Esperando Nibiru, em serenidade - Continuação...




Foto tirada pela Noemia, em 25/12/2017, por volta das 13h30.



FOTO - 1



FOTO - 2


Fotos 1 e 2, fornecidas por Antonio G. Neto - extraídas de Presença do Sistema Hercolubus: https://m.youtube.com/channel/UCeymoxuwe2R4XknCsZ1cj5A





VÍDEO - 1

( Por: Edmundo Dantes Pacheco, em 30/03/2018 )



France-Nibiru-16-04-2018 (https://lestransformations.wordpress.com/)

52 comentários:

  1. Achei muito interessante e mesmo emblemática, essa foto. Senti também que simbolizaria bastante esse esperando sem esperar.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, o tempo da Eternidade chegou.
    Mesmo que a Verdade, ainda esteja,  escondida, os tempos são propícios para que nada mais permaneça escondido ou ocultado, ainda que tudo está acontecendo debaixo e acima do nosso nariz a nível eletromagnético.
    Assistimos as publicações de relatórios e imagens da evidência fotográfica de núcleos estelares que acompanham o sistema Hercolubus, agora, presentes também na Terra, porque, na verdade, eles atuam de forma eletromagnética modificando e sutilizando os elementos que compõem as dimensões deste sistema, (tendo o Sol capturado alguns núcleos, e, agora, as evidências demonstram que a Terra , também, capturou, esses núcleos estelares, que se encontram em órbita da Terra interagindo eletromagnéticamente com o planeta [o vídeo-2 denota ser um desses núcleos capturado recentemente pela Terra, enquanto, a NASA afirma ser o objeto capturado uma nova Lua]. Assim,  isso vem afetar tudo que seja composto de prótons e elétrons, ou seja, toda matéria. A transferência de partículas é intensa e constante, não haverá retrocesso, haverá sim intensificação do processo, como afirma o relatório 189, e outros já relatados, da Dra. Albers.
    https://youtu.be/Yb30WsfU-b8

    Quanto a Nibiru, já, se apresenta para muitos, e, em muito breve, se apresentará para o conjunto da humanidade, o que sinalizará prenúncio para o Apelo da nossa amada mãe Maria.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, comentário valioso e oportuníssimo, Antonio G Neto !!!

      Excluir
  3. Nessa continuidade de 'Esperando Nibiru - em serenidade', o que particularmente destacaria é que certamente não existe expectativa alguma nessa espera, pois aí já não seria algo sereno. Na verdade, não existiriam palavras adequadas para compor o título desta postagem, onde a espera não é esperada e onde o próprio Nibiru vale fundamentalmente por seus mistérios e não pelos seus múltiplos nomes. É claro que ele existe, por tudo que já foi dito, pelos próprios efeitos da sua presença, e por se tratar de peça chave nessa transição em curso, de final de ciclo. Para mim, a realidade de Nibiru é tão real, que chega a ser evidente. Contudo, pela importância do assunto, é que continuamos sentindo ser útil e interessante notificar aqui algum sinal que denote sua presença, quer detectados pelos monitoramentos dos governos, ou da ciência, ou da mídia, ou dos adeptos, ou dos observadores independentes, etc...

    É óbvio que a consciência pura é o nosso salvo conduto por excelência, mas Nibiru, para a maioria da humanidade, é quem fará a maior diferença, em um primeiro momento, e isso não tem como ser irrelevante, para quem quer que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Manoel bom dia eu venho tirando fotos do sol desde muito tempo e hoje observei algo diferente ...gostaria de envia-las para sua observação qual o email ou Whatsapp para o envio .
      Grato .

