MARIA - 12 DE AGOSTO DE 2017



Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio







Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Paz e a Alegria acompanhe cada um de vocês, me escutando ou lendo minhas palavras. Intervenho entre vocês alguns dias antes de 15 de Agosto. Vocês sabem,  isso vos foi anunciado pelo Comandante dos Anciãos e venho hoje confirmá-lo, agora que por toda parte, sob vossos olhos como em vocês, desenrola-se a cena final da ilusão deste mundo, chegando ao seu termo que é o que eu nomearei a conflagração final da resistência e da oposição à Luz em meio ao que os profetas anunciaram há muito tempo como muito recentemente.

Assim portanto os acontecimentos do mundo estarão em seu apogeu extremamente  rapidamente agora, levando-vos  a se posicionarem, se posso dizer,  na Alegria ou na não-Alegria.  Lembro-vos que essa Alegria não depende de nenhuma circunstância exterior pois enquanto vossa Alegria está  condicionada,  quer seja por vossa saúde, vosso nível de energia ou por qualquer acontecimento que seja, então essa não é a verdadeira Alegria. 

A Teofania perpétua que nós instalamos e instauramos juntos permite a cada um de vocês, mesmo nada tendo vivenciado,  de ter a escolha, em cada ocasião, de se colocar em sua eternidade ou de reagir em meio ao efêmero, e quaisquer  que sejam os acontecimentos que cada um de vocês tem a viver neste período de resolução.  Além disso vocês sabem que assim como vocês, nós esperamos a visibilidade em vossos céus do sinal celeste, que acompanhará meu Apelo.  Assim como nós sempre vos dissemos, quanto mais latência houvesse antes do aparecimento de Nibiru, haveria mais irmãos e  irmãs dos  meus filhos que estariam prontos e dispostos a viver sua  eternidade. 

Assim então eu vos anuncio neste dia  e a partir do 15 de agosto, até o fim de vosso mês de agosto, é de vossa responsabilidade, a cada um de vocês, diante de qualquer circunstância de vossas vidas individuais ou coletivas,  de se entregarem definitivamente ao vosso coração, em vosso coração, em vossa eternidade, e não em meio aos jogos da Ilusão. Qualquer que seja o sofrimento ou qualquer que seja a alegria vivida em meio ao efêmero, não há nenhuma importância ao olhar da Alegria eterna, que não depende de nenhuma circunstância nem de nenhum bem-estar.  

Aliás vocês observam, cada um de vocês, que não é mais possível de maneira nenhuma vocês mentirem a vocês mesmos  ou mentir a quem quer que seja, porque há  ou a Alegria ou o sofrimento.  Essa Alegria não depende nem de vossas circunstâncias, como acabei de exprimir, nem mesmo de vossos anseios ou de vossos desejos.  Essa Alegria apenas decorre, em definitivo, do abandono sincero do jogo do efêmero  a fim de viver o que resta desse efêmero em meio ao vosso coração, preenchido de Graça e de Alegria, preenchido de evidência, ou então  transbordando de conflitos – e isso depende completamente e somente de vocês. Não existe, eu os lembro, nenhuma circunstância de vossa vida ou de vosso efêmero que não  possa solucionar a presença da Alegria ou sua ausência;  há apenas vocês e somente vocês, e cada dia que vai passar  vai vos confirmar, vai vos demonstrar.  De fato, há somente vocês que podem aceitar soltar, não mais resistir, não mais alimentar e manter o que definitivamente está prestes a desaparecer ou soltá-lo.

Estejam certos de que cada uma de vossas circunstâncias individuais, como no nível da conflagração planetária que é iminente, não pode impedir a verdade de vosso coração de brilhar na superfície deste mundo.  E se a verdade de vosso coração não brilha, se a Alegria não é permanente, então é que vocês ainda estão de algum modo inscritos no efêmero de vossa pessoa, quer dizer, no que vocês chamaram a dualidade, a oposição entre o bem e o mal.  Todavia cada um de vocês, de acordo com o que pode pesar e suportar, é conduzido a viver os momentos mais ou menos intensos, mais ou menos prolongados, dessa Alegria sem objeto que arrebata vosso coração no êxtase da Verdade e no êxtase da verdadeira Vida.

Assim eu não vos escondo – e isso vos é aparente onde quer que vocês voltem vosso olhar na superfície deste mundo – que a conflagração final, no nível da humanidade, realmente começou neste mês de agosto, mesmo se aí onde vocês estão, vocês não vejam nenhuma consequência disso.  Essas consequências não tardarão a aparecer, quer isso seja no interior de vocês como na tela de vossa vida. E é nisso que vos pertence, em toda autonomia, em toda liberdade, graças ao Caminho da Infância e à Inocência, reencontrar definitivamente a verdade de vosso coração e de sorrir à Vida, à Vida eterna como à vida efêmera que se desagrega e desaparecerá em breve de vossos sentidos, e mesmo de vossa consciência.

Ali onde vocês colocam vosso olhar, quer isso seja no exterior ou no interior de vocês, isso é cada vez mais claro entre o que resta de pessoa, entre o que resta de ilusão a esse mundo e em seu futuro, e a Verdade eterna que vocês são, individualmente e coletivamente.  Essas circunstâncias e essas ocasiões tornam-se cada vez mais incisivas, cada vez mais visíveis, vos será, apesar da complexidade de algumas situações e de algumas vivências, mais fácil ainda nesses casos de se voltarem para a Verdade e vivê-la sem obstáculo, a partir do instante em que vocês não resistem mais, a partir do instante em que vocês não lutam mais, não para vos apagar deste mundo, mas bem mais para aí aparecer na totalidade de vosso ser, na totalidade da Alegria, e isso qualquer que seja o estado de vosso corpo, o estado de vossa pessoa, e ainda mais de acordo com o estado do mundo, onde quer que vocês estejam em sua superfície.

Como vocês o sabem o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres está agora posicionada acima de alguns locais deste planeta, acima de algumas grandes cidades, de maneira visível como invisível. Nós todos estamos ao vosso lado e ao redor de vocês, não para vos salvar, pois somente vocês podem fazê-lo, nós vos explicamos e dissemos suficientemente.

A equação é hoje muito simples para cada um de vocês, qualquer que seja vosso estado, de Desperto, de Liberado ou de adormecimento.  As circunstâncias de cada uma de vossas vidas são muito exatamente aquelas que vos convém para descobrir a Verdade, vossa verdade eterna e a verdade sobre a ilusão deste mundo, sobre esse espetáculo que não rima com nada e que não vos conduz a parte alguma, se não é para viver sempre mais privações, sofrimentos, enquanto que a abundância da Paz do coração e a abundância da Graça pedem apenas uma coisa, de aparecer além de todos os conflitos, de todas as resistências e de todas as oposições à Alegria, a partir do instante em que vocês aceitam em verdade deixar o que ainda pode vos prender.

