita o fim desta dimensão.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
  90. https://www.facebook.com/groups/293893747352484/permalink/2131276890280818/?__tn__=K-R

    ResponderExcluir
  91. ALERTA DA FEMA...
    http://www.someonesbones.com/blog/fema-brass-discusses-nibiru/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site é sabidamente conhecido como umas das maiores fontes de "fake news".

      Excluir
    2. Não importa a informação ser falsa, desde de que vá de encontro aos anseios do blog?

      Excluir
    3. Anônimo (15:24), vivemos numa matriz falsificada, e por isso é normal a existência de falsificações. No caso da internet isso não é diferente, sendo mesmo tão intensas as mentiras, que o dito Fake News é a grande onda e mesmo moda; e por isso quase todo mundo desconfia de tudo. É claro que este site que fala de Nibiru, também faz parte dessa postura suspeita; contudo, pelo menos é uma fonte que trata do assunto aqui abordado. De qualquer modo, falar da FEMA, da sua impotência perante Nibiru, não é algo tão fake assim. Desculpe-me pela demora em liberar seu comentário, mas é que estive ausente desde às 15h.

      Excluir
    4. Anônimo (20:45), o blog não tem anseios. Isso de prestigiar Nibiru, é mais simbólico, ou mesmo uma homenagem, digamos assim. Claro que Nibiru é uma realidade grandiosa, e não depende de nada desse mundo, mesmo de suas limitadas verdades, e muito menos dos tais fakes. A única relação que Nibiru tem com isso tudo é a eliminação disso tudo.

      Excluir
    5. Manoel, para que Nibiru não vire uma "piada" e caia na "descrença", é preciso sempre evitar notícias "sabidamente" falsas da internet que tem como único objetivo ganhar "visualizações" que gera ganhos financeiros a estes. Eles não tem o compromiso com a "informação", pelo contrário, e sim com a "desinformação", como é "subitamente" este site em questão.
      Meu objetivo aqui não é criticar quem trouxe a notícia do site, de forma alguma, acredito ser este uma vitima destes, mas sim garantir a verdade. Que é o que precisamos.

      Excluir
    6. Anônimo (22:15), Nibiru nunca virará uma piada, pois ele é grande demais para isso. O problema é que as pessoas fazem suas histórias e acreditam nelas, e isso é que é a piada. Portanto, o problema não é com Nibiru, e sim, com as pessoas. Quanto a crença ou descrença, isso é irrelevante, e não diz respeito, senão às crendices. Essa palhaçada de ganhar visualizações e de desinformar, todos nós sabemos; e é também por isso que Nibiru está vindo, até para conter essa proliferação de mediocridade. Quanto ao Aloisio, que tem nos trazido estas informações, sou-lhe sempre grato, pois em um deserto de informações, de nada vezes nada, inserir as inquietudes geradas por Nibiru, já é alguma coisa. Nesse mundo não há como ter garantia da verdade. Bem, na verdade, não precisamos da verdade, mas sim, de sê-la.

      Excluir
    7. ... creio que já me manifestei a este respeito antes, mas pelo jeito a problematica das "fake news", é persistente.... se fosse algo inofensivo... não teria a minima importancia.... mas não é.... as noticias distorcidas, alteradas, deturpadas, que servem para conunzir a todos ( o velho e eficaz sistema de desinformação), acaba gerando sim um grande problema.... gera crenças.... crenças erroneas as quais muitos acabam aderindo, estas crenças tomam forma.... e acabma sendo um peso a mais para a Luz ter que resolver, ter que desmanchar (vide o exemplo da terra plana, o tamnaho que isso já está alcançando) .... enfim... as informações distorcidas que acabam tomando forma, ao meu ver acabam servindo de "freio", de " peso" para a finalização.... certamente que não temos como controlar o que é postado na internet, mas neste blog, e em tantos outros blogs ou páginas que reunem as sementes, os ancoradores, os despertos, temos sim a obrigação de filtar estes tipos de noticias, já basta a humanidade que dorme, acreditar e aderir a estas falsas crenças, mas entre os despertos isso pode causar um problema bem maior, pois muitos dos que acessam este e outros blogs, são de curiosso, querendo algum tipo d einformação, sem saber muito bem o que está acontecendo, e ao se deparar com informações que estão deturpadas, manipuladas, acabam se confundindo, e onde vieram para buscar informação, ganharam desinformação..... (exatamente o modos operanti dos Arcontes, que sempre vão falar de Luz, mas mudando certos aspectos, ocultando certos detalhes, moldando a verdade para servir a seus interesses) enfim.... reafirmando ser de nossa responsabilidade tudo o que é postado nos blogs e páginas, para evitar atrapalhar aqueles que iniciam no conhecimento agora, ou apenas passam por aqui por curiosidade.....
      ass: Christian ....