      Excluir
    2. Helio, o e-mail é: manoelegdio1@gmail.com

      Excluir
  4. Quando vejo que determinados comentários podem gerar polêmica, até por não serem razoavelmente alinhados com o que disseram os intervenientes, com o devido respeito, sinto-me sem condição de publicá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola caro Manoel Egídio companheiro e Irmão deves realmente continuar a ter todo este cuidado que sempre teve.Não sou muito de me expressar porém estou a par de tudo que se fala por aqui. Parabéns pela sua perseverança e toda a equipe maravilhosa. Luz Autentica e Muita Paz e Amor. Obrigada pela oportunidade.

      Excluir
  5. Durante as últimas leituras de Bidi, me ocorreu que estamos entrando numa fase dos finalmentes que nem mesmo nossos amados Intervenientes sabem exatamente como vai acontecer. O falado "desconhecido" é de fato completamente desconhecido. A Inteligência da Luz está traçando cominhos novos a medida que um novo desconhecido se apresenta, com isso, estamos vivenciando experiências até então impossíveis de vivenciar numa 3DD. Se familiarizar com a Consciência Nua é incrivelmente estimulante, simplesmente pq é dançar sem saber o próximo passo. Saber quem vc não é, agora é normal e o anormal (?) é conviver com ele. Estamos muito próximo de um filme de ficção onde tudo é estranhamente anormal. Vivemos na 3dd quase como se fosse a 3du. É um jogo e, acho eu, até a Luz esta gostando desse novo caminho de volta para casa (rs). E, falando em nibiru, saber o que se passa ao redor do planeta, para mim, faz parte dessa experiência assim como os benefícios e os desconfortos das novas formas vibrais, que cá entre nós, é pressão máxima todo o tempo. Ser e não Ser é a nossa máxima daqui para frente.

    Em Alegria, Sara.





    ResponderExcluir
  6. (...)Como seria de esperar, e como talvez, para aqueles entre vocês que se interessam pelos eventos deste mundo, de qualquer natureza que sejam, e em particular no nível dos sinais geofísicos, cósmicos e planetários, demonstram com evidência que o processo terminal da Terra chega enfim em manifestação.
    (Miguel 1 de dezembro de 2017)

    ResponderExcluir
  7. No processo atual que estamos vivendo de avanço e retração das águas do mar, se faz oportuno revisar as palavras de Miguel:

    ...Eu sulcarei e semearei as águas da Terra em suas massas líquidas as mais importantes, provocando certamente um certo número de incômodos sobre as regiões que vocês chamam costeiras. Lembrem-se de que vocês não têm nada a salvar e que o que deve chegar chegará, qualquer que seja vossa conduta. Eu os incito portanto, desde agora, a entregar as armas da resistência do ego, do apego à matéria, do apego a este mundo, aos pés do Cristo, a fim de que no momento vindo, vocês não tenham pesos a carregar ou a suportar.

    https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/04/miguel-o-anuncio-da-nova-tri-unidade-2.html

    ResponderExcluir
  8. Cincinnati (USA) https://www.youtube.com/watch?v=0LxsfJh2XKw

    ResponderExcluir
  9. Evidência em 2013, estamos em 2018??? https://www.youtube.com/watch?v=1qhgaDua1MY

    ResponderExcluir
  10. Revelação e testemunho: Irmãos e irmãs da Luz, no aqui e agora eu e minha esposa estávamos passando por situações desagradáveis com os filhos, mesmo tentando permanecer no silêncio e na paz, os filhos muitas vezes nos tiravam da nossa leveza... Já faz alguns meses que nós os Pais somos cobrados pelos nossos filhos por conversas que não aconteceram. As vezes a gente sabendo de todas revelações e das transformações em curso do ser humano, do planeta e entre outros, para nós não tinha caído a ficha (gíria), mas agora caiu (risos), de felicidade... Meu filho um adolescente nos tem cobrado (Pais) conversas, diálogos que nós não tivemos, as vezes até discutimos porque ele diz que falou para nós, mas nós falamos ao contrário... Comecei a refletir o que está acontecendo? Só pode ser isso!!! As vezes eu e minha esposa estamos aqui em consciência e outras vezes não... Mas no aqui e agora refletindo melhor, existe uma outra possibilidade que está manifestando-se... Agora adivinhem??? Ele um adolescente normal está se comunicando inconscientemente conosco (Pais), de forma telepática. Pessoal estou tão feliz... Vocês que tem filhos adolescentes fiquem observando, as habilidades divinas que estão retornando tanto neles como em nós mesmos. Por isso acredito quanto mais o Espírito do Sol demorar a apresentar-se em nossos céus, melhor será o trabalho da Luz em todos os seres humanos da terra.

