OMA - Parte 3A - Q/R - Julho 2017


OMA - Parte 3A - Q/R - Julho de 2017
Mensagem de 05 de julho de 2017 (publicada em 25 de julho)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio
 



Eh bem caros amigos, é com imensa alegria que eu vos reencontro para a conclusão de nosso encontro. Então eu venho para, ainda uma vez e como sempre, responder a vossas questões. Também tenho algumas coisas a dizer, mas penso que as questões vão necessariamente se produzir antes que eu as diga, os elementos que eu quero dizer.  Portanto eu vos transmito todas as minhas bençãos e todo o Amor de meu coração em vosso coração, e nós podemos começar desde agora. Eu te escuto.


Questão : Sri Aurobindo disse que a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estaria pronta para provocar um sinal solar antes de Nibiru. Você pode esclarecer ?

Bem é muito esclarecedor, eu mesmo disse a Sri Aurobindo para dizer tudo isso.


Questão : então você pode nos esclarecer.

Mas já está esclarecido, é muito simples. Ou então Sri Aurobindo, de novo empregou palavras complicadas, mas é muito simples.  Como vocês sabem, nós não conhecemos a data da visibilidade de Nibiru. É impossível, ela muda todos os dias, de localização, de velocidade – às vezes ela é direta, às vezes ela se torna retrógrada -, portanto nós não podemos saber,  exceto talvez alguns dias antes, e mais, nós não o diremos a vocês porque o efeito surpresa deve ser mesmo bastante consequente, mas vocês sabem pertinentemente que vocês estão extremamente perto.  Por outro lado, os fantoches também, estão prontos. Então se verdadeiramente isso for muito longe no desencadear de algumas coisas, nós desencadearemos um evento solar, como nós já fizemos há muitos anos, para enviar, por assim dizer, para a Terra, algumas frequências que permitiriam colocar um pouco abaixo o orgulho dos fantoches, não é ?  Portanto é de fato verdadeiro.

E vocês têm de um lado, em alguns dias, as Teofanias perpétuas que começam às 20 horas, em todo lugar sobre a terra, e portanto vinte quatro horas por dia, isso quer dizer, é claro. Portanto tudo isso assinala para vocês, é claro, algo que está ao alcance da vista. Que isso seja amanhã, uma semana, um mês, algumas semanas a mais, nós não sabemos, mas somos obrigados, como dizer, de tomar a frente e de – respeitando o livre-arbítrio da Terra -, solicitar um pouco o Sol a fim de que envie alguns elementos que arrefeçam um pouco os fantoches, e a Terra. Aí está o que eu posso dizer.

Então, aí está,  há simplesmente a possibilidade, em um momento que nós decidiremos, que não está decidido, e se isso é necessário, desencadear um sinal solar forte, não tanto para substituir o Apelo de Maria, é impossível, mas em todo caso para freiar os ardores dos maus rapazes muito simplesmente, e preparar um pouco melhor a tranquilidade da chegada de Nibiru. Eis o que eu quero dizer em relação a isso.  O que mais vocês querem como esclarecimentos ?


Questão : em qual momento, em relação ao desenvolvimento e utilização das armas de impulso eletromagnético, a Confederação das embarcações intergalácticas intervirá ?

Mas quem vos disse que nós íamos intervir ? Vocês têm de assumir até o final. Quem disse que nós íamos proteger o que quer que seja, exceto evacuar alguns irmãos e irmãs que estão localizados em lugares delicados. Por que vocês querem que a Confederação Intergaláctica intervenha ? E para fazer o quê ?  Para salvar o quê ? O que é que vocês ainda querem salvar ?  Nós nunca dissemos isso.  Nós dissemos que a Confederação Intergaláctica está agora muito próxima de vossa visibilidade de 3ª dimensão, aliás nós estamos visíveis acima de algumas cidades cada vez mais frequentemente, mas o que é que vocês chamam « intervenção » ?

Eu não sei de onde vem essa idéia bizarra de que nós íamos intervir nos acontecimentos que são desejados e que foram profetizados. Nós sempre dissemos que eles serão abreviados, reduzidos, certamente, mas não é questão de interromper o cenário da cena final.  A questão significa que essa pessoa tem medo por ela mesma.  Portanto, jamais foi dito que a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres interviria para vos salvar de qualquer acontecimento terrestre desencadeado pela própria Terra, que isso seja no nível das centrais nucleares, das bombas quaisquer que sejam.  A única maneira de parar isso, é mais ou menos durante o período de visibilidade de Nibiru, é tudo, mas jamais foi dito que a Confederação poderia intervir, senão para vos evacuar, se posso dizer, de maneira individual. Isso é sobretudo para os irmãos e as irmãs encarnados dos quais nós temos necessidade das memórias, é tudo.

Bom, continuamos, já que eu não sei se a pessoa está aqui, mas...


Questão : sim, ela está aí.

Então ela pode especificar.  De onde vem isso ? Certamente não do que nós vos dissemos.


Questão : uma noite, eu me encontrei em Teofania.  Uma fragrância de rosas me invadiu, depois eu abri os olhos. A esquerda havia um ser, alto, magro, cujo corpo transparente era desenhado por um tênue fio de luz branca, exceto a cabeça que estava cheia de luz de cor ouro em movimento. Assim que meu olhar se colocou nele, ele desapareceu. O que você pode me dizer sobre essa vivência ?

