O.M. Aïvanhov - Parte 1A - Q/R - MAIO 2017


O.M. Aïvanhov - Parte 1A - Q/R - MAIO 2017
Mensagem de 06 de maio de 2017 (publicada em 22 de maio)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio



Eh bem caros amigos, estou extremamente contente e satisfeito de encontrá-los hoje.  Eu lhes apresento todas as minhas bênçãos neste belo mês de maio, como eu disse no ano anterior, parece-me.  Salvo que neste ano, vocês viram, Mamãe, ela começou e ela está prestes a ativar uma onda de Despertar, com a Confederação Intergaláctica, que é  bastante memorável.  O que explica os inconvenientes que talvez alguns de vocês, em alguns países, vivem nesta confrontação, se posso dizer, em vossa materialidade, da Verdade e da falsidade.

Então primeiramente eu lhes apresento todas as minhas bênçãos e nós vamos fazer como Maria, se vocês o querem, durante dois minutos, uma comunhão de coração a coração antes de deixar a palavra para trocar e dialogar com vocês sobre vossas interrogações. Então, primeiro, a Luz.

… Silêncio…

Então caros amigos, vamos agora começar a escutar e a trocar. Então eu te escuto, ou escuto se alguém tem uma questão.


Questão : é um sonho.

Eh bem eu escuto o sonho. 


Questão : é um sonho não desta noite, mas da noite precedente, justamente antes de vir.

É o mesmo sonho que veio duas vezes ?


Questão : não é um único sonho, não na noite passada, mas na precedente.

Ah de acordo. 


Questão : eu caminho em uma cidade e passo diante de uma garagem, onde me dizem para não permanecer pois ali há seres ameaçadores.  Eu continuo e chego a um mercado. Pessoas que fazem esculturas em tela pedem-me uma opinião. Eu dou minha opinião e vou-me embora. Perto de um edifício, um enorme cão vem perto de mim...

Qual é a cor do cão ?


Questão : ele é marrom escuro com um pouco de cinza.

Certo. 


Questão : eu estou serena apesar de um homem que me diz que ele está ameaçando e o leva embora. Eu entro em meu carro e chego diante de uma construção. Pessoas me levam de férias.  Nós vemos um homem que atrai o olhar porque ele tem a cabeça de um peixe enorme.

O que enorme ? 


Questão : peixe.

De acordo.


Questão : ele é fotografado por todos. Eu vou-me embora de carro.

É seu carro ou é o carro de alguém ?


Questão : é meu carro.

Qual é a cor ?


Questão : branco.

De acordo. 


Questão : de carro, eu vou para a cidade que se chama a Trindade-sobre-o-Mar.

Essa é uma cidade que existe ?


Questão : sim. Há um enorme pórtico sobre a estrada, que leva a um banco de areia. Eu me empenho no carro. Por causa das ondas, a estrada está submersa e não se pode passar. Eu paro.

Então, veja bem, nós vamos parar aí porque eu tenho alguns elementos a lhe dar em relação a isso, antes de chegar ao fim.  A cidade, você passeia na cidade. A cidade, é a arquitetura dos meandros da organização do cérebro, ou seja isso concerne ao efêmero.  Você passeia nessa cidade. Em meio a esse efêmero, a cidade é equiparada a mesma coisa, com suas artérias, suas ruas, suas casas, suas luzes, é uma cidade. O que vocês chamam a vila, é a cidade.  A cidade, é a organização entre os diferentes egos na vida social O que é que chega ?

Primeiro um cão enorme ameaçando, lhe disseram, onde você coloca atenção mas não se passa nada.  O cão, nos sonhos, muitas vezes, sobretudo dessas cores e além disso é grande, representa as forças da obscuridade. Em seguida você retorna em seu carro.  Eu passo a garagem porque a garagem, é onde se vai reparar os veículos. É ali onde, na sociedade humana, na cidade, se vai fazer reparos.  Você não tem de estar ali, lhe disseram, e em seguida você toma um carro branco. Esse carro branco faz você sair da cidade, portanto de seu cérebro, e a conduz ao oceano, ou seja sair da razão para ir à intuição, e portanto à espontaneidade e não mais à reflexão. Você chega, você disse a uma vila que se chama Trindade sobre não sei o que.


Questão : sobre o mar.

Sobre o mar, além do mais. A Trindade sobre o Mar, é a Trindade, a tri-Unidade, da nova tri-Unidade, Cristo, Maria e Miguel, sobretudo em relação à Maria que é o Elemento Água. Você vê um pórtico, ou seja um limiar, uma passagem, e você se desembaraça do antigo, ou seja da cidade, das ameaças que você viu, você toma seu veículo, ou seja seu corpo, que aí é branco. Não há mais cão, e você chega diante do mar.  Você disse sobre uma espécie de praia aberta sobre o mar. Portanto não há nenhuma transformação essencial indicada, que concerne antes de tudo ao funcionamento de sua consciência em meio a este mundo e também, se posso dizer, realmente e concretamente, uma espécie de mudança de horizonte, ou seja de ponto de vista.

Isso não quer dizer necessariamente que tudo vai mudar em sua vida, mas em todo caso isso anuncia que tudo está prestes a mudar em sua consciência e na maneira de ver a vida, as coisas, os acontecimentos.  Você se encontra em uma organização rígida que é a cidade, e você se encontra diante do oceano, após ter atravessado um pórtico com seu carro branco.  Eu deixo você continuar.


Questão : eu também encontrei um homem que tinha uma cabeça de peixe.

A cabeça de peixe, eu voltarei depois porque eu necessito da sequência. A sequência do sonho.


Questão : um homem vira meu veículo porque eu não sei como fazer a meia volta. Eu vou embora e paro perto de um pequeno bar. Eu não consumo nada. Quando eu volto para meu carro, eu tenho muletas que eu lanço antes de entrar dentro.  No interior, há três meninos, eu os levo para seu pai.  O mais velho, um adolescente, me abraça ternamente, o pai sorri.  É o fim do sonho.

Muito bem. Então você mudou de horizonte. Você deu meia-volta. Portanto você viveu a experiência, ou vai viver a experiência da consciência, mas você é obrigada a retornar com seu carro para acompanhar as crianças. As crianças, mesmo se eles são três, te reenviam à Trindade-sobre-o-Mar. É, eu diria, a criança interior ela mesma revelada, através do Masculino sagrado, o Feminino sagrado e o Andrógino, que corresponde de algum modo à tri-Unidade da Nova Eucaristia, mas desta vez situada no nível da cabeça.  Você então transcendeu a ilusão do efêmero e da organização da vida em meio ao efêmero, com todas as suas interações que estão presentes como em uma vila.  Você encontrou o Cristo, ou uma imagem do Cristo, que todo mundo fotografa com sua cabeça de peixe, não é ?  E depois você foi regenerada pelo fato de ter encontrado o carro em um lugar onde você não podia ir mais longe, porque é claro que você não pode ir com o corpo físico que é o carro, você pode ir apenas com a consciência. Mas ainda não é o momento, então você dá meia volta, mas você encontrou três pessoas em seu carro, três crianças e uma delas te abraça ternamente.