E onde quer que vocês estejam no plano de vosso estado vibratório hoje, vos é dado a ver muito facilmente o que é Alegria e o que não é.  E vendo-o, vocês o sabem, torna-se muito simples instalar-se no coração da Teofania a fim de deixar a Alegria apagar e transcender o que ainda não está esclarecido.  O Comandante vos disse no mês precedente, doravante não há em vocês nenhuma possibilidade de ação por vocês mesmos sobre o efêmero. Há apenas vossa eternidade que vos enche de Graça, que vos preenche, que vos satura de Alegria, e que vos conduz na Morada da Paz Suprema, ali onde a felicidade reina sem divisão, com evidência.

Como eu vos disse, nós estamos ao vosso lado e ao redor de vocês, por toda parte sobre a terra.  No dia da Assunção, em três dias em relação a este dia, vos será dado, a cada um, uma ajuda abundante a fim de viver em toda evidência e em toda simplicidade uma Teofania bem mais intensa e bem mais evidente do que tudo o que vocês puderam viver até o presente. Quer isso tenha sido por um momento, quer isso tenha sido com mais verdade e insistência, as Teofanias mudaram em vocês numerosos elementos de vossa pessoa e deixam transparecer, cada um em sua medida, a verdade da Eternidade. É o mesmo, é claro, na tela do mundo, e meu coração de Mãe se alegra, além da conflagração final desse mundo, da verdade do aparecimento da Luz, da verdade... de vossa verdade mesmo em meio à consciência desse mundo.

Vocês são a cada dia mais numerosos a encontrar o coração, a encontrar a esperança, a encontrar a Verdade, mesmo que apenas por fulgurâncias, por brilhos.  Cada brilho da verdade vivida em vocês é indelével e vos põe em sede dessa Verdade, podendo se traduzir em meio a vossa pessoa por mecanismos de irritação, de exasperação, ou ainda de impaciência concernente aos acontecimentos que estão em curso, vocês o sabem.  De fato, a Ascensão da Terra começou no mês de março, vossa liberação também, e eu não vos escondo que daqui ao fim de agosto, além mesmo da possibilidade do avistamento, para alguns de vocês, de Nibiru, há antes de tudo a cena final que abre diante de vocês a última etapa da revelação do Apocalipse, da revelação de São João.  Cada um, estejam certos, está exatamente nas circunstâncias as mais adequadas para viver sua liberdade ou sua liberação.

Na sucessão dos acontecimentos que vos foram enunciados, aparece-vos de maneira cada vez mais clara, e na proximidade, de que os acontecimentos chamados « fim dos tempos » estão em vocês e estão sobre este mundo. Inumeráveis são os sinais, e eles se tornarão a cada dia mais numerosos, quer isso seja no nível dos Elementos, quer isso seja mesmo no nível de vossa vida, quer isso seja em meio a vossas relações, onde o que deve se acabar se acaba, onde o que deve nascer termina de nascer.

Tudo isso, apesar das aparências, concorre para estabelecer uma facilidade para viver e descobrir a Alegria, para viver as Teofanias, pois é nos momentos em que o ser humano pode por vezes cair ao mais baixo que ele encontra a Verdade, que ele encontra a inviolável felicidade e leveza do coração, além de qualquer aparência, de qualquer sofrimento e de qualquer problemática podendo ainda parecer existir em vocês, mas que somente depende, eu vos lembro, de vossa pessoa e de vossa incapacidade, para alguns entre vocês, quaisquer que sejam os aspectos de consciência que foram vividos até o presente, para soltar, se posso dizer, ainda a história e para fazer como meu Filho na Cruz : « Pai, eu entrego meu Espírito entre suas mãos. »  Aí está o último Abandono à verdade da Luz, à verdade da Teofania e da Graça.

E lembrem-se de que não há esforços a fornecer, mas bem mais um abandono total e sem condição à Eternidade, mesmo se isso vos é desconhecido.  Não há outras maneiras de atravessar, se posso dizer, essa última etapa, e isso tornou-se possível pela Graça e o Amor, pela Verdade e pela ação da Luz, por sua Inteligência, que não pode em nenhum caso se acomodar da persistência de qualquer elemento pessoal, quer seja de sofrimento, de ressentimento, de não-perdão ou de não-compreensão. Lembrem-se de que isso aliás não pode ser compreendido, mas simplesmente vivido, em toda liberdade de consciência.  Então cada um de vocês, no âmbito de uma prova, no âmbito de uma alegria efêmera, no âmbito de um conflito, no âmbito de uma doença, descobrirá de maneira formal, o mais tardar no momento de meu Apelo, a verdade de seu próprio coração.

Ao mesmo tempo a intensificação das radiações, como vocês as chamam, quer elas venham do céu como da Terra, do Sol como do cosmos, de agora em diante se conjugam da maneira a mais extrema, se posso dizer, segundo vossos critérios, e isso vai levá-los a mudar, para alguns entre vocês, radicalmente de ponto de vista.  Lembrem-se de que não é mais o tempo, hoje, de prevenir vossa família, vossos irmãos e vossas irmãs que ainda dormem, uma vez que esses devem dormir até o último minuto a fim de que o efeito surpresa – certamente violento – desencadeará essa resiliência do coração e da descoberta da lei do Um, a descoberta da Graça, a descoberta da leveza, e sobretudo a descoberta do que são realmente as Teofanias.

Mesmo para cada um de vocês, meus filhos, que estão despertos em qualquer estado que seja, eu vos peço humildemente para entrar em vocês, não em meditação, não se excluindo do mundo, mas para estarem de algum modo disponíveis a cada olhar, a cada palavra, a cada sopro, de vosso primeiro olhar no dia que se levanta como em vosso último olhar antes de dormir, de estarem lúcidos sobre a verdade do coração, sobre a verdade da Teofania. Que vocês vivam alguns fragmentos disso ou a totalidade da intensidade não muda nada pois é de vosso posicionamento de consciência nesses momentos, a cada minuto mesmo, que a vigilância da Liberdade deve ser observada, que a manifestação da Graça deve tornar-se cada vez mais evidente e cada vez mais resplandecente.

Então certamente, vocês o sabem, entre o fim deste verão e o início deste outono, muitos elementos estão reunidos e se conjugam doravante sobre a tela do efêmero deste mundo, como o vosso, para chegar ao sinal tão temido, tão desacreditado ou tão esperado : a visibilidade em vossos céus da Luz, a visibilidade do que sustenta o céu e do que sustenta a Terra.  Terra, que eu vos lembro, vive agora a comunhão dos quatro Elementos em seu seio, liberando as forças do Éter livre, permitindo-lhes ainda mais manifestar e amplificar o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade.

Assim posso dizer que a cada minuto, de agora em diante, e sobretudo a partir de 15 de agosto, nós vos convidamos, nós, junto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, em meio a vossas atividades quaisquer que elas sejam, mesmo as mais ordinárias, para estar em comunhão conosco a fim de estabelecer, a partir desse dia, essa Teofania perpétua de maneira ainda mais evidente, para aqueles entre vocês que as vivem, e de as descobrir, para aqueles entre vocês que não as vivem.