É um ser de Luz, você mesmo o definiu como um ser de Luz. Agora o que você quer que eu te diga ?  Eu não estava lá, é sempre parecido. Assim esse ser de Luz, com os elementos que você me deu, não posso dizer nada sobre isso, mas é um ser de Luz, sim é claro.  E além disso vocês sabem que durante as Teofanias, aquelas que passaram há pouco ou aquelas que começam muito em breve, é claro, e nos locais da natureza assim como nos domos na orla dos vilarejos dos elfos, a Luz permanecerá onipresente, as presenças dos irmãos galácticos também.  Nós também estaremos ali. E eu especifico, durante este mês de julho, se houver informações importantes a vos comunicar, segundo o desenrolar das Teofanias, segundo o desenrolar dos fantoches em seus planos, e segundo a chegada de Nibiru, eu intervirei uma vez que Maria vai estar muito ocupada e ela tem múltiplas tarefas a realizar.  Portanto serei eu que virei me exprimir em nome da Confederação Intergaláctica, se há elementos importantes.

A questão era o que ? Eu acabei de responder. Podemos passar à próxima.


Questão : criança, um raio caiu a meus pés, me cercou com um círculo perfeito para desaparecer em seu ponto de impacto no solo. Essa vivência assinala meu pertencimento a uma linhagem de Fogo ?

Como ? Não compreendi o final.


Questão : essa vivência assinala meu pertencimento a uma linhagem de Fogo ?

Mas nunca. Qual a relação entre o raio e a linhagem de Fogo ? Todos vocês têm uma linhagem de Fogo, a questão não quer dizer nada.  O que vocês beberam, ao meio-dia ? Eu não compreendo o que foi colocado nessa questão. Como é que vocês podem fazer uma correlação ou uma analogia entre o raio e...vocês todos têm uma linhagem de Fogo, não ? Não há nenhuma relação, nenhuma, uma vez que todos vocês têm uma linhagem de Fogo, portanto a questão é...eu não sei o que foi colocado aí.  Em todo caso, estabelecer uma relação entre o raio que faz um círculo perfeito no solo, tanto melhor, você foi protegido, por quem, eu não sei, mas isso não quer dizer que você tenha uma linhagem de Fogo.  Portanto eu não posso responder. Eu espero que todas as questões não sejam assim, hein. Isso não quer dizer nada.


Questão : uma forte acentuação do som nos ouvidos pode ser considerado como  um apelo da Luz para se recentrar ou se alinhar ?

Não, é a assinatura eletromagnética de Nibiru que se faz cada vez mais presente para os despertos. Em qualquer lugar, efetivamente, torna-se cada vez mais agudo e cada vez mais intenso, e cada vez mais frequente, que isso seja à esquerda ou à direita.  Assim isso assinala a iminência, nós já vos dissemos há vários meses.  A Ascensão começou, Maria vos disse, portanto é normal que vocês vivam as coisas que estão amplificadas. E aliás, através do que Ma vos disse sobre os três caminhos deste período, tudo está amplificado.  A Alegria está amplificada, o sofrimento está amplificado, e os véus estão amplificados. Portanto os zumbidos, os sons que vocês ouvem nos ouvidos, assinalam desde já a modificação que sobrevém na atmosfera da Terra, e que corresponde a grosso modo também a um período propício, vou dizer, às Trombetas e à Nibiru.

… Silêncio…

Você pode continuar hein.


Questão : continuar a comer muito pode depender das linhagens ou origens estelares ?

Isso depende sobretudo da gula e dos hábitos comportamentais, nada mais.


Questão : você pode dar  origem estelar de Osho ?

E com qual direito eu vos daria algo que ele mesmo não vos deu ?  Alguns Anciãos vos disseram de onde eles vinham, outros não. Ainda é a curiosidade que não vos serve estritamente para nada do que é para viver agora. Há ainda véus que giram ao redor.


Questão : há um significado particular quando se é um homem cujo grupo sanguíneo é O negativo e se tem uma linhagem reptiliana ?

Bem sim. Quer dizer que nesse caso, a influência estelar reptiliana é muito mais marcante do que , por exemplo, em um rhésus positivo (RH positivo).  Portanto é dupla punição para esses irmãos, no nível da ressonância do que expliquei, e que também vos foi explicado por outras vozes concernente às linhagens de predação pessoais.  Um réptil, e alguém que tem uma origem reptiliana, não pode ver o que se desenrola, eu diria,  no nível inconsciente, e é claro, é tudo o que está ligado à predação, à escravidão, ao roubo energético e ao roubo de consciência.  Mas os pobres, eles não têm nenhum meio de parar isso por eles mesmos, exceto estar no coração.  E certamente, se vocês têm um grupo rhésus negativo, vocês são tanto mais impactados pelas vossas origens ou vossas linhagens estelares. Aí está o que isso quer dizer principalmente.

Isso não dá uma origem exata, mas isso significa que vosso DNA, tem códigos vibratórios que não estão ligados a este mundo, mesmo se vocês estão neste mundo e têm uma linhagem de Sírius. Isso vai se traduzir por uma permeabilidade muito mais importante à influência das linhagens, e portanto os comportamentos, e sobretudo quando se trata de linhagens predadoras, vão aparecer nesse momento com perda e estardalhaço no ambiente desses seres como em seus corpos de carne. Mas isso, nós vos dissemos, é inelutável, e eu vos disse que o que ia ser mais afetado, são os vasos sanguíneos, o coração e o cérebro. Vocês vão ver ao redor de vocês. Mas não são punições uma vez que essas pessoas, esses irmãos e essas irmãs, não têm nenhum meio de ver o que eles fazem viver aos outros, portanto é assim que isso se resolve.