Quer dizer, você realizou ou está prestes a realizar, as funções essenciais da nova tri-Unidade, e assim, é de algum modo um acesso que lhe é anunciado a sua Existência e a sua eternidade. E isso, em um futuro, se posso dizer, muito próximo, porque a viagem se passa durante o mesmo dia, não é ?


Questão : sim.

Aí está, então isso lhe anuncia efetivamente muito grandes mudanças, não necessariamente em seu corpo ou em sua vida, mas em todo caso em sua consciência e em seu coração.  Aí está o que foi anunciado por esse sonho. É claro haveria outras coisas para dizer, mas a trama essencial está nesse nível. E certamente, quando você sai desse sonho, mesmo se não há interpretação possível para você, ou você não buscou, evidentemente você já deve sentir as primícias no nível de seu coração e no nível de sua consciência. É esse o caso ?


Questão : sim, de fato.

Você tem outra coisa a perguntar ?


Questão : é importante que o pai das crianças esteja presente e tenha sorrido ?

Eu não entendi.


Questão: o pai sorri quando o adolescente me abraça.

Eu compreendi, ele te abraçou ternamente.


Questão: o pai que olha isso,  há um significado particular para isso ?

O pai, é o retorno à Fonte, muito simplesmente. Você trouxe de volta sua criança interior. Você foi encontrar a nova tri-Unidade, você saiu do confinamento matricial e portanto dos condicionamentos da vida na cidade, e você traz todavia essa criança interior que não é outra senão você mesma -, que você reconduz à Fonte, e portanto se anuncia, através desse sonho, que você faz o sacrifício de seu efêmero para a Eternidade, é claro, e retornando no efêmero, porque você não pode antecipar o desaparecimento de seu efêmero. Você não vai colocar fim aos seus dias, é claro, mas não obstante há uma realização que está em curso, que lhe é revelada de maneira formal nesse sonho.

Então você tem outras questões ? No tempo que eles refletem, você pode também me ler uma questão. Sabendo que não se está obrigado a ler todas agora, vocês podem intervir quando quiserem se chega uma outra questão. Estamos de acordo ? Então eu te escuto.


Questão : é a questão de um irmão que não está aqui.

Todos os irmãos estão aqui.


Ele não está presente neste local.

Questão : a semeadura das águas da qual nos falou Miguel e Maria não parece ter acontecido. É o caso ?

Sim, aconteceu, mas a semeadura não é, se vocês querem, comparável à ação que aconteceu na lavoura da terra, eu creio, Miguel disse, hein.  Lá, são os meteoritos que são muito pequenos. É claro, muito numerosos  foram identificados caindo nas águas durante as duas semanas que acabaram de passar, como disse Miguel, mas se vocês esperam repercussões, no momento, outras do que o despertar coletivo da humanidade... eu não falo da Liberação nem da Ascensão, eu falei do despertar coletivo da humanidade que vai se produzir, e vocês vão ver, eu diria,  muito muito rápido em alguns países, um conflito aberto em meio mesmo da organização da sociedade.

Porque muitos irmãos e irmãs, e não somente em alguns países – para alguns de vocês, veem muito bem o que se desenrola em vosso sol neste momento mesmo, e isso toca todos os países – há um despertar coletivo devido à semeadura dos oceanos por Miguel em toda... o que aliás corresponde também ao sonho que essa irmã teve. Vocês se desembaraçam de suas últimas ilusões sobre qualquer perenidade deste mundo e sobre qualquer melhoria deste mundo. Somente a Eternidade é perfeita.

E certamente vocês vão constatar, e vocês já o constatam ao redor de vocês, mesmo em seus próximos, que há não o Despertar, mas em todo caso um despertar de uma forma de letargia onde os irmãos e as irmãs que estavam adormecidos aceitavam tudo o que eles podiam ver, ler ou entender, ou crer sem provas no que era anunciado pelo que vocês chamam os oficiais, ou seja aqueles que controlam a manada, que não são nada mais, é claro, do que os homens políticos e todos aqueles que são seus associados e que os conduzem em passeio, é o caso de o dizer, desde já muito, muito, muito longo tempo.

Com os meios modernos, é claro, que vocês têm atualmente, de informações, nada pode ser escondido, e a Luz também tem seu papel para desmascarar todas as imposturas onde quer que seja, isto é tanto em vocês como nos casais, como nas famílias, como no nível da sociedade.  É exatamente isso que vocês estão prestes a viver, nesse processo de liberação que começou, isso faz agora dois meses, que está em curso.

Vocês têm as Teofanias, as Radiâncias que lhes demonstram, se necessário, que somente o coração lhes dá acesso à vossa eternidade, e nenhuma cogitação nem nenhuma experiência, mesmo de subida vibratória que, no entanto, talvez os têm feito descobrir e viver o Si. Nós estamos mais nestes jogos, agora. O jogo termina, é o retorno à casa, e isso se vive agora. Vocês todos têm a possibilidade de vivê-lo agora. Independente das condições da Onda da Vida, do Canal Mariano ou ainda do Fogo Ígneo no nível do coração, mas isso desemboca sobre o Fogo Ígneo do coração diretamente. Esse processo está em curso, é claro.

Então a questão exata era ? Ela é muito curta, você pode reler.


Questão : a semeadura das águas da qual nos falou Miguel e Maria não parece ter acontecido. É o caso ?

Eu vou lhes dar um outro exemplo que talvez vocês poderão verificar se eles falam em vossas mídias.  A semeadura das águas corresponde também à semeadura das águas sob qualquer forma que seja, não há somente os oceanos, parece-me, ele disse, mas é sobretudo por onde penetram as radiações cósmicas prioritariamente.  Mesmo durante as intervenções da Confederação Intergaláctica, dessa espécie... as radiações solares que lhes afetaram.  Vocês bem o sabem, elas penetram ali onde é mais fácil, ou seja nos polos, porque os polos, é claro, são os pontos de conexão ao Sol, elétricas, é certo, e magnéticas, e vocês sabem que as auroras boreais, por exemplo, não são de início visíveis senão próximo dos polos e não sobre as latitudes ditas médias.

Está prestes a mudar.  Vocês têm muitos fenômenos que poderíamos chamar de atmosféricos ou ligados ao céu, que vocês veem, que estão prestes a mudar de maneira incrível. E certamente todos os observatórios da terra, oficiais – eu falo dos  órgãos, de estado ou não, que têm os meios tecnológicos de ver o que se desenrola -, o sabem muito melhor do que vocês.  Mas com vossos simples olhos, basta olhar, e sobretudo observar também o que se desenrola.  É o fim de todas as mascaradas, hein. A lagarta está prestes a emergir, a borboleta, para alguns de vocês, já tem as asas prontas que estão secando.

Isso, não é uma imagem, é real. Por exemplo quando vocês têm as Teofanias, se vocês as vivem corretamente, porque todo mundo não as vive no mesmo momento da mesma maneira, mas isso permite abrir os últimos – que serão os primeiros, vocês sabem.  Isso permite sentir o que ? Vocês têm alguma coisa que lhes esmaga o peito, que os atravessa, que sai por trás, que às vezes entra por trás, e o que é que se passa ? Certamente, são os circuitos vibrais que correspondem  ao chakra do coração, à Porta KI-RIS-TI e à Porta ER que é aqui, mas também ao trabalho lateral. Porque frequentemente, vocês têm a impressão de que o que os perfura está um pouco atravessado, ou seja isso não sai em linha direta desde o chakra do coração e KI-RIS-TI, ou isso entra por KI-RIS-TI e isso sai pelo chakra do coração, isso se localiza lateralmente em relação à KI-RIS-TI. Isso é o que ? São vossas asas que estão secando. E é necessário que as asas estejam secas, para aqueles, em todo caso, que devem estar na liberdade total do Absoluto, essas asas devem estar secas antes do Apelo de Maria.

