O.M. Aïvanhov - Parte 4 – Q/R - Junho 2017



O.M. Aïvanhov - Parte 4 - Q/R - Junho de 2017
Mensagem de 07 de junho de 2017 (publicada em 25 de junho)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio
 




Bem, caros amigos, nós vamos poder continuar as vossas diferentes interrogações e discutir em conjunto.  Então retomemos o que vocês têm a perguntar.


Questão: O Irmão K mencionou que Maria tinha sido fecundada por uma semente humana não terrena.  Poderia esclarecer sobre essa origem humana não terrena, e sobre qual é a origem galáctica de Jesus? Será que é a mesma que a de Maria Madalena?

Não, a mesma que Maria certamente.  Mas como Maria, vocês sabem, as mães geneticistas não estão verdadeiramente na terceira dimensão, foi necessário encontrar os relés genéticos provenientes de Maria, mas que se encontram noutro lugar, que se encontravam entre os povos humanos -  e não humanóides – nos mundos livres.  Mas, agora, não servirá para nada dizer-vos se é Andrómeda ou as Plêiades ou outra coisa, mas vocês podem imaginar que isso tem uma ligação com, digamos, um sistema solar de 3D unificada, mas que possivelmente estava efetivamente mais próximo da Fonte, ou seja, das Plêiades.


Questão: Eu estou na predação se eu matar um mosquito que me tenta picar ou se arrancar as ervas daninhas no meu jardim?

Mas isso não tem importância nenhuma, hein.  E quando vocês comem um legume, também é predação.  De qualquer forma, a predação está generalizada neste mundo, portanto, tudo é um ato de predação.  Tudo o que vocês realizam no seio da dualidade está necessariamente na ação-reação, e a ação-reação conduz sistematicamente à predação, portanto, tudo é um ato de predação, se quiserem ir até ao fim.  Efetivamente, mesmo o facto de matar um mosquito é um ato de predação, mas é preciso ser-se verdadeiramente estúpido para se deixar picar. Vocês são obrigados a se adaptarem.  Era do que eu falava agora mesmo, é sobretudo nas relações humanas, mas a predação está presente desde que estamos encarnados, é a dualidade inexorável deste mundo.

Portanto, a predação, vocês não têm que se privar de comer, no entanto vocês sabem muito bem que a maioria dos habitantes da 3D unificada não têm qualquer sistema digestivo e, além disso, os delfinóides, Ramatan explicou-vos bem que eles mantinham uma refeição ritualista, era um banquete, uma festa uma vez por semana, mas eles não têm nenhuma necessidade de comer.  Mas eles têm um sistema digestivo.  E não acreditem que haja necessidade de comer assim que vocês estão na matéria, mas esta matéria carbonada está aprisionada, e isso é a causa da predação, mas tudo é um ato de predação.  Não pode existir harmonia, equilíbrio, amor e paz a partir do momento em que, mesmo para sobreviver, ou viver, vocês ingerem alguma coisa.

Portanto, vocês veem, não precisam fazer grande alarido. Já se vocês resolverem e virem a predação a atuar em vós, isso já é enorme, mas vocês são obrigados a comer, a maioria ainda, parece-me.  Alguns, efetivamente, já não têm  realmente necessidade de comer, nem mesmo de apanhar o prana dos alimentos, porque eles são alimentados diretamente, desta vez isto foi dito, creio eu, pelo Irmão K mais Um Amigo e RAM, já que quando vocês respiram vocês engolem a Luz, e quando vocês engolem a Luz pela árvore bronquial, a Luz é metabolizada e alimenta-vos, realmente e concretamente.

Como é que vocês acham que os místicos, nos séculos precedentes, como alguns no ocidente, comiam e viviam com uma hóstia por semana, se não fossem alimentados diretamente pelo Espírito Santo, como eles diziam, pela Luz vibral.  Além disso, é por isso que há quem se coloque questões, como eu dizia, durante os três dias, mas certifiquem-se aqueles que estarão nas estruturas dos Círculos de Fogo, não está  previsto comer ou beber, mesmo se vocês tiverem o vosso corpo físico, porque a Luz assumiu a digestão e vocês digerem a Luz, e aí, não é uma predação.  Mas até esse período, bem, vocês sabem muito bem que vocês ingerem coisas.

E eu vou mesmo mais longe, exceto no que é nomeado a sexualidade sagrada, um ato sexual, mesmo bem conduzido, mesmo equilibrado, é necessariamente uma forma de predação.  Quando vocês estão nas dimensões unificadas, eu disse-vos, mesmo na 3D unificada, que há povos que não têm necessidade de sistema reprodutor nem mesmo de órgãos genitais.  Já que eles não comem e não bebem, eles não têm necessidade de fazer xixi, nem de fazer cócó, o que quer que seja.  E como não há sexualidade e a sexualidade, como vocês dizem, se vive com o coração, a sexualidade do coração é a fusão dos corações.  Isto dá-vos uma êxtase que é muito maior que a êxtase sexual, mesmo a mais conseguida, se o posso dizer.

E quando eu vos digo que a felicidade que as Teofanias vos fazem viver, quando elas estão instaladas, vocês têm a impressão de realmente desfrutar como com os órgãos genitais, mas permanentemente.  É um estado que é um estado natural.  Então, certamente, enquanto vocês não o viverem, vocês não conseguem compreender como encontrar o vosso coração e viver a Teofania, mas num estado de êxtase, de felicidade, como nós dizemos, que é bem mais evidente que o ato sexual.  O ato sexual, independentemente do prazer, mesmo quando há uma comunhão importante, dura algumas décimas de segundo, um minuto, alguns minutos.  Os que estão realmente e concretamente e definitivamente nessa vibração da Teofania, através do que eles percebem no coração e na sua consciência, estão em vias de fazer amor com eles próprios e com o mundo, em permanência.

