Compartilhando este momento final de alegria e amor... (Postagem Especial - 19)


Recebi esta mensagem de Nice Henz Luz, que disse tê-la visto num site ou blog francês, que publica as mesmas msgs que o Les Transformations e mesmo interage com ele. Nossa amiga Nice disse também que se interessou muito pela mensagem, sobretudo por tê-la achado vibrante e ter consonância total com as demais mensagens do mês de abril. Tendo em vista tudo isso, a própria Nice, juntamente com seu filho, fizeram a tradução e a ofertou para que fosse publicada no Últimas Leituras. É claro que lendo os dizeres da Nice, e o teor da própria mensagem, não só reconheci essa mensagem como compatível, dentro das Postagens Especiais - Afins, como explicito em nome do Últimas Leituras... a devida gratidão à nossa amiga Nice Henz Luz, por tão valiosa colaboração. [Manoel Egídio]




A Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres

Compartilhando este momento final de alegria e amor

Abril de 2017



Queridos Filhos da Terra, nós os saudamos. Graça sobre você, em você e ao seu redor. Nós somos os porta-vozes da Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres.

Este dia de vosso tempo é um tempo excepcional! Vocês recebem tantas e tantas bênçãos de todas as partes. Vocês acolhem, vocês partilham também vossa radiância com vossos irmãos e irmãs humanos como de todos os reinos, com os povos da natureza que são vossos irmãos mais ou menos conhecidos, mas isso não durará muito tempo, pois vocês os encontrarão. Vocês partilharão com eles incessantemente, se isso já não foi feito, porque as aberturas se fazem em seus Seres.

A Terra deu tudo para vocês viverem esses momentos maravilhosos. Vocês foram seus colaboradores durante todas estas eras. Você viveram, sofreram, trabalharam, alguns saíram quase milagrosamente da prisão em que estavam imersos. Mas no final, todo esse empreendimento vem agora a dar frutos e vocês podem colhê-los, cada um, cada uma em seu Coração, em seu Ser.

Não nos demos ao trabalho de detalhar cada um dos membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, pois isso seria muito extenso para vocês como para nós. Bem entendido, vocês compreenderam que nos mundos da Luz a individualidade não é mais ou pelo menos ela não é importante. As consciências se congregam, se conectam, comungam para formar apenas UM: a Grande Unidade. Enfim, aquela a que vocês nomeiam a Fonte, no coração de vosso Ser.

Nossas observações param por aqui com relação aos antecedentes. Nós preferimos comungar  com vocês nestes instantes e compartilhar este momento último de Alegria e Amor. Este Amor os envolve, os encobre, já faz parte de vocês, trata-se de despertá-lo, dar-lhe a oportunidade de se apresentar no grande dia ao outro e de comungar no Um.

Já compartilhamos com vocês que seres de várias comunidades, vários mundos, vieram ao vosso reencontro a fim de lhes ajudar a retornar às suas origens estelares, galácticas, interdimensionais. Todas essas comunidades fizeram um imenso trabalho com vocês desde um pouco mais que os últimos trinta anos e do outro lado, a fim de os ajudar a descobrir, a reencontrar vossas próprias origens, a refazer o caminho inverso da descida que vocês fizeram quando do confinamento. Isto causou muitas preocupações, nós tivemos que despender grandes quantidades de energia, de planos de ação e de Amor, para lhes permitir ver enfim a Luz nesta parte da galáxia.

Não medimos esforços para atingir nossos objetivos. Utilizamos até mesmo a sombra em alguns aspectos, à sua revelia, certamente. Para isso vocês aportaram, cada um, cada uma, sua abertura. É por isso que hoje celebramos, nos regozijamos com o desfecho final desta aventura.

Esse resultado final vai em breve se efetivar em vosso mundo, em vosso Ser, pelo Apelo de Maria, em vosso Coração por vossa abertura a cada um, cada uma.

Vocês são os filhos benditos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, porque vocês trabalharam não somente para retornar a sua Fonte ou a suas origens, mas igualmente todos juntos criaram uma nova abordagem de libertação de mundos confinados por vir, dos quais teremos a tarefa de ir recuperar nossos irmãos e irmãs ainda aprisionados.