Assim no momento isso começou, para aqueles que o vivem no momento das Teofanias, seja do lado esquerdo, seja do lado direito, o que lhes dá a impressão que é um pouco atravessado, obliquamente. Breve isso vai ser o lado esquerdo e o lado direito de KI-RIS-TI, ou seja o interior das omoplatas. Aí, nesse momento, é um limiar importante para aqueles que o vivem, de saber que a visibilidade de Nibiru e o Apelo de Maria são iminentes. Já é iminente, e Maria já lhes disse desde muitas semanas, isso pode ser não importa quando. Isso « não importa quando » é « iminente », em vossa escala, representa o que ? Uma hora, algumas semanas, alguns meses. Mas tudo o que deve ser desvelado vai sê-lo agora.  Isso concerne tanto à vossa própria pessoa, à vossa própria história, como à história das religiões, como à história das sociedades, como a tudo o que lhes foi escondido e que não foi visto pela maioria. E vocês vão ter, é claro, mesmo para aqueles que são liberados vivos, eu diria grandes surpresas, mas é assim.

Mas com o coração e as Teofanias, essa surpresa não se imprimirá, se posso dizer, em vossas estruturas efêmeras – e ainda menos, é claro, em vossa eternidade. Porque se vocês vivem as Teofanias, é o que ? É o Coração Ascensional. É a conjunção do chakra do coração, do Canal Mariano, da nova tri-Unidade , da Porta KI-RIS-TI, da Porta OD também, e para alguns já a Porta que está aqui no nível do 10º corpo, sob a garganta. Tudo isso é a Eternidade, é vosso coração de Existência. Tudo isso se desenvolve neste momento mesmo. É isso que desentoca o que ainda está escondido em vocês, o que desentoca, na sociedade, todas as anomalias ligadas aos maus rapazes dos quais eu falei muitas vezes. É tudo o que vocês vivem neste momento.

Então agora sim, não houve tsunamis, mas o nível das águas vai subir. Eu volto ali às minhas radiações solares que estão redirigidas, e às radiações cósmicas que estão redirigidas pelo conjunto da Confederação Intergaláctica no nível da frota presente ao redor da Terra, que drena suas radiações. E vocês sabem muito bem, e creio que eu disse, quando Maria disse que tudo será difundido em um dado momento que seria comum para todo o mundo, eu especifiquei que isso não aconteceu devido, muito simplesmente, às vossas sujeiras que são vaporizadas – não são as vossas, mas aquelas dessa sociedade que vaporiza as emissões refletindo na ionosfera.  Mas nós chegamos a passar. A prova, isso se produz, mas não de maneira simultânea, um pouco espalhado no tempo, e aliás não terminou completamente. Mesmo se nos cinco continentes foi feito, e os dois polos também, isso talvez vai tomar ainda alguns dias ou talvez algumas semanas, mas tudo isso, certamente, dependerá unicamente da visibilidade de Nibiru ou não.

Nibiru passou ao outro lado do Sol e se aproxima do plano elíptico, quer dizer que vocês vão vê-lo constantemente em breve.  Mas quando eu digo constantemente em breve, isso não quer dizer amanhã ou antes do fim da próxima semana, não é ?  Isso quer dizer simplesmente que está em curso. Vocês tomaram o elevador, vocês apertaram o botão, talvez vocês não sentiram a partida, ou vocês sentiram a partida, mas vocês ainda não chegaram ao término, hein. Mas tudo isso se desenrola neste momento mesmo, com uma acuidade que vai ser a cada dia cada vez mais forte, para vossa consciência, para vosso corpo, e também para tudo o que eu evoquei durante todos esses anos concernente aos sismos, aos buracos que os dragões fizeram, que estão concluídos, mas sobretudo aos vulcões e sobretudo ao que vocês veem no céu.

Agora não esqueçam de que há um único verdadeiro momento coletivo do qual vocês não poderão escapar e que ninguém poderá ignorar, é o Apelo de Maria. Porque eu lhes garanto que quando houver mesmo a visibilidade de Nibiru, que é um sinal maior para vocês, para nós, como para o que resta da equipe dos maus rapazes, é o mesmo sinal que todo o mundo espera, com suas finalidades profundamente diferentes, mas que em definitivo são sempre as mesmas, isto é, a liberação total da Terra e de todas as consciências que aí estão presentes. Que isso seja pelo caminho da Ascensão, que seja pelo caminho do Absoluto, que seja pelo caminho da reaprendizagem em conformidade com a matéria, isso não faz nenhuma diferença, uma vez que o retorno ao Espírito será feito durante o Apelo de Maria.

E até mesmo, vocês verão, quando Nibiru estiver plenamente visível em vosso céu, vocês ainda terão, como vocês chamam isso, eu creio, os jornalistas, que ainda vão dizer que é uma ilusão, que não é verdade, e vocês terão também espiritualistas que vão lhes dizer : « Não é verdade, é Haarp, é Blue Beam. » (N.T. Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente baseada em uma tecnologia chamada Silent Subliminal Presentation System – SSS – que funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido para controle da mente.).  Vocês veem ? Há uma tal negação da Verdade neste mundo. Todo o mundo busca a verdade, e todo o mundo adota por verdade crenças que não são a Verdade – vocês o sabem, há apenas uma.

Portanto sim, a semeadura dos mares aconteceu e ela vai continuar, e ali onde ela vai continuar e ela aconteceu de maneira mais importante, é evidentemente no nível dos polos. E vocês têm a marca, como Maria lhes disse, se vocês observam as imagens do Sol, não com seus olhos, mas se vocês observam as imagens dos telescópios ditos solares, heliosféricos, eu creio, vocês vão perceber que os buracos no nível dos polos são permanentes. Houve um período em que o Sol teria podido realizar as primícias de sua última transformação, que se estende por mais ou menos quatro meses, hein, um pouco mais de quatro meses. Isto é, o momento em que o Sol está completamente aberto e então libera os fluxos cósmicos e os ventos solares absolutamente fenomenais, que aí terão repercussões.

E vocês já têm isso, na terra, no nível de, como vocês dizem, os black-out elétricos que se produzem em diferentes cidades e em diferentes países  do planeta, e que se produzem cada vez mais frequentemente. São simplesmente os impulsos, os primeiros impulsos eletromagnéticos e também de radiações ionizantes que aliás foram identificadas por alguns de vossos cientistas que têm aparelhagens adequadas.  E certamente eles não podem admitir que isso vem do céu, então eles vão encontrar uma central nuclear onde houve um incidente para lhes dizer, isso vem dali. Vocês veem como as coisas são feitas.