De qualquer maneira, é preciso bem resolver vossas encarnações um dia ou outro, não é ? E depois, como os tempos chegaram, é que eles devem passar por esse... Se é algo muito grave no plano da pessoa, isso quer dizer que esses seres devem passar por isso para reconhecer certas coisas.  Ainda uma vez, não é uma punição, é sua origem estelar e o código vibratório de seu DNA, totalmente inconsciente e não conscientizável, mesmo se esses seres estão na Infinita Presença ou em vias de liberação. Assim isso não é muito divertido para o círculo de conhecidos porque isso dá energias, se vocês sentem as energias, que são particularmente detestáveis, eu não vou dizer outra coisa.

Portanto emana deles...vocês sabem que vocês estão em fase de exteriorização da Luz.  Sri Aurobindo e outros vos falaram do que ia se passar possivelmente no 9º corpo, na Porta ER. Mas certamente, se ainda há memórias, ligadas em particular à origem estelar predadora ou uma linhagem predadora, isso vai dar uma radiação que não é verdadeiramente de Amor, e esses irmãos e essas irmãs não têm nenhum meio de se darem conta. É por isso que é necessário amá-los.

E estou desolado, eu vos disse que isso ia aparecer cada vez mais, é normal uma vez que esses irmãos e essas irmãs não têm meios, nem com a consciência nem com o desaparecimento, de resolver essas equações. Então é claro, isso será resolvido quando do Apelo de Maria, para aqueles que ativaram as Coroas, mas mesmo entre esses, eles devem passar por coisas muito desagradáveis para a pessoa, é a única maneira de se liberar.  Porque não se pode deixar esses irmãos e irmãs que ativaram as Coroas agora, já desde muitos anos, deixar desenvolver-se a Coroa elementar da cabeça no nível da fusão dos Éteres e oscilar na natureza das energias arcônticas mesmo assim. Portanto o obscurecimento da consciência é a coisa mais lógica, segundo a Inteligência da Luz, para que não haja desordens, neles já e também ao redor.

… Silêncio…

As questões tornam-se mais interessantes. Continue.


Questão : a respeito da poção dada por Hildegarde, pode-se utilizar uma água desmineralizada vendida no comércio ou a água da chuva ?

A água da chuva é uma água subterrânea, é perfeita. Como a água das fontes dos elfos. Por outro lado, a água desmineralizada, como você diz, arrisca ser um pouco dura. É necessário uma água fracamente mineralizada ou de fonte, ou subterrânea, com poucos minerais no interior, mas eu vos assinalo que a água que vocês compram no comércio, que é desmineralizada, ela está morta. Não é verdadeiramente o objetivo. Assim quando isso foi dito, eu penso que isso também vos foi repetido depois, é a água muito pouco mineralizada, mas não a água não mineralizada, caso contrário, isso chama a água dura e essa água dura não pode veicular a informação.  Portanto é necessário que tenha um pouco de minerais, mas muito pouco, sem isso, bom é muito complicado, sem isso a água não pode se organizar de acordo com a estrutura da Luz. Miguel vos disse que ele semearia os mares e as águas.  Os oceanos primeiro, mas agora também as águas não salgadas

Outra questão.


São três questões de uma irmã ausente.

Questão : após o que foi dito a respeito das linhagens, constatei que eu poderia ter uma linhagem arturiana. Eu amo organizar, compreender. Eu estava no « sim mas ». É suficiente para chegar a essa conclusão ?

É o que o oito de maio ? Não entendi. É um dia ? O oito do mês de maio ?


Questão : « sim » (oui), o contrário de não, e « mas » (mais), nunca verdadeiramente de acordo, ela discute.

Eu nada compreendi da formulação da questão. Compreendi « sim mas », efetivamente, não é « oito maio » (huit mai), mas « sim mas », isso não quer dizer nada. Sim mas o quê ?


Questão : essa irmã tem sempre a tendência para discutir quando se faz uma afirmação. Ela vai dizer « sim » e depois ela vai dizer « mas pode ser que... »

Não necessariamente isso está ligado à Arcturus.


Questão : é sua questão.

Não, não está ligado à Arcturus. Isso é sua estrutura de personalidade. É um rebelde, é tudo, uma irmã rebelde. Assim que vocês têm os « sim mas » todo o tempo, é alguém que não escuta, que já está pronto para refletir o que vai responder e que portanto está na reação. É sistemático. Eu tive tanto isso, quando estava encarnado, quem me dizia « sim mas », que eu proibi o emprego dessa expressão. Uma vez que « sim mas » não quer dizer nada. « Sim mas », isso quer dizer que você não está de acordo e que já pensou muito para responder algo antes de ter escutado, portanto é a atividade mental.

E eu não vejo como se pode relacionar isso aos Arturianos. Não é porque eles têm necessidade de compreender e de explicações.  Ao contrário, um verdadeiro cientista nunca diz « sim mas ». Ele escuta até o fim e depois ele reflete, mas ele não reflete enquanto você expõe alguma coisa. É semelhante para um cientista que vai ler um artigo.  Ele não vai dizer « sim mas » a todas as frases. Ele espera compreender o teor do que é dito e depois, se eventualmente ele quer responder, ele gira a língua sete vezes em sua boca e ele não pode dizer « sim mas » imediatamente após o que alguém disse, ou o que está escrito. Lá, quer dizer que é tipicamente um processo reativo da dualidade.  Vocês sabem, através das palavras que vocês empregam, e eu vos tomei o exemplo para a primeira questão, isso traduz onde vocês estão situados em vossa consciência. Isso não pode enganar, agora.  O esclarecimento da Luz é tal que vocês o veem imediatamente, exceto é claro aquele que fala isso.