Não esqueçam que vocês não têm necessidade de palavras, vocês não têm necessidade de postura, vocês não têm necessidade de olhar, vocês somente têm necessidade de serem verdadeiros e de deixar emanar de vosso peito o que pede apenas para se exprimir, para se exprimir e se manifestar, quer dizer a Alegria eterna da Verdade reencontrada em meio à Eternidade.

Sobre a tela de vosso mundo, assim como vocês podem observá-lo, a conflagração final aproxima-se a grandes passos e esta tem todas as possibilidades de começar antes do fim de vosso mês de agosto, permitindo então viver um mês de setembro particular, conduzindo-vos ao meu Apelo em um momento que estará mais ou menos próximo da visibilidade do sinal celeste.  Assim eu venho convidá-los, como o conjunto de minhas irmãs, como o conjunto dos Anciãos, dos Arcanjos e de todas as forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a reencontrar essa inocência com evidência.

Tornem-se leves, sejam o que vocês são em verdade, não se preocupem do que diz vossa pessoa, do que diz vosso corpo, vão além disso.  Certamente lhes é necessário alimentar esse efêmero no que ele vos pede, mas voltem vosso olhar para vosso coração e deixem a Luz trabalhar, pois ela está aí para cada um de vocês.  Que vocês vivam a quintessência disso ou que vocês não vivam nada, ela é a mesma para todos, pois da mesma maneira que o Sol ilumina indiferentemente e aquece cada um de vocês sobre a terra, é o mesmo para a Luz.

Não existe nenhuma falta, nenhum erro de posicionamento, nenhum déficit que não possa ser preenchido pela evidência da Graça, pela evidência da Verdade e do Amor, mas não o amor humano que vocês conhecem ou praticam, pois o Amor incondicionado não pode ser em nenhum caso sobreponível a qualquer amor condicionado deste mundo, seja ele o mais nobre e o mais livre, pois ele está impresso das forças da dualidade, mesmo se cada um de vocês pode às vezes sentir a totalidade desse Amor sem objeto, sem sujeito, sem condição.

Assim então, e vocês já o constatam, à medida em que os elementos de vossa vida pessoal como da vida da humanidade se complicam aparentemente, mais há oportunidades e evidência dessa Alegria e desse Amor eternos. Então eu os convido, cada um de vocês, a se colocarem a questão da Verdade, não aquela que cai sob vossos olhos, não aquela que surge de vossa compreensão, mas de se colocarem a  questão da Verdade eterna que vos é mascarada pelo que vocês mesmos colocaram na frente de vocês e que resiste à Luz.  Não há necessidade de preces, não há necessidade de meditação, há somente a necessidade da evidência da Infância, há a necessidade da simplicidade, há a necessidade de autonomia, a fim de compreenderem que vocês não dependem, em definitivo, de nenhuma circunstância de vosso corpo como de nenhuma circunstância desse mundo, a fim de deixar aparecer a verdade de vossa eternidade.

A cada dia, a vida na tela de vosso mundo, quer ela seja pessoal ou coletiva, vai levá-los, progressivamente ou às vezes, lamentavelmente, muito brutalmente, a se reconhecerem e a reconhecer a Verdade, a fim de serem livres apesar de tudo o que se apresenta em vosso caminho.  Lembrem-se de que a Alegria é vosso único salvo-conduto, lembrem-se de que o Amor incondicionado é a única chave para vossa liberdade, todo o resto são apenas estratégias da dualidade.  Todo conhecimento não vos serve para nada. Tudo o que vocês construiram deve dar lugar a essa Verdade, única, que pode vos preencher.

É vivendo essas Teofanias com qualquer intensidade que seja e de maneira mais intensa e mais extensiva do que vos foi dado a viver até o presente, que vocês se darão conta da simplicidade da Luz, da simplicidade do Amor e da simplicidade da Verdade, contrastando tanto mais com a complexidade do que vos foi dado a viver, às vezes, em meio a este mundo, segundo a região, segundo o país, segundo o continente.

Portanto vocês efetivamente atravessaram, desde o final de julho, as últimas portas que eram para atravessar, para aqueles que o concebiam assim. Nada pode ser mudado hoje, senão pela própria Graça, ou pelo meu Apelo no momento vindo.

Não vos serve para nada doravante servirem-se de vossas estratégias habituais, de vossos conhecimentos deste mundo, dos conhecimentos de vossa pessoa, interiores como exteriores, pois aí vocês não encontrarão mais a menor utilidade e vocês se darão conta muito rapidamente que somente a Teofania e o Coração do Coração podem superar qualquer incerteza, qualquer resistência ou qualquer anomalia vivida como tal em vocês como na tela do mundo.

E lembrem-se também de que é quando vocês estão em Teofania, alinhados com vossa eternidade agindo em meio a este mundo, que vocês ajudam mais.  Isso não é nem pelas palavras, nem pelos olhares, nem pelas atenções, nem pelas raivas, mas simplesmente permanecendo em vocês, demonstrando a vocês mesmos que não há nada, em meio à ilusão deste mundo, que pode vos restringir, vos conter, ou impedir qualquer Alegria que seja, mesmo em meio ao maior dos sofrimentos, qualquer que ele seja.

Então, meus filhos bem amados, eu vos convido, nesse 15 de agosto que se aproxima, a estarem ativos em meio a vossas vidas, no que vocês têm a fazer, mas para estarem sobretudo passivos a fim de não impedirem ou bloquearem o que emana de vocês – eu o repito, quer vocês tenham consciência disso ou não – o mais espontaneamente possível.

Assim portanto, cada dia que vai se passar após o 15 de agosto vai levá-los, como vos disse o Comandante, a viver ou uma Alegria cada vez mais esplêndida e cada vez mais evidente, ou os episódios que são contrários à Alegria e que não dependem de ninguém mais senão de vocês mesmos, e sobretudo não das circunstâncias efêmeras, e sobretudo não de vossas relações, de vossos afetos ou de vossas problemáticas, com vocês mesmos ou com o mundo.  É isso que representa para muitos de vocês, nesta última quinzena do mês de agosto, a possibilidade de estarem idealmente posicionados para viver o que vai se desenrolar de maneira inelutável agora, nos dias e nas semanas que vêm, sobre a tela de vosso mundo.

… Silêncio…

A cada dia após o 15 de agosto, de fato, vocês constatarão uma redução do que resiste neste mundo, nessa conflagração final, mas também na tela de vossa consciência.  O que quer que seja que se produza na tela dessa consciência efêmera, quer isso diga respeito ao vosso corpo, quer isso concirna a vossas relações, a vossos afetos, quer isso concirna à vossa situação social, será exatamente o que vos é necessário para viver a Liberdade.  Portanto não serve para nada querer compreender, querer explicar, querer justificar ou querer mudar o que quer que seja, uma vez que a hora do face à face anterior ao meu Apelo veio agora de maneira inelutável para cada um de vocês.