Mas eu os lembro que se por exemplo a visibilidade de Nibiru não é ao mesmo tempo que o Apelo de Maria – isso pode ser um pouco antes ou um pouco depois, vocês sabem que tudo se adapta dia a dia, agora -, mas vocês verão que vocês têm mídias que vão lhes dizer que é uma ilusão, que não é nada, que é uma poeira, que são poeiras meteoríticas que permanecem fixas no céu. Eles estão prontos para lhes fazer engolir não importa o que agora. Vocês veem bem a discórdia, não é, em que vocês estão, por sinal.

Então outra questão.

Mas a semeadura de Miguel apenas começou, hein. No momento, são as pequenas poeiras, pode-se dizer ; os pedaços grandes, eles, vocês o sabem, haverá três. Mas eu não posso dizer em qual momento isso será. Haverá chuvas de meteoritos, aliás o que explica enormemente que médiuns comecem a ter visões do que vocês chamam a terceira guerra mundial, mas são sobretudo explosões dos meteoritos que eles veem, e não explosões de bombas. Então não se inquietem, isso chegará suficientemente breve, mas o importante, é o movimento de vossa consciência, vocês que são despertados, despertos, liberados, e também para aqueles que ainda estão adormecidos que despertam. É esse movimento de consciência que muda, se posso dizer, a velocidade de Nibiru e seu aparecimento sobre o plano da elíptica. Vamos, outra questão.


Questão : trata-se de uma coisa que me chegou no domingo passado.

Sim é muito próximo. Então eu te escuto.


Questão : eu acordei com uma câimbra na panturrilha direita. Levantei precipitadamente para fazer um movimento. Senti uma queda de pressão, isso é habitual, eu voltei para a cama e desmaiei. Isso me acontece muitas vezes, mas dessa vez foi diferente. Quando eu retornei a mim, eu não podia mais mover meu corpo nem falar. Eu não podia chamar, estava um pouco assustada, como a cada vez porque eu não sei o que eu vivo nesse momento. Eu tinha frio, estava úmida, pensei ter transpirado, mas de fato eu havia feito xixi em minha cama, o que nunca me aconteceu.

Então você sabe mesmo assim... eu não sou médico, mas há uma relação entre o desmaio, a síncope, e se há perda de urina, isso se chama, eu creio, uma crise de epilepsia. Mas além do diagnóstico, possível ou impossível, eu não sei, mas antes de tudo, o que é importante, é que você está diferente depois desse último desmaio ou não ?


Questão : sim.

Aí está, é aí onde eu queria chegar. Isso pode ser um traumatismo. Eu lhes disse que isso ia bater no corpo. Vocês têm irmãos e irmãs, aqui, que foram afetados em seus corpos, às vezes gravemente. Não aconteceu para lhes fazer mal, não aconteceu porque vocês têm uma falta ou alguma coisa a pagar, ou porque há um medo cristalizado, é alguma coisa que não foi vista e que se elimina dessa maneira. E todos os irmãos e irmãs que vivem esses traumatismos físicos, psíquicos, neste momento, desde o mês de março, vocês vão se dar conta muito rápido, se já não foi feito, que estão diferentes do habitual.  Isto é que a localização de vossa consciência, no decorrer desse traumatismo, desse acidente, dessa doença ou de qualquer nível que isso seja, psicológico ou físico, induz, induziu uma mudança irrevogável e irremediável. É efetivamente o que se poderia chamar as mini-estases.

Mas agora no nível puramente médico, é claro, se você diz isso para um médico, ele vai te escanear, os eléctros - eu não sei o que da cabeça, e depois também verificar tudo o que é metabólico. Mas mesmo se isso está, no nível metabólico, é necessário ir além da causalidade do corpo e desta vida para ver o que se modificou, após o acontecimento, em sua consciência.  Se há modificação de sua consciência, mesmo se é vago, mesmo se você não chega a definir ou a precisar o que se passou, você sabe, nesse momento, há um antes, um depois. Isso também faz parte, em uma outra aproximação, exatamente ao que lhes disse Maria há algumas semanas. Vocês veem ?

E se vocês olham ao redor de vocês, se vocês interrogam os irmãos e as irmãs que vocês encontram, vocês vão ver que é alguma coisa muito muito frequente neste momento. Então é claro a antiga pequena bicicleta, pode tentar retornar para lhes dizer : « O que me chegou, eu não compreendo, eu quero saber tudo. » Não se interessem pelo que diz vossa pessoa, mas antes olhem a localização de vossa consciência entre o antes e o depois desse acontecimento, que dure um minuto, que dure uma semana, ou que dure até o fim. O importante, é constatar, depois, o que se passa no nível de vossa consciência, como vocês veem as coisas. O que é que mudou, não em vossa vida, mas no funcionamento íntimo, se posso dizer, de vossa consciência ?

Então vocês vão lembrar os apelos da Luz, e já desde numerosos anos, era a impressão de perder a cabeça, de perder a memória, de não mais saber o que vocês faziam ; falou-se disso muitas vezes.  Agora, como eu disse, isso bate mais forte. Se isso não foi suficiente bem, resta a vocês quebrar um osso ou quebrar a cabeça ; é exatamente o que lhe chegou.  Mas não busquem explicações. Vocês sempre poderão encontrar explicações em vosso histórico, em vosso passado, em vosso karma, mas vocês não são mais concernidos por isso. Aí, é a Luz, é a Eternidade que está aí.

E para terminar porque há uma outra questão, e eu terminei há pouco em relação às radiações cósmicas e solares, o que eu quero dizer, é que se vocês têm meios de verificar o que se passa no Ártico e na Antártica, vocês vão ter surpresas. Aliás eu creio que eles anunciam em todos os lugares que o nível das águas vai subir, porque há um pedaço de gelo que se desprende, mas se foi apenas um pedaço.

Antes do basculamento dos polos, vocês sabem que deve ter uma distribuição diferente das massas entre o Ártico e a Antártica que são os dois polos de equilíbrio sobre o eixo falsificado da Luz, isto é com a inclinação sobre o plano da elíptica do planeta Terra, e também dos outros planetas. Tudo isso está prestes a se endireitar. Os dragões prepararam o terreno, os elfos e as ondinas prepararam as florestas e as águas, e agora eles vivem sua comunhão.  As ondinas e os elfos, desde a intervenção de Miguel, estão em uma extrema alegria.

Eu não sei aqui ou em outros lugares, há entre vocês quem constatou as diferenças de contato sobretudo dos elfos e das ondinas, é até mesmo surpreendente. Não está ligado unicamente à estação, porque efetivamente os elfos são mais ativos, em manifestação, depois da primavera, até o início do inverno – depois eles são menos presentes -, mas está diferente. Eu não sei se vocês já constataram isso, ao mesmo tempo na qualidade dos encontros que vocês têm com eles, mas também as trocas ou as percepções que acontecem, que são profundamente diferentes.


Não há mais questão oral, vamos fazer uma escrita.

Está muito bem assim, uma oral, uma escrita.


Questão : durante a Teofania de Maria e a Radiância dos Arcanjos, eu atravessei em uma velocidade fulgurante um muro de ondas de espuma misturadas a jatos de fogo incandescente para em seguida mergulhar em um vórtice sombrio e infinito. Essa vivência foi muito curta, mas 42 minutos, isso parece fortemente pressagiar o fim iminente, não ?

Eh bem eu creio que você mesmo respondeu a questão. Isso é maravilhoso, a questão e a resposta depois.