Vamos continuamos.


Questão : meu pai faleceu numa manhã. Na noite de sua morte eu tive um sonho : eu estava sentada diante de meu mestre da época...

Espere. Aí também : « meu pai faleceu numa manhã ». A noite seguinte ou a noite antes ?


Questão: a noite de sua morte.

Portanto depois, a manhã ?


Questão : isso não está escrito. A noite de sua morte.

Estão incompreensíveis as questões. Eu não sei de onde elas vêm, mas elas estão mal formuladas. Não é sua culpa, mas é...Jamais vi isso. Continue.

Vosso mental que não está mais aí, hein.


Questão : estou sentada diante de meu mestre da época. Avanço para ele e o meu corpo entra nele. Essa vivência é tão forte que me despertou. Perfeitamente consciente dessa posição sentada, eu me reencontro deitada na cama. Vivo um estado de bem-estar absoluto, dizendo-me que se a casa viesse a queimar, eu não sei se me moveria. Aquilo durou um bom momento, depois o mental retomou as rédeas e esse estado desapareceu. Você pode me esclarecer e dizer-me

Mas o que eu não compreendo...Vocês veem, as questões, isso me coloca problemas. Qual é a relação com o papai ?


Questão : ele está morto.

Sim, isso eu entendi, agradeço. Mas vocês fazem relações ou correlações que não... eu não sei de onde isso sai.  Enfim bom, não é grave.  Portanto a questão, é muito simples.  Durante esse sonho, ele se comunicou com seu mestre, muito simplesmente, e vivenciou o Fogo do Espírito e da Verdade, o fogo solar, o Fogo Ígneo, em comunhão com seu mestre de então.  Mas eu não vejo a ligação com o pai, se não é apenas seu pai, era o pai físico, e seu antigo mestre, era talvez um pai espiritual. É a única correlação que eu posso encontrar.


Questão : terceira questão. Alguns dias após um grande choque emocional, estando deitada, me senti como caindo de dez mil metros. Estava como caída do céu, virgem de todos os princípios, leis, dogmas e regras deste mundo. Estava livre de tudo isso, como caída do ninho. Isso durou mais de uma semana até que o cotidiano retomou seu lugar.

Tudo isso com uma emoção ? É bem o que você disse ?


Questão : alguns dias após um grande choque emocional.

Ah de acordo. O choque emocional provocou uma sideração do corpo astral. E aliás eu creio que Irmão K vos explicou o que lhe chegou, há já muito longo tempo. Portanto a questão é o quê ?


Questão : que você possa me dizer sobre o que eu vivenciei ? Releio ?

Não eu entendi, mas eu busco o que isso quer dizer. Porque as três questões dessa mesma irmã são um pouco particulares, e não estão formuladas corretamente.  Estou desolado mas há algo que não está claro, porque mesmo quando os irmãos e as irmãs não estão aqui, através da questão, eu vejo certamente outra coisa do que aquilo que você me lê. Mesmo se eu não sei qual é o irmão ou a irmã que a colocou, uma vez que não está aqui, mesmo assim isso me dá elementos muito precisos, e aí está um pouco confuso, para não dizer outra coisa. Tem-se a impressão de que é uma irmã... Portanto eu vou responder sobre o conjunto das três questões. Tem-se a impressão de que é alguém que está totalmente preso e colado a suas experiências passadas e que, no presente, está tão mal que ela sempre tenta rememorar o que ela viveu no passado para fazê-lo reviver no presente. Ela está apegada, você vê ?

Então eu compreendi a história do choque emocional, mas eu não compreendi o que ela me pediu depois, assim como para as outras duas questões. É como se houvesse um testemunho dos acontecimentos que se produziram (e aliás eu espero que essa irmã leia a resposta), os testemunhos de coisas passadas que ela tenta agarrar, não pela explicação, porque isso é mental, vocês o compreenderam, mas para fazer reviver isso e se acalmar sobre o que ela é porque ela não vê claro. De fato é típico. Portanto o que explica as formulações que são um pouco bizarras, não ? Vocês não acham ?

Sim.

Estamos de acordo, obrigado. Portanto é necessário rever as formulações, mas isso traduz um certo mal-estar nessa irmã, que efetivamente vivenciou processos místicos, talvez há muito tempo, e que hoje está em um estado um pouco particular.

Portanto o que eu vou responder a essa irmã, é sobretudo : « Aqui e Agora ». Eu creio que isso foi repetido de todas as maneiras. Enquanto eu quero bem esclarecer vossos sonhos, porque eles correspondem à vossa situação presente, mesmo se são sonhos mais antigos, no entanto querer estabelecer uma relação com o que vocês vivenciaram no passado às linhagens, às coisas presentes, não vos trará nada, se não é que vocês estão no medo, prontos para refletir e buscar um contexto. Assim aí está porque há essa ambiguidade que é muito nítida hein, nas três questões que acabaram de ser colocadas, há uma espécie de confusão.  Mas bom, isso também faz parte dos véus dos quais vos falou Ma. Hein, os véus, aí se está perfeitamente em um caminho dos véus. Tudo está embaralhado, não há mais lógica mental elementar. É uma confusão mental. 

Então continuemos.