Então lembrem-se, e eu terminarei assim por essas palavras : o Amor e a Alegria ou o não-Amor e a não-Alegria.  Em resumo, o estado de Graça permanente ou o estado de resistência e de oposição.  Mas lembrem-se de que isso faz parte de vosso Choque da humanidade vivido de maneira individual, embora vocês especificamente, neste dia, não verão o fim deste ano sem que a conflagração final se produza e sem que a visibilidade de Nibiru seja atualizada, ainda que isso deva ser no último dia do vosso ano. Não haverá nenhum adiamento, nenhuma espera, nem nenhum atraso suplementar concedido.  Alegrem-se disso e estejam nessa Alegria, nesse Amor, nessa Graça.  Então vocês demonstrarão a vocês mesmos que não existe nenhum apego a este mundo, quer isso seja em meio ao amor filial, quer seja em meio à família, quer seja em meio aos vossos afetos, às vossas posses, que não poderá interferir com essa Alegria.

O Fogo do Espírito, o Fogo Ígneo, entra doravante em manifestação de maneira cada vez mais evidente, e é isso que conduz à precipitação dessa conflagração final.  Bem evidentemente, os irmãos e as irmãs opostos à Luz ou que mantém ainda, se posso dizer, as rédeas deste mundo, pensam por eles mesmos poderem escolher e poderem trabalhar no sentido que lhes convém.  Eu posso vos assegurar que isso não é nada pois trata-se apenas de gesticulações, apenas palavras visando amplificar de algum modo o terror do efêmero, aquele da morte.  E para aquele que descobre a Alegria e a Graça, para aquele que vive as Teofanias, em qualquer intensidade que seja, vocês sabem pertinentemente que isso é uma ilusão total, não por um mecanismo de adesão, mas por um mecanismo de vivência direta da Verdade. É assim que se encadeia doravante a sucessão dos acontecimentos, como eu disse, descritos em todas as profecias, onde quer que vocês voltem vosso olhar, conduzindo cada um de vocês ao melhor posicionamento para viver meu Apelo.

Isso quer dizer também que hoje, se vocês acreditam ainda poderem refinar vossa consciência eterna pela ação de vossa pessoa, isso é um erro.  Há apenas o desaparecimento agora, como aquele que foi chamado Bidi vos disse, que pode vos permitir estabelecer a Alegria, mas não desaparecer por um processo de alinhamento e de meditação, mas desaparecer para vocês mesmos, em qualquer circunstância que seja de vossa atividade efêmera.  É nisso que a Alegria e a Graça, e a Teofania serão perpétuas, e serão evidentes.  Dito de outro modo, para nada serve apoiarem-se em vossos conhecimentos, doravante para nada serve apoiarem-se em qualquer elemento de compreensão que seja, pois a compreensão revelará sempre, em definitivo, o mental e vosso personagem, e não a Verdade.

Então lembrem-se de que a Teofania e a Graça não são um esforço nem uma busca, não mais, mas uma evidência que se faz a partir do instante em que vocês deixam o que vocês acreditam manter, que isso seja vossa história, vosso personagem, vossa vida, vossas relações, vossos afetos, e olhando o que se desenrola a fim de deixar aparecer a evidência da Luz.  Cada um de vocês é testado neste momento, não por nós, não por vocês, mas pela própria Inteligência da Luz, não visando condená-los, não visando restringi-los, mas sim para deixar abertas as comportas desse Amor, dessa Verdade.

Cada um de vocês, a partir de 15 de agosto, pode me chamar, pode orar para mim, mesmo continuando suas atividades, não para resolver o que quer que seja em meio ao vosso personagem, às vossas relações ou aos vossos afetos, mas a fim de resolver a própria resistência, que não depende de vosso mental, que depende simplesmente dos hábitos ou de vossas linhagens. Então deixem a Luz trabalhar e descubram a alegria da simplicidade, a alegria da Infância, pois após o 30 de agosto, será muito tarde, e vos será necessário simplesmente esperar, quaisquer que sejam vossas circunstâncias de vida, meu Apelo, que não tardará, eu vos disse, antes do final deste ano e nós o esperamos agora o mais próximo do final de vosso mês de agosto, no desenrolar do mês de setembro ou de outubro.   Mas como vocês o sabem, isso não depende nem de nós, nem de vocês, mas do que se joga na tela deste mundo, e mais vocês serão numerosos a deixar a tela deste mundo, a deixar aquilo ao que vocês se prendem, mais isso será fácil e evidente, mais isso será brilhante de beleza, de magnificência e de leveza.

Quanto a mim, eu retornarei neste mês de agosto se isso é necessário, em função do que nós vemos dali onde nós estamos, sobre a tela deste mundo, no que concerne às diversas conflagrações mundiais que vão se produzir e que já se produzem.  Em função disso, eu intervirei, ou não, antes de meu Apelo.

Que a Paz e a Alegria, e o Amor da Verdade sejam depositados em cada um de vocês, que a Teofania perpétua não seja refreada por nenhum elemento de vossa pessoa. O que se desenrola neste mundo, eu vos disse, não pode refrear de maneira alguma a Teofania perpétua, mas bem mais permite a ela manifestar-se para um número sempre maior de irmãos e de irmãs que assim, antes de meu Apelo, se beneficiarão dessas últimas graças prévias ao sinal celeste.

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra.  Minhas irmãs e eu mesma vos esperamos em muito grande número, na fé do 15 de agosto, e de cada dia deste mês de agosto, após o 15 de agosto.

Eu especifico também que o conjunto de minhas irmãs Estrelas e eu mesma estaremos reunidas especialmente nas vinte e quatro horas do 15 de agosto que a Terra tem a viver, a fim de que a radiância das Estrelas atinja a todos vocês no nível de vossas Portas e de vossas Estrelas, a fim de facilitar o ajustamento final à vossa eternidade e à manifestação sem obstrução da Graça, perpétua ela também.

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra.  Eu rendo graças à vossa presença, eu rendo graças à vossa escuta, eu rendo graças à vossa leitura de algumas de minhas palavras e eu abençoo, nesta ocasião, cada um de vocês.

… Silêncio…

E eu vos digo portanto, a cada um, em cada dia a contar de 15 de agosto, nós nos reuniremos, o que quer que vocês tenham a fazer, o que quer que vocês acreditem ainda ter de manter.  Nós estaremos aí, por nossa radiância e nossa Presença, em cada circunstância do que se desenrola em vossa vida, em vosso corpo, em vossa consciência.

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra, e eu abençoo cada um de vocês, na conclusão desta escuta, na conclusão de vossa leitura.

… Silêncio…

E eu vos digo até sempre, em Eternidade, em prece e em comunhão.

… Silêncio…

Eu vos digo até sempre, em meu coração eterno de Mãe.

… Silêncio…




***


Tradução do Francês: Ligia Borges

https://lestransformations.wordpress.com/2017/08/12/marie-12-aout-217/



PDF (Link para download) : Maria - 12 Agosto 2017


76 comentários:

  1. Sabemos sempre que podemos contar com a graça da luz,pois todos nós somos luz
    Vera (São Bento Abade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, mas que satisfação vê-la por aqui !!!