E não se esqueçam de que a melhor das confirmações do que se desenrola, ela está em vocês, hein.  Não é o que eu lhes digo ou o que pode lhes dizer não importa quem, ou o que vocês podem observar, é o que é vivido em vocês.

Vamos continuemos.


Questão : o que significam os termos Sharam Amrita do qual Bidi fala ?

O Sharam Anrita, eu creio que ele explicou, é o néctar do Senhor. Quando a Onda da Vida, quando vocês são liberados pela Onda da Vida, nesse momento ele disse, na Índia, é necessário se recolher aos pés do guru. Era ilustrado pelo Cristo, pela lavagem dos pés. Aliás vocês sabem que em certas indicações dadas pelos Arcanjos ou por outros, há,  mergulhar os pés e as mãos. Porque lavar os pés e lavar as mãos, é um simbolismo extremamente forte. Eu penso que em breve eles vão fazer-lhes colocar a cabeça na água, isso irá mais rápido, sem respirar durante quinze a vinte minutos e vocês estão tranquilos. Mas isso participa do mesmo processo, é uma alquimia interior que se produz.

Aliás, é a água salgada, não é a água normal. A água salgada, é a água do mar, de acordo, é tudo o que está ligado à fecundidade, à fecundação e à Ressurreição e também ao Batismo.  Mas o Batismo se faz com a água do Jordão, isto é com a água que não é salgada ; a Ressurreição faz apelo ao sal. Vocês têm o mesmo processo nos processos, como dizer, alquímicos, as diferentes etapas da obra alquímica. Eu os remeto para isso a Paracelso, seja diretamente no que foi dito nas proximidades das Núpcias Celestes concernente à Obra no branco, à Obra no amarelo, a Obra no vermelho, à Obra no preto.  Vocês estão prestes a finalizar a obra alquímica. Ela terminou, resta-lhes conscientizá-la. Até o presente, eu lhes falei que a visibilidade de Nibiru estava ligada às interações, a velocidade é variável. Agora acabou,  desde 8 de março isso apenas sobe a cada dia, em todos os níveis.  Não há retorno  para trás possível, e também não há atraso, nenhuma demora, tudo é iminente.

Essa iminência é uma iminência de vossa consciência.  Através dos sonhos, onde a questão e a resposta estavam em um mesmo texto que você leu, através dos acontecimentos que se produzem em vossas vidas, que são rápidos, brutais, não previstos, não esperados, vocês veem bem que há muitas coisas que se transformam. O que deve ser podado é podado, o Cristo lhes falou disso. Vocês veem ?

Outra questão. 


Questão : é um sonho : eu saio de um imóvel que eu habitei há 20 anos. Duas mulheres falam do vandalismo da porta de entrada de vidro, faltam duas folhas. A folha exterior apresenta os impactos de golpes violentos, em baixo, enquanto que a folha interior tem um impacto em estrela para o alto. Em um sonho de alguns dias antes, uma grande vidraça já tinha sofrido o mesmo destino.

Então isso que você chama, que seja uma porta de entrada ou uma janela, é de vidro, é transparente. Para a porta de entrada, eu não sei,  mas em todo caso uma janela, é  suposto ser transparente nas casas da maioria das pessoas, não é ?  O vidro, é por sua vez o que permite a transparência, mas também o que é tela. Portanto aí vocês estão em um duplo simbolismo ou uma dupla dialética.  A janela, a porta em vidro, é o que marca um limite entre o exterior e o interior.  É também pela janela ou pela porta que se percebe a Luz, não é ?  Sem isso não haveria janelas nas casas.  Portanto o vidro, a porta de entrada, de um lugar onde você viveu há muito tempo, mostra também a você que tudo o que se interpunha nessa noção de limite, útil para viver em meio deste mundo, não tem mais interesse diante da Eternidade.

Vocês sabem muito bem que nos mundos unificados, qualquer que seja a dimensão, não há limites nem à forma, nem aos mundos, nem às informações.  Tudo é livre e instantâneo.  Portanto é isso que lhe é mostrado.  A porta que tranca o dentro e o fora recebeu golpes, a janela também.  Essa janela, é claro, dá o mesmo olhar que a porta, isto é que não há mais nada a defender, e o que quer ser defendido será abatido.  É o simbolismo dessa porta de vidro da entrada de um imóvel.  E a janela, abrir a janela isso permite o que ?  Arejar, isso permite deixar entrar o ar fresco, isso permite ouvir os barulhos, isso permite refrescar se faz muito calor dentro, ou o inverso, de acordo ?

Portanto aí, o que é mostrado através desse sonho ? É a mesma coisa que nos sonhos precedentes. Certamente vossa consciência, vosso cérebro vai encontrar para lhes transmitir, na manhã do sonho, imagens diferentes, mas vocês vão ver que se há outros sonhos, muitos dos sonhos de agora em diante lhes falam a mesma coisa, e já desde dois meses, e eles retornam, para alguns de vocês.  Os sonhos que vocês têm estão muito frequentemente significando as mudanças.  Vocês sabem que frequentemente os sonhos lhes anunciam, lhes previnem de algumas coisas, em alguns casos, nem sempre é claro, mas aí, os sonhos que vocês têm, e vocês verão por vocês mesmos que haverá outras questões, à medida de nossa conversa, onde vocês verão que há a mesma coisa que surge.

A segurança, porque a porta de entrada, é o que bloqueia a entrada, ao imóvel na ocorrência aqui, onde há vários apartamentos, é alguma coisa que não tem mais lugar de ser.  Mais nada está separado, mais nada tem de ser fechado nem preservado do que quer que seja, é impossível de qualquer maneira.  Isso lhes concerne no nível social como no nível individual. Vocês com vocês mesmos, vocês com os próximos também. Não há um outro sonho aqui, ou em suas questões, aí ? 


Questão : uma noite,  eu vivenciei uma grande explosão na cabeça e em seguida eu vi minha mãe desmoronar, morta, aos meus pés.  Eu pensei : « De qualquer maneira não há mais nada a fazer, terminou. Há apenas que aceitar. » E eu despertei.

Mas a mamãe, ela está morta ou ela está viva. ?


Questão : ela ainda está viva. Eu a vi desmoronar aos meus pés, eu me ajoelhei, eu vi que eu não podia fazer nada e que não era possível reanimá-la

Mas era em sonho ?


Questão : eu dormia, houve essa explosão em minha cabeça, eu vivenciei isso e eu despertei.

De acordo. Então isso pode ser duas coisas, mas de qualquer maneira vocês sabem bem que o processo final está engrenado, portanto não há outra saída senão o fim, se posso dizer, do efêmero. Aí está registrado, e é neste momento. Agora, talvez que tenha sido anunciado também, nessa ocasião, o falecimento de sua mãe. O que é importante também, é que você descreve uma espécie de explosão na cabeça. O que isso quer dizer ? Mudança brutal e abrupta do nível ou estado de sua consciência, passagem da consciência efêmera à consciência eterna, passagem do ego ao ilimitado.