Não há arrependimento a ter pelo que quer que seja ou por quem quer que seja que você não tenha avisado. Você não tem ninguém para libertar ou  salvar além de você mesmo. Nessa grande Travessia que é a Transformação final - a Transmutação - a Eterização da matéria, a Ascenção coletiva muito em breve, vocês são a pronta vanguarda. 

Vocês estão todos prontos e prontas a efetivar isto em seu mundo, permitindo a todos os seus irmãos e irmãs viver enfim a Verdadeira Vida e a Verdade de cada um. Quanto a isso, estamos ao seu lado para partilhar suas penas, suas dores, suas angústias, suas ansiedades, seus medos, bem como todo o Amor que são capazes de exprimir em seus Corações. Nós partilhamos tudo: seus pensamentos mais profundos, os mais miseráveis, os mais exaltados, até os mais densos. Nós somos UM e isto vocês compreenderão, vocês se conscientizarão mais e mais sobretudo com a chegada em vosso mundo do segundo sol, Hercóbulus, ou o que muitos chamam Nibiru. Pouco importa seu nome, ele é e será em breve visível por todos nesta atmosfera, neste céu que vocês acreditam ser verdadeiro, mas que é apenas uma paródia da Verdade.

Hoje vocês veem mais e mais dessas faixas brancas em sua atmosfera, comumente chamados de “chemtrails” (trilhas químicas). Estas têm por objetivo a esconder o que se passa acima de suas cabeças. Muitos tentam derrubar esses meios que a sombra usa para encobrir a verdade. E como estamos neste período de revelações mais que definitivas, nada será escondido de vocês e vocês o sabem. Assim, muitas dessas difusões agressivas foram contidas, e muitas vezes em grande número, para lhes dar um vislumbre do que está realmente além dessas trilhas, desses produtos químicos acima de suas cabeças. Então vocês certamente tiveram a chance de ver por muitas de vossas mídias ou de ouvir certas informações sobre a visibilidade confirmada em vosso sistema solar da realidade e a localização de seu segundo sol, ou melhor, o gêmeo de seu sol. Assim, vocês recebem esse fato, essa Presença em seu sistema solar, vocês recebem em profusão essa radiância, seu poder de regeneração em vossos Seres, em vossos corpos. Vocês se submetem pelos muitos que são inconscientes do que se passa realmente e ignoram a finalidade destas mudanças em torno de vocês e em vocês. Mas nós sabemos que a maioria que nos escuta e que nos lê, neste momento, sabe a importância, como o objetivo do que está a ponto de acontecer no vosso mundo. Não detalharemos de novo posto que vocês já receberam uma grande quantidade de informação a respeito disso. Somente queremos chamar sua atenção sobre o fato de que é imperativo, agora que seus corpos estão bem preparados, estar num estado de receptividade o mais frequente possível em seus dias, bem como em suas noites, visto que vocês ficam acordados à noite.

Tudo isso dado que, vocês o sabem, essas mudanças – a Grande Transformação, a Grande Transmutação – o Apelo de Maria em breve ressoará em seus corações, em cada uma das células de vosso Ser e de vosso corpo. Vocês não terão e já não têm nenhuma possibilidade de voltar atrás.

Isso É, SE EFETIVA, NESTE MOMENTO, NESTE MUNDO. Não há mais outra alternativa que SER quem vocês são, neste momento, aqui, agora.

Apesar de tudo o que pôde ser dito sobre o Apocalipse, vindo de todas essas profecias, todos esses encontros ao longos dos anos tiveram como único propósito, como único fim, ESTE MOMENTO. Ele está aí, não somente na vossa frente, à vossa porta, mas aos vossos pés, em vosso Coração, ele chama à concentração, ao retorno ao Coração do Coração, ao apaziguamento no fazer. Tudo isto para Ser, por uma só e única razão: VOSSO MOMENTO. A Vida vos chama. Vocês são esta Vida.

Vocês foram não somente marionetes, mas também fantoches confinados, paralisados pelo medo, pelos massacres horríveis perpetrados contra vocês, contra vossos irmãos e irmãs humanos, como contra vossos irmãos e irmãs da natureza, os animais.