      Excluir
    8. Christian, aqui nós não estamos preocupados com fakes news e nem com a confusão da internet. Em outras palavras: nosso foco não são as pessoas e nem o que elas fazem (as próprias mensagens também se posicionavam assim). A questão da pessoa é que ela é o problema, pra ela mesma, inclusive, e nunca terá jeito enquanto ela mesma não desaparecer. Enquanto a pessoa existir ela vai está encontrando problema em alguma coisa, e querendo consertar, isso para ela ir se mantendo. Portanto, isso aqui de Nibiru, é apenas uma homenagem à grandiosidade que isso significa. É claro que todos sabemos que Nibiru é uma realidade, e das mais providenciais, e isso não depende de nada e de ninguém. Não mencioná-lo por causa das fakes news, seria se render ao que não merece, dando peso exagerado à mentira. Então, continuo contando com a prestimosa colaboração do Aloisio, sim, pois se trata de fatos bastante plausíveis, como é o caso das preocupações dos governos com a vinda de Nibiru. Aliás, confesso que essas fakes news não passam de uma maneira de confundir as pessoas, para que elas se confundam tanto, desacreditem tanto, que nenhuma verdade possa mais ser dita.

      Excluir
  92. Li hoje:
    Palavras de um jornalista em busca da verdade...

    “Você está certo em notar que as Agências tem o mau hábito de apresentar e repassar a desinformação. Eles usam muitas vezes 90% de informações reais para que você engula um gancho de desinformação de 10%.”

    “Uma coisa a ter em mente é que no jornalismo há um monte de "ele disse, ela disse," acontecendo e tudo o que podemos fazer em tais casos, é apresentar ambas as versões e deixar os leitores decidir por si mesmos.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui não estamos enredados com jornalistas, nem com as agências deles; mas sim, com o fim de tudo isso (com a ajuda de Nibiru - rs). O conteúdo desse blog trata basicamente de realçar o estrupício do mental, sobretudo; que é o que rege essa alucinação toda, sobremodo midiática... Enfim, o que vale é Nibiru, nessa história toda.

      Excluir
    2. Correto, foi apenas para ilustrar que mesmo os jornalistas se perdem no que informar.

      Excluir
    3. É verdade, Anônimo (09:47), os jornalistas e mesmo outros profissionais, sequer podem seguir seus juramentos de diploma, pois necessariamente têm que dizer o que é para dizer, seguindo o que o chefe manda, sendo verdade ou não. Na verdade a coisa virou um jogo mais e mais competitivo, ideológico, econômico, político e tudo mais disso, onde a verdade sequer é lembrada, exceto para distorcê-la no que for preciso.

      Excluir
  93. Falso ou Verdadeiro, Esclarece ou Confunde, Ajuda ou Atrapalha... perante ou mediante ao caos quem é “como pessoa” hoje pode assegurar...

    Lembrem-se que nos foi dito que mesmo o que parece ser oposição é um meio da LUZ se fazer presente ... Hoje é tempo de acolhermos tudo e a todos, reunião de tudo no todo...