São as mesmas energias que são postas em movimento, simplesmente num caso, isso permanece num lugar – salvo na sexualidade sagrada – salvo que aí, o prazer, porque é um prazer quando nós falamos de felicidade, esse prazer está completamente sobreposto ao ato sexual, exceto que não há sexo, só há o coração.

E além disso, para aqueles de vós que estão despertos e que têm uma sexualidade harmoniosa, vocês vão, se isso já não foi feito há anos, para alguns, constatar que mesmo o contacto genital não se passa mais ao nível genital.  É o ponto de partida, mas isso chega ao coração e à cabeça.  Então, claro, segundo o tantrismo, há posições diferentes que fazem circular a energia em vez de um ao outro ou do outro ao um. Mas isso é a sexualidade sagrada, ou seja, que o prazer, o gozo, não é um prazer sexual, os órgãos sexuais são só um meio de chegar ao coração.  Certamente, está longe de ser o caso na sexualidade normal, hein, já que as energias ficam em baixo.  Mas é a mesma coisa. Era o quê a questão?  


Questão: A questão era em relação aos mosquitos… e às ervas daninhas.

Não vejo como pude chegar dos mosquitos à sexualidade.  Mas ainda bem, é qualquer coisa que penetra, é parecido.


Não há mais questões escritas.

Eh Bah, então vocês têm todas as latitudes para colocar as últimas questões, hein.


Questão: As Teofanias espontâneas tornando-se permanentes, quando nós estamos com pessoas não informadas e uma Teofania se manifesta, qual é a atitude a ter?

É muito variável, dependendo do que tu observas, não será sempre o mesmo.  Com um desconhecido, por exemplo, tu vais fazer as tuas compras, tu tens uma Teofania que dispara no momento de pagar, isso poderá muito bem acontecer. Mas se isso for, por exemplo, com pessoas que estejam ligadas afetivamente, geneticamente, eu quero dizer parentes, ou amigos, ou conhecidos digamos, não o desconhecido como quando tu vais fazer as compras, bem, algumas vezes dará tudo certo, o outro não sentirá absolutamente nada.  Por vezes irão constatar que de repente ele colocará a sua mão sobre o coração e a olhar para todo o lado para perguntar o que se passa, e noutros casos vocês irão constatar, e isso não depende de vós, que o outro vai entrar em cólera e mudar completamente de comportamento convosco, e vocês não podem fazer nada.

Na Teofania espontânea vocês não dirigem nada.  É o princípio, é que ela se realize ao soco, e vocês irão constatar por vós mesmos, como o exemplo que eu dei em relação ao chefe de Estado, que nalguns casos essa Teofania vem, e eu disse-vos quando ela vinha, vocês sentem que isso passa pela pequena Coroa da cabeça antes de reintegrar o coração.  Já que o coração agora está totalmente presente, desde que o coração tenha subido à cabeça, eu creio que isto foi dito, hein, e portanto é exatamente a mesma coisa.

As Teofanias espontâneas, vocês irão observar pessoas que são totalmente insensíveis, outras que vão mudar de comportamento ainda mais, sem saber o que é, mais agradável, e outras que vão ter ideias de morte na vossa frente.  É por isso que é necessário respeitar, nas Teofanias que vocês fazem, quando são sobretudo pessoas que vos conhecem.  Quando é um desconhecido, um amigo, a família e tudo, e a pessoa está em posição frontal com a Luz, vocês arriscam-se a ter reações, hein.  Mas vocês não podem fazer nada.  Primeiro a energia voltará pela pequena Coroa e, de seguida, vocês arriscam-se a observar coisas um pouco bizarras.  Portanto, nestes casos, tu salvas-te na pontas dos pés.

E, sobretudo, não te divirtas a dizer a uma pessoa que está na raiva ou na negação que é o teu coração que faz isso, porque a pessoa está em negação, para ela não é nada, é qualquer coisa que ela não pode ver e que ela não quer, sobretudo, ver, porque ela está aprisionada no seu ego e na sua pessoa.

Portanto, eu não posso responder de forma única, isso vai depender:  será necessário adaptarem-se em  cada caso. Já é o caso, hein, todos vocês observaram, mesmo sem sentir ainda o coração e a verdadeira Teofania, mas que face a algumas pessoas que vocês conhecem, sem razão aparente, elas mudam de comportamento, agridem-vos, ficam com raiva.  Ou o inverso também.  É a ação da Luz, que não depende de vós, porque vocês sabem que mesmo independentemente da Teofania, desde que vocês comecem a estar instalados no coração, essa radiação é permanente, hein.

Quando vocês têm, por exemplo, Ma Ananda Moyi que está convosco, bem vocês sentem a sua Presença mesmo antes dela trabalhar em vós, ela irradia em todos os lugares, mesmo que ela concentre a sua radiação, por exemplo, para criar uma radiação, um radiância do coração, ou um véu de Luz, ou com os Arcanjos quando eles fazem as curas vibrais.  É exatamente a mesma coisa. E vocês não podem controlar a Luz, sobretudo quando quando é efetivamente espontânea.  Portanto, é preciso adaptarem-se a cada circunstância, relativamente a isto.  Mas, de qualquer modo, a Luz não está perdida porque se existir uma recusa, ela voltará como um boomerang, quando é espontânea, e ela reintegrará, esta Luz que foi emitida espontaneamente reintegrará a fonte de onde partiu, ou seja, o coração.


Questão:  A manifestação do Fogo Ígneo pode causar dores, por exemplo, ao  nível do coração, as dores tipo angina de peito?