      Então, o bom é que você veio justamente na mensagem mais especial e que aliás tem tudo para ser inclusive a última !!!

      Abraço querida irmã !!!

      Excluir
    2. Que Alegria Vera, com o seu registro... Que seu empenho, seja mesmo coroado com Luz, revelando o que você É: Luz!!!!

      Excluir
  2. Graças e bênçãos a todos os que contribuíram para a divulgação da mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Além disso vocês sabem que assim como vocês, nós esperamos a visibilidade em vossos céus do sinal celeste, que acompanhará meu Apelo. Assim como nós sempre vos dissemos, quanto mais latência houvesse antes do aparecimento de Nibiru, haveria mais irmãos e irmãs dos meus filhos que estariam prontos e dispostos a viver sua eternidade.
    .........
    Sobre a tela de vosso mundo, assim como vocês podem observá-lo, a conflagração final aproxima-se a grandes passos e esta tem todas as possibilidades de começar antes do fim de vosso mês de agosto, permitindo então viver um mês de setembro particular, conduzindo-vos ao meu Apelo em um momento que estará mais ou menos próximo da visibilidade do sinal celeste. Assim eu venho convidá-los, como o conjunto de minhas irmãs, como o conjunto dos Anciãos, dos Arcanjos e de todas as forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a reencontrar essa inocência com evidência.
    .........
    É isso que representa para muitos de vocês, nesta última quinzena do mês de agosto, a possibilidade de estarem idealmente posicionados para viver o que vai se desenrolar de maneira inelutável agora, nos dias e nas semanas que vêm, sobre a tela de vosso mundo.
    .........
    Então lembrem-se, e eu terminarei assim por essas palavras : o Amor e a Alegria ou o não-Amor e a não-Alegria. Em resumo, o estado de Graça permanente ou o estado de resistência e de oposição. Mas lembrem-se de que isso faz parte de vosso Choque da humanidade vivido de maneira individual, embora vocês especificamente, neste dia, não verão o fim deste ano sem que a conflagração final se produza e sem que a visibilidade de Nibiru seja atualizada, ainda que isso deva ser no último dia do vosso ano. Não haverá nenhum adiamento, nenhuma espera, nem nenhum atraso suplementar concedido. Alegrem-se disso e estejam nessa Alegria, nesse Amor, nessa Graça. Então vocês demonstrarão a vocês mesmos que não existe nenhum apego a este mundo, quer isso seja em meio ao amor filial, quer seja em meio à família, quer seja em meio aos vossos afetos, às vossas posses, que não poderá interferir com essa Alegria.

    ResponderExcluir
  4. Maria desta vez fez questão de ser "curta e grossa". Falou sem rodeios e foi direto ao ponto.

    Então, meus amigos, nos preparemos, pois o tempo da espera acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz comentário esse seu, caro Anônimo !!!

      Excluir
    2. Vejo até alguma impaciência quando Maria fala que desse ano não passa nem que seja no último dia.

      Excluir
    3. Sobre os meses de setembro/outubro desse ano como provável data da visibilidade de Nibiru (segundo informações de Maria) me faz recordar duas profecias de Nostradamus (lembrando que teremos um eclipse total do sol em 21/agosto agora):

      "E a um eclipse do sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo,
      e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro,
      quando uma grande translação se produzirá,
      de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas".

      "Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste,
      "o monstro", que será visto em pleno dia;
      os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo;
      por isso ninguém terá provisões, em face da penúria".

      Excluir
  5. Palavras de mãe Maria, que nos deixam em um estado de Graça de amor e proteção,e nos leva a viver em mundo de uma outra dimensão,deixando para traz este mundo tão caótico que vivemos.
    GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  6. "Eu especifico também que o conjunto de minhas irmãs Estrelas e eu mesma estaremos reunidas especialmente nas vinte e quatro horas do 15 de agosto que a Terra tem a viver, a fim de que a radiância das Estrelas atinja a todos vocês no nível de vossas Portas e de vossas Estrelas, a fim de facilitar o ajustamento final à vossa eternidade e à manifestação sem obstrução da Graça, perpétua ela também."

    Que belo dia será a próxima terça feira, dia 15. Isto que é ALEGRIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👆 Este trecho da mensagem de Maria merece um destaque no Blog. 💕 🙏

      Excluir
    2. O destaque mencionado foi acolhido com louvor, e já se encontra no topo da página inicial do blog (Postagens mais Recentes).

      Excluir
    3. 👍 💕 🙏

      Excluir
  7. Estamos na reta final...
    Abençoadas e esperadas são essas palavras. Como ao partir nem nos lembraremos de nada que ficou, quero deixar aqui meu testemunho de que como foi maravilho nosso convívio. Eternamente agradecida e honrada a todos que compartilharam essa jornada e nos proporcionaram tanto alívio. Eu ainda pessoa, Eu Presenca Amorosa, os Honro e Agradeço do fundo de minha essência.
    Agora sim exclamando em alegria:
    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA!!!

    ResponderExcluir
  8. Observem: Levando em consideração que o dia começa em Greenwich, em Londres, a 0 horas, quando aqui no Brasil ainda são 21 horas, ganhamos 3 horas a mais. Quando for meia noite em Londres ainda serão 21 horas no Brasil, ou seja, mais um ganho de 3 horas. Conclusão 3+24+3=30, ou seja, teremos um dia 15 de 30 horas. Isto que se chamar trabalhar em prol da ALEGRIA. KKKKK

    ResponderExcluir
  9. Lendo a Mensagem, parecia que assistia um filme emocionante, numa torcida ímpar, para o desenrolar dos acontecimentos, tão, mais tão esperados, que parecia perder o folego...

    É uma Mensagem de Sacudidelas.... Acorda, você está sonhando, acorda.... Uma Mensagem, que levou as lágrimas... Entramos no desfecho...

    Que Surpresa Divina, foi a chegada desta Mensagem... O sentimento foi, de que 'Todos ficaram de Plantão', rsrsr


    "Assim eu não vos escondo"... Mãe Transparente rsrsr é o máximo!!!!!

    Dicas :
    - deixar emanar de vosso peito o que pede apenas para se exprimir, para se exprimir e se manifestar,

    Emerge agora o verbo, é descomplicar, com urgência....

    Estado de Graça permanente ...

    ... « ou tão esperado : a visibilidade em vossos céus da Luz. «
    Esperado mesmo... Muito...


    conflagração final aproxima-se a grandes passos e esta tem todas as possibilidades de começar antes do fim de vosso mês de agosto, » Amém!!!


    Mãezinha ... A Senhora faz tanto por nós, nos dá o roteiro, e ainda nos abençoa.... Mas é muito Mãe, mesmo....
    Amém Amada!!!!

    ResponderExcluir
  10. No último dia dos pais nossa mãe nos deu um maravilhoso presente.