Por sinal, através das Teofanias, não se falou disso, mas vocês têm também as modificações dos sons nos ouvidos que são muito importantes.  E aliás, para aqueles que são os mais sensíveis às Radiâncias ou às Teofanias, certamente isso se passa no coração, mas talvez vocês tenham marcado uma sequência de ativação.  O coração, é claro, está sempre presente e ativo, mas em alguns momentos, vocês vão sentir seja os pés, seja o sacro, seja a cabeça, ao mesmo tempo ou depois.  Porque é uma sequência de ativação de vosso veículo ascensional que se realiza nesse momento mesmo.

E então essa noção de explosão durante o sono, esse sonho, antes de despertar, assinala que nesse sonho ou nesse estado de sono, você mudou literalmente de estado de sua consciência. Você passou de uma consciência a uma outra.  Portanto eu não posso lhe dizer se é premonitório ou se é simplesmente o fato de viver a dissolução dos últimos laços.  No mais é saber se você tem ainda uma proximidade importante, e eu não falo necessariamente uma proximidade geográfica, mas uma proximidade afetiva, mental, em relação à mãe. É isso que é importante.

É necessário que você me responda.


Questão : sim é claro, eu sou apegado à minha mãe.

Aí está, portanto se mostra antes de tudo a dissolução desse apego que não pertence, eu o lembro, senão ao efêmero.  E então te permite, neste período, amar sua mãe em toda liberdade, isto é sem apego e independentemente do fato de que seja sua mãe. E esse amor livre, qualquer que seja o nível simbólico ou inteiramente físico do que lhe foi dado a viver nesse sonho, pouco importa, o importante é sua liberdade. Então esse sonho remonta a quando ? 


Questão: há menos de um mês.

Sim, então faz pouco tempo. Assim isso faz três semanas, quatro semanas, então mais um motivo, se você quer. É que, também eu vou lhe fazer uma pergunta, você sentiu uma diferença entre antes desse sonho e depois desse sonho ? Agora isso faz três-quatro semanas, portanto você deve se dar conta se alguma coisa mudou ou não, em relação à sua mãe, mas sobretudo em relação a você mesmo.


Questão : isso não é flagrante.

Então eu não posso resolver para te dizer se é simbólico ou se é real. E como você mesmo disse, você aceitou.  De qualquer maneira, não há outra coisa a não ser aceitar.  Vocês sabem, eu os remeto aí também à noção de aceitação no desenvolvimento do Choque da humanidade. É a mesma coisa.


Questão : durante este período, as crianças de 6-7 anos podem também atravessar as coisas que devem ser vistas, manifestando-se  por exemplo por espasmos ?

Isso se manifestará diretamente no nível do corpo, porque eu o lembro que a estrutura mental ainda não apareceu, antes dos 7 anos, há apenas o corpo astral.  E o corpo astral é muito mais direto, em seus efeitos no nível do corpo, é claro, vocês o sabem.  Vocês têm uma emoção, vocês têm uma palpitação, um nó no ventre, uma bola na garganta, pouco importa, mas é imediato. Não há um amortecimento temporal como em relação aos pensamentos. É imediata, a emoção.  Portanto as crianças de 7 anos não têm mental, seja que elas têm 7 anos ou ao redor dos 7 anos, não é a mesma coisa. Porque antes dos 7 anos ou ao redor dos 6-7 anos, antes dos 7 anos não há corpo astral ; 7 anos, é o aparecimento do corpo astral, isto é das emoções, e também dos processos viscerais que estão ligados às emoções. Assim isso pode ser também no nível muscular, que está ligado ao fígado, que está ligado às emoções. Vocês podem ter sintomas, se vocês querem, de natureza emocional, que vão se traduzir por mecanismos corporais, como você disse, de espasmos ou dores, mas não são uma constante, e não quer dizer que isso é sistematicamente, não mais. Porque as crianças não tendo a mesma estrutura completa que vocês, em meio ao efêmero, não há razão de que eles sejam afetados, em todo caso, antes dos 14 anos.


Questão : uma criança de 2 anos que, no dia da Radiância Arcangélica, teve uma forte febre passageira, ela também vive o Fogo do Coração, o Fogo da Radiância ?

Tudo é possível, eu não tenho nenhum meio de responder. Isso pode ser um processo infeccioso brutal, isso pode ser não importa o que, mas isso também pode estar ligado às Radiâncias.  Mas dali onde nós estamos e do que nós observamos, sobretudo depois das Teofanias, os « coração a coração », misturados às Radiâncias Arcangélicas, previamente, nós observamos efetivamente essa abertura massiva, em meio à humanidade, diretamente do coração, sem passar pela energia, a vibração ou a busca qualquer que ela seja. É um fenômeno espontâneo.  Nessa espontaneidade, efetivamente, isso pode tocar não importa quem, e mesmo uma criança. Agora eu não tenho o meio para afirmar que esse caso preciso, está ligado às Radiâncias. 

Há também quem morre, durante as Radiâncias, hein, eles não fazem as Radiâncias, e há também nascimentos. Pode-se atribuir tudo às Radiâncias, a tal hora do dia, mas não obstante há evidentemente coisas que aí estão ligadas. Mas nesse caso preciso, isso pode estar ligado a tudo.  O mais importante além disso, mas nessa idade, ela não pode te responder, o mais importante é, após as Teofanias e as Radiâncias, é que vocês constatem, tudo o que vocês viviam antes, sentem vosso coração ? Que lhes faça mal, que vocês tenham a impressão de ter uma espada que os transpassa, que o coração acelera ou desacelera, isso apenas traduz a penetração da Luz no Coração do Coração, que é diferente para cada um em função do que pode restar de laços, de resistências, de memórias no nível desse corpo. É tudo.

Mas esse processo, desde as Teofanias acopladas às Radiâncias – isso faz pouco tempo, não é, isso faz apenas dois dias, ou três semanas, eu não sei mais, pouco importa, isso faz pouco tempo em relação ao início das Radiâncias -, mas desde essa época, faz duas semanas que nós observamos, dali onde estamos, vocês sabem que nós não vemos as formas físicas, mas nós vemos a Luz, nós vemos outras coisas que vocês, quando nós lhes observamos, e o que nós percebemos, é que muitos corações, muitos irmãos e irmãs humanos têm o coração em fogo, literalmente, mesmo se eles não o sentem. É isso que nos faz dizer que é verdadeiramente mais do que iminente.

Mas não se esqueçam que a linearidade de vosso tempo, ela pode durar ; nós, está concluído já há muito tempo, mas agora o desenrolar o mais próximo possível, porque agora nós chegamos a observar, não unicamente as diferentes tramas temporais e astrais, mas nós vemos o etérico que é muito mais confiável, no nível do que nós vemos, do que a aura astral que flutua sem parar.  No nível etérico, o que nós vemos, no nível dos corações, assinala para nós uma grande alegria.  Quer dizer que, como eu disse, vocês têm enormemente irmãos e irmãs encarnados, quaisquer que sejam seus antecedentes e qualquer que seja sua história, que hoje descobrem a Verdade. E nós o vemos, nós, através do que se passa no coração.

E além disso vocês notaram que alguns de vocês, desde as Teofanias e as Radiâncias acopladas, ou desde a primeira Teofania mesmo de Maria, há duas semanas, muitos de vocês sentem coisas inabituais em seu peito, no coração ; é normal. É somente isso que deve lhes interessar agora, já que ou vocês olham para o mundo e olham vossas vidas, ou vocês olham vosso coração. Isso basta, se vocês o vivem, e mesmo se vocês não percebem as coisas, lembrem-se do que eu acabei de lhes dizer, nós vemos essa abertura do coração, mesmo nos irmãos e nas irmãs que estavam desviados da Luz e que serviam aos fantoches, aos maus rapazes.