Não é bem assim, porque se vocês tiverem dores no peito, é bem possível, foi o caso, também, quando as portas AL e Unidade se tornaram ativas em alguns de vós, isso dá dores.  Mas a dor, ela permanece, ela não é uma constrição (um aperto) de todo o tórax como no que tu chamas a angina de peito mas ela vai… ela não desce aos membros, isso vai ficar ao lado das Portas.  Mesmo que isso interesse, por exemplo, às três Portas, vocês irão sentir o Triângulo da Nova Tri-Unidade.  Se for a Porta Unidade, vocês irão sentir uma dor sobre a Porta Unidade, por vezes sobre a ressonância posterior (traseira) que corresponde às asas, de cada um dos lados de KI-RIS-TI, ou por vezes isso pode subir um pouco até ao ombro ou ir para o centro, mas isso não são as características de uma dor cardíaca, no sentido médico. 


Questão: A dor significa resistência?

Não, de todo.  Isso pode ser a intensidade da Luz que trabalha muito a esse nível.  Além disso vocês sentem formigueiros ou picadas que duram muito pouco tempo, em diferentes partes do corpo.  Isso não são resistências à Luz, é a Luz que se instala, que alarga os canais de comunicação ao nível físico e que transforma as vossas células, os vossos órgãos e tudo . E transforma-os concretamente.  E além disso os médicos vão perder um pouco a sua medicina.  Vocês têm, por exemplo, exemplos muito conhecidos, hein.  Imaginem que vocês têm alguma coisa que é muito corrente, ou seja, uma anemia, vocês não têm sangue suficiente. E vocês fazem uma transfusão de sangue e dizem-vos « com esse sangue que vocês têm, que é muito fraco, vocês não podem manter-se de pé, não podem funcionar».  No entanto vocês funcionam.

Vocês têm também, por exemplo, as doenças genéticas que dispararam junto de alguns irmãos e irmãs, e quando fazemos o balanço biológico sabemos identificar essa anomalia genética, ela está sempre presente e no entanto não se manifestou mais.  Porquê?  Porque existem outras cadeias de ADN, que eles ignoram, que ainda não são… elas são meio-físicas, essas novas cadeias de ADN.  Vocês sabem que há doze cadeias de ADN, hein, mas as outras são eficientes.  Portanto, vocês podem muito bem ter marcadores biológicos de qualquer coisa conhecida, muito conhecida da medicina, e não sofrer nenhum sintoma dessa anomalia biológica.

De qualquer modo, por exemplo, os irmãos e as irmãs que se encontravam, ou que se encontraram nestes últimos anos, com patologias graves, ou seja, cancros, que teoricamente correram risco de vida, apercebem-se do quê, e os médicos, também?  Que esses irmãos e irmãs, os seus pacientes, se preferirem, sem nunca terem feito nada, nunca têm metástases, nunca têm alteração do quadro geral, mesmo com um tumor que cresça, porque ele permanece localizado.  Os mecanismos de defesa, não do sistema imunitário mas da Luz, contra a perda de integridade, contra o tumor, permitem realmente e concretamente limitar a expansão desse género de patologia;  mesmo sem as fazer desaparecer, fossilizam-se e morrem.  Ficam cristalizados, portanto o tumor, mesmo que ele se mova um pouco, ele não se pode espalhar.  Vocês veem isso, é muito importante, porque não é o sistema imunitário, nem a vitalidade e a boa saúde, é a ação da Luz.

Outra questão.


Questão: Uma noite eu fiz os protocolos do Mestre RAM e de um Amigo.  Meio a dormir, eu senti como se serpentes brancas saíssem do meu corpo e desaparecessem.  Isso tem  algum significado?

Sim, certamente.  É uma forma simbólica de eliminação das últimas reminiscências.  É uma serpente mas, como tu dizes, é branca.  Portanto, isso não são predações, era o que eu dizia relativamente aos hábitos e aos comportamentos espontâneos que vocês não viram.  Portanto, efetivamente, a iluminação da Luz, com os pequenos exercícios que vos deram esses dois anciãos, são perfeitamente capazes de vos ajudar, sem trabalhar na pessoa, trabalhando unicamente na Luz, para constatar que as coisas que pertencem à pessoa, que não são patologias ou memórias mas, como eu disse, hábitos -, e eliminam-se dessa forma. 


Questão:  Aconteceu-me várias vezes ter câimbras e a dor ser tanta que eu desmaiei.  Depois aconteciam-me problemas.

Câimbras onde?


Questão: No interior das coxas.

Sim, o interior das coxas. A parte alta ou até ao joelho?


Questão: Até ao joelho.

Sim, é o trajeto dos meridianos, dos grandes Nadis, perdão, não dos meridianos que estão ligados com a planta dos pés, a articulação dos joelhos e as Portas nomeadas Precisão e Profundidade.


Questão: Porque é que eu desmaiava todas as vezes? Depois de me abrir o couro cabeludo, aí eu caí sobre um lavabo, sobre a Porta ER. 

Bem, porque é melhor que tu desapareças para deixar viver o que há para viver.


Questão:  Antes, cada vez que eu voltava a mim, diziam-me: « vês, a passagem é fácil ».

Pois sim, ela é fácil, assim que tu desapareceres. 


Questão: Na última vez eles não disseram.

Talvez eles se tenham cansado de te repetir a mesma coisa.  E não há nada mais terrível, sinceramente, do que os hábitos estúpidos da vossa vida.  Eu diria, como são coisas que não foram vistas, que vocês consideram como normais, eu falei dos horários, por exemplo, mas tudo o resto também, mas quando isso é drenado pela iluminação da Luz, então, é obrigatório passar por coisas que vão mexer convosco, psicologicamente e fisicamente.  Portanto, é mesmo esse ajustamento fino entre o efémero e o Eterno.  E além disso, se os processos se passam à noite ou, no teu caso extremo, quando tu desmaias, é porque é muito melhor que a tua pessoa tenha desaparecido completamente enquanto a Luz se ocupa de ti.  Além disso, eu falei também das vertigens na posição deitada, eu falei de todas essas coisas.