    ResponderExcluir
  11. O efêmero sacode de teorias .. de crenças .. de eventos climáticos e geofísicos.
    Paradoxoalmente, a inteligência da  Luz e as certezas já anunciadas pelos Intervenientes, nos  são mais que certas e iminentes.
    Assim, estamos diantes de manifestações e comprovações no efêmero (inclusive as de cunho pessoal, de muitos), são evidências, que nos porá rapidamente na eternidade.
    ✓Reversão dos pólos:
    https://www.thesun.co.uk/tech/5471189/earth-magnetic-poles-flip-effects-blackout/
    ✓Presença do Sistema Hercolubus: https://m.youtube.com/channel/UCeymoxuwe2R4XknCsZ1cj5A
    ✓Transformação do Sol:
    https://lestransformations.wordpress.com/2018/03/19/le-soleil-aujourdhui-et-la-resonance-de-shumann/
    ✓Estrelas mortas na Coroa solar:
    https://youtu.be/tiGw2qiH3g0
    ✓A LUZ, tudo cria, tudo transforma e transmuta.
    http://www.thescinewsreporter.com/2018/03/the-edge-of-physics-do-gravitons-really.html?m=1)
    ✓Energia da Terra:
    https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/03/curva-de-energia-da-terra.html?m=1
    ✓Sistema solar entre névoa interestelar:
    https://www.google.com.br/amp/s/www.newscientist.com/article/mg21929343-500-solar-system-caught-in-an-interstellar-tempest/amp/
    (o que em parte dificulta a visibilidade de aproximação com a Terra do sistema Hercolubus e também o fato dele operar em infravermelho) além do esforço extra dos Governos de escondê-lo.

    Em 15/08/2009 as forças da Luz expulsaram a nave Nibiru (quatro vezes maior que a Terra) para os Confins da galáxia (para muitos anos Luz do deste sistema solar). Nibiru havia impedido a ascensão da Terra por cinco vezes em ciclos anteriores a este ciclo de 25.920 anos.
    Assim, o que se avizinha a nossa atmosfera é Hercolubus, seus planetas (um entre eles vermelho girando em grande velocidade (Nibiru- luz), outro com uma enorme cratera é um outro enorme com o que parece ser gelo em seus pólos além de outros) e suas luas.
    Hercolubus está presente (é visto, porém, ainda, distante alguns milhões  de quilômetros da Terra) agente na transição da Terra que guiará a humanidade que irá permanecer nos mundos de carbono em outros sistemas solares com corpo de Terceira Dimensão Unificada.

    Lembrando o que diz  AÏVANHOV :
    "E, quando o Sol estiver escancarado, com um buraco coronal que vai do polo norte ao polo sul, e do equador, e que percorre toda a linha do equador, isso quer dizer que o Sol está maduro para a sua próxima transformação.

    Nós vos dizemos para nada mais esperar, porque nada há a esperar, tudo está aí."

    Por fim, cito as sábias palavras da nossa irmã Francisca:
    " Os eventos físicos virão, e serão o marco para os que dormem ou ainda negam qualquer coisa fora da realidade ilusória. 
    Nós – despertos, liberados e ressuscitados - apenas estamos a servir e a sustentar às estratégias da Inteligência da Luz, que se ajusta e se adapta às circunstâncias e aos fatos terrestres, como sempre tem sido, principalmente nos últimos 33 anos, agraciando sempre um número maior de seres."