    Enquanto excluirmos o que quer que seja, não integramos a totalidade... e é exatamente o que é necessário que um número X de seres o façam - integrar a totalidade no TODO, no UM – absorver a totalidade da ilusão com todas suas facetas e se reunir na Autentica LUZ, ou LUZ primordial.

    É assim como eu entendo...
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK... Francisca... e isso de absorver a totalidade da ilusão não pode ser a partir de ponto vista pessoal, pois este é sempre de natureza dual; onde tudo é analisado, identificado, abraçado ou rejeitado; conforme o gosto, os interesses, os condicionamentos...

      Excluir
    2. Também, Francisca, só se ilumina a escuridão quando ela se manifesta. Então, não é combatendo o oposto que a Luz se fará Unica. Não é no combate e sim na Iluminação do que é escuridão. Que ela se manifeste!!!

      Excluir
    3. Também concordo que não devemos temer nada, apenas diferenciar o que é Luz e escuridão.

      Excluir
    4. Sim. Muitas vezes a escuridão se disfarça de LUZ como última tentativa de resistência à LUZ que não combate, mas sim Ilumina, pois no final são só "papeis" empenhados neste mundo ilusorio e que no final tudo é só restará a LUZ.

      Excluir
    5. Tudo isso que foi escrito assima estão corretos, mas é duro, enquanto somos apenas atores que acreditam serem o que representam, ser Luz. Que a Inteligência da Luz nos ajude!!!

      Excluir
  94. Só um detalhe: para aquele que achar que esse espaço deveria se dedicar a debates pessoais (por enquanto apenas um caso isolado de um anônimo), onde cada um manifestaria seu ponto de vista, onde depois de uma eternidade estariam ainda mais confusos, embora acreditando terem aprendido algo... Bem, esse blog certamente seria o último que faria tal coisa, até porque o Últimas Leituras veio por conta de um conteúdo eminentemente impessoal, e por isso não tem como se prestar a tal serviço.

    ResponderExcluir
  95. Obrigada pelos comentários. São palavras que traz Iluminação para mim e outros que leem.
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, mais Luz que você já é. Que bom! Vou le-las, com certeza!

      Excluir
  96. A INFLUÊNCIA DE HERCÓLUBUS (NIBIRU)

    " A aproximação de Hercólubus se realiza e é sincrônica, se posso dizer, com o nascimento do Fogo Ígneo e a alquimia dos três Fogos. A alquimia dos três Fogos no seio de suas Portas será terminada no momento da visibilidade de Nibiru, permitindo então e tornando possível o Apelo de Maria, de maneira clara e audível para cada irmão e cada irmã e para cada consciência do Planeta. Se trata de interações vindo modificar consideravelmente, não somente as linhas elétricas, como talvez falou o Comandante, mas sobretudo, no que é denominado o confinamento gravitacional. A modificação da gravidade induzida por esse corpo planetário, se posso nomeá-lo assim, vai causar, no seio da organização mesmo de sua consciência, como de suas células, como de seu cérebro, como de seu coração, certo número de modificações importantes que permitem justamente a atualização do processo de Liberação, o Apelo de Maria e sua Ressurreição.
    Muitos de vocês, desde alguns anos, já viveram, de uma forma ou de outra, uma comunicação com este astro, mais ou menos específica, mais ou menos verbal, mas em todo caso isso foi bem real. Aqueles que puderam se comunicar de uma maneira ou de outra com Hercólubus, descreveram um Amor indizível. É este Amor indizível que coloca fim as mentiras do efêmero e as mentiras do confinamento, pela interação elétrica em suas estruturas físicas e pela interação gravitacional em seu coração, em seu cérebro e globalmente no conjunto das células desse corpo. A redução da gravidade, assim como a parada da rotação da Terra, induz as modificações importantes no seio do DNA e da multiplicação de numerosos fios, colocando fim ao confinamento, mesmo no seio da célula confinada e antes mesmo da presença das irradiações ditas exóticas e cósmicas.
    Nibiru tem um papel maior no retorno a Liberdade e em sua Ressurreição. É questão aqui de visibilidade para todo mundo, mas é questão também de alinhamento específico entre o Sol, a Terra e Hercólubus, mas também dos outros Planetas. Não serve para nada você sobrecarregar a cabeça com mais especificações. Saiba simplesmente que durante o período de visibilidade – que será, eu lembro a você, muito breve, mas coletivo para todo mundo –, então se iniciarão as transformações geofísicas preparadas e antecipadas pelos dragões no nível dos buracos, mas também o movimento do magma terrestre a nenhum parecido. Isso que resta então das camadas isolantes da Terra como do Sol no momento do alinhamento e da passagem de Hercólubus colocará fim a tudo o que isola e confina vocês. Esta finalização entrará muito especificamente nos 132 dias, até o momento da grelha-planeta final. Nibiru terá evacuado seu céu visível durante longo tempo. É a passagem entre o Sol e a Terra que colocará fim aos últimos fragmentos do confinamento, em vocês como sobre o conjunto do sistema solar. "