Então eles, é claro, isso vai lhes colocar problemas de posicionamento.  Como eles vão poder manter uma certa falsidade, se posso dizer, em suas vidas, com o que eles vivem no nível do coração ?  É impossível, eles vão se dar conta muito rápido.  E isso é maravilhoso, porque isso assinala verdadeiramente o processo de Liberação. Em vossa intimidade agora, não apenas nos buracos que os dragões faziam na terra, ou os vulcões que despertam ou a aproximação de Hercóbulus ou o Apelo de Maria.

A transmutação final, a Merkabah interdimensional pessoal está cada vez mais ativa em um número cada vez maior de irmãos e de irmãs. Semelhante para o fenômenos, se vocês querem, no nível dos ouvidos ; os ORL (N.T. Otorrinolaringologistas) devem se esfregar as mãos, eles estão muito ricos neste momento porque com o número de pessoas que vão lhes ver dizendo « eu tenho um tampão », « eu não ouço mais » ou « eu tenho um assobio no ouvido », eles enchem os bolsos.  Parecido para os oftalmologistas, hein, vocês vão ver muitos irmãos e irmãs que vão ter fenômenos visuais que não estão ligados a uma visão sutil, hein, que estão ligados a uma transformação da retina, até mesmo a alterações do órgão da visão. Está também ligado à Luz.

Então certamente,  aqueles que vão estar menos contentes, são aqueles que estão na cabeça das religiões porque é claro, uma vez que vocês vivenciaram o que se passa no nível do coração, que antes vocês fossem budistas, cristãos, muçulmanos, judeus ou não importa o que mais, vocês não podem mais e vocês não poderão mais aderir ao que quer que seja dessas tolices. E aí é, eu diria, em vossa alma e consciência que lhes é necessário escolher, seja permanecer no coração, seja continuar, persistir em lutar por alguma coisa que, de qualquer maneira, já está morto.

Eu falo também de vosso corpo, o que não quer dizer que não é necessário se ocupar dele, ainda uma vez, mas ver o que está em curso.  E isso concerne aos indivíduos, aos grupos familiares, aos grupos sociais, aos grupos financeiros, aos grupos políticos, às seguradoras, aos lixeiros, isso toca todos os setores da sociedade e da organização da sociedade. E certamente vocês não sabem tudo, já que vocês têm muitos irmãos e irmãs que não se expressam, porque eles vivem algo que para eles parece tão grande, tão improvável para a razão que eles colocam isso de lado, mas eles não podem ignorar que quando eles vivenciaram essa experiência ou esses estados, eh bem eles estão diferentes.   Então claro que, depois, o retorno natural.  É aí onde eu queria chegar, é que agora vocês têm as Teofanias que se produzem independentemente dos encontros semanais, independentemente das Teofanias de Maria.

Vocês têm irmãos e irmãs que vivem esse Fogo Ígneo no coração, essa abertura final do coração não importa quando, não necessariamente em um encontro ou quando de uma relação com alguém, isso cai sobre eles. Assim vocês imaginam o que era antes, antes disso cair em cima deles, dos maus rapazes, de um só golpe a consciência desperta.  E aí é um ato de contrição que permite a redenção. Porque essas pessoas estavam inscritas nas forças falsas que no entanto as alimentavam, e elas não poderão mais manter essa falsidade, sem falar mesmo de Liberação ou de Ascensão, mas aí, na vivência da matéria.  O que explica que... vocês já constatam uma espécie de alvoroço, mas que não é nada comparado a depois deste final de semana. Então claro que, isso não vai concernir a todos os países da terra, todas as cidades e todos os locais da terra ao mesmo tempo, não ainda, mas isso será suficientemente sensível para haver ecos, seja de boca a ouvido, seja em vossas mídias.

E eu devo dizer que o processo de Liberação da Terra, se eu comparo com os dados, que seja das tentativas anteriores de liberação desta terra ou dos mundos que já foram liberados, o processo que foi desencadeado pelo Espírito santo em 1984 e que termina agora, nos mostra certamente que a  Liberação do planeta Terra é certamente a melhor ferramenta, e este meio que nós instituímos para este fim de ciclo é muito mais eficaz do que o que foi realizado quando da criação da Atlântida para evitar o confinamento. Portanto é um modelo de liberação que parece muito válido.  Certamente nós sempre temos obstáculos, hein, eu não lhes escondo isso, há três semanas por exemplo, com as novas vaporizações que aconteceram em vossos céus, mas não é grave, nós chegamos ao objetivo muito rapidamente.

É por isso que eu lhes digo que vocês, todos, uns e os outros, individualmente, na sociedade, em vossas famílias, como para nós, tudo se adapta dia a dia, mas não depende de vossa vontade nem de vossa compreensão, e não depende, não mais, para nós das Radiâncias ou das Teofanias que são realizadas desde que nós estamos estacionados – e nós circulamos aliás, alguns de nós -, ao redor da Terra. Mas é alguma coisa que está verdadeiramente muito bem engrenada, mesmo se vocês não vivem nada, vocês, em vosso corpo, em vossa família, ou em vosso país. Está em curso.

***

Tradução do Francês: Ligia Borges
https://lestransformations.wordpress.com/2017/05/11/o-m-aivanhov-qr-partie-1-mai-2017/



PDF (Link para download) : OM Aïvanhov - PARTE 1A - MAIO 2017


12 comentários:

  1. Aí, nesse momento, é um limiar importante para aqueles que o vivem, de saber que a visibilidade de Nibiru e o Apelo de Maria são iminentes. Já é iminente, e Maria já lhes disse desde muitas semanas, isso pode ser não importa quando. Isso « não importa quando » é « iminente », em vossa escala, representa o que ? Uma hora, algumas semanas, alguns meses. Mas tudo o que deve ser desvelado vai sê-lo agora. Isso concerne tanto à vossa própria pessoa, à vossa própria história, como à história das religiões, como à história das sociedades, como a tudo o que lhes foi escondido e que não foi visto pela maioria. E vocês vão ter, é claro, mesmo para aqueles que são liberados vivos, eu diria grandes surpresas, mas é assim.
    .........
    Nibiru passou ao outro lado do Sol e se aproxima do plano elíptico, quer dizer que vocês vão vê-lo constantemente em breve. Mas quando eu digo constantemente em breve, isso não quer dizer amanhã ou antes do fim da próxima semana, não é ? Isso quer dizer simplesmente que está em curso.
    .........
    Agora não esqueçam de que há um único verdadeiro momento coletivo do qual vocês não poderão escapar e que ninguém poderá ignorar, é o Apelo de Maria. Porque eu lhes garanto que quando houver mesmo a visibilidade de Nibiru, que é um sinal maior para vocês, para nós, como para o que resta da equipe dos maus rapazes, é o mesmo sinal que todo o mundo espera, com suas finalidades profundamente diferentes, mas que em definitivo são sempre as mesmas, isto é, a liberação total da Terra e de todas as consciências que aí estão presentes. Que isso seja pelo caminho da Ascensão, que seja pelo caminho do Absoluto, que seja pelo caminho da reaprendizagem em conformidade com a matéria, isso não faz nenhuma diferença, uma vez que o retorno ao Espírito será feito durante o Apelo de Maria.
    ........
    Mas a semeadura de Miguel apenas começou, hein. No momento, são as pequenas poeiras, pode-se dizer ; os pedaços grandes, eles, vocês o sabem, haverá três. Mas eu não posso dizer em qual momento isso será. Haverá chuvas de meteoritos, aliás o que explica enormemente que médiuns comecem a ter visões do que vocês chamam a terceira guerra mundial, mas são sobretudo explosões dos meteoritos que eles veem, e não explosões de bombas. Então não se inquietem, isso chegará suficientemente breve, mas o importante, é o movimento de vossa consciência, vocês que são despertados, despertos, liberados, e também para aqueles que ainda estão adormecidos que despertam. É esse movimento de consciência que muda, se posso dizer, a velocidade de Nibiru e seu aparecimento sobre o plano da elíptica.
    .........
    Agora acabou, desde 8 de março isso apenas sobe a cada dia, em todos os níveis. Não há retorno para trás possível, e também não há atraso, nenhuma demora, tudo é iminente.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pela maravilhosa mensagem de Aiva, bem como pela tradução.
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Bem fazer esta leitura, deu uma Alegria enorme... Uma vontade de rir... E quando diz “iminente”, não dá para segurar ... É muito bom isso ...
    Por outro lado as narrações dos sonhos, sempre dá para comparar, com algumas vivências...
    Bem, o que dá para garantir, que o processo esta na fluidez....