Hein, o problema é quando vocês regressam, vocês vão apreender, certamente, como todos, para tentar compreender, ligar isso a qualquer coisa, ou seja, uma casualidade.  E pondo a funcionar o vosso mental em relação a isso, bem isso vai recomeçar, porque enquanto vocês não aceitarem que a coisa que acontece não precisa da vossa consciência para resolver qualquer coisa… certamente é um problema medicinal, é preciso ir ao médico, mas se nada for encontrado, sobretudo no caso que tu descreveste, porque aí tu descreves o circuito de um Nadi em relação à Precisão e à Profundidade, o que quer dizer que, também, em algum lugar, ao que quer que seja que tenha sido vivido até ao presente, lhe falta um pouco de Precisão e de Profundidade, ou seja, de se desembaraçar precisamente de todos os hábitos e de todas as referências, de ser virgem, se o posso dizer, relativamente ao que está a acontecer.

Mas bom, eu estou bem consciente que quando nós estamos encarnados, mesmo se estamos realizados, libertados, temos sempre necessidade de saber, de compreender, de explicar.  É isso o mental, é o ego, mesmo que vocês vejam o vosso mental a trabalhar.  É a sua função.


Questão: Eu fico inquieto se isso se repete.  Não é o coração a funcionar mal?

Ah pois, vá ver um médico.  Mas há outras razões para os desmaios além do coração.


Questão: Eles dizem-me sempre que eu não tenho nada.

Bem, se tu retornas e não há nada, é porque isso se refere ao que eu disse, não é médico.

Boas quedas.


Questão: Quando eu pratico a respiração do Mestre RAM, no momento da retenção, eu tenho crises de tosse.  Tem algum conselho?

Quando tu respiras amplamente, como disse o Mestre RAM, a Luz penetra, mas uma vez que tu estás em pausa respiratória essa Luz é, portanto, metabolizada e dirige-se para onde se deve dirigir, é isso que provoca a tosse, são as coisas que se iluminam.  Por aí, pode ser-te mostrado que ainda existem coisas que não estão resolvidas ao nível dos apegos, ou seja, a garganta.  Não há nada a fazer, é preciso deixar fazer.  Com a iluminação mas também, se tu quiseres que isso seja mais suave, podes servir-te dos gestos que te foram dados por um Amigo, em vez da respiração.

A respiração é muito rápida, hein, e ela espalha-se por toda a parte.  Ao contrário, quando vocês colocam as mãos nos locais que foram dados por um Amigo, relativamente às Portas Precisão-Profundidade, AL-Unidade e OD-ER.  Aí é um pouco diferente porque vocês trabalham sobre uma concentração de Luz ao nível do coração, enquanto que a respiração vai  difundir bastante essa Luz e vai iluminar o que é preciso iluminar.  Mas os dois são complementares, certamente.

Outra questão.


Questão: Quando eu estou no Coração do Coração, eu sinto as Portas AL e Unidade mas isso passa pela nuca até ao ponto ER da cabeça.

É normal. O coração está montado na cabeça, portanto o coração que sentes aqui está também lá.  É lógico.  E além disso eu creio que Uriel, e Miguel, talvez, também, vos falaram dessa pequena Coroa; é a fusão dos Éteres, parece-me.  A alquimia do coração que vocês vivem, e além disso descrito em todas as tradições. Vocês têm o chapéu de Buda com o sétimo chacra e no seu centro, o segundo chapéu, a capa de Buda, que é o coração.  O coração está montado na cabeça, vocês acabaram com a Ilusão.


Questão:  Depois de ter praticado, à noite, os protocolos dados pelo Mestre RAM e por um Amigo, eu sonhei só com andorinhas e isso foi estranho porque elas chegavam tarde em relação à Primavera.

Num sonho?  Mas que relação tem com os processos de RAM?


Questão:  Eu fiz esse protocolo à noite e esse sonho veio. Existe uma ligação?

Ah não, não há nenhuma.  Tu tens o direito de sonhar independentemente do que tu fazes com esses protocolos.  Não é necessário confundir os sonhos, como eu disse nas primeiras interpretações, que são, de facto, uma experiência mas que o mental vos apresenta como um sonho porque ele não o pode compreender, e os sonhos comuns que acontecem. 


Questão: Este sonho teve algum significado, mesmo que não esteja ligado aos protocolos?

Bem andorinha, é pássaro, é o reino do Ar, é o reino da Luz, é muitas coisas.  E tu dizias que as andorinhas tinham chegado ou não tinham chegado?


Questão:  Elas chegaram atrasadas em relação À Primavera.

Sim, está atrasado, mas eu não posso dizer mais nada em relação a isso.

Há um provérbio que diz: « Uma andorinha não faz a Primavera. »  A Primavera é o quê, independentemente da verdadeira Primavera?  É a ressurreição, é o retorno da Luz.

Outra questão.

… Silêncio…

As perguntas secaram.