    ResponderExcluir
  11. iniciando a leitura e quase chorando de emoção .

    grato aos tradutores e manoel egidio pelo trabalho .

    ResponderExcluir
  12. Gratidão pela maravilhosa mensagem e pela tradução.
    Paz a todos!
    :-)

    ResponderExcluir
  13. Alegrem-se disso e estejam nessa Alegria, nesse Amor, nessa Graça. Então vocês demonstrarão a vocês mesmos que não existe nenhum apego a este mundo, quer isso seja em meio ao amor filial, quer seja em meio à família, quer seja em meio aos vossos afetos, às vossas posses, que não poderá interferir com essa Alegria.
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  14. Graças ao Supremo !!

    ResponderExcluir
  15. NADA A COMENTAR, E SIM, ESTAR EM TEOFANIA PERPETUA, AFINAL, EONS SE PASSARAM...VIVENCIAS FORAM MUITAS...ENCARNAÇOES FORAM MUITAS A FIM DE SEDIMENTAR EM NOS O SIGNIFICADO DA VIDA NA 3D, ESQUECIDOS, PROPOSITADAMENETE E POR ESCOLHA, DE QUEM SOMOS...SOMOS ISSO AI...SOMOS
    O QUE SOMOS, ABENÇOADOS E IGUALMENTE AGRACIADOS POR VIVER ESSES "ULTIMOS DIAS" NUS...EM ABANDONO TOTAL...COM CONSCIENCIA...E REPITO...EM TEOFANIA PERPETUA.
    FAÇO, MAIS UMA VEZ MINHA ENTREGA E MEU ABANDONO...A TI , Ó PAI, ENTREGO MINHA VIDA E MEU DESTINO.

    ResponderExcluir
  16. Todos sabíamos, no fundo, que em um determinado momentum nos encontraríamos pelo Caminho...
    Alegria muito grande de vê-los todos aqui hoje!!
    Particularmente grato ao Manoel Egídio,que me encurtou a entrada, anos atrás!!

    Anthar

    ResponderExcluir
  17. Perceberam como a ALEGRIA está presente antes mesmo do dia 15 só com o anunciado de Maria? Imagina quando do Apelo de Maria.

    ResponderExcluir
  18. "Lembrem-se de que não é mais o tempo, hoje, de prevenir vossa família, vossos irmãos e vossas irmãs que ainda dormem, uma vez que esses devem dormir até o último minuto a fim de que o efeito surpresa – certamente violento – desencadeará essa resiliência do coração e da descoberta da lei do Um, a descoberta da Graça, a descoberta da leveza, e sobretudo a descoberta do que são realmente as Teofanias."

    Tá difícil conter tanta ALEGRIA. Dá vontade de sair gritando aos quatro cantos. CHEGOU !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero passar o dia de AMANHÃ trancafiado em um hospício junto com outros LOUCOS como EU. Ainda bem que tenho este espaço de LOUCOS, para me extravasar, assim me contenho. Kkkkk

      Excluir
  19. Olá Manoel. Grato, a você e a todo pessoal pelo trabalho que estão realizando. Vi aquele vídeo sobre setembro e fui procurar no youtube algo similar em português, e entre tantos me deparei com esse https://youtu.be/sG0--ZyBVtA, . Se puder assista. Atente somente para os aspectos astrológicos e técnicos. Esqueça o blá-blá-blá religioso e veja se é interessante passar para o pessoal.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo. Grato a você também, por tudo. Gostei também do vídeo que você sugeriu no comentário. Aliás, esse 23 de setembro de 2017 se encaixar com Apocalipse 12, e vice-versa, é realmente fantástico !!!

      Excluir
  20. Honrada e esperada mensagem....li e reli com lágrimas esfuziantes e incontidas de pura alegria...tomei-me em risos nunca tão evidenciados e nem da pessoa o era...não tem como frasear este momento...Sua citação Manoel querido...foi a que mais me detive...Mas permita-me citar mais esse...: " Não haverá nenhum adiamento, nenhuma espera, nem nenhum atraso suplementar concedido. Alegrem-se disso e estejam nessa Alegria, nesse Amor, nessa Graça."...!!! Dei Graças...cantei...ri sem poder me conter em plena casa e aos Céus com andorinhas rodeando em voos espiralados como que a festejar as boas novas finalmente...!!! Grata a todos e os que se empenharam na urgência dessa tradução abençoada...!!! Marilene

    ResponderExcluir
  21. Alegria!!!
    Delícia de msg, só Gratidão a exprimir!!!
    Está chegando a hora...
    ...lembrem-se de que isso faz parte de vosso Choque da humanidade vivido de maneira individual, embora vcs, especificamente, neste dia, não verão o fim deste ano sem que ‘a conflagração final’ se produza e sem que a visibilidade de HERCÓBULUS seja atualizada, 'ainda que isso deva ser no último dia do vosso ano'. Não haverá nenhum adiamento, nenhuma espera, nem nenhum atraso suplementar concedido. Ôba!!!
    Estamos juntos nesta Jornada... JÁ 'a posto' - no CORAÇÃO.
    Amor-Luz de Coração a Coração para todos.
    Até...
    FatimaAurora

    ResponderExcluir
  22. queridos me perdoem mas nao consigo entender oque essa mensagem quer dizer.oque devemos esperar apos o dia 15?e sim eu acredito nas verdades da nova era.sei sobre a matrix etc.mas nao sei entender as mensagens de maria que vcs coloca aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, essa mensagem de Maria é praticamente o desfecho de mais de mil mensagens que tratam desde 2005 de um conjunto de eventos ascensionais que ocorreriam no fim desse processo, que por sua vez, teve início em 1984. Não há como se estender em pormenores aqui, mas a síntese da síntese disso tudo, pelo menos dessa mensagem de Maria, é que o incrível Astro Celeste (citação fundamental nestas msgs), será visível ainda neste ano de 2017. E aí, para quem leu boa parte dessas mensagens, sabe que isso determinará o início da derrocada total da matrix, e que isso se processará integralmente nos 140 dias sucessivos.

      Excluir
  23. https://www.youtube.com/watch?v=IUZEtVbJT5c

    Célia L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que maravilha você por aqui, Célia L. !!!

      Aleluia !!!

      Excluir
  24. Graças Mãe, por quanto nos dá.

    Luz,

    Alexandre
    🙏🌎🌞

    ResponderExcluir
  25. http://www.libertar.in/2017/08/atencao-oceano-recua-assustadoramente.html

    Mar recua sem precedentes em estados do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu comentei com minha esposa e amiga sobre esse fenômeno, ela pensou que nem eu... Hercóbulus está mais presente.

      Excluir
  26. Agosto com gosto de maravilha. Estou numa alegria tão intensa que quase levito. Não posso passar por um espelho que me despeço com infinita alegria. Parece que estou preste a abrir o portal para a verdadeira vida. Agora entendi os constantes braceletes nos tornozelos nos alinhamentos, provavelmente partiria antes da hora.
    Genteeee... acreditem estamos retornando, retornando, retornando!!
    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA!!