Vocês foram guiados, preparados e agora chegou o momento de viver esta última etapa. Vocês foram ancoradores, semeadores de Luz, estrelas ou sementes de estrelas, não importa, para nós vocês eram estrelas em formação. Vocês compartilharam vossas radiâncias, vossa vivência. Agora vocês estão onde devem estar e Maria vos chama ou vos chamará incessantemente a reunir-vos à casa do Pai ou a vos refugiar no Absoluto que vocês todos são. A melhor posição é a de vocês, neste exato momento. Não invejem ninguém, não queiram nada. Sejam simplesmente, na simplicidade, na transparência, como crianças abertas a receber sua recompensa ou a revelação de uma descoberta fantástica.

Vocês foram nossa ajuda, nossos companheiros na saída do confinamento desta parte da galáxia e nós vos somos muito agradecidos. Isso vocês sabem, e vamos reiterar hoje pois é importante para nós agradecê-los, enviar o nosso agradecimento a cada um, a cada uma, em seu coração. Recebam…

Hoje o Sol, vosso Sol presente atualmente em vosso sistema, vos envia uma mensagem, alguns já a receberam, outros o viverão em breve ou até mesmo neste instante, porque não há mais véu. Vocês vão despertar, para muitos, à sua verdadeira natureza, à sua Origem. O Apelo de Maria virá em seu tempo e em sua hora completar esta aventura do retorno à Fonte, da Ascensão individual e coletiva. Maria vos falou. Miguel vos falou. Jesus Cristo vos falou e muitos outros. Certamente vocês estão todos convidados para a Grande Reunião, a Reunificação.

Vocês foram e vocês são total Amor em nossos Corações. Nós partilhamos vossa Alegria do retorno e vos exortamos a manter a vigilância até o momento final, quando vocês ouvirem vossa chamada, no Apelo coletivo no seio desta terra, vossa Mãe. Assim Gaia tem sob sua responsabilidade vos avisar do momento vindo, pelos sons da Terra. Vocês ouvirão igualmente outras trombetas, os sons do céu causados pelas numerosas radiâncias vindo propelir a Terra assim como vossos Seres, para todos aqueles a que isto concerne, para a 5a. dimensão, do lado de lá, ou para vos forçar a ser quem vocês São em um mundo unificado. Cada um tomou sua decisão, não há mais que tergiversar. ISTO É. Apesar dos múltiplos questionamentos ainda para alguns, o medo, a angústia, o choque da Humanidade virá até vocês, qualquer que seja. Porém vocês sabem em vossos Corações que não há nada para se preocupar. Tudo está aí para um alegre reencontro. A felicidade vos espera. A Verdadeira Vida vos espera. A Verdade do Ser vos espera. Vocês são maravilhosos! Vocês são Isto, queridos filhos.

De fato, vocês não tem mais que se preocupar com nada, somente estar à escuta e em comunhão diária quase total conosco, vossos companheiros, com Maria, com os Arcanjos, todos os Grandes Conselhos, os 24 Anciãos, toda a Grande Fraternidade Universal dos Mundos Livres. A tudo isso nós juntamos vossos Seres neste momento, os povos da natureza, os Elementos, todos os Seres e os Planetas do vosso Sistema Solar, de vosso universo local e dos universos circundantes. Vossa família vos espera, nós viemos vos ajudar, vos procurar, vos colher nisso que vocês são.

Partilhemos alguns instantes de comunhão.

Silêncio…

Vocês sonharam com isso, vocês esperaram, desejaram, tiveram esperança: isto é agora, eis-nos. Vivam o Amor em vosso Coração. Nós estamos com vocês para vos acompanhar nesta Grande Travessia.

Que a Paz e a Graça vos acompanhem. Paz em vocês. Vocês São, nós Somos em Unidade. 

Nós somos vossos irmãos, vossas irmãs da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres vindo partilhar esses últimos instantes do fim do confinamento e do retorno do Juramento e da Promessa.


***




Link áudio original em mp3: 
https://1drv.ms/u/s!ArMMktmeedF5g02nhx6lOEziTiNo


14 comentários:

  1. Vocês sonharam com isso, vocês esperaram, desejaram, tiveram esperança: isto é agora, eis-nos. Vivam o Amor em vosso Coração. Nós estamos com vocês para vos acompanhar nesta Grande Travessia.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão aos irmãos que traduziram esta maravilhosa mensagem, que enche de alegria meu coração.
    Alegremo-nos! Pois o grande dia está muito próximo!
    :-)
    Paz a todos!