Questão: Há 320.000 anos os Arcontes instalaram implantes em todos os humanos para dirigir as suas vidas ao longo das encarnações…

Oh, eles não tinham necessidade de implantes.  A partir do momento em que eles controlam o sistema de controlo do mental humano nas dimensões intermédias, tudo o resto se materializa como eles desejam, já que são eles que controlam a precipitação material daquilo que vem do alto. Primeiro, eles intercetam a Luz, pela deflexão (desvio) da Luz sobre o eixo falsificado, a Luz dita obliqua e não direta, mas eles nunca não têm necessidade de agir sobre os indivíduos.  Salvo, claro, para aqueles que estão camuflados nos corpos humanos, que estão presentes entre vós, mas para os Arcontes da falsificação direta, eles não precisam de estar presentes e de trabalhar em cada pessoa. 

Como querem imaginar que eles colocam os implantes em cada pessoa?  E isso não é necessário já que a vossa estrutura biológica, ela mesma marcada com esse selo reptiliano, é todo o cérebro arcaico.  De qualquer modo, é um dos seus símbolos, é o olho, é o famoso terceiro olho. Vocês sabem, quando eles vos mostram um só olho.  Eles não têm necessidade de colocar qualquer implante, isso são ainda os delírios daqueles que imaginam que é preciso retirar implantes Arcônticos. Por isso eles reagem a esses implantes, eu falo de entidades, hein, tu falaste bem, de implantes.

Não há necessidade de implantes uma vez que já está implantado diretamente no cérebro e nas células, não precisa de mais nada.  E a manipulação, ela não é individual, salvo para alguns seres que são supervisionados, digamos, pelos Arcontes.  Mas eles, eles não se alimentam de uma pessoa, a menos que ela esteja possuída, eles alimentam-se, no sistema de controlo humano, de todas as emoções e de todas as atividades mentais contrárias à Luz que são descarregadas nesse reservatório de alimento, para eles.

Portanto, a história dos implantes reptilianos e tudo isso, é um negócio uma vez que vocês não podem mudar a vossa estrutura biológica.  Só podemos colocar a Luz em cima para mudar os modos de funcionamento das vossas células e do vosso cérebro, mas os núcleos do cérebro reptiliano estão sempre presentes na estrutura biológica, quer vocês tenham retirado os chamados implantes, ou não.  É por isso que o coração deve assumir o controlo da cabeça, e é por isso que depois das Teofanias muitos de vós começam a sentir a ligação entre o coração e o coração que lá está.  É o coração que vos foi retirado da cabeça pela falsificação.  Tudo o resto deriva daí, sem nenhuma exceção.

Os vossos hábitos, que vos incomodam agora, a necessidade de resolver, da ação-reação, de compreender, de explicar.  Isso, não são implantes já que  estão inscritos diretamente na vossa estrutura, em todas as nossas estruturas, mesmo eu, todos os seres, mesmo Bidi.  Simplesmente, a partir do momento em que se ativam as Estrelas IN e IS, que há uma iluminação, e quando vocês estão na humildade total e que apreendem e vivem que vocês não são essa pessoa, realmente e concretamente, o coração acende-se e vocês estão livres.  Mas as estruturas arcaicas, elas estão aí enquanto o corpo biológico estiver aí.

Este é o tipo de implante que não podemos retirar, entendam bem isso.  Mas não é um implante, eu digo isto na brincadeira, é a estrutura.  Ah vocês sabem, há alguns que se divertem com isso, há outros que se divertem com as linhas.  Nós aprendemos, há pouco tempo, que há uns engraçados que se divertem a comunicar fora das linhas, e além de fazer pagar.  Vão ter surpresas engraçadas, eles, muito engraçadas.  Mas isso, é a arte da manipulação e da inversão dos Arcontes. Os Arcontes, agora, compreenderam muito bem que para se fazerem admirar, era preciso falar de Amor e era preciso falar a linguagem dos ex-AD.  Isso é « in », isso está na moda.  E ainda mais porque é real, porque toda a gente percebe isso, o que nós vos demos durante tantos anos, mesmo aqueles que recusavam, eles vivem as vibrações.  Portanto, eles são obrigados a perceber que há uma anterioridade que foi escrita.

É por isso que agora vocês são cada vez mais numerosos, mesmo que já não haja organização, estrutura, e melhor ainda, a ler, a escutar, a entender, para seguir, se o posso dizer, o vosso próprio caminho, e correlacionando o que vocês vivem com o que foi escrito há muitos anos.  E foi bem planeado.  Mesmo que haja atraso, se o posso dizer, pelo contrário, é uma pechincha, e eu diria mesmo que a Luz é sempre mais inteligente que nós, os planos que nós construímos enquanto Melquisedeques e Estrelas para a libertação da Terra.  Nós também, nós seguimos as linhas de menor resistência da Luz, vocês veem?  Então, certamente, lembrem-se que as forças Arcônticas são perfeitos imitadores, elas podem mesmo imitar o Amor.  Eles têm um belíssimo sorriso, eles estão bem vestidos, eles empregam um discurso que vocês reconhecem.  Eles são sedutores, antes de serem os repteis maus (os ímpios) que vos vêm sugar o sangue.

E além disso eles preferem isso, porque para eles é muito mais agradável enganar as pessoas, desencadeando, precisamente, uma onda de amor à vossa volta, e alimentar-se disso.  O interesse que vocês dão a esses pseudo mestres ou a esses pseudo… eu não sei como os chamar, os alimentar.  Vocês alimentam-nos duplamente ou triplamente, com dinheiro frio e duro e também com o simples olhar e a atenção que lhes dão.  Mas bom, cada um com a sua liberdade, eles vão ver bem.


Questão: Eu compreendi que das doze cadeias de ADN, duas estão ativas.  É preciso encontrar…

Não, as doze cadeias de ADN estão ativas.  Vocês têm duas físicas e dez etéricas.  Vocês têm certas anomalias, em particular as crianças, onde encontramos três ou quatro cadeias físicas de ADN.  Os outros, são o ADN codificado vibratoriamente mas que é etérico.  Não há espaço para colocar doze cadeias de ADN numa célula, portanto, são forças etéricas que se organizam como ADN.  Portanto, há doze cadeias: duas físicas e dez etéricas.