    Estejamos todos, nesse momento, na maior Paz possível e Serenidade. Os véus estão sendo rompidos, e os  serão totalmente nas próximas semanas.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `rezado Antonio, muito bom e oportuno esses links que você disponibilizou em seu comentário. O universo pode ser encarado como um grande corpo, com seus vários órgãos, que chamamos de galáxias, constelações, que podem ser um fígado, um coração,um rim, etc. Nosso corpo humano nada mais é do que uma cópia fiel desse grande universo. Nosso minúsculo Ser, pode ser um soldado neste processo, tal qual os glóbulos brancos em nosso corpo, agindo para o equilíbrio deste grande corpo. Como dito, os sóis e seus planetas seriam órgãos, e os que ali habitam poderiam ser aqueles da 3DU, já que esses corpos são densos. Por outro lado, seres de 5a. dimensão e acima, seriam como as células tronco, que viajam pelo sistema sanguíneo, podendo ocupar qualquer órgão, no sentido de auxiliar na sua recuperação ou manutenção, mas não mais importantes do que aqueles da 3DU. Também, esse grande universo pode ser um grande reator químico, onde os elementos químicos precisam estar em equilíbrio, assim como o oxigênio tem dois átomos (O²), hidrogênio (H²). Esses astros que se aproximam atualmente do sol, e agora da Terra, são um grande íon, partículas que possuem carga negativa (elétrons) que precisam do plasma, que é composto de prótons, partículas positivas, para buscar o seu equilíbrio, ou seja, é algo constante. Como disse Aivanhov, somos prótons, nesse sentido, contribuímos para o equilíbrio do universo, atuando em conjunto com esses planetas. Conclui-se que o fechamento de nosso sistema solar, nos privou de todo esse conhecimento, e então o ser humano passou a achar que era único, e que estava no topo de toda a cadeia. Jamais imaginou que poderia ser um simples próton, ou um glóbulo branco, somente porque ele pensa e age, e então, o que dizer de uma simples bactéria, um simples vírus, cuja inteligência faz com que se transformem constantemente. Todos somos apenas uma peça nesse grande corpo, com uma única função: ajudar a manter o equilíbrio. É muito interessante e nos traz uma alegria enorme, ver toda essa reação química acontecer, trazendo-nos a certeza de que sim, estamos dentro desse grande corpo, desse grande reator.

      Excluir
  12. Excelente percepção Edmundo Dantes!! E agradecido a sua menção aos links. Não nos esqueçamos, portanto, que tanto aqui como ali nesta dimensão falsificada, cada consciência encarnada, funciona como um eletrodo, (bi-pólo, que tende a uma  certa coloração, uma vez manifestado e em reação com determinados agentes nesta densidade) cuja função precípua é Servir ou não a Inteligência da Luz.

    É provável, que em poucas semanas, cairão, inicialmente, satélites. Dessa forma, cairá a Internet e veículos de informações.
    Estejamos todos, nesse momento, na maior Paz possível e Serenidade.