    ResponderExcluir
  3. Manoel,
    De verdade eu acabei de abrir este site (últimas ....) e acolhi no meu coração, ANTES DE LER O CONTEÚDO DESTA MENSAGEM DA CONFEDERAÇÃO.
    Agradeço por ter postado aqui e vou ainda lê-la!
    artur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é o Artur, de novo, mas após ter lido esta mensagem acima: Verdadeiramente não me enganei, pois confirmo o que presenti no meu coração e já estou me preparando para auxiliar, se for convocado, outros que precisam deixar o confinamento em outros mundos. Esta mensagem me deixou ainda mais motivado!!!
      Abraços a Todos!

      Excluir
  4. Cada um tomou sua decisão, não há mais que tergiversar. ISTO É. Apesar dos múltiplos questionamentos ainda para alguns, o medo, a angústia, o choque da Humanidade virá até vocês, qualquer que seja. Porém vocês sabem em vossos Corações que não há nada para se preocupar. Tudo está aí para um alegre reencontro. A felicidade vos espera. A Verdadeira Vida vos espera. A Verdade do Ser vos espera. Vocês são maravilhosos! Vocês são Isto, queridos filhos.
    Rendo Graças, agora ja estamos além da coragem, alem da espera, além da esperança, no aqui agora, em alegria

    ResponderExcluir
  5. em igual vibração a mensagem desse pelo canal mariano o que se resume ser a verdade .

    grato pela mensagem nice e manoel egidio .
    namaste

    ResponderExcluir
  6. Fernando González25 de abril de 2017 22:37

    Abrazos a todos. Permanezcamos unidos en nuestro corazón vibrante en éste final del miedo. Este mensaje ha resonado en mi muy fuerte...

    ResponderExcluir
  7. Soltei o "AAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!", mais profundo do Coração!!!!!! Os olhos umedeceram, a garganta apertou,....

    Amados do Amor, as palavras, não alcançam a intensidade, do sentir... Então da forma que é possível, fica o registro:

    "A Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres", eis a nossa Alegria, pela Mensagem. Muito especial... Acolhedora... Confirmativa...

    A Nice e filho, nossa Gratidão, pelo encaminhamento

    Ao Egídio, que de uma maneira eficaz, acolhedora, mais uma vez demonstrou sensibilidade e bom senso!

    A todos irmãos, que somam na leitura e comentários, fortalecendo o "Elo de Luz", no Aqui Agora!

    UNIDADE!!!!!!!


    ResponderExcluir
  8. " Isso É, se efetiva neste momento, neste mundo, Não há mais outra alternativa que SER quem vocês São, neste momento, Aqui e Agora."

    Tendo Graças! À maravilhosa mensagem.
    Rendo Graças também toda Irmandade Divina e Cósmica que nos acompanham nesse momento de Ascensão do Ser Planetário!No qual participamos unidos a ele através dos nossos corpos , no processo de Transubstanciação e Espiritualização dá matéria.
    Gratidão Irmãos!!!
    Amor, Luz e Unidade.

    ResponderExcluir
  9. Na primeira linha já senti o Amor além das palavras. Vibrante!

    ResponderExcluir
  10. Saúdo a quem traduziu e compartilhou a mensagem, Amor Amor Amor a todos!

    ResponderExcluir
  11. Grata a todos por disponibilizar algo com tanta similaridade de informações que acalentou meu coração.
    Gostaria de compartilhar também quanto
    fiquei assustada com a intensidade de "chemtrails" que avistei durante 30 dias que passei na casa de minha filha em USA (MD-Rockville). Numa só tarde contei mais de 20 num intervalo de menos de uma hora. Esses aviões cruzavam o céu de uma forma tão sem sentido que não sei como não haviam questionamentos da população. Minha neta disse que aquilo era muito comum. Posso afirmar que no RJ essas nuvens existem, mas não se comparam a quantidade que eu vi lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHGLORIA, grato também por você disponibilizar esse seu testemunho onde realça que o dito 1º mundo é capaz de fazer coisas que ficariam aquém até da idade da pedra. Enfim, coisas da evolução (rs)...

      Excluir