    Sara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os trabalhadores da luz, semeadores da luz e ancoradores da luz, são os faróis de luz para toda humanidade, eles(Confederação da Luz) precisam da nossa presença na terra até o final.

      Excluir
  27. De acuerdo con el mensaje de Marìa, les informo lo que sucede en mi entorno inmediato: El sol hoy ha estado particularmente fuerte y el calor en mi ciudad ha sido muy agobiante. Lo siento desde mi interior... como en mis días de universidad cuando terminábamos clases: Todo está hecho... y los días son más brillantes... y la presión por mostrar resultados ha desaparecido. Esto somos y aquí estamos...que es lo mismo que decir : ... Que se haga tu voluntad y no la mìa... o ... Padre, en tus manos encomiendo mi espíritu... o ... en mis palabras : Padre, Tú me llevas...
    Bendiciones a todos en la gracia, en compañía del Universo entero.

    ResponderExcluir
  28. Só para lembrar o Comandante: ".... a Alegria é o MARCADOR...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Abandono à Luz, onde tudo Começa e Termina se tornando a ETERNO !!!

      Excluir
  29. eu nunca consegui ver os endereços das websites que são mostrados nos comentários. é para digitar com as letras maiusculas e minusculas iguais ao que esta sendo mostrado?imagino que muitos não estao sabendo fazer corretamente a digitaçao das letras.lembrando que na historia do nosso planeta comemora-se hoje a Assunção de Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, trata-se do tal copiar e colar. Então, primeiro seleciona o link mencionado no comentário; depois copia com o Ctrl + C; e depois colar (Ctrl + V) no endereço do seu navegador. OK ?!

      Excluir
    2. Também existe o copiar e colar usando o botão direito do mouse, que abre lá uma janelinha. Eu mesmo só uso este 2º modo.

      Excluir
    3. Desculpe-me por meu cérebro claudicante (rs). Na verdade, não é endereço do seu navegador (Google Chrome, por exemplo), mas sim: barra de endereço do seu navegador (linha em branco no canto superior esquerdo da tela).

      Abraço !!!

      Excluir
  30. Gande Manoel Egídio,nos ajudando com as infinitas e aceleradas duvidas começando a chegar agora para todos.Grandioso Abraço para voçe. Estamos atentos acompanhando tudo em silencio como disse nossa QUERIDA e Amada Maria nos Adumbrando. Estejamos em plena ALEGRIA E FELICIDADE e também lembrando todas as irmãs de MARIA estão todas juntas próximas de nós nos aquecendo em radiação com todo o amor de todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M.T. sua presença aqui é um marco !!! A 1ª linha do seu comentário já denotava que só podia ser você. Seu anonimato será mantido, bem à sua preferência. Suas palavras foram a essência desta MSG exponencial de Maria. Um grandioso abraço, em total reciprocidade !!!

      Excluir
  31. Respostas
    1. Minha irmã, esse sempre foi um mundo de confusão, extensivo a tudo e a todos. A própria morte, que é a única certeza desse mundo, não o torna menos confuso. O que posso dizer, de vivência própria, é que existe uma visão direta, sem o conteúdo mental e temporal, e aí tudo muda e a confusão desaparece, mesmo nesse mundo. Acredito que o Apelo de Maria será feito segundo uma visão direta, e por isso sou dos seus maiores apologistas. Então, é natural que todos nós estejamos confusos, em algum momento, dado que a nossa ótica, como pessoa, e nos vendo como pessoa, é sempre confusa. Portanto, a verdade é essa, confusão para todos os lados, e se não forem os providenciais e milagrosos eventos ascensionais, certamente que aí estaríamos condenados a uma peregrinação de vida marcada por confusão eterna. Contudo, não nos esqueçamos que tudo nessa confusão é um jogo, é um teatro, é humano... E que em Verdade, nada somos de tudo isso.

      Excluir
    2. É preciso muita confusão, para voltar a Ser. Rendo graça a confusão que está esse mundo.

      Excluir
  32. É isso aí Egídio, NADA SOMOS DE TUDO ISSO!! Porém, se a Alegria reinar SOMOS TUDO DE TUDO ISSO!!
    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA!!
    Sara...

    ResponderExcluir
  33. NO AMANHECER DESTE DIA 15 MEU CORAÇÃO ESTÁ EXULTANTE, AMPLIANDO MEU SENTIDO DE VIDA,
    DEIXANDO ESTE CORPO TRÊMULO COM UMA SENSAÇÃO DE VAZIO E LEVEZA . SINTO AS PALAVRAS DE MARIA, PREENCHENDO E IMPULSIONANDO ... A ALEGRIA ! GRATIDÃO !

    ResponderExcluir
  34. https://www.youtube.com/watch?v=vRS6PvYpF1U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que vídeo interessante, Anônimo !!! Não se trata de conteúdo apenas pertinente, mas que é a própria pertinência (rs) !!! Graças pela belíssima contribuição !!!

      Excluir
  35. Voltando ao recuo do mar - entre Montevidéu e Caraguatatuba - ocorrido a partir de 10/08/2017, correlaciono com este trecho de msg (313) dos irmãos do grupamento P1 (Plêiades 1), de 8/8/2017: “Porções secas surgem à medida que alteração de eixo ocorre”.

    Luz,

    Alexandre
    ��

    ResponderExcluir
  36. Somos puro amor!! Percebi que a alegria
    nos conecta a uma "linhadotempo" maravilhosa.
    Assistam se assim o escolherem:
    https://youtu.be/3a4DQKqSk_4

    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA
    Sara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui assisti os primeiros 17 minutos. Pareceu-me um pouco história pessoal, embora não do ponto de vista pessoal (o que realmente importa). Como disse a Sara, assistam se assim o escolherem; o que eu acrescentaria: indo até onde der, é claro. Acrescento que cada vez mais tenho sido zerado no que tange a histórias, principalmente se tiverem algum quê de pessoal ou de esotérico. Em outras palavras: acabei ficando só com a Vida, mas sem a vida de ninguém, que aliás são cheias de histórias.

      Excluir
  37. Como todos sabemos, a Luz utiliza canais de comunicação variados em toda a Terra, para atingir sem distinção a todos os irmãos da Humanidade da superfície.

    Busco convergência nas informações das mensagens. Ontem à noite, acompanhando ao vivo O Sagrado Chamado, no Centro Mariano de Figueira (MG), Jesus transmitiu via frei Elias uma mensagem, digamos, derradeira. Entre tantas coisas, o que me fez postar aqui é exatamente o fato dele ter dito que esta foi a última intervenção (naquele canal) "antes que os fatos se desencadeassem sobre o planeta". Eis aí uma convergência forte em relação a esta mensagem de Maria aqui neste blog. Só gostaria de compartilhar isso.

    Em União,

    Alexandre
    São Carlos SP
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de um frei Católico, no mínimo, REVELADOR!!!