    Antonio G Neto

    ResponderExcluir
  13. ... recentemente um canal do youtube me chamou a atençõa.... provavelmente o primeiro real registro do sistema Hercóbulos, mas ainda não totalmente evidente, remetendo mais ao que foi chamado pela equipe de cima como "imagem fantasma", não apenas do "Segundo sol", mas tambêm em alguns momentos e locais específicos (extremo norte do planeta, região Alasca/Canada), os planeras e luas q orbitam o "segundo sol" .... posto o link do video referido, mas o principal motivo de querer compartilhar este vídeo em específico, é a confirmação de uma suspeita que eu tinha, a respeito dos "chemtrails", eu suspeitava que eram usados entre outras coisas, para reforçar, tentar reconstruir as camadas isolantes da atmosfera, para impedir a entrada da Luz (raios gama, raios X), da mesma maneira que os Annunnakis fizeram em seu planeta.... na época os mesmos utilizaram ouro em pó e pulverizaram o metal na atmosfera, criando uma fina pelicula ao redor de seu planeta (niburu), conseguindo criar uma barreira artificial (o ouro tem propriedades que conseguem blouqear a radiação cósmica (LUZ), aí já se pode ligar os pontinhos, e deduzir o motivo pelo qual durante a estóris humana, os "governantes" (reis, imperadores) sempre usaram muito ouro pendurado pelo corpo, principalmente na cabeça....coroas ). Mas no caso dos "chemtrails", na falta de ouro, tem se utilizado aluminio, que a principio creio ter as mesmas propriedades isolantes do ouro.

    https://www.youtube.com/watch?v=NTbiDgok7DY

    ass: Christian...

    ResponderExcluir
  14. Cristian, sua exposicao para mim faz bastante sentido e tmb me parece que os mais rapazes querem matar dois Coelhos (tp humanos) numa mesma tacada, utilizando outros produtos químicos que literalmente subvertem os humanos.

    Grata pela exposição, Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... sim.... há outros elementos q são lançados nos cheamtrails, com propósitos tão ou mais maléficos ainda.... certamente um deles é a tentativa de anular ou inviabilizar a funcionalidade dos corpos de existência, mas tambêm agindo em nossos corpos fisicos, e no mental....

      ass: Christian...

      Excluir
  15. parabens pelo link anonimo , porque qualquer um pode pensar porque nenhum astrono amador esta vendo hercolubus ? sendo que descobrem varios planetas muito distantes inclusive ganham seu nome ao descobrir um novo planeta ou asteroide ; e não visualizam hercolubus proximo ao sol ? o chemtrails seria a explicação ? pode ser .
    rogerio coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... então..... o motivo real de não vizualizarmos ainda Hercóbulos é q este sistema é multidimensional, isto é, nã está preso a uma unica dimenção, no caso a 3d, fica ocilando entre as "camadas (dimensões), portanto uma hora ele está, na outra não.... outro motivo, é q ele não é visivel no mesmo especro de cores q nós humanos enxergamos, hercóbulos está no espectro de cor do infravermelho, portanto não é visivel diretamente, isso só se faz possivel em certas latitudes, em certos horários especificos, onde se tem uma refração específica na atmosfera, possibilitando se enchergar, poa alguns momentos apenas.... considere algo semelhante a um arco iris, é necessário uma certa conjuctura de elementos para q o arco irirs seje visivel...

      ass: Christian...

      Excluir
    2. O desdobramento dos arco-íris corresponde, efetivamente, a uma manifestação de quinta dimensão. É, também, uma dupla polarização da Luz, que ilustra a passagem da terceira à quinta dimensão. Vocês estão, nesse momento, como que diriam, em duas dimensões ao mesmo tempo, e esses fenômenos de duplo arco-íris correspondem, realmente, a isso. Portanto, uma intricação potente com a quinta dimensão. O duplo arco-íris é a prova tangível de que a quinta dimensão interage, permanentemente, com a terceira dimensão. Vocês verão isso cada vez mais.

      O.M. AÏVANHOV

      Excluir
  16. Estes tais 'chemtrails', certamente que não são coisas apreciáveis por qualquer vivente (rs), contudo demonstram pelo menos a existência de algo muito assustador para os tipicamente adormecidos do mundo, pois não investiriam tanto nessa tentativa de bloquear o Sol com a peneira (rs), comprometendo inclusive o próprio senso de ridículo que ainda poderia lhes restar.

    ResponderExcluir
  17. Lembrando o que diz AÏVANHOV :
    "E, quando o Sol estiver escancarado, com um buraco coronal que vai do polo norte ao polo sul, e do equador, e que percorre toda a linha do equador, isso quer dizer que o Sol está maduro para a sua próxima transformação.