Questão : à noite, tínhamos ido à orla do vilarejo dos elfos, e eu tinha bebido quase um litro de água élfica. Durante a noite, senti um frio intenso e era um esforço terrível para alcançar as minhas roupas ou para fechar as janelas. Tive êxito em vestir-me mas sempre tinha frio. Transpirava abundantemente, mas não estava febril. Estava calmo, como se não estivesse . Não havia observador, vivia aquilo, é tudo. De manhã, estava ligeiramente noutro lugar, sem mais. 

Simplesmente, você mesmo o disse, você estava na ducha de Luz na véspera, portanto isso lavou o que precisava lavar. Assim o Fogo Ígneo desencadeou a transpiração e desencadeou o frio. Portanto, algo foi eliminado, e como você sabe, para nada serve saber, o principal é que isso foi eliminado. É o que se passa quando vocês vão na natureza, cada vez mais. Vocês vão constatar que além do amor que vocês aí vivem, como nos vilarejos dos elfos, na entrada, ali, nas orlas, os domos na orla dos vilarejos, vocês vão constatar que as coisas vão se evacuar – é a iluminação da Luz – e as coisas vão se eliminar. Aliás, os três caminhos que vos foram evocados também estão ligados às eliminações, seja dos automatismos, dos comportamentos estereotipados, e também das influências das linhagens que podem ser incômodas para vocês. A transpiração noturna com o frio, se não é uma doença, hein, se depois isso desapareceu, está diretamente ligado ao que você vivenciou no vilarejo, você mesmo o disse.

Portanto é um trabalho de depuração, para ficar o mais amplo possível. E além disso, se é um trabalho de depuração, em qualquer nível que seja, você deve constatar, e talvez você constatou antes, não necessariamente, a ducha de Luz foi o desencadeador da eliminação, mas a eliminação ela está em curso há muito tempo. Portanto você talvez pôde constatar depois de alguns meses, e sobretudo desde o mês de março, que havia um certo número de mudanças em seus modos de funcionamento, em sua fisiologia...

É verdade ?


Questão : sim.

É normal então. É uma depuração ou uma eliminação.


Questão : o que é isso de Mayak, o satélite russo CubeSat ?

É o que essa história ainda ?


Questão : um satélite, parece.

Mas ainda seria necessário que eu saiba do que você fala.


Questão : trata-se de um satélite que vai ser lançado em 15 de julho...

Mas os satélites, todos os dias há aqueles que são lançados, enfim todos os dias...


Questão : esse é particular. Ele é muito pequeno e vai se desdobrar, abrindo-se, em uma pirâmide translúcida brilhante, de aproximadamente 10 metros de largura, e vai aparecer no céu como um objeto brilhante, como uma estrela...

Ah, é muito mais interessante. E para quando isso está previsto ?


Questão : 15 de  julho.

Eu te agradeço a informação, porque evidentemente, quer isso seja um verdadeiro satélite ou não, isso corresponde a outra coisa que devia ser visível em vosso céu do que o que eles dizem, como de hábito. E a data, qual é a data ?


Questão : 15 de julho.

E eles falam disso nas mídias?


Questão : sim. São os russos que lançam esse satélite fabricado pelos franceses.

E isso serve para que ?


Questão : talvez para fazer acreditar que há uma estrela muito brilhante no céu.

E que será visível ?


Questão : que será visível e que viajará ao redor da Terra.

Como qualquer satélite. Mas um satélite já se vê, normalmente.


Questão : por que lançam uma forma piramidal que não tem nenhum instrumento de medida... 

Uma forma piramidal que se desloca em órbita, mas aí eles vos tomam por idiotas. Vocês veem bem a forma dos satélites, qualquer que seja seu tamanho. Em geral, são formas... E você me falou de um CuboSat, isso é o quê ?


Questão : é um cubo que é lançado, que se desdobra e que forma uma pirâmide.

Ah, aí é interessante o que você diz : um cubo que se torna uma pirâmide. Isso não vos evoca nada ?  O Cubo metatrônico, o cubo invertido de Meca e a pirâmide, nada além disso.  Tudo isso em um satélite. Mas é um sinal que vos é dado, formal, pelos fantoches, eu te agradeço a informação. Isso quer dizer que vocês vão ter um show particular.

Mas nenhuma pirâmide, sobretudo se você diz que é uma película muito fina de alumínio, pode viajar ao redor da Terra. É o quê ? Vocês sabem muito bem que os componentes dos satélites de alimentação solar, ou de modificação de órbita, são estruturas extremamente sólidas, com armaduras, com painéis solares, e tudo, e tudo.  Todos os satélites são construídos assim.  E aí, escute bem o que você me diz : « há um cubo que vai se desdobrar em pirâmide ». O Cubo metatrônico que está ao redor do Sol, ele se desdobra na Jerusalém Celeste, que nada tem a ver com uma pirâmide. Portanto é uma linguagem codificada que vos é entregue através disso.  Portanto os fantoches previram alguma coisa em 15 de julho.


Questão : é na noite do 14 ao 15 de julho.

E visível da Terra ?


Questão : sim.

Se vocês sabem que os satélites geoestacionários, ou mesmo aqueles que estão em órbita e que viajam ao redor da Terra, seria necessário, para que isso seja visível da Terra...Além disso, você me disse um pequeno cubo de qual...há as medidas ?


Questão : o cubo, antes de se desdobrar, tem 10 centímetros de lado.

É isso. E se faz crer que vocês vão ver. Mesmo se é algo que se desdobra realmente a partir de um cubo de dez centímetros, que forma uma pirâmide e que está a seiscentos quilometros ou quatrocentos quilometros, vai se ver da Terra ?


Questão : é o que eles dizem.