      Excluir
    2. Anônimo, a Ordem Graça Misericórdia não é católica. Tem cunho ecumênico e universalista, em comunhão com as mesmas Hierarquias que aqui se manifestam, no da caso das mais conhecidas, Maria e Jesus. Apenas para esclarecimento.

      Em União,

      Alexandre
      😉

      Excluir
    3. ATENÇÃO: A MENSAGEM SERÁ RETRANSMITIDA, AGORA, AS 19h30 (horário de Brasília) NO LINK ABAIXO:

      http://www.misericordiamariatv.org/pt-br/programas/o-sagrado-chamado/videos

      O Vidente Frei Elías que recebe a mensagem REVELADORA!!!

      Excluir
    4. Se não encontrar no link anterior, tentar no link onde está o aviso:

      http://www.misericordiamariatv.org/pt-br

      Excluir
    5. ATENÇÃO: A mensagem REVELADORA de CRISTO, já está disponível no link abaixo:

      http://www.misericordiamariatv.org/pt-br/programas/o-sagrado-chamado

      Excluir
    6. Como o evento tem quase 3 horas, para quem quiser ir direto ao começo da msg de Jesus, deve correr até 1h45min.

      Paz & Bem,

      Alexandre
      🙏

      Excluir
  38. Para Lígia Borges em tradutora:
    Agradecemos antes pela oferta que fazes a todos em Amor , ainda que em muitos, ainda brinquem como crianças, que em aparência, se encontram entre próximos, em trato de unidade. A Unidade do Espírito, se faz em Verdade, em cada um, N'Ele, em nós. É em responsabilidade por UNIDADE, por liberdade real de todos em humanidade, que a Unidade do Espírito do Pai Criador, e da Mãe em Criadora se faz em todos , não apenas em Lígia.Assim, pedimos que humildemente, aceite esta oferta, em Luz Nossa em Ki-Ris-Ti, por ser esta, em oferta, em grandeza da Luz em todos , neste momento delicado em que as trevas se mostram em dentes afiados, por línguas e ouvidos desatentos em muitos, fazendo parecer o que não foi dito, em Luz Nossa. A treva tenta por confundir, denegrir, mentir,esquecer, negligenciar, intrigar uns e outros em humanos, que ainda não sabem, por não serem ainda, revelados em Ki-Ris-ti , ouvir, ver e combater o mal em realidade D'Ele -Único Amor neles em Nós, em Cristo-Miguel. Assim, quando em Luz, se faz oferta, É sempre N'Ele - Ele sustenta por agir, mesmo naqueles que não possam por ver, e por saber a Verdade em si N'Ele. aqui a oferta é D'Ele para todos. É sempre a Luz que faz, o que a Luz É, em Verdade. Jamais, o homem, ou a mulher, em pessoa ou personalidade, que distante D'Ele, crê-se ofertar por si- a isto denominamos ego. Assim pedimos a ti, que aceite a correção em Nós - na Mãe em IS-IS e no Pai em Miguel -Cristo - Único Cristo, no que trata o parágrafo 1º, da 8ª página, que por contrario à Luz em momento delicado , solicitou da Luz em Nós, correção por vós, a todos, em melhor e exata tradução do dito em Verdade da Luz.
    DIZ A MÃE EM DIVINA IS-IS:
    (...)"MAS COMO VÓS DEVEIS SABER,ISSO DEPENDE APENAS DA LUZ EM KI-RIS-TI, EM NÓS LUZ, (Afirmamos), NÃO DE VOCÊS, E JAMAIS DO QUE SE JOGA NA TELA DESTE MUNDO (O JOGO, É O QUE O MAL EM TREVA FAZ EM CONFUSÃO E OPRESSÃO DE TODOS EM HUMANIDADE DESTE MUNDO- AFIRMAMOS EM KI-RIS-TI). SÓ A LUZ EM KI-RIS-TI, PODE POR FAZÊ-LOS, DEIXAR AQUILO AO QUE VOCÊS SE PRENDEM ( OU SÃO PRESOS - EM EXATO , PELO MAL QUE DESCONHECEM), E ISSO VOS SERÁ EVIDENTE, (EM CADA UM, A SEU MOMENTO EM CHOQUE INDIVIDUAL EM COLETIVO FINAL),JAMAIS FÁCIL, MAS, POR ENTREGA DO CORAÇÃO N'ELE- EM KI-RIS-TI,SERÁ, EM POSSIBILIDADE, BRILHANTE DE BELEZA, DE MAGNIFICÊNCIA E DE LEVEZA." ASSIM DIZ IS-IS. QUE A PAZ EM KI-RIS-TI SEJA EM TODOS NÃO APENAS NESTE PEQUENO LUGAR DE ENCONTRO, MAS NO GRANDE ENCONTRO COM A VERDADE.OS AMAMOS E OS ABENÇOAMOS. CRISTO-MIGUEL EM IS-IS EM IS.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado Alexandre Milanetti pela oportunidade de ouvir esta MARAVILHOSA e REVELADORA mensagem de JESUS. 💕 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponham. Bom ver convergência de informações, de Unidade.

      Na Luz,

      Alexandre
      😉

      Excluir
    2. Alexandre, a sua informação nos foi muito útil, principalmente trazendo as mesmas mensagens de Maria, como você mesmo observou, vindo de fontes bem distintas. Novamente, obrigado!

      Excluir
    3. Algumas pessoas não conseguiram executar o link. Segue:

      https://youtu.be/qeKQRlXJ1v8

      O evento tem quase 3 horas. Pra ir direto ao início da comunicação de Jesus, sigam até 1h45min.

      Luz,

      Alexandre
      🌎

      Excluir
  40. Ontem (19/07/2017), o Alexandre Milanetti compartilhou uma canalização do Cristo, cuja msg era super atual e apresentava muitos pontos afinados com as publicações desse blog. O espaço de onde proveio essa canalização foi dos mais expressivos que já frequentei. Sendo constatado o alto nível da msg, a qual inclusive solicitou ampla divulgação, veio-me o sentimento de publicar o máximo de comentários atinentes. Isso foi feito, incluindo até comentários já não tão alusivos. Depois disso chegaram mais e mais comentários, que deixaram de ser publicados, pois já não correspondiam ao intuito original, que era apenas fornecer um link daquela canalização compartilhada pelo Alexandre. Ainda diria que estive o tempo todo ciente que a princípio só o link do Youtube já seria o bastante, mas aí surgiram links situando melhor o espaço de origem da msg; e aí, até por mérito, por reconhecimento, e pela própria importância do relevante espaço, teria que se abrir uma exceção.

    Vale lembrar que este blog Últimas Leituras... foi criado em função das traduções das msgs “AD” de origem francesa. Mas, a esta altura, pela ausência de novas mensagens a traduzir, continuaremos publicando tudo aquilo que inequivocamente aponte para o afunilamento rumo aos eventos ascensionais, sobretudo que estejam em consonância com o escopo tão bem definido nas mensagens “AD”.

    ResponderExcluir