    Nós vos dizemos para nada mais esperar, porque nada há a esperar, tudo está aí."

    Evidência?????
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/planeta-x-parede-de-plasma-gigante-se.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/grande-objeto-intruso-movendo-se-sob-o.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/trompete-apocaliptico-soa-nos-ceus-do.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/alerta-global-africa-comeca-se-dividir.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/04/argelia-o-ceu-argelino-de-repente-se.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/03/nasa-nao-tem-mais-como-esconder-estacao.html
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/03/como-voce-explica-isso-mais-estranhas.html

    ResponderExcluir
  18. O vídeo 1 (constante no topo da página), mais o comentário a seguir, são do Edmundo Dantes Pacheco :

    A imagem do segundo sol capturado pela webcam da Praia do Itararé - São Vicente-SP, já correu o mundo em 2016.
    Fiz uma captura de 50 minutos do segundo sol, desde o seu aparecimento até desaparecer, ofuscado pela luz do sol, no dia 30 de março de 2018.
    O link segue abaixo,com a imagem acelerada.
    1. Essa câmera ao vivo da Praia do Itararé tem um bloqueio para a cada 1min e 35seg de gravação, que aparece como um comercial de um restaurante, acredito que seja para evitar que gravem a tela continuamente. Ao se clicar no meio da tela, ocorre a reconexão (isto já foi feito na filmagem)
    2. A dupla Sol e refletor do Sol, vai aparecer no canto esquerdo da tela, entre a pequena ilha e o continente. O segundo sol vai aparecer mais à direita da tela.
    3. Antes do aparecimento do segundo sol, a água do mar e o ambiente ficam cor de rosa.
    4, À medida que o segundo sol sobe no horizonte, a intensidade da luz do Sol e seu refletor aumenta consideravelmente, até o ponto de fazê-lo desaparecer, devido ao brilho.
    A intensidade é tal, que a pequena ilha chega a desaparecer. Quem está na praia, não está vendo o segundo sol, e possivelmente, apenas parte do brilho emitido pelas lentes do refletor, que aliás, é um mecanismo bastante utilizado para fazer desaparecer o segundo sol e outros planetas e luas de seu sistema.
    É interessante notar o reflexo da luz do segundo sol na água do mar, e a sua cauda típica, parecendo um cometa.
    Por fim, vale lembrar que as câmeras ao vivo, assim como as câmeras de celular captam a luz infravermelho, não visível aos nossos olhos.

    Segue o link da câmera ao vivo da Praia do Itararé, caso alguém se disponha a fazer a sua própria experiência de ver o segundo sol nascer.
    http://www.janelas.tv.br/camera-ao-vivo/sp/sao-vicente/praia-do-itarare/

    ResponderExcluir
  19. INCRÍVEL SOL OSCILA EM VÁRIOS LOCAIS DO BRASIL EM CÂMERAS AO VIVO:

    https://www.youtube.com/watch?v=FXqb98WLnP8&ab_channel=OCYS

    ResponderExcluir
  20. muuuuito interessante...

    https://www.youtube.com/watch?v=mnSYP0FHm04

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal, aqui no centro do país, faz calor, faz frio e chove, isso no mesmo dia, houve um surto de conjuntivite, agora, surto de gripe, e as pessoas estão cada vez mais loucas. Então, eu só posso rir disso tudo. Que a evidência da ressurreição floresça em cada um de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei gostei da frase evidencia da ressurreicao.