    ResponderExcluir
  97. " A VISIBILIDADE DE HERCÓLUBUS (NIBIRU) NO NOSSO CÉU CORRESPONDE A APARIÇÃO DO SEGUNDO SOL? "
    " Isso que alguns de vocês puderam fotografar até o presente, sob forma efetivamente de um segundo sol, na condição, é claro, que não se tratasse de um fenômeno ligado as óticas, no caso onde realmente se trata de um segundo sol filmado ou registrado, e que isso não era uma anomalia ótica, é simplesmente o que é chamado uma imagem fantasma. De maneira muito pontual, em certos lugares e em certas horas, é possível registrar Hercólubus. Aquele que não tem a forma de um segundo sol, mesmo que denominado assim, mas tem um aspecto de sombra avermelhada, muito poderosa e tendo um efeito direto, no ver, sobre sua visão.
    Eu não posso dar mais detalhes porque isso é para viver e não para imaginar ou para projetar. Mas saiba simplesmente que quando da visibilidade coletiva deste astro, haverá é claro outras coisas a ver no céu: uma infinidade de naves vindo levá-los, segundo a localização de sua consciência, no terror ou na segurança. Isso, como foi dito já pelo Comandante, se manifesta de maneira cada vez mais evidente, que isso seja nas suas nuvens, que seja de maneira visível no curso de suas noites. O conjunto dos povos da Confederação denominada Intergaláctica tem doravante toda liberdade, respeitando sua própria convenção e sua própria liberdade, de aparecer em seus céus como em seus alinhamentos, em suas meditações, ou em suas noites. "

    O IMPESSOAL - Novembro 2016

    ResponderExcluir
  98. Esperando Nibiru, em serenidade ..
    A Curva de Energia da Terra e Ressonância Schumann em 08/09, eleva-se a 128,6%. O sistema Hercólubus, por enquanto, ainda .. visto em infravermelho.
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10217223200597479&id=1395066532

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
  99. muito interessante
    https://www.youtube.com/watch?v=AX7e_bbM4vc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se atrapalhou todo, mas foi valido.

      Excluir
    2. Se estiver mais interessado, o canal do Youtube do Luiz Roberto é o seguinte:

      https://m.youtube.com/channel/UCuQ_uyOC8xbdo2M-jNZfM8A

      Excluir
  100. Estamos ou não vivendo o evento? Estamos ou não vivendo os 132 dias? Alguém tem alguma dúvida? Estamos no momento apropriado para vivermos todo o aprendizado do AD e do LT, para aqueles que ainda não o vivem, principalmente o que vem colocando Jean Luc, BIDI e ABBA. Vejam o que coloca o professor Luiz Roberto neste vídeo, ele que é um cientista e psicanalista.
    https://youtu.be/ZWdOglpT9U4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Edmundo, acho que se você não tivesse divulgado esse link, eu mesmo o faria (rs). De fato, essa fala do Luiz Roberto foi das mais interessantes, e muito tendo em comum com o conteúdo AD e LT... Abraço e gratidão, Amigo !!!