    ResponderExcluir
  4. Na radiância de quinta passada senti muito meu coração, como se tivesse o tamanho da caixa torácica, além de um sufoco na garganta. Na 1ª, antes da sexta-feira santa, tt eu como minha filha de 11 anos sentimos levitar.

    Namastê,

    Alexandre
    👽

    ResponderExcluir
  5. E eu devo dizer que o processo de Liberação da Terra, se eu comparo com os dados, que seja das tentativas anteriores de liberação desta terra ou dos mundos que já foram liberados, o processo que foi desencadeado pelo Espírito santo em 1984 e que termina agora, nos mostra certamente que a Liberação do planeta Terra é certamente a melhor ferramenta, e este meio que nós instituímos para este fim de ciclo é muito mais eficaz do que o que foi realizado quando da criação da Atlântida para evitar o confinamento. Portanto é um modelo de liberação que parece muito válido.
    *****
    A quantidade de consciências envolvidas na liberação é assustadora, deve mesmo ser um acontecimento e tanto para participar. Somos prisioneiros ou ajudantes na liberação? Como a regra para quem encarna é total esquecimento só saberemos quando do "the end". Até lá é deixar o Fogo Igneo, com todo o prazer ou desprazer (algumas vezes) que isso acarreta, ciliciozar (rs) esses nossos corpinhos.
    Quero também expressar minha gratidão ao Egidio, Ligia e aos demais colaboradores presenteando-os com a Presença Cristica do meu "Coração do Coração" ao "Coração do Coração" de vocês. Deixar que a Doçura do Espirito esteja instantaneamente com vocês é, para mim, a única forma de homenagea-los.
    Grata, grata e grata.
    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA!!

    ResponderExcluir
  6. Creio que faltou um NÃO: "Nós NÃO estamos mais nestes jogos,agora.Pelo menos em Espanhol,consta o NÃO.De outra forma fica confuso e sem sentido.
    Talvez erro de digitação.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima Rosa, acabo de dar uma verificada no texto francês, fonte da tradutora (Ligia Borges), e lá não consta o tal "NÃO", que, como você bem disse, aparece na tradução espanhola. Portanto vou manter a tradução original da Ligia, ok?!

      Também observei melhor o sentido do parágrafo, sem o não (francês) e com o "não" (espanhol). Acabei compreendendo que o Aïva quis dizer que agora estamos mais nestes jogos, até porque eles ajudaram a descobrir o Si, mas também para terminá-los de vez...

      Excluir
    2. Algo que me veio em relação a esta história de se jogar menos ou de não se jogar mais, nesse tempo prévio do fim, é o fato da humanidade ter jogado sempre, por sua própria natureza. No passado, por exemplo, isso era mais um jogo básico de sobrevivência; porém, neste fim em que nos encontramos, onde até a espécie se encontra em risco, então é claro que os jogos podem se acentuar, até em função do jogo ser a maior arma que o homem possui. Também tem essa história do relógio perto da meia noite; também tem isso do Nibiru já em vias de despontar no horizonte; tem os próprios poderes do mundo já tão ameaçados; ... e tudo isso precisando ser negado até para si mesmo, na maioria dos casos. Bem, diante dessa coisa já meio caótica ou crítica, embora pouco confessável, até poderia se comparar a um final frenético de jogo de futebol, numa partida decisiva, onde já não se pode mais jogar normalmente mas sim desesperadamente... indo até o último minuto.

      Isso me veio apenas para dizer o óbvio, que o homem tende a manter suas crenças e jogos até o fim, usando todos os meios que lhe for possível usar. Isso independe de ter sido dito ou não dito, de se saber ou não, de se teorizar ou filosofar... Isso é da própria natureza da pessoa, e enquanto ela estiver, ela assim será.

      Excluir
  7. Vocês têm irmãos e irmãs que vivem esse Fogo Ígneo no coração, essa abertura final do coração não importa quando, não necessariamente em um encontro ou quando de uma relação com alguém, isso cai sobre eles
    isso é de uma alegria imensa, nossos corações queima e vibram de amor

    ResponderExcluir
  8. Queridas/os irmãs/ãs,
    Paz!!!
    Faz teeempo, ando c/ os olhos 'estranhos': a bolona marron está crescendo... e, de-vez-em-qdo, dá uma 'embassada'. Tô enxergando melhor SEM OS OLHOS - pode???
    Estava 'pensando' em procurar um oftalmo... Acabou, tô fora!!!
    Obrigada Aïva!

    A transmutação final, a Merkabah interdimensional pessoal está cada vez mais ativa em um número cada vez maior de irmãos e de irmãs. Semelhante para o fenômenos, se vocês querem, no nível dos ouvidos ; os ORL (N.T. Otorrinolaringologistas) devem se esfregar as mãos, eles estão muito ricos neste momento porque com o número de pessoas que vão lhes ver dizendo « eu tenho um tampão », « eu não ouço mais » ou « eu tenho um assobio no ouvido », eles enchem os bolsos. Parecido para os oftalmologistas, hein, vocês vão ver muitos irmãos e irmãs que vão ter fenômenos visuais que não estão ligados a uma visão sutil, hein, que estão ligados a uma transformação da retina, até mesmo a alterações do órgão da visão. Está também ligado à Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Fátima, seus comentários cada vez enxergam mais (rs)...

      Excluir
    2. Quanto aos fenômenos no nível dos ouvidos, eu também estou vivendo já faz algumas semanas. Ao despertar sinto como se houvesse um "tampão" em meus ouvidos. Sensação semelhante a quando ficamos meio surdos devido a diferença de pressão enquanto viajamos de avião.

      Obrigado pelo excelente trabalho!

      Excluir