Questão:  Inicialmente só havia duas cadeias ativas, as outras estavam inativas?

Não, elas foram ressintetizadas pela Luz.  Eles não estavam lá antes, certamente.


Questão: Quando o coração se acende é normal que haja momentos em que já não o sentimos?

Mas nós já dissemos que vocês estavam em fase de instalação da Teofania perpétua, nós nunca dissemos que todos deviam sentir o seu coração permanentemente.  É precisamente o efeito de sentir ou não sentir que vos vai fazer dizer se vocês estão vibratoriamente no coração ou se vocês estão na pessoa.  Portanto, se o teu coração desaparece enquanto tu o sentes, não pela experiência quando das Teofanias mas de forma quase constante, e que a um dado momento do dia ele desaparece, é um convite para retornar, efetivamente, ao coração.  Tu podes perceber que a vibração do coração, da Coroa ou da Teofania, são uma energia um pouco diferente mas isso acontece sempre no mesmo local.  Vocês irão constatar que, se ainda não aconteceu, simplesmente um pensamento que não é bom vai desligar o coração, ele retorna depois. 

Portanto, é de facto normal, até ao momento em que isso será permanente e onde não se poderá mais desligar, porque não haverá mais nenhuma razão para se desligar.  Não há mais predação, não há julgamento, há a humildade, a simplicidade.  É assim que vocês fazem a aprendizagem, não de outra maneira.  Vocês pensam, apesar disso, não poder sentir o vosso coração que vibra e que vive agora, e ao mesmo tempo manter os pensamentos da dualidade, os pensamentos de julgamento, os ressentimentos e outros.  É assim que vocês conduzem a vossa aprendizagem.  E vocês sentem a diferença: quando o coração está presente, é ligeiro, vocês são claros, tudo é preciso em vós e tudo é fácil.  Assim que saem, quando já o viveram, vocês irão ver que isso vos parecerá a morte, de algum modo.

E é precisamente às custas dessas idas e vindas entre o efémero e o Eterno, mas desta vez não só com a consciência mas com o relais do corpo de carne, ou seja, vocês sentem-no, vocês vivem-no, não é unicamente a Coroa radiante, ou o Coração Ascensional, ou a Leminiscata, ou o Canal Mariano, é a realidade da vossa experiência.  É por isso que estar no coração, é vibratório; não é uma ideia, um conceito ou simplesmente a bondade, é bem mais do que isso.

Desde que vocês sejam espontâneos, a Teofania está aí.  Vocês saem da espontaneidade, vocês refletem antes de sair uma frase ou vocês entram, por exemplo, para fazer a lista das compras que vocês vão fazer, é perfeitamente normal que o coração pare ou abrande.  Eu falo da perceção. Hein.  Isso permite-vos precisamente ver o que é da ordem do coração e o que é da ordem não do ego mas do efémero, muito simplesmente.  E apesar disso, progressivamente, isso vai instalar-se definitivamente.  Mas quando isso estiver instalado e presente definitivamente, se vocês tiverem tempo, vocês sentirão também diferenças, sem decidir uma Teofania, estando, portanto, nesse Teofania perpétua onde vocês não decidem mais nada.  Em breve vocês vão ver por vós mesmos que, conforme os irmãos e as irmãs que vocês encontram, isso aumenta ou isso diminui, mesmo que esteja sempre presente. Tal como os vossos pensamentos, como as vossas emoções.  Se fizerem a contabilidade, o coração não vos serve de nada, hein, sem isso vocês vão colocar zeros em todo o lado. 

Outras questões.  Sobre o que vos foi dito durante esta semana, não há outras questões?


Questão: O 7 de Junho foi citado por vários intervenientes e falaram de tribulações humanas.

Se vocês quiserem, quando agarramos no exemplo das duas guerras mundiais que se passaram, há sempre um evento desencadeador, estamos de acordo?  O assassinato do Arquiduque, por exemplo.  Aqui, o evento foi desencadeado esta manhã, mas ele não diz respeito à França, Vocês, esperam ver o quê?  Bombas que voam por cima das vossas cabeças?  Vocês as verão chegar bem na hora.  Mas o evento desencadeador já teve lugar, descubram-no.


Questão: Qual foi o evento?

Olhem agora os vossos jornais.  As tribulações começaram neste dia, de manhã.  Mas agora, vocês sabem sempre que há um atraso.  A guerra, contrariamente aquilo que vocês acreditam, para aqueles que não o viveram, vocês creem que é qualquer coisa que inicia assim sobre uma faísca?  Não, a guerra é decidida com antecedência.  Ao nível do povo, dizem que são as circunstâncias, mas não é verdade uma vez que quando a guerra começa, e vocês constatarão também que, todas as forças estão reunidas, todos os armamentos modernos estão no lugar.  Se eles estão no lugar, não é para evitar a guerra, é para a fazer.  Portanto, o evento desencadeador já começou.  Agora não vos vamos dar a hora certa em que vocês vão levar com uma bomba na cabeça, apesar disso.

Vocês estão ainda nas crenças estéreis, aqui.  Olhem a história desta terra, olhem as guerras mundiais como elas se desencadearam.  Há um desencadeador, e depois isso vai fazer-se instantaneamente, isso leva alguns dias.  Avancem, no máximo umas semanas, não mais.  Mas o desencadeador depois não é reconhecido como tal, na história.  Mas as tribulações começaram, realmente e concretamente neste 7 de Junho.  Então, elas vão  apanhar um outro turno depois do Solstício de Verão, muito mais generalizado, digamos, por toda a parte no planeta, mas vocês ainda não estão aí.