      Excluir
    2. Com relação as pessoas, o que eu tenho percebido e acompanhado, a nível mundial, é justamente o contrário por ele afirmando. Apesar da já costumeira violência humana, de todas as épocas, o que tenho percebido é que a violência e as guerras pelo mundo a fora tem diminuído e não aumentado, como afirmado. Até mesmo os elementos da natureza, apesar de ainda persistirem reações violentas desta, tem na verdade diminuído, não sessado. Temos como exemplo os terremotos e vulcões, clara que tem um tempestade tropical preste a se tornar furacão aproximando dos Estados Unidos.

      Excluir
    3. Concordo com o Anônimo, a minha percepção também é a mesma. Olha o exemplo do atentado ao candidato a presidente, a frente nas pesquisas, de extrema direita no Brasil que poderia ter desencadear violência e nada aconteceu. É claro que temos a violência de sempre do crime organizado ligado as drogas, mas esta sempre existiu. Até mesmo o alto índice de desempregados no Brasil que poderia desencadear muita violência, não a percebemos fora no habitual.
      Vejo este vídeo em referencia, muito mais desencadeador de violência, pelo boato, do que o indicado por ele. Abrem os olhos!

      Excluir
    4. Isso, quer dizer o que? Que tudo neste mundo se rendeu a Luz, portanto, a Luz está encontrando poucos obstáculos ou resistências, isso é maravilhoso. Sempre soube, que o serviço realizado no planeta iria amenizar tudo, inclusive a interferência de hercóbulus... Que a imobilidade se espalhe por todo o planeta, podem estar certo, cada Ser Humano tem consciência das mudanças... Grande parte da humanidade é observadora, os arcontes são observadores... Por que ir ao contrário da Luz, se não vai levar a nada? O amor toma todo o espaço no aqui e agora.

      Excluir
    5. Concordo com você Anônimo 15:33. Aqui não vai virar um paraíso, mas também concordo que tem cada vez mais pessoas consciente ou semiconsciente e isso acaba se refletindo em menos violência e não o surgimento ou despertar de consciências reptiliano, até pelo contrário. Assim percebo.

      Excluir
    6. Para quem ainda anda pondo fé na pessoa, nisso de pessoas conscientes, nisso meio que new age, de um mundo melhor, quiçá até promovido pelas pessoas... Devo dizer que a pessoa é um mito, assim como existe o mito da individualidade, como existe o mito da imortalidade... E que esses mitos todos, face à Verdade e à Vida, simplesmente não existem. Então, essa assertiva não é só porque essas mensagens disseram, o tempo todo, que não somos nem o corpo e nem a pessoa; que o único obstáculo à Verdade, aliás, é a tal pessoa... E que essa assertiva é, sobretudo, baseada na própria Realidade, se vivida.

      Excluir
    7. Manoel, a percepção que as pessoas estão melhores não significa que aqui será o paraíso, mas sim que tem cada vez mais pessoa encontrando a alegria, simplesmente.

      Excluir
    8. Não querendo polemizar: a alegria da pessoa é uma coisa, a alegria é outra coisa. Mas não é problema que a pessoa vá até o fim, sobretudo de si mesma.