Ah sim, é o que eles dizem.  Mas em todo caso, é uma mensagem codificada, isso eu já posso vos certificar, eles sempre fazem assim. Portanto vocês podem estar certos, se vos disseram que estava feito e que seria visível da Terra, vocês bem imaginam que as proporções não colam.

Assim eu talvez teria a resposta e vou me resignar à pausa, e retornarei a isso, se vos agrada, depois da pausa, porque aí, para mim, quando ouço que um cubo se torna uma pirâmide, eu só posso ter a barba que se estende para vocês.  Porque reflitam bem, um cubo de dez centímetros, enviado para um órbita, vamos dizer uma órbita baixa, de trezentos ou quatrocentos quilometros, que se desloca como um satélite e que vocês veem da Terra...Vocês sabem como se apresenta um satélite quando vocês veem isso, para os mais brilhantes que são chamados os satélites a irídiu ? É evidentemente muito menor do que um planeta, do que uma estrela e vocês veem o movimento.  Portanto aí, dizem que há algo que é um cubo, que vai se tornar uma pirâmide e que será visto.  Vocês têm outras informações ? Há um nome desse truque aí, ou não ?


Questão : Mayak.

Você pode me soletrar, por favor ?


Questão : M. A. Y. A. K.

E é russo ?


Questão : sim.

Então talvez Mayak, quer dizer coisas em russo. Em todo caso, assim como vocês o escreveram para mim, se está escrito Mayak por todas as mídias, é muito simples.


Questão : isso quer dizer farol.

Em que ? Em russo ? Além do mais isso quer dizer « farol » em russo.  Mas vocês sabem o que isso quer dizer na língua dos pássaros, no silabário original, Mayak ? É a Ilusão de Satã. Ora como duvido muito, vistas as palavras empregadas, « o cubo que se torna uma pirâmide », penso que é verdadeiramente uma linguagem codificada e é talvez o grande destruidor que chega.  Em todo caso, se é isso, vocês sabem muito bem que vocês serão informados antes.  Não por nós, mas pelas Trombetas. E aliás vocês sabem que os sons nos ouvidos estão prestes a se intensificarem muito. Eu tentarei ter informações daqui a pouco.

(N.T. “Mayak” é palavra russa para “farol”, mas ele está mais para espelho. O objeto não tem luz própria, ele reflete a luz do sol para conseguir se destacar em meio ao céu escuro – exatamente como a Lua faz. Além disso, o satélite, que mede 16m² e tem forma de pirâmide, fará um trajeto a 600 km de altura que o tornará visível de qualquer parte do mundo. Mesmo que seu céu esteja poluído ou nublado, você conseguirá localizá-lo precisamente com o auxílio de um aplicativo. Para tudo isso dar certo, o Mayak ainda contará com um sistema que o fará desviar do lixo espacial.)


Questão : as duas testemunhas entram em cena antes ou depois da destruição de Paris ?

Está descrito no Apocalipse de São João, exceto que está situado em Jerusalem, mas é a nova Jerusalem, efetivamente, que é Paris. E as duas testemunhas, elas não terão um grande mundo para ver se é depois da destruição de Paris, hein ?  Então as testemunhas entrarão em cena, vocês o sabem, estão no momento, na atmosfera de Nibiru.

O 14 de julho, mas é também a festa nacional francesa. A festa dos franco-maçons, dos Iluminati, daqueles que colocaram fim à Luz na França. Isso não é por acaso.  E vocês dizem que isso parte da Rússia e que é fabricado por franceses ? Então aí vocês têm muitos elementos, hein. É uma linguagem codificada, estou formalmente seguro disso, mas é necessário que eu me resigne antes de completar com alguns elementos.  De qualquer maneira, nós não escondemos hein, vocês estão muito próximos do acontecimento, e ele pode ser não importa quando, já desde muitas semanas, eu vos disse.  Assim o 14 de julho, é a festa nacional francesa...


Questão : temos a visita do presidente americano...

Para a festa nacional francesa?


Questão : … que vai desfilar nos Champs-Élysées…

Sim. Então aí, isso começa a parecer muito. E não há dignatários de Liseaux que vêm também ? Vocês não sabem, bem. Ah é muito significativo. Eu vos lembro que o presidente americano, quer dizer « trombeta » hein, seu nome. Então com o cubo, que se torna pirâmide, que é lançado da Rússia, que é fabricado pelos franceses, que vai se tornar visível como uma estrela a quatrocentos quilômetros, e além do mais o dia ou a noite que segue a chegada das Trombetas em Paris. Eu não creio que os fantoches sejam tão estúpidos. Ou então, eles estão tão orgulhosos que eles vos anunciam claramente alguma coisa. Mas olhem os elementos mesmo assim.

Bem, terei talvez outras informações daqui a pouco, é necessário que eu me resigne. Continuemos.


Questão : quando da última intervenção de Bidi, senti uma impaciência em todo o corpo com a incapacidade de estar no papel da testemunha. No fim, uma aspiração na parte superior da cabeça desobstruiu tudo e me permitiu estar calmo e relaxado. É devido à energia vibral da presença de Bidi? Como controlar esse fenômeno que me chega frequentemente quando das Teofanias de Marie, por exemplo?