      Excluir
  22. Video postado na pagina Les Transformations, hoje.

    https://www.youtube.com/watch?v=ZgwUMnj0Lrk&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  23. Vídeo de 2017 vejam...
    https://www.youtube.com/watch?v=MHbVmFeHgeE

    ResponderExcluir
  24. http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-climate-change-destroying-earth/

    ResponderExcluir
  25. Órbita peculiar de objeto no Sistema Solar sugere que o Planeta 9 existe mesmo:

    https://canaltech.com.br/espaco/orbita-peculiar-de-objeto-no-sistema-solar-sugere-que-o-planeta-9-existe-mesmo-114070/

    ResponderExcluir
  26. muito interessante...
    https://www.youtube.com/watch?v=ro8598KgDpc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você postou com comentários em português.
      obrigada

      Excluir

  27. Big Island Video News – Vulcão Kīlaue
    Publicado em 20 de maio de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=OSGTn8zzchQ

    ResponderExcluir
  28. Kilauea Eruption Update 5-24-18… “Mais duas ilustrações incríveis da beleza e poder de Pele” https://kauilapele.wordpress.com/2018/05/24/kilauea-eruption-update-5-24-18-two-more-amazing-illustrations-of-peles-beauty-and-power/

    ResponderExcluir
  29. IMAGENS IMPRESSIONANTES DO ESPAÇO COMO “AUMENTA E AVANÇA” O FLUXO DE LAVA ATINGE A USINA DE HAWAII
    (...)
    Nas últimas 24 horas, houve entre 250 e 270 terremotos no cume do Kilauea, com quatro explosões no sábado, levando as cinzas a altitudes de 12.000 a 15.000 pés, disse o meteorologista John Bravender, do Stovall e do National Weather Service.
    (...)
    Posted by Galactic Connection | May 27, 2018 | 2018, Daily Blog
    https://galacticconnection.com/stunning-images-from-space-as-widening-advancing-lava-flow-reaches-hawaii-power-plant/

    ResponderExcluir
  30. Big Island Video News 6-1-18…
    “Kilauea Volcano Summit Change Observed”
    Mudança Observada no Come do Vulcão Kilauea
    Posted on 2018/06/01

    https://www.youtube.com/watch?v=qJZwesgg4p8
    (com legenda)

    This is such a massive change in Kīlauea’s Halema’uma’u C
    caldera… Lots is happening!
    Essa é uma mudança tão grande no Halema'uma’u C de Kīlauea
    caldeira… Muita coisa está acontecendo!

    ResponderExcluir
  31. Sobre o campo magnético no Havaí...

    https://www.youtube.com/watch?v=6gMXNelskEg

    ResponderExcluir
  32. Caso haja interesse em aguardar Nibiru, lendo sobre os ensinamentos de Bidi, segue link para download do livro em espanhol:

    http://www.bibliotecaespiritual.com/pdf_obras/0Ramesh%20Balsekar%20-%20El%20Buscador%20Es%20Lo%20Buscado++.pdf

    ResponderExcluir
  33. PS referente à leitura dos ensinamentos de BIDI, sendo sugestão do blog Y Tú, segue fonte original para download:
    http://sabesquienerestu.blogspot.com/2018/06/el-buscador-es-lo-buscado.html

    ResponderExcluir
  34. https://www.facebook.com/ayoun.jeanluc/posts/10156442848343044

    ResponderExcluir
  35. http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-cracking-the-earth-says-dr-ethan-trowbridge/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, tentei entrar no link ou no site, ele pula para uma outra página. Muito estranho isso. ... Será que ocorreu só comigo?

      Excluir
    2. Caro Anônimo, acabo de tentar duas vezes, e funcionou. Diria ser provável que deu certo com a maioria (rs). De qualquer modo, o texto na tradução Google é o seguinte :

      A presença destrutiva de uma estrela anã marrom e de múltiplos planetas em órbita gerou novas falhas na crosta terrestre, diz o denunciante Nibiru e ex-climatologista da USGS, Dr. Ethan Trowbridge. Embora o USGS tenha reconhecido algumas novas falhas - uma em Londres e outra abaixo da Rodeo Drive de Hollywood - a Geological Society se recusa a abordar a existência de pelo menos sete fraturas adicionais na litosfera da Terra. Mais importante ainda, ele evita explicar a causa básica das mudanças radicais de todo o planeta.