São vocês que projetam sem parar, olhem em relação a 2012.  Ramatan e Seréti tinham falado que tudo seria cumprido (realizado) ao nível da transformação astronómica, que ele disse.  Foi efetivamente o que se passou.  Quando eu dizia, já há dez anos, que o cinturão de fogo ia despertar, mas quando eu digo despertar isso não quer dizer entrar em erupção.  Vejam, eu sou responsável por aquilo que eu digo mas não sou responsável pelas interpretações que vocês fazem.  Então, depois, vocês dizem « Vovô, ele diz qualquer coisa ».  Mas são necessários anos para vocês compreenderem que não era nada e que vocês tinham interpretado de acordo com os vossos desejos, de acordo com o vosso ponto de vista, e é igual para todos.

Olhem por exemplo o 7 de Junho.  As tribulações começaram, quer vocês queiram ou não. Tudo está no seu lugar, e não é num ano porque o desencadeador (gatilho), em geral, já vos disse, é de alguns dias, algumas horas não creio, no máximo duas ou três semanas, é tudo.  O que é que vocês precisam mais?  Vocês esperam ver a vossa casa, ou de ter os supermercados vazios para acreditar?  Olhem à vossa volta, e os acontecimentos que aconteceram esta manhã estão descritos na Bíblia, no Velho Testamento, no Novo Testamento, no Corão, nas profecias budistas, nas profecias modernas.  Não sei o que vos falta mais.  E vocês podem continuar na negação ou na interrogação, não é problema nosso. 

É a primeira vez, ou a segunda vez, vou dizer, que nós vos damos uma data precisa.  Não do fim dos tempos, uma vez que nós não a conhecemos, hein.  Nibiru  chega, mas quando é que ele vai estar visível?  Eu não sei mais do que vocês.  Mas os acontecimentos puramente físicos começaram esta manhã.  A Ascensão começou a 8 de Março, isto parece talvez uma data abstrata mas daqui a algumas semanas, se vocês tiverem tempo e olharem à posteriori, assim, vocês vão compreender o que se passou nessa semana,  do 8 de Março.  É como as profecias, há profecias que foram escritas na linguagem da época, que vocês não podem compreender ou analisar, exceto quando isso acontece.

Mas nós, nós não nos enganámos, tudo o que nós dissemos, quer seja em relação aos vulcões, quer seja mesmo quando eu falei, na época, dos ventos que iam ultrapassar os 300 Km/h, até aos 400, e bem, esses ventos, eles começaram.  E vocês dizem-me « eu não vi os ventos ».  Ah bem, sim, mas aí e nos países ocidentais, vocês ainda estão no vosso doce sonho de que vocês têm um Estado que vos protege e que quer o vosso bem.  É preciso ser verdadeiramente ocidental para acreditar nesse género de disparate, hein, ainda hoje.

Olhem o que eles vos fizeram fazer com as eleições, quer seja em França ou o que eles fizeram noutros países, eles continuam.  Eu já vos disse, é o fim do sistema de controlo do mental humano mas eles são obrigados, agora, a vos fazer ver os símbolos, não porque é a vanglória de vos mostrar tudo isso, mas porque eles são obrigados a programar-vos agora de minuto em minuto, sem isso o seu sistema de controlo do mental humano não se pode manter.  Portanto, eles são obrigados a criar eventos que gerem o medo, a raiva, a tristeza, as manifestações, ou qualquer outra coisa, em todos os países.  É isso que eles fazem, e de maneira cada vez mais visível.

Não é porque eles não se escondam e porque a Luz apenas ilumina, é porque eles também têm necessidade de alimento e, portanto, eles colocam-vos as imagens, as cenas, as coisas que estão nos espetáculos, nos cinemas, nos filmes que vocês viram.  Eles colocam-vos as mesmas coisas, não para vos divertir, adicionalmente vocês pagam para serem programados, é maravilhoso.  Vocês pagam pelo vosso écran (TV) que está em casa e vocês pagam para irem ver coisas.  Eles são muito fortes. Eles fazem-vos pagar pela vossa própria escravidão. 

Mas vocês veem-no bem, a água é paga, e vocês consentem, vocês consentem sempre, e mais, vocês sabem que vocês não podem…  Se vocês reagirem eles ganham também.  Os dados estão viciados.  Além do coração, não há outra solução.  Mas agora quando eu oiço as questões: « ah, é a 7, eu não vi nada », mas vejam a história deste mundo que ocorre todos os dias.  Eu não vos vou dar, eu, o que vocês têm na internet por todo o lado.

E vocês sentem-no no interior, se vocês estiverem no coração.  Se vocês não estiverem no coração, vocês colocam-se questões.  Se vocês não sentem, depois do Pentecostes, a iminência do que acontece e não a projeção do que vocês queriam ver acontecer, e bem, vocês vão compreender que acabou.  Exceto se vocês estiverem na pessoa e na negação, portanto, vocês não estão no coração. É a natureza da mente, vocês acreditarem que pensam coisas e irem analisar coisas, embora o que foi dito não seja isso. 


O tempo acabou.

Ah, se o tempo acabou, ele acabou para mim, ele acabou para vocês, não é?  Então, é hora de partir, é isso que tu queres dizer?


Sim.

Eu pensava que tu fazias uma profecia.

Então caros amigos, eu transmito-vos todo o meu Amor, todas as minhas bençãos e eu desejo-vos uma boa profundidade e que se encontrem definitivamente durante este mês, é preferível.