Ah, não há de controlá-lo, é necessário deixar fazer. Por que controlá-lo ? Eu não compreendo : a Luz é inteligente e espontânea. Por que vocês querem intervir de alguma maneira nas Teofanias ?  É totalmente contrário ao que foi dito. O que é que incomoda no fato de ser aspirado pela cabeça e de ter impaciências ? É o Fogo Ígneo quem faz isso. E depois Bidi vos disse eu creio, na última vez em que ele veio, que vocês estavam permeáveis.  Vocês se tornam cada vez mais permeáveis. Então a partir daí, isso foi explicado por Ma, não busquem reagir ao que se produz ou buscar um conforto qualquer que ele seja. Deixem desenrolar-se o que se desenrola. Caso contrário, como vocês vão fazer quando for o Apelo de Maria e vocês sentirem as picadas terríveis em todo o corpo ?

Nós sabemos perfeitamente que vocês estão permeáveis, as Teofanias e tudo o que se desenrola abriu, eu diria, o que se chama essa transparência, essa permeabilidade. Por que é ainda vossa pessoa que quer a todo preço dirigir, organizar a Luz ? Se vocês adotam esse ponto de vista, é vossa pessoa quem quer agir. Vossa eternidade, ela não quer agir, ela deixa fazer.  Mas é muito normal que vocês tenham essa impressão de impaciência, não somente nas pernas, pode ser na cabeça, nos braços, não importa onde.  Mas é o trabalho da Luz, do Fogo Ígneo, o Fogo Ígneo, isso foi dito : é radioativo.  Não as partículas que vocês conhecem na terra, são partículas ditas radioativas para vocês, mas são também partículas de Luz que se acumulam em vocês.

Vocês sabem, quando há resistência, é a inflamação, em diferentes lugares. Se vocês estão instalados nas espiritualidades luciferianas ligadas ao terceiro olho, vão vos colocar véus por toda parte, e se vocês estão no Abandono à Luz e no coração, vocês vão viver a Alegria. Não é complicado para compreender. Portanto, se a partir do instante em que vocês sentem, que isso seja com Bidi ou com as Teofanias a vir, aí, se vocês começam a querer mudar as coisas ao invés de acolher, assim como foi dito, e aceitar, vocês vão ter enormes problemas de resistência, eu vos previno. Isso também começa em alguns dias, hein. Vocês provam a vocês mesmos que vossa pessoa efêmera quer controlar a Luz.  Isso se chama uma predação da Luz, quer vocês queiram ou não, e nesse caso, haverá necessariamente resistência ou véus ao invés da Alegria.

Portanto são vocês mesmos, com vosso personagem, vossos hábitos, vosso desejo de controlar e dirigir, que são responsáveis pelos três caminhos. Se há a menor  veleidade de controlar, dirigir, compreender a Luz, vocês não são verdadeiros, vocês estão no personagem. E aí há resistência, e isso será instantâneo. Não pode haver melhor prova, não é ? Até o presente, vocês não viam os bloqueios, a necessidade de controle, e havia problemas nos tornozelos, havia problemas na perna direita...Isso era nos dois, três meses, quatro meses que acabaram de passar, mas aí, nós vos previnimos por diferentes vozes. Ou vocês estão na Alegria, ou vocês buscam compreender o que se passa e vocês não se desligarão disso, vocês viverão processos ligados à violação do corpo, mas orgânicos e outra coisa do que nos ossos, desta vez.  Nós vos previnimos suficientemente nesta semana.

Hein, eu não busco vos causar medo de maneira nenhuma, mas nós tentamos vos mostrar o que vai se produzir em vocês, que já se produz em vocês. Ou vocês o aceitam, mas vocês têm a liberdade de fazer totalmente o inverso. Mas se vocês buscam monopolizar a Luz, quer dizer que...principalmente neste período, como foi dito, isso não vai para o desaparecimento.  Antes, era fácil, vocês não podiam resistir, vocês tinham adormecimentos, os desaparecimentos não importa de qual parte, mas se com os acontecimentos que se produzem, e vocês ainda estão prontos a querer se apropriar dessa Luz, vocês nada compreenderam e necessariamente vocês assumirão as consequências, e a Luz não está aí para nada. E aliás vocês já o veem em vocês, muito rápido, de diferentes maneiras, mas essas diferentes maneiras são sutis, elas vão se tornar muito grosseiras.

Vocês não podem ser a Luz e ao mesmo tempo querer controlar ou dirigir a Luz. Mas bem, vocês farão as experiências para as quais vocês previram viver isso para se liberarem, o que é que vocês querem que eu vos diga de melhor ? Nós vos colocamos suficientemente em guarda desde muito tempo, hein.  Na época, eram os orgulhos espirituais com seu tournicoti-tournicota, mas bem, isso caiu muito bem porque nós recrutamos, e depois agora, vocês têm os egos que saem novamente e que querem dominar a Luz.  Mas vejam vosso posicionamento. Se vocês agem assim, é porque vocês estão mais do que nunca no ego. Onde está a Liberdade nisso ? Onde está a Inteligência da Luz ? São vocês que a freiam.

De qualquer maneira, isso será muito simples hein.  Quando Ma vos disse que havia os três caminhos, vocês não ficam em um caminho. É precisamente, mesmo se há um caminho privilegiado para o chamado de Nibiru, e antes do Apelo de Maria e a presença de Nibiru, perdão, vocês podem ter a Alegria alguns dias, em um outro momento o sofrimento. Justamente, quando vocês fizerem a experiência dos três, cabe a vocês verem onde estão. Ma Ananda vos explicou isso perfeitamente, parece-me. E isso foi dito : o Fogo do Coração ou a Alegria  do coração, ou o sofrimento. Mesmo para os Liberados hein, não se divirtam em ainda irem jogar esses jogos. Deixem passar, deixem vos atravessar, vocês não comandam nada. É o ego quem comanda, sobretudo para a espiritualidade. E mesmo em vossa vida, nós vos sugerimos durante esta semana, ou vocês seguem a Inteligência da Luz e vocês aquiescem, vocês aceitam, ou vocês ainda buscam, com vossa pequena pessoa, fazer as coisas que não vão no sentido da Inteligência da Luz.