      A frente de onda eletromagnética de Nibiru e a atração gravitacional estão literalmente quebrando nosso planeta, diz o Dr. Trowbridge. Por exemplo, no mês passado, uma onda de cisalhamento sísmico criou uma fratura gigantesca na África. Era como se um zíper gigante tivesse sido rasgado de repente, deixando um enorme corte na Terra. Apesar de não receber quase nenhuma cobertura da mídia, o evento engoliu parte de uma rodovia principal e deslocou centenas de quenianos que viviam perto do epicentro do evento. A maioria dos cientistas diz que não há nada a temer, e a África levaria dezenas de milhões de anos para se dividir em dois. Mas o Dr. Trowbridge argumenta o contrário.

      “Esses cientistas arrogantes, eu os coloco em dois grupos. Aqueles que sabem sobre Nibiru e aqueles que não sabem. A maioria dos que não fala por medo de ser banida da comunidade científica e aqueles que não são capazes de incluir Nibiru na equação. Nibiru está exercendo um tremendo estresse em nosso planeta. Você e eu podemos não sentir, mas a Terra sente. Nibiru já está gerando uma mudança geomagnética e geofísica, como evidenciado pela posição do sol poente, mas agora o atrito causa a formação de novas subducções e zonas de falhas que transformarão a face do planeta antes mesmo de Nibiru atingir o perigeu. A África é apenas um exemplo ”.

      Ele diz que a recente série de terremotos e erupções vulcânicas no Havaí são exemplos essenciais da influência de Nibiru em nossa frágil fisiografia. O aquecimento persistente da crosta terrestre, em combinação com intensos redemoinhos gravimétricos, gerou uma área planar sob o Monte. Kilauea - um catalisador de terremotos e erupções vulcânicas sem precedentes. Eventos similares, também largamente ignorados pelas principais notícias, estão ocorrendo na América do Sul e no Japão.

      "O que estamos vendo agora é apenas a ponta do iceberg", disse Trowbridge. “A imagem geral parece sombria. A qualquer momento, Yellowstone poderia explodir tão inesperadamente quanto o Monte. Kilauea Isso será um desastre que o MSM não pode ignorar. O estresse está se acumulando sob todo o planeta, e uma vez que um certo limiar seja alcançado, tudo se desintegrará. Até o manto está se desgastando. A USGS sabe disso desde 1983, mas continua colaborando com outras agências para esconder dados ameaçadores à vida, informações sobre Nibiru, do público ”.

      Além disso, ele disse que o USGS rotineiramente falsifica dados em seus próprios mapas geológicos publicamente acessíveis para impedir que os telespectadores compreendam as ameaças terrestres - e por extensão cósmicas - que ponham em perigo o planeta. No último ano, rupturas transpressionais e falhas lístricas abriram sob seis estados não historicamente conhecidos por atividade sísmica; exemplos incluem Flórida, Dakota do Norte e Michigan. Apenas a presença de uma variável exótica - neste caso, Nibiru - explica satisfatoriamente o aumento exponencial da instabilidade sísmica, do vulcanismo, da descontinuidade das fundações, dos buracos, das fissuras e de outras aberrações geocientíficas.

      Excluir
    3. Rendo graças amado irmão pela matéria. SOMOS TODOS UM.

      Excluir
  36. https://www.youtube.com/watch?v=ZN1h5ezBOGs&pbjreload=10

    ResponderExcluir
  37. Vulcão Guatemala:

    https://youtu.be/hbOmKj5yzpI

    ResponderExcluir
  38. http://www.someonesbones.com/blog/an-open-letter-to-president-donald-j-trump/

    ResponderExcluir
  39. Vulcão Japão: https://www.youtube.com/watch?v=MYOM0OLBg40

    ResponderExcluir