      Excluir
  101. ..... sonho / premonição .... costumo ter alguns, bastante interessantes apesar de um pouco confusos .... o de hoje, sobre o Sol .... não como foco do sonho, mas como algo que participava do sonho .... é dificil eu conseguir trazer de volta todos os elementos dos sonhos, em geral trago apenas alguns pedaços ... pelo que me lembo estava fazendo coisas do cotidiano, mas dentro de um contexto tumultuado, talvês já dentro dos eventos finais, mas não tão caótico, a vida ainda estava funcional, era de dia, mas estava escuro, algo estava se sobrepondo ao sol (talvês como um eclipse), isso durava dias, mas era algo que se movia, como um marcador, como um relógio, a cada dia, a cada hora, se movia de modo que cobria caba vez menos o sol, bem aos moldes de um eclipse mesmo, meu posicionamento no sonho variava entre a pessoa e o observador, então o sonho terminou, mas eu continuava dormindo, e me lembrei (ainda no sonho), que já havia tido este sonho antes, e então pude comparar, que no sonho anterior esta "coisa" que se sobrepunha ao sol, que bloqueava o sol estava anteriormente muito maior, cobrindo uma parte maior do sol, e que neste sonho de hoje já tinha se deslocado bastante, cobrindo apenas uma pequena porção do so, sem ter muita certeza, mas acho que posso chutar que estaria cobrindo agora 1/5 , 1/6 do sol .... enfim .... minha conclusão .... algo está bloqueando, impedindo o sol de ser o sol, talvês seja uma referencia a algo que esteja impedindo o sol de se transformar em supernova, mas este algo está saindo, indo embora ... (sim percebi tambêm que o fato do dia estar escuro seria tambêm uma referencia aso 3 dias, mas a enfase do que me foi mostrado não era isto, mas sim o que está "retendo" o sol, está indo embora)...

    ... Christian ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, quando olho diretamente no sol, eu vejo um disco a frente, e parece que a verdadeira luz emerge por trás e pelas bordas, tinha notado isso quando criança

      Excluir
    2. Engraçado, quando olho diretamente no sol, eu vejo um disco a frente. Tenho notado isso de longa data.

      Excluir
    3. Se eu fosse vocês (o que pode se dizer que sim) não olharia direto para o Sol. Não se esqueçam que temo que levar este corpo da melhor forma possível até o final e de preferencia ainda enxergando com os nossos olhos, de preferência.

      Excluir
    4. O que acontece quando você olha diretamente para o Sol

      https://m.gizmodo.uol.com.br/o-que-acontece-quando-voce-olha-diretamente-para-o-sol/

      Excluir
    5. Deixe-me dizer o que acontece quando sempre olhei e ainda olho diretamente para o Sol: Fixo-o até que surja uma espécie de disco girante (no início existe o impacto da radiação). Esse disco demanda menos de 15 segundos para surgir. Fiz isso centenas de vezes, principalmente antes das 8h e depois das 17h. Muito poucas vezes fiz no sol a pino. Constatado que esse disco age como um escudo, tendo luminosidade apenas nas bordas, não raro foi possível permanecer nessa fixação de olhar tanto tempo quanto interessou (em média 5 minutos, por exemplo). É claro que existe teorias a respeito disso, e mesmo crendices populares, que desaconselham essa prática. Minha própria mãe me desaconselhava. E sempre escutei e ainda escuto isso. Acontece que fiz a experiência antes de saber disso, de ter tal conhecimento. Foi-me casual e surpreendente a percepção desse escudo, e foi uma das coisas mais interessantes que já me ocorreu. Talvez o fato de ter sido basicamente autodidata, e pela minha intransigente incredulidade, não tenha recuado aos primeiros impactos da radiação solar. Bem, o certo é que o escudo torna tolerável a observação. Também não sinto que isso tenha me trazido sequelas para minha vista.

      Excluir
    6. Que a "Luz" proteja os seus olhos 👀 e sua visão !!!

      Excluir
    7. Quando eu olho para o sol, vejo ele azul e depois branco, tudo é muito rápido... Em relação ao disco, ou objeto circular que fecha, eu vejo em relação a Lua, é muito estranho, como se fosse uma enorme tampa, que é rolada para cima da Lua... E aí forma as fase da Lua.