Então isso pode ser totalmente inconsciente, por uma origem ou uma linhagem reptiliana, mas isso também pode ser o orgulho espiritual. Isso quer dizer que vosso ponto de vista não é o bom e é assim que vocês vão se reajustar, mas eu sou obrigado a vos dizer. Eu repito : a Alegria, o caminho do coração, que se instala com as Teofanias e tudo o que se passa neste momento, vocês estão na Alegria irreprimível, ou então vocês apresentam uma máscara de tristeza e de sofrimento, vocês estão mal em vossa cabeça ou em vosso corpo, mas vocês não podem culpar senão a vocês mesmos. Não há punição, acabou tudo isso, é somente vosso posicionamento da consciência que não está bom, e se vocês se desviam do que é bom, vocês verão aparecer instantaneamente o sofrimento, ou o véu. Como vocês querem se enganar nessas condições, exceto se vocês interpretam de atravessado ? Isso está muito claro.

Ou vocês são a Luz, ou vocês são outra coisa.  E não há nenhuma justificativa que se mantenha agora, hein, não há karma, de sofrimento, de não compreensão ou eu não sei do que mais.  É tão evidente. Está aí onde Sri Aurobindo falou também de uma forma de negação, mesmo entre os despertos, que não querem se ver ou que não têm a possibilidade de se verem.  Então é completamente estéril, mesmo se é necessário para vocês, viver muito tempo esses véus ou esses sofrimentos, tanto mais que eu creio, e Sri Aurobindo vos disse, isso podia ir muito rápido até a morte e ir muito rápido até a cura. Tudo depende de vocês e de modo algum de nós, porque é a passagem da última Porta. Vocês o fazem unicamente sozinhos.  E vocês têm todos os elementos, mesmo com, como vocês dizem, um quociente intelectual de ostra, para compreender isso.  Ou então vocês estão na negação, e depois vocês experimentam a raiva. Ou em vocês, se vocês são honestos, ou nos irmãos e nas irmãs ao redor de vocês. Há nisso aqueles que são muito espertos para fazer isso, é sempre o outro, o responsável.

Então nós continuamos.


***


Tradução do Francês: Ligia Borges



PDF (Link para download) : OMA - Parte 3A - Q/R - Julho 2017

3 comentários:

  1. Não, é a assinatura eletromagnética de Nibiru que se faz cada vez mais presente para os despertos. Em qualquer lugar, efetivamente, torna-se cada vez mais agudo e cada vez mais intenso, e cada vez mais frequente, que isso seja à esquerda ou à direita. Assim isso assinala a iminência, nós já vos dissemos há vários meses. A Ascensão começou, Maria vos disse, portanto é normal que vocês vivam as coisas que estão amplificadas. E aliás, através do que Ma vos disse sobre os três caminhos deste período, tudo está amplificado. A Alegria está amplificada, o sofrimento está amplificado, e os véus estão amplificados. Portanto os zumbidos, os sons que vocês ouvem nos ouvidos, assinalam desde já a modificação que sobrevém na atmosfera da Terra, e que corresponde a grosso modo também a um período propício, vou dizer, às Trombetas e à Nibiru.
    .........
    Então a partir daí, isso foi explicado por Ma, não busquem reagir ao que se produz ou buscar um conforto qualquer que ele seja. Deixem desenrolar-se o que se desenrola. Caso contrário, como vocês vão fazer quando for o Apelo de Maria e vocês sentirem as picadas terríveis em todo o corpo ?
    .........
    Vocês não podem ser a Luz e ao mesmo tempo querer controlar ou dirigir a Luz.
    .........
    Deixem passar, deixem vos atravessar, vocês não comandam nada.
    .........
    Ou vocês são a Luz, ou vocês são outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Amados do Um,
    Alegria!!!
    Vejam q MARAVILHA! Questão: Uma forte ACENTUAÇÃO DO SOM nos ouvidos pode ser considerado c/o um Apelo da Luz p/a se recentrar ou se alinhar? Não, é a assinatura eletromagnética de Hercóbulus q se faz cada vez + presente p/a os despertos. Em qualquer lugar, efetivamente, torna-se cada vez + agudo e cada vez + intenso, e cada vez + frequente, q isso seja à esquerda ou à direita. Assim, 'isso assinala a iminência', a Ascensão começou. Maria vos disse, portanto, é normal q vcs vivam as coisas q estão amplificadas. E aliás, através do q Ma vos disse sobre os três caminhos deste período, tudo está amplificado. A Alegria está amplificada, o sofrimento está amplificado, e os véus estão amplificados. Portanto, os zumbidos, os SONS q vcs ouvem nos ouvidos, assinalam desde já a modificação q sobrevém na atmosfera da Terra, e q corresponde, grosso modo, também a um período propício às Trombetas e à Hercóbulus. …Silêncio…
    Só Gratidão e Alegria a exprimir.
    Inté...
    FatimaAurora

    ResponderExcluir
  3. E isso foi dito : o Fogo do Coração ou a Alegria do coração, ou o sofrimento. Mesmo para os Liberados hein, não se divirtam em ainda irem jogar esses jogos. Deixem passar, deixem vos atravessar, vocês não comandam nada.
    Grato as Tradutoras, magníficas
    Rendo Graças

    ResponderExcluir