Eu transmito-vos todo o meu Amor, nós estamos convosco, mesmo que nós não tenhamos mais ocasião para vos falar de forma coletiva, de acordo?  Nós estamos todos em vós e vocês são cada vez mais a captar-nos, a  compartilhar connosco, de diferentes maneiras.  Portanto, eu transmito-vos todo o meu Amor e eu creio que Maria, apesar disso, voltará em certos momentos, em função do que é observável para nós, hein.  Aqui está, portanto, isso será provavelmente porvolta do Solstício de Verão, em função dos acontecimentos humanos mas também do sinal celeste, em função do que nós observámos como progressão.  De acordo ?  Eu transmito-vos todo o meu Amor e digo-vos, de qualquer forma, o mais tardar, até daqui a algum tempo.  Até logo.

* * *

Tradução : Cristina Marques






10 comentários:

  1. Talvez eles se tenham cansado de te repetir a mesma coisa. E não há nada mais terrível, sinceramente, do que os hábitos estúpidos da vossa vida.
    .........
    Desde que vocês sejam espontâneos, a Teofania está aí.
    .........
    Mas o evento desencadeador já teve lugar, descubram-no.
    .........
    Mas os acontecimentos puramente físicos começaram esta manhã. A Ascensão começou a 8 de Março, isto parece talvez uma data abstrata mas daqui a algumas semanas, se vocês tiverem tempo e olharem à posteriori, assim, vocês vão compreender o que se passou nessa semana, do 8 de Março.
    .........
    Se vocês não sentem, depois do Pentecostes, a iminência de que acontece e não a projeção do que vocês queriam ver acontecer, e bem, vocês vão compreender que acabou.

    ResponderExcluir
  2. Parece que não há dúvida de que aivanhov se refere aos ataques ao parlamento e mausoléu de khomeini, ambos no Irã, ocorridos nas primeiras horas (frança) do dia 07/06. Sendo que o governo iraniano culpou arábia saudita e EUA pelos ataques, mesmo havendo a assunção dos ataques pelo EI.

    ResponderExcluir
  3. Não foi-nos dito que não haveria mais guerra pela interceção da confederação intergalática, ou devia esta misturando algumas coisa? Gratoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pelo que entendi das mensagens, haveria sim intercessão para evitar a guerra total, principalmente antes dos 132 dias. Portanto, essas armas todas, sobretudo as nucleares, não serão utilizadas como se imagina que se possa; isso, até mesmo nos 132 dias. Esse afunilamento para a guerra inevitável, incluindo confronto entre superpotências bélicas, com poderio para destruição e aniquilamento armagedônico, nada disso ocorrerá fora dos limites permitidos, nem mesmo no cenário agudo das tribulações. De qualquer maneira, toda essa onda de guerra e de ranger de dentes não se deflagrará sem que antes já tenha ocorrido os eventos ascensionais (aparição do astro celeste, trombetas, Apelo de Maria, estase). Enfim, o que dizimará a vida nessa dimensão 3dd, não serão as avançadas e mortíferas tecnologias humanas (arcônticas), mas sim, o planeta-grelha.

      Excluir
    2. Eh mole de ver, nao ha palavras que descreva,mas a palavras que descontrua,depois de colhido isso,agora me deixo manifestar e almoço o manifesto quantas vezes quiser, eh uma refeiçao interminavel, altamente nutritiva, se eh que ainda precise se nutrir algo.Compartilho entao com voces que leem, vai que voces gostam do mesmo feijao e arroz que eu rsrsrs, esse foi a ultimo prato,graças a mim graças a voces,graça a vida e todas suas formas de expressoes,que o deleite que antecede tudo, esteja presente de toda eternidade;

      --------Entao a Arara lhe perguntou:Mas liberdade quem tu es?
      E ela entao respondeu:
      ------Eu sou tudo isso que voce nao pode ver,eu sou tudo isso que vc nao pode apreender,eu sou tudo isso que vc nao pode entender,estou atras do misterio da coincidencia e na evidencia do azar,estou no amago daquele que ainda nao me conhece,estou nos olhos daquele que nunca me viu,sou aquele que reconhece e que vive mas nao se estabelece em nenhuma condiçao,estou no intimo daquele que me nega,estou no interior de toda dor de todo sofrimento instalado no respeito de toda manifestaçao ,de toda criaçao,aquele que ver chegar e ver ir embora pois tudo esta na leveza da aceitaçao,tudo esta sob a sutileza de minha verdade,tudo esta no
      principio daquilo que sou; A liberdade,pronta pra se manifestar a sua vontade ,no seu tempo e na sua integridade,eu que nunca te deixei ,nunca te abandonei,que sempre lhe observei,e que sempre lhe amparei quando me era permitido,pois tudo esta sob meu principio,e estarei aqui eternamente esperando a beatitude do nosso reencontro,quando por seu ânimo e arbitrio identificar tudo isso que voce nao eh e me reconhecer como aquilo que sou de toda eterninade,a sua unica e autentica Verdade.Fique a vontade.

      Excluir
    3. Completando as revelações... A guerra até pode começar, mas logo terminaria com a presença do hercóbulus ou hercolóbus, como queira chama-lo... Pois nenhuma arma, veículos terrestres e formas de comunicações funcionarão. Mas os seres da luz, da Confederação irão proteger territórios e países, assim como povos... (Lembrando que os seres da luz nos disseram que nenhum fio de cabelo dos irmãos e irmãs da unidade seria tocado), e assim é.

      Excluir
    4. Que assim seje, entegue estou

      Excluir
  4. como sempre magnífica
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  5. SOU GRATA AO DIVINO, A CRISTINA MARQUES E A TODOS VOCÊS QUE COMPARTILHAM COMIGO AS ÚLTIMAS LEITURAS ! ETERNA GRATIDÃO !

    ResponderExcluir