      Excluir
    8. Eu vou olhar para o sol, e ver se percebo esse disco, não tinha pensado nisso, mas já tinha visto as bordas.

      Excluir
    9. Irmãos e irmãs da eternidade... Observatório fechado pelo FBI.
      https://www.youtube.com/watch?v=OylGRyzrG50

      Será que este foi o motivo da evacuação... Uma reunião da Confederação da Luz, em torno do Sol, e vejam meus irmãos e irmãs o disco que eu vejo na Lua, esse disco preto que passa na frente do sol, duas vezes.
      http://ufosonline.blogspot.com/2018/09/objeto-gigantesco-e-metalico-ao-lado-do.html

      Excluir
    10. é possivel que tenha relação, mas não faria muito sentido isos, uma vez que há outros observatírios funcionando, mas os satélites stereo ahead e stereo behind, o fechamento do observatório não impediu o trabalho do canal Suspicious0bservers, que nos dá informações diárias dos movimentos do sol, esse canal chegou a cogitar esta hipótese, mas descartou, exatamente em função das outras fontes de observação estarem funcionais....

      ass: Christian.....

      Excluir
    11. Concordo inteiramente com você Christian, quanto a sua observações ditas as 11:33.
      É muito fácil criar teorias falsas encima de fatos reais, a Internet está lotada delas. Só acredita quem quer.

      Excluir
  102. Mais sobre:

    Observatório próximo a base Roswell é interditado sob circunstâncias misteriosas

    https://canaltech.com.br/bizarro/observatorio-proximo-a-base-roswell-e-interditado-sob-circunstancias-misteriosas-122526/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando as teorias de fora, é no mínimo "curioso" e muito parecido com o já retratado em vários filmes de ficção.
      Já que ninguém vai confirmar o que é de fato ...

      Excluir
    2. "O FBI estava lá. O propósito deles ninguém vai explicar". Em outro momento, House disse "Mas para o FBI se envolver tão rapidamente e de forma tão secreta, muita coisa deve estar acontecendo ali"."

      Deveras, misterioso!

      Excluir
    3. ... e dá-lhe pano para manga..... mas a titulo de informação com um pouco mais de credibilidade e credenciais, acabo de ver uma publicação no site / blog ovinihoje.com (é uma das 3 fontes de informação que acompanho, as outras são o sott.net e o canal do youube Suspicious0bservers, a se considerar, cheguei a falr diretamente com o administrador do ovinihoje, e o mesmo tem ciência das mensagens, mas não se posicionou sobre isso em momento algum, ao menos não pelo site), segue o link da matéria, que não esclarece muito, mas ao menos se tem mais algumas informações.....

      http://ovnihoje.com/2018/09/13/a-lua-passou-na-frente-do-sol-duas-vezes-no-mesmo-dia/

      ... mas fica no ar a curioside da passagem da lua na frente do sol por duas vezes no dia 9, mas, em direçoes opostas, o que é no minimo algo muito bizarro....

      .... a se considerar tambêm este tipo de "intervenção" se fosse o caso, não seria feito pelo FBI, uma vez q o mesmo cuide mais de "assuntos dompésticos", no caso se fosse uma intervenção aos moldes do que se está se cojitando, certamente seria CIA e Serviço Secreto, sob alegação de segurança nacional ... assim o governo tem um controle muito maior da situação, o que não seria o caso se ficasse na mão do FBI, que não responde diretamente ao governo ....

      ass: Christian ....

      Excluir
    4. É Christian, qualquer fala é pura boataria, até o momento. Também, como você mesmo já disse, não pode ser nada referente a observação astronômica, se assim o fosse não seria exclusividade de apenas um observatório. O que torna tudo ainda mais curioso e misterioso. Vai ver que apenas um caso domestico da polícia federação americana (FBI) que gerou muitas suspeitas por ter sido em um observatório. Pode ser pura coincidência, só isso. Mas a indústria de boatarias da Internet não vai perder a oportunidade cheia.